1. Spirit Fanfics >
  2. Storyswap (Pacifista) >
  3. Chegando em Waterfall

História Storyswap (Pacifista) - Chegando em Waterfall


Escrita por: Adalberto500

Notas do Autor


*Fazendo o golpe especial do Reaper*

Capítulo 4 - Chegando em Waterfall


Depois de Frisk comprar umas coisas depois dormir ela decidiu ir no Grillby, conversou com todo mundo e foi até o fim da cidade e batalhou contra Chara e depois teve um encontro com ela e chegou em Waterfall e conversou com Asriel.

Asriel: Hey to indo pro Grillby, quer vir junto? Eu pago a conta.

Frisk: Pode ser. To sem dinheiro mesmo.

Asriel: Me segue, sei um atalho.

Ai Frisk seguiu ele e do nada eles tavam no Grillby

Asriel: Eai galera

Todos menos Frisk e Grillby: Eai Asriel!

Alphys: Você já não veio aqui a umas duas horas atrás?

Asriel: A fome me come e o sono nos devora(Resumo da vida de muita gente e uma piada que ninguém vai entender).

Todos: HUhuahuahuashaasa

Dai Frisk e Asriel se sentaram.

Asriel: Cuidado onde senta , tem gente que bota umas almofadas de pum nos bancos.

Asriel: Então o que vai querer? 

Frisk : Eu quero...mmmmmmmmnnnnn... Cachorro-Quente.

Asriel: Beleza.. Grillby trás um cachorro quente e fritas. - Dai o Grillby foi lá pegar a comida enquanto o Asriel penteava o próprio pelo. Ai o Grillby chega e bota a comida na mesa.- Frisk, quer Ketchup?

Frisk: Passa pa cá. 

Asriel: De boa- Ele deu o ketchup pra Frisk e quando ela ia por no cachorro quente a tampa caiu.- Epa. Depois eu pego outro pra você ou você vai comer assim mesmo?

Frisk: Vou guardar pra depois.

Asriel: Tá, até mais galera. - E ele saiu e Frisk voltou pra Waterfall e entrou nos arbustos e ouviu uma conversa.

Chara: Oi p-pai. O humano que te avisei mais cedo ele provavelmente está passando por aqui agora.

Chara: Sim eu lutei mas não consegui o capturar.

Chara: Mas...Ok até mais... - E ela saiu e Frisk se moveu alertando assim Asgore de sua posição.(RESUMO: Aconteceu a mesma bosta igual a Undyne no pacifista e depois saiu)



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...