1. Spirit Fanfics >
  2. Strange >
  3. Pufti

História Strange - Pufti


Escrita por: potoque

Notas do Autor


Heey~

Capítulo 17 - Pufti


Sinceramente, eu não sabia se postava isso (não era nem para eu estar aqui, na verdade), mas estou postando, porque essa é uma fanfic em que eu postava com certa frequência e, de repente, sumi.

Talvez tenha ficado um pouco "estranho" (?) huahsusad realmente, não sei.

Eu poderia falar várias coisas para você que explicassem ao meu sumiço, só que eu não vou fazer isso; vou falar do que interessa vocês: Strange.

 

Lembra daquele especial?

Pois é, ele tem culpa no cartório por causa deste atraso.

Ele tem previsão para ser grande - pelo menos, maior que os capítulos que geralmente posto - e isso dificulta na sua produção. Por quê? Porque não sou acostumada a escrever capítulos enormes e o tempo que tenho agora dificulta também.

Admito que estou envolvida em projetos, mas eles não tem previsão de lançamento.

 

Porque, ao invés de você ficar fazendo esses projetos, não se concentra em Strange?

 

Porque como eu disse, a segunda parte do especial está ficando grande; e esse fato me desgasta, pois eu não aguento ficar só produzindo algo que não acaba nunca.

Para vocês terem ideia, já podia ter postado os capítulos referentes ao enredo, porém, me comprometi a escrevê-los apenas quando esse especial estiver pronto.

Por isso ele tem culpa no cartório.

 

 

O que eu vim dizer aqui é o seguinte:

Encarem essa pausa como aqueles intervalos que as séries dão, sabe? Não entre uma temporada e outra, calma lá.

É aquele intervalo que a série dá entre alguns episódios da temporada.

 

Eu admito que já estava pensando em fazer isso, e agora, eu já estou fazendo.

 

Assim, vou ter mais tempo para me organizar e terminar essa segunda parte.

 

Por favor, não me levem a mal em qualquer momento, eu não sei se deixei claro ou se me expressei corretamente - não era para eu estar aqui. Eu AMO Strange e escrevê-la também, mas para mim, é pesado escrever algo de grande porte e também é vacilo não postar a segunda parte. 

EU NÃO IREI ABANDONAR ESSA HISTÓRIA. Sério, não pense isso, de verdade. Eu adoro Strange, é meu filhotinho huahsuahsua qq

 

Não sei se alguém vai ler, mas eu expliquei.

 

sz

 

 

 


Notas Finais


Bom, é isso aê.

Se vocês quiserem falar comigo à respeito ou vai que você acha essa autora legal e quer conversar com ela (meio improvável), pode me adicionar, me seguir ou mandar MP.

Apesar de estar sumida aqui, eu apareço na tl (gente, escrever na tl nem se compara a escrever uma fanfic, tá? huehuehu), então, já sabe onde me encontrar.

Já vou indo, porque, como sempre, eu estou sem tempo (só posto coisa aqui quando não devia, incrível).


(bem provável que a formatação fique um lixo, mas o importante são as palavras kkjkjk)

Bjss~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...