1. Spirit Fanfics >
  2. Storyswapfell - Kill or Spare? Genocide or Pacifist? >
  3. Armadilha Mortal

História Storyswapfell - Kill or Spare? Genocide or Pacifist? - Armadilha Mortal


Escrita por: Adalberto500

Capítulo 4 - Armadilha Mortal


Enquanto Flowey e Frisk continuavam se escondendo e andando por Snowdin, eles se deparam com...

[!]

*Snowdrake quer lutar! Mesmo estando um pouco ferrado.

*[Piedade] [Lutar] [Agir] [Item]

*Snowdrake não está entendendo: Por que está me poupando? 

Flowey: Frisk, você ainda não aprendeu nada? Aqui é matar ou morrer, eu entendo você querer poupa-lós mas... A guarda real vai matá-los mesmo assim. NÃO VAI ADIANTAR NADA!

Snowdrake: E-ele está certo, não adianta nos poupar. Pois- Do nada, uma faca corta o snowdrake em 2-

Chara: Ahahahahaha.... Achando que iria escapar? Eu segui seus passos, o meu irmão te enganou né? Todos que caem aqui se escondem, e você é só mais um daqueles que caiu... 

Asriel: É CESTA!

Chara: Bom trabalho Asriel, fique perto da armadilha, assim ela vai tentar te matar por ter enganado , então ela vai cair na armadilha.

Flowey usa suas petalas e acerta Chara, que usa suas facas mágicas para tentar acertar os dois, portando erra e Frisk taca uma pedra na cabeça de Chara, nocautecando a mesma.

Flowey: BOA FRISK- Eles começam a voar- Oh-uh

Asriel: EU VOU ARRANCAR SUAS PETALAS E COMER CARNE DE JAPONES EM FORMA DE GIRAFA. - Asriel usou um Chaos Buster para acertar os dois, portanto Flowey conseguiu proteger a si mesmo e os braços e a cabeça de Frisk, fazendo ela ficar extremamente fraca.- Bons Sonhos.- Asriel faz Frisk e Flowey desmaiarem usando a mesma pedra.

*um tempo depois*

Chara: Parece que finalmente acordaram, quem vocês pensam que são para atacar a capitã da guarda real?

 

Continua...

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...