1. Spirit Fanfics >
  2. Storyswap (Pacifista) >
  3. VS Mad Dummy

História Storyswap (Pacifista) - VS Mad Dummy


Escrita por: Adalberto500

Notas do Autor


EU NÃO PRECISO DE AMIGOS! EU TENHO FACAS!

Capítulo 5 - VS Mad Dummy


Depois daquilo Frisk deu uma passadinha na casa do Metasblook e continuou sua jornada , se encontrou com Asgore mais 2 vezes e na segunda caiu no lixão e MAD DUMMY.

Mad Dummy: Que que foi parceiro? Ta com medo? OU VAI FALAR AS MESMAS COISAS RUDES QUE DISSE PRO MEU PRIMO

Frisk: O caraio eu só disse oi pra ele.

Mad Dummy: ELE NÃO MENTE, VOCÊ VAI MORRER 

*Dummy! começa a tocar*

O Mad Dummy toma uns danos dos próprios ataques

Mad Dummy: Bobonecos são inúteis o negócio mesmo são Bobots!

Ele de vez enquanto toma muito dano dos mesmos golpes.

Mad Dummy: OS DOIS SÃO INÚTEIS, QUEM DISSE QUE PRECISO DE AMIGOS? EU TENHO FACAS!

Ele taca umas 3 facas em Frisk mas erra.

Mad Dummy: Eu...não tenho facas. MAS FODA-SE - Ele começa a balançar loucamente e do nada ele leva uns choques com água- Que bosta é essa? To fora daqui.

Mettasblook: Desculpa, vocês pareciam ser bons amigos

Frisk: Ele tava era tentando me matar. Valeu Mettas por me salvar.

Frisk continuava sua jornada e aconteceu a mesma bosta da rota pacifista/neutra do Undertale, o monster kid quase cai da ponte,você salva ele e o Asgore não te ataca.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...