1. Spirit Fanfics >
  2. Straight to the Castle >
  3. A ajuda

História Straight to the Castle - A ajuda


Escrita por: Skyllers

Capítulo 4 - A ajuda


Fanfic / Fanfiction Straight to the Castle - A ajuda

Neon - Então, já que você não quer ser notada, é melhor a gente ir voando.

White - V-voar? Faz tempo que eu não voo...

Neon - como assim, você é uma pegasus, certo? Ou quase...

White - C-claro! Uma pegasus...

Depois de muito tempo tentando, ela finalmente conseguiu voar. Fazia tanto tempo que ela não sentia essa sensação de liberdade.

A caminho da pequena cidade, White Tiger avista um castelo. Ele parecia ser feito de cristais, se assemelhava muito a uma árvore. No topo, tinha algo como uma grande estrela, ela nunca tinha visto algo parecido.

White - Ei, o que é aquilo?

Neon - Ah, é o antigo castelo da princesa Twilight. Nunca entendi muito bem mas, acho que depis de um tempo todas as princesas decidiram morar no castelo de Canterlot...? Não me pergunte o porquê. Inclusive, é pra lá onde estou te levando, já que é o único castelo "ativo"...  Afinal, por que você vai lá?

White - ... É meio pessoal..?

Neon - Chegamos!

Apesar de ser pequena, a cidade era até movimentada. Enquanto Neon procurava a tal amiga, White Tiger esperava em uma nuvem. Depois de bastante tempo parada, ela decidiu que não podia mas esperar, e quando começou a voar uma pony apareceu, pendurada por muitos balões, voando.

Neon - White, essa é a Cotton...

Cotton - Oi garota Tigre! Eu posso te chamar assim, né? Até porque você tem uma caudinha de tigre, mas ela é branca... Sou Cotton Candy, muito prazer!

Neon - Então... Ela quer ir junto com a gente.

White - Mas eu não posso ser chamativa, eu acho que uma pony cheia de balões pode tirar um pouco da atenção de alguém... 

Cotton - Tudo que eu quero fazer é ajudar! Eu sei os caminhos mais discretos de Equestria!

White - Mas ela não ia dar camuflagens...?

Neon - Na verdade a Applehoof é quem sabe fazer camuflagens, só que eu vi a Cotton primeiro então...

Cotton - ah é, falando na Applehoof, eu tenho que ir pegar umas roupas na casa dela, podemos passar lá?

Neon - Tudo depende da White Tiger...

White ficou pensando por um tempo. 

White - N-não podemos demorar.  



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...