1. Spirit Fanfics >
  2. Strange and New >
  3. Confused mind

História Strange and New - Confused mind


Escrita por: therealcamren

Notas do Autor


Primeiramente peço desculpas a demora, estou no segundo ano do ensino médio e sei que não parece muito, mas esses últimos meses estão sendo uma bagunça. E em segundo lugar, boa leitura. Espero que gostem.

Capítulo 7 - Confused mind


Fanfic / Fanfiction Strange and New - Confused mind

POV CAMILA

Como sempre demoro um pouco a raciocinar logo após de acordar, e não está sendo diferente agora. Ao abrir meus olhos vejo tudo embaçado, por isso esfrego os mesmos, logo após fazer isso consigo ver melhor, assim me deparo com um quarto que não é o meu e no mesmo instante relembro da noite de ontem, tento me levantar para ir ao banheiro como de costume, mas sinto um peso em minha barriga e quando vou olhar é um braço, de primeira estranho, mas olho para o lado e me deparo com uma das cenas mais fofas e estranhas que já presenciei, Lauren com a cabeça na curva do meu ombro e o braço direito em minha barriga, vendo essa cena, um sorriso cresce em meu rosto, mas logo o desfaço e me castigo mentalmente por ter esses pensamentos. Não sabia o que fazer, todas as meninas ainda dormiam e eu não queria acordar a que estava ao meu lado, mas pensando melhor, se alguém acordar e ver a cena que se passa na cama da dona de casa, estranhariam no mínimo, levando isso em conta, decido que é melhor acordá-las do que responder perguntas desnecessárias. Assim, retiro o braço da morena lentamente de minha barriga com o intuito de não acordá-la e sigo para o banheiro, agora faço minha higiene pessoal, um tanto quanto demorada para ver se alguma das meninas se levanta, mas isso não ocorreu, decido então seguir para a cozinha, que ontem à noite pude ter ideia de onde ficavam as coisas, então resolvo preparar um sanduiche para todas, primeiro pego os pães que ficam em cima do balcão, em seguida me dirijo a geladeira onde pego o queijo, presunto e a manteiga, indo por fim montá-los, assim que me viro para executar essa tarefa levo um susto com nada menos que a Lauren parada em minha frente com uma expressão engraçada, o que me faz sorrir.

- Que houve? – pergunto ainda sorrindo devido a sua expressão.

- Estou surpresa por você ter chegado aqui ontem e já souber onde tudo fica. – ela respondeu com a mesma cara e eu ri. – Não entendi a risada.

- É que sua cara de confusa é um tanto bonitinha. – falei, mas logo em seguida me arrependi – Quer dizer... Engraçada. – tentei consertar e ela pareceu perceber, pois sorriu.

- Ainda não me disse como conseguiu encontrar tudo isso. – ela vinha em minha direção, agora com uma cara mais animada.

- Ah, não é como se fossem coisas difíceis de achar, o pão estava logo aqui – apontei para o balcão- e o resto é meio obvio né? Onde mais se guardaria a manteiga, o queijo e o presunto?

