1. Spirit Fanfics >
  2. Strange and New >
  3. Beginning I

História Strange and New - Beginning I


Escrita por: therealcamren

Notas do Autor


Não sei muito o que falar para começar, além de que essa história é baseada em experiencias próprias, com um pouco de imaginação, se vocês amam Camren tanto quanto eu, sabem o porque o nome das seguintes personagens, se não, fico grata por lerem a história. Não pedirei comentários e curtidas, porque o site diz não permitir, mas né, sempre é bom. Não vou me prolongar, porque se forem como eu, pulo a maioria das notas das fics. Aproveitem e espero que gostem e tenham paciência.

Capítulo 1 - Beginning I


Fanfic / Fanfiction Strange and New - Beginning I

Férias sempre foi minha parte preferida do ano, eu não tinha compromissos, posso acordar a hora que bem entender e fora que posso viajar. Eu e minha família sempre aproveitávamos essa época do ano para fazer isso, meu pai e minha mãe tiravam folga, e como eu e minha irmãzinha Sofi não tínhamos aulas escolhíamos um lugar, o que era bem difícil, porque sempre acabávamos discutindo, mas como uma das minhas alegrias era o sorriso dela, não resistia e logo cedia. Esse ano fomos ao Brasil, a princípio não estava animada, mas foi uma, se não a, melhor viajem que já fizemos. Devido ao curto tempo de folga de meus pais ficamos somente uma semana, mas pude aproveitar bastante o Rio de Janeiro, minhas expectativas sobre a beleza brasileira foram não só alcançadas como ultrapassadas. Esse povo tinha de tudo, de morenos maravilhosos a brancos com olhos verdes, sem desmerecer as mulheres, ao contrário, beleza era o que não faltava nelas, todas apresentavam uma curvatura sensacional. Dito isso, claro que aproveitei os luais fornecidos pelo hotel e o fato de que tudo não passaria de casos de verão, fez com que eu me soltasse mais ainda. Nossa, acabei divagando e nem apresentei, meu nome é Karla Camila Cabello Estrabão, tenho 16 anos, moro com meus pais e minha irmã, Sinuhe Cabello, Alejandro Cabello e Sofia, ela tem apenas 5 anos, mas é a maior alegria de minha vida.

Estava de férias até o dia de hoje, e como havia dito, férias é um dos melhores momentos do ano. Porém nesse ano encontro-me ansiosa para o ínicio das aulas, esse é meu penúltimo ano no ensino médio, sou uma aluna mediana, se procurasse estudar mais, com certeza me daria melhor, mas a preguiça é algo que me acompanhou por toda a minha vida. Voltando ao assunto, não sei o que está me deixando assim, então vou ignorar. Hoje é meu último dia de férias e já passava das sete da noite, levando isso em conta aproveito para arrumar minhas coisas rapidamente. Subo as escadas até o meu quarto, que é a segunda porta a direita, e quando entro nele dou de cara com minha cama, que é de viúva, como sou espaçosa pedi a minha mãe que me deixasse comprar, ela me negou a cama de casal, pois disse que ocuparia grande parte de meu quarto, mas depois de alguns bicos e caras de cachorro concordamos em uma cama maior que a de solteiro porém menor que a de casal, sai feliz da vida da loja, essa cama dês de então tem sido um dos lugares que passo mais tempo. Assim que entro no meu quarto me dirijo a escrivaninha onde minha bolsa se encontra junto ao meu notebook, coloco um caderno, um estojo com o básico e fico analisando para ver se esqueci de algo, o que acontecia com frequência, após verificar que tudo estava do jeitinho que gosto, liguei a televisão e deitei na cama. Depois de ver um episódio de Grey’s Anatomy, sinto meu celular vibrar, assim que vejo quem é abro um imenso sorriso, é a Dinah, nossa, não tinha percebido até agora o quanto sentia sua falta.

DINAH: Ei Mila, tudo pronto para amanhã? Preparada pra eu te amaçar com um abraço?

EU: Chee, que saudades, claro que sim, mais que preparada, morrendo de vontade de te apertar.

DINAH: Até amanhã, vê se não dorme tarde assistindo Grey’s e acorda com uma cara descente. Boa Noite, Chan.

EU: Deu pra ser engraçada agora?! Boa Noite.

Depois da mensagem da Dinah percebi que minha barriga roncava, o estranho é que comi nem faz duas horas, quer dizer, estranho pra pessoas comuns, já para mim duas horas era quase um dia inteiro sem comer, nem sei como consigo ficar magrinha desse jeito. Logo que terminei a refeição me encontrei de volta em meu quarto, gostava muito de ficar olhando para o teto, aonde se encontravam pequenas estrelas que formavam várias constelações, percebi que estava sorrindo, assim, deitada em minha cama, de barriga para cima, coberta por meus lençóis e sentindo um vento frio, mas aconchegante, entrar pela minha janela e bater sobre meu rosto, comecei a pensar nas pessoas que eu ia rever a algumas horas, nos professores, nas novas aulas, cheguei até pensar nos novatos que iram entrar se algum seria bonito ou até alguma menina nova para fazer amizade, lembrei dele, Austin, espero que tenha trocado de escola, mas duvido muito porque como eu, ele se encontrava naquela escola a um bom tempo, então tratei de tirar ele da cabeça, até porque o dia estava muito bom para me aborrecer. Austin Mahone, meu ex namorado, ficamos por um tempo que considero razoável, três ficando e mais cinco namorando, até que percebi que eu não estava muito afim dele e quando ele percebeu isso, não foi suficiente ficar com outra sem terminar comigo, ainda por cima espalhou merda sobre mim, enfim, ele é uma criança. Pensando nisso e em outros assuntos, adormeci.

 


Notas Finais


Espero que gostem, é minha segunda fic, a primeira está parada por não saber se devo continuar. Se gostarem, continuem lendo os próximos capítulos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...