1. Spirit Fanfics >
  2. Strange >
  3. Prologo

História Strange - Prologo


Escrita por: AngelHood

Notas do Autor


oi Galerinha

Capítulo 1 - Prologo


Fanfic / Fanfiction Strange - Prologo

 

                                                               Prologo 

 

Já se perguntou o por que o céu ficou tão escuro....Ou o  por que os passáros não cantam mais.............o por que nós somos totalmente diferentes..........Caindo e Caindo ......Não importa onde eu vá eu estou sempre caindo...... e por incrivel que pareça .........O Mundo é tão .......... Eu ainda não sei  , não sei o que ele poderia ser ......Belo? Diferente Amoroso?  eu Simplesmente não sei.........Por que nós? Por que..........Eu também não sei o que sou mas por alguma razão eu sou uma ameaça a tudo e a todos ............Fomos  chamados de Monstros e Ameaças Fomos Experimentos de seu odio ..e de sua Vingança...... Em um mundo como esse o seres das Sombras Reinam......Eles eram fortes e Poderosos........mas a força virou arrogancia a cada dia eles queriam mais e mais............ Sua sede avia aumentado eles poderiam controlar tudo.....Simplesmente ................Todos que quisessem .............

 

Menos ela


Notas Finais


OIEEEEEEEEeeee gente que fix hein Ò amei Sqn


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...