Estamos agora montando os sanduiches em silêncio, não um silêncio ruim, pelo contrário, confortável. Assim que terminamos resolvemos que era melhor acordar as meninas, pois se não o fizesse iriamos chegar atrasadas na escola. O que era para ser uma tarefa simples acabou resultando em um roxo em meu braço, quando tentamos acordá-las nenhuma quis se levantar, por isso resolvi arranca os lençóis de todas, o que fez com que Dinah, sem querer, acertasse meu braço com seu pé e quando a Lauren tentou fazer o mesmo, a mesma empurrou-a, agora propositalmente. Depois de lembra-las que era nossa primeira semana de aula e se iniciarmos com falta não iria ser muito bom para nenhuma de nós, as meninas se convenceram e levantaram. Como havia seis de nós e três banheiros enquanto três tomavam banhos o resto tomava o café e depois trocaríamos, e assim ocorreu. Seguimos então para a escola, por o carro ter somente cinco lugares, Ariana que era a mais magrinha foi em meu colo, o que acarretou olhares estranhos da Lauren para gente, o que eu acho que eram frutos de minha imaginação, eu devo estar com alguma coisa com essa menina para ela não sair de minha cabeça, isso é muito estranho, não faz o menor sentido, nem somos tão próximas assim, claro que eu gosto de sua companhia e ultimamente temos andado bastante juntas, mas é na mesma proporção que com as outras meninas, ok que tem as caronas, mas ela faria isso por qualquer pessoa, ela é só prestativa, não tinha mais nada nisso, até porque também ela tem namorado, isso, namorado, se bem que, me disseram que ela curte meninas também, quer dizer, curtia, porque ela namora agora e mesmo que todas essas confusões que passam na minha cabeça fossem reais, eu não sou atraída por mulheres, sou? Eu dei um selinho na Normani ontem, porém não me despertou nada. Fui despertada dos meus pensamentos quando chegamos na escola. Hoje é quarta feira e todas nós, com exceção de Ariana, temos aula de Educação Física, por isso seguimos juntas em direção a quadra, quando chegamos no ginásio nos dirigimos logo ao vestiário e eu reparava que a Lauren olhava tudo com certa admiração, me fazendo pensar que sua antiga escola não deveria nem se comparar a essa, ao desviar o olhar me deparo com o de Dinah sobre mim com uma cara engraçada.

- O que foi agora? – Pergunto de uma forma engraçada.

- Você encarando a novata com uma cara indecifrável – Ela responde séria.

- Ih, começou a ver coisas agora? – Pergunto firme, mas por dentro estava querendo corar, se não corei. - Eu só estava olhando-a porque a mesma analisava o ginásio como se fosse algum tipo de monumento. – Afirmo.

- Sei Chan, sei. – Ela diz e segue para seu armário no vestiário e eu faço o mesmo.

Quando começo a me vestir sinto uma necessidade de olhar para trás, e me arrependo de ter o feito na mesma hora, pois me deparei com nada menos que a novata se trocando, tentei desviar o olhar, mas era impossível, o corpo dela é perfeito, sua bunda era grande e redonda, sua barriga era não só magra mas com entradas maravilhosas, fazendo com que sua cintura definida e seu peito médio a deixassem sem nenhuma falha, é, essa garota não tinha um defeito, se seu corpo era bonito e seu rosto era mais que perfeito. Vendo que já tinha ficado a encarando por um tempo mais que normal termino de colocar a minha roupa, sigo para o espelho com intuito de amarrar o cabelo, parando ao mesmo tempo para me analisar, eu estava com uma bermuda colada preta, um top e por cima do mesmo uma blusa rosa bebê que deixa um pedaço de minha barriga a mostra, junto a isso, uso um tênis preto com detalhes rosa, combinando claro. Assim que terminei de amarrar meu cabelo sinto um tapa em minha bunda e quando vou analisar quem foi.

- Chan, está gostosa, se exercitou nas férias? – Dinah perguntou, me deixando constrangida. – Não me lembro de você ter esse corpo todo ano passado não. – A mesma continuou, fazendo todos virarem sua atenção para nós agora, inclusive a Lauren que me olhava com um certo...Interesse?.

- Dinah, pare de ser ridícula, sou a mesma, você é que precisa de um óculos. – Afirmei, até porque eu não me acho nem tão bonita, muito menos gostosa. – Vamos? – Agora me dirijo a todas as meninas presentes.

Sigo assim em direção à quadra, o resto da turma já se encontra lá, assim como nossa professora, Alicia Keys, eu amo ela, sempre me tratou com a maior educação e sempre foi muito engraçada, a mesma estava explicando o que iriamos fazer nas três aulas antes do intervalo, vôlei, nos dividiríamos em quatro times, devido a quantidade de pessoas, e seria dois sets de quinze pontos, o time que ganhasse poderia permanecer em quadra, assim, o time de fora entraria, porém o mesmo time não poderia ficar mais que dois jogos seguidos. Assim, dividimos os times, onde fiquei no mesmo que o de Normani, que era uma jogadora nata, e em outro ficaram Ally e Dinah, e sozinha, ficou a Lauren, não foi por nossa escolha, outra garota já havia lhe