1. Spirit Fanfics >
  2. Storyswapfell - Kill or Spare? Genocide or Pacifist? >
  3. O Mundo mortal Parte final

História Storyswapfell - Kill or Spare? Genocide or Pacifist? - O Mundo mortal Parte final


Escrita por: Adalberto500

Capítulo 2 - O Mundo mortal Parte final


Fanfic / Fanfiction Storyswapfell - Kill or Spare? Genocide or Pacifist? - O Mundo mortal Parte final

Frisk foi a sala adiante e Flowey lhe explicou algumas coisas, andando mais um pouco, o primeiro monstro aparece: Era um Frokiller.

[!]

*Frokiller ataca!... Apesar de estar um pouco ferido , ele quer lutar!

[LUTAR] [*AGIR] [ ITEM] [ PIEDADE]

*Você diz a Frokiller que ele não precisa ser bruto. Ele parece um pouco confuso e lisongeado

Flowey: é sério isso? - Flowey faz uma cara medonha que faz o Frokiller correr.- Bem melhor

Frisk: Da licença, quem é o humano aqui? Não é você que sofre bullying na superfice tá?

Flowey: ... Vá a merda.

Depois de um tempo...

Flowey: Esconde atrás daquele pilar, eu vou esconder na terra.

Os dois se escondem e Sans aparece para rondar as ruínas e ver se algum humano caiu.

Sans: Hora da rotina diária, dar uma volta e ver se eu acho um humano para matar e se eu não achar, mais um monstro vira pó.

Após Sans sair da sala, Frisk e Flowey fazem o menor ruído possível, porque se não, SERIAM MORTOS . Eles chegam na casa de Sans e já vão pro porão fazendo os menores barulhos. Frisk acha uma bota e coloca um pouco de terra nela, e bota Flowey dentro da mesma. Portanto...

Sans: Ora,ora , ora o humano e a planta achando que iriam escapar assim tão fácil?

Flowey: F-fique longe da gente!

Sans: ME OBRIGUE! - Sans puxa um facão e faz um gaster blaster aparecer. - MORRAM!

[!]

*Sans bloqueia o caminho.

Após tiros ossos até no teto e Flowey quase matando Sans e vice-versa, Frisk poupa Sans.

Sans: P-Por que? Por que me poupou? ... Heh, kid, vá embora daqui e nunca mais volte. 

Flowey e Frisk conseguem sair das ruínas, mas será que eles conseguiram passar dos irmãos Dreemurr?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...