1. Spirit Fanfics >
  2. Storyswapfell - Kill or Spare? Genocide or Pacifist? >
  3. O mundo mortal PARTE 1

História Storyswapfell - Kill or Spare? Genocide or Pacifist? - O mundo mortal PARTE 1


Escrita por: Adalberto500

Notas do Autor


vai ler .

Capítulo 1 - O mundo mortal PARTE 1


Andando pela floresta, tentando se suicidar e ao mesmo tempo tentando descobrir se era verdade ou não, Frisk fugia da cidade mais rápido que o Usain Bolt apenas para chegar no Monte Ebbot , ou mais conhecido como A Montanha da morte/ dos monstros. 

Carinha aleatório: HEY ! ELA ESTÁ INDO AO MONTE DOS MONSTROS!

...

Após alguns minutos de correria e subida a montanha, Frisk se joga no buraco e...

*Eu não entendi, era pra minha vida ter acabado ali, mas... Por quê eu não morri?

Após alguns minutos, Frisk acorda numa cama de flores douradas com um pouco de sangue e rosas em volta. Andando mais um pouco, ela encontra uma flor.

Flowey: QUEM E-ESTÁ AI? SE AFASTE DE MIM.... Ah, é um humano... Por favor não me mata e se , não me matar , me leve para bem longe daqui....

[!]

*Flowey está esperando sua decisão com os olhos fechados e chorando um pouco...

[LUTAR] [AGIR] [ITEM] [ *PIEDADE]

Flowey: Wow, é sério? M-muito obrigado humano(a), siga em frente, eu te guiarei e tentarei te proteger durante a sua jornada aqui!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...