1. Spirit Fanfics >
  2. Strange and New >
  3. Lauren's House

História Strange and New - Lauren's House


Escrita por: therealcamren

Notas do Autor


Boa leitura!! Devo dizer esse foi o melhor que eu escrevi. Prometo que só vai evoluindo, só preciso da paciência e compreensão de vocês. Aproveitem!

Capítulo 6 - Lauren's House


Fanfic / Fanfiction Strange and New - Lauren's House

POV LAUREN

Depois que deixei Camila em casa fui em direção a minha. Durante o caminho fiquei pensando no encontro que teria lá em casa, no que teria de comida, quais jogos eu deveria separar, quem mais eu deveria convidar e foi nesse último pensamento que me prendi, será que eu deveria chamar mais meninos? Porque até agora só vai o meu namorado e o de Ally, com isso em mente mandei uma mensagem para o Brad pedindo que ele levasse mais dois amigos, o mesmo não só concordou como se animou mais ainda para ir. Após pensar sobre o que deveria fazer em relação a ele, decidi que deixaria as coisas fluírem por enquanto, não é como se eu fosse trai-lo ou como se eu me interessasse por outra pessoa, então, pelo menos por agora, essa era a melhor decisão a ser feita. Ao chegar em casa, almocei e mandei uma mensagem para meus pais confirmando se os mesmos só voltariam amanhã para casa e em seguida para meus irmãos perguntando se eles dormiriam na casa de amigos, ambos responderam que sim, então, agora com a parte mais importante pronta, a casa vazia, mandei uma última mensagem, para Dinah, pedindo para que ela chegasse mais cedo com intuito de me ajudar, até disse que eu mesma a buscaria, para passarmos no supermercado antes de voltarmos para minha casa, e depois de uns minutos ela respondeu que viria com o maior prazer, ainda mais tendo a possibilidade de andar no meu carro, falando nisso, devo dizer, ela é a segunda pessoa mais fascinada por esse carro, claro que depois de mim. Aproveitando o tempo que tenho agora, antes de começar os preparativos e buscar Dinah, irei dormir. Acordei depois de uma hora com despertador me avisando que já eram quatro e meia da tarde, assim, me levantei e fui em direção do meu armário, parando na frente do mesmo, analisando o que iria usar, lembrei que seria dentro de casa, mas que o tempo ainda estava com um clima frio, optei então por uma roupa mais confortável, mas que ainda fosse arrumada, uma calça legging preta, simples, uma blusa de mesma cor com um desenho, e meu coturno de sempre, claro que, assim que voltasse o tiraria, agora já pronta avisei Dinah que estava a caminho e em minutos nós nos encontrávamos no supermercado, lá dentro a história foi bem diferente, todo o tempo que economizei dirigindo rápido foi perdido, pois nós não entravamos em consenso, ela queria comprar mais comida doce do que salgada, já eu, apesar de amar doce, sabia que as pessoas enjoariam, no final concordamos em comprar meio a meio, depois de chegarmos a esse consenso, as coisas ocorreram mais rápido e no momento me encontro em casa indo atender a campainha, assim que abro me deparo com a Camila e Ariane, abraço ambas, que foram cumprimentar Dinah, enquanto elas faziam isso eu fiquei analisando a latina, a mesma estava muito bonita, vestia uma saia quadriculada, um cropped preto de manga e um sapato fechado com uma meia quase no joelho, que em outras pessoas eu acharia ridículo, mas que nela combinou, me livrando desse pensamento fui me dirigindo a cozinha, enquanto fazia isso recebi uma mensagem de Lucy, avisando que ela e Vero não poderiam vir, já até imagino o porque, meu deus, elas não cansam? Após responder minha amiga fui terminando de botar as comidas em potes, e quando voltei para a realidade percebi que o resto dos convidados já havia chegado, que a música estava ligada e a falação tinha sido iniciada, e agora sim, esse é o cenário que eu gosto, um onde há várias pessoas rindo, não que eu não goste de privacidade, pois como qualquer outro humano, necessito de silêncio de tempos em tempos, por estar divagando nem vi quando Brad me abraçou por trás e beijou meu pescoço, normalmente eu abriria um sorriso e corresponderia, mas hoje não estava com vontade, então apenas dei-lhe um selinho e puxei o mesmo para o resto do grupo, nos sentando no chão, ele no chão encostado no sofá e eu entre suas pernas. Ficamos assim por um bom tempo apenas jogando conversa fora e bebendo, após um tempo Troy sugeriu que jogássemos alguma coisa, dando ideia do jogo da garrafa, onde se as pessoas não cumprissem sua tarefa teriam que retirar uma peça de roupa. Depois de apenas algumas rodadas eu já tinha subido na cadeira e feito uma dança, dei um selinho em um dos amigos do Brad, que ficou um tanto bravo e agora me encontro apenas de sutiã e calça, os outros não estavam em uma situação melhor que a minha, Brad se encontrava apenas de cueca, por ter negado todos os desafios, Ally manteve todas as suas roupas, aceitando todos os desafios onde em um teve que virar três doses de vodka e em outro teve que contar um dos momentos mais embaraçosos de sua vida, Dinah foi a que foi mais sorteada, fazendo com que a mesma esteja apenas de calcinha e sutiã, ela também já havia beijado os dois amigos de meu namorado, já mencionando os mesmos, eles tiveram os melhores desafios, de beijar as meninas, o último menino, Troy, também se encontrava só de cueca, que por respeito a Ally não beijou ninguém, ah, não me julguem, é só uma brincadeira, por fim ainda sobram a Normani e a Camila, a primeira está na mesma situação que a minha, mas ela já havia beijado a Camila, um dos meninos e fez uma dança erótica, que fez todos ficarem boquiabertos, pois ela sabia como ser sexy, já a última estava somente sem a blusa, deixando seus modestos peitos um pouco a mostra entre o sutiã, e porque eu tinha reparado nisso? Não faço a mínima ideia, e olha que eles nem são chamativos, essa além de beijar a Normani, que no começo foi contra, mas que por insistência de todos, principalmente minha, acabou cedendo, teve que tremer a bunda, posso dizer, foi uma tentativa falha, ela estava muito tímida, mas que mesmo que sua tentativa não tenha sido bem sucedida, deixou uma marca, sua bunda, nossa, acho que depois da minha a dela é a mais bonita. Assim, depois dessas rodadas, os meninos foram para casa e ficaram somente as meninas, e como todas nós estávamos satisfeitas, mostrei o caminho dos banheiros para elas, enquanto as mesmas tomavam banho, com a ajuda de Camila, que insistiu apesar de eu ter falado que dava conta, arrumava as camas.

