1. Spirit Fanfics >
  2. Storyswapfell - Kill or Spare? Genocide or Pacifist? >
  3. Bem Vindo a Waterfall, cuidado com Asgore!

História Storyswapfell - Kill or Spare? Genocide or Pacifist? - Bem Vindo a Waterfall, cuidado com Asgore!


Escrita por: Adalberto500

Capítulo 5 - Bem Vindo a Waterfall, cuidado com Asgore!


Um tempo depois, Frisk e Flowey acordam num porão.

Flowey: Q ta acontecendo? SAI DAQUI SUA CACHORRA PRENHA DE MERDA!

Chara: Cala a boca seu inútil

Frisk: NÓS SOLTEM AGORA!

Asriel: Não, nunca. Se quiserem sair daqui, tentem achar uma saída, seus otários.

Chara: E é melhor ficarem satisfeitos com a ração de cachorro e as 2 garrafas de água que vocês tem aqui.

Frisk: que boxta.

 

Chara: De qualquer forma, vocês são bem idiotas de pensarem que o meu irmão ajudaria vocês.

Frisk: Você é um humano também, por que eles não te mataram e saíram daqui?

Asriel: Simples, ela é mais forte.

Chara: heheh, É melhor que fiquem satisfeitos com o que vocês tem, se tentarem fugir, vão morrer e nós seremos libertados.

Asriel: Até mais flor burra e japonês em forma de girafa. - E eles fecharam a porta

Flowey: Ótimo, agora só podemos moscar e esperar um milagre acontecer

Frisk: Meh... Acho que eles devem estar lá em cima ou fora dessa casa.

Flowey: Você me deu uma ideia, tá vendo aquela janela? Eu vou te jogar lá, não se preocupe comigo, eu posso atravessar esse solo.

Frisk: Vai dar merda, e ta frio pakas o chão

Flowey: FODA-SE- Disse ele tacando Frisk pela janela e atravessando o solo.

Frisk: Seu cuzaum - Do nada o flowey brota do chão e eles saem andando.

 

 

Chara: Ugh... Cadê deles?

Asriel: Você disse pra eles ficarem no porão ué. Mas pera.... A

Chara: JANELA! - Os dois gritam juntos e vão até o porão.- Que merda, vou subir lá e você dá a volta.

Asriel: Tá

Flowey: CORRE MUITO FRISK. - Eles correm loucamente para tentar fugir de snowdin, quando Asriel aparece na frente deles, Flowey joga uma de suas balas, Asriel desvia e cai no lixão, deixando apenas Chara atrás deles.

Chara: HEY VOLTEM AQUI!

 

 

Flowey: Ufa...

Frisk: CALA BOCA E ESCONDE! -Frisk continua correndo e se esconde atrás de uma pedra.

Chara: CADÊ ELES, PORR*! - Chara continuava andando e o c* de Frisk ia trancando.

???: Aí está você Chara, eu nunca devia ter te treinado

Chara: E EU NUNCA DEVERIA TER DEIXADO VOCÊ VIVO (Off: Nosa Chareg)

???: Nosfa, pra que agredir? Vai tomar na jabiraca, tenho coisas mais importantes para fazer.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...