1. Spirit Fanfics >
  2. Storyswap (Pacifista) >
  3. Hotland

História Storyswap (Pacifista) - Hotland


Escrita por: Adalberto500

Capítulo 6 - Hotland


Frisk agora iria duelar contra Asgore.

Asgore: NÓS PRECISAMOS DA SUA ALMA PARA PODERMOS SER LIVRES DESTE LUGAR!!!

Asgore quebrou o tridente dele e jogou pra Frisk e fez outro e tava tacando bolas de fogo pra ela defender. Frisk fugiu e conseguiu de PRIMEIRA sem o Asgore a impedir e quando ela chegou em Hotland achou o Asriel dormindo numa banquinha de cachorro quente, o Asgore parou, olhou pro Asriel e quando a Frisk atravessou a ponte:

Asgore: Armadura, tão quente, mas eu não posso desistir...- E desmaiou (O Asgore ta com uma armadura tipo do Royal Guard 2.) A Frisk tacou o bebedouro inteiro nele , ele acordou e voltou pra waterfall. Frisk entrou no laboratório da Dra. Toriel

Toriel: Ai meu deus... Eu não pensei que você iria chegar tão rápido, eu não tomei banho , nem me vesti, Tudo tá uma bagunça total e ... Oi, e-eu sou a Dra.Toriel , a cientista real do Papyrus! Mas eu não sou um desses "caras maus". Na verdade, desde que você saiu das ruínas eu estava observando tudo que você fez! Originalmente era pra eu ser um desses caras maus . Mas ver uma pessoa numa tela te faz torcer por ela! Então agora eu irei te ajudar! Eu sei tudo de Hotland, eu posso ser sua guia, sei um caminho direto pro castelo do Papyrus sem problemas! ... Na verdade tem um pequeno problema, a muito tempo eu criei um robô chamado TemmieTon, originalmente eu o criei para ser tipo uma estrela da tv. Um tempinho atrás eu mudei um pouco a programação dele para o torná-lo mais útil , eu botei configurações de destruição humana, quando te vi aproximando decidi tirar, mas eu meio que uhh... fiz um erro e agora ele é uma estrela de tv que quer matar qualquer humano, mas se tudo der certo talvez a gente nem o encontre! - Dai do nada tem um estrondo- ...? Você tá ouvindo isso? Ah não, você só pode tá de brincadeira comigo né?

???: Oihhh yes!! Bem vindus peZOAL ao quizi show de hOje ... Meu deus, já estou vendo que ótimo show vai ser esse! Todos deem uma salva de palmas para a nossa maravilhosah participanti! *Palmas da puta que pariu* Nunca jogou antis quiridenha? Só teim uma regra! ACERTI A PERGUNTA OU VUCE MORRI!

*Mesma coisa acontece na rota pacifista/neutra do Undertale*

Temmieton: TORIEL TORIEL TORIEL, VOCÊ NÃO ESTAVA AJUDANDU NÉ? 

Toriel: N-não claro que 

Temmieton: Vuce vai pagar! Pur quein a Dra.Toriel tem uma quedinha?

*Asgore   Papyrus    Eu       Não Sei

Temmieton: CURRETÍSSIMO! *Temmieton sai voando*

 


Notas Finais


O extra vai sair semana que vem não me matem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...