POV CAMILA

O dia tinha sido maravilhoso, agora me encontro ajudando a Lauren arrumar as camas, a mesma tinha insistido que faria sozinha, mas acho que isso era o mínimo que podia fazer por ela, pois nesses dias ela tinha sido uma benção, me levando e buscando nos lugares, sendo simpática com minha irmã e hoje essa reunião na sua casa, eu gostaria até de poder ajudar mais, mas a branquela não deixa, então faço o que posso, assim que terminamos nos dirigimos aos banheiros desocupados, já que éramos as únicas a não terem tomado banho ainda, Lauren me deu uma toalha e mostrou-me onde ficavam as coisas no banheiro, depois que ela saiu entrei no boxe e liguei a água quente, deixando a pressão maravilhosa que aquele chuveiro tinha, ir de encontro com as minhas costas, fazendo até com que eu relaxasse, assim que terminei percebi que havia deixado minha toalha do lado de fora, então abri a porta do banheiro lentamente e vi que estava em cima de uma cama que ficava logo a frente do banheiro, me encontrando em uma situação no mínimo embaraçosa, pois a porta do quarto estava aberta e a qualquer momento alguém poderia passar, mas decidi arriscar, já que nesse mesmo dia já havia ficado de calcinha e sutiã na frente de todos que estavam presentes agora, cortando esse pensamento corri até a toalha, e felizmente, ninguém havia passado, porém assim que eu me enrolei na toalha, a dona da casa surgiu na minha frente, fazendo com que eu desse um pulo, pois tinha me assustado, vendo minha reação a mesma começou a gargalhar, e quando fez isso vi que sua risada era muito boa de se ouvir, percebendo também que a mesma não costumava rir dessa forma na maioria das ocasiões, fazendo-me abrir um sorriso por conseguir arrancar uma risada daquela da mesma. Acho que ela percebeu meu sorriso e parou de rir, dizendo que ia tomar uma água na cozinha, troquei de roupa apressadamente, agora com a porta fechada e me dirigi ao local que a Lauren disse que estaria, quando a vi reparei em seu pijama, era um vestido, um tanto curto, que só cobria o necessário, era preto escuro, destacando mais ainda a cor da garota. Percebendo a minha presença, ela se virou abruptamente, me dando o segundo susto em minutos, mas dessa vez a mesma não riu, só me ofereceu uma água, eu já iria recusar, mas minha barriga roncou, fazendo a menina ir até o armário e apontar para a mesa como sinal para que eu me sentasse, quando fiz isso percebi que Lauren vinha em direção a mim com um pacote de biscoito.

- Espero que goste desse, não sobrou muita coisa depois dessa tarde. – ela disse sorrindo enquanto me entregava o biscoito.

- Não precisava se incomodar. Deve até estar assustada por eu ainda ter espaço para mais comida. – falei enquanto abria o pacote de biscoito e direcionava um a minha boca.

- Tenho uma irmã mais nova, Taylor, estou acostumada, ela parece que não tem fundo, mesmo que tenha comido um monte de coisa, depois de três horas ela já ataca outra coisa. – disse rindo, me arrancando uma risada.

- Ah, que bom, pelo menos agora você sabe, sempre que chamar Camila Cabello para sua casa, deixe a dispensa cheia. – respondi rindo.

Ficamos conversando sobre assuntos variados até que eu terminei o biscoito e voltamos para o quarto, quando chegamos lá percebemos que todas as outras já estavam dormindo e fui olhar o relógio, duas e meia, meu deus, não percebi o tempo passando enquanto conversava com a Lauren, ficamos lá em baixo por mais de uma hora. Percebendo a cara de espanto da outra vi que ela estava pensando o mesmo que eu. Agora que fui analisar o quarto vi que só tinha uma cama sobrando, a de Lauren, as meninas fizeram questão de ocupar todas as outras. Me virei com intuito de ir para sala dormir lá, mas uma mão foi de encontro com meu braço.

- Não seja besta Mila, pode dormir comigo, minha cama é de casal. – Lauren disse vendo para onde eu estava indo.

- Brigada, mas não quero te atrapalhar, não ligo de dormir sozinha. – tentei convence-la. Mas nem preciso dizer que não foi uma tentativa bem sucedida, pois agora estava já deitada na cama de Lauren do lado da mesma. Devo admitir que a cama é bem grande e confortável, dito isso, não demorei muito a dormir.


Notas Finais


Até logo. Obrigada pela atenção!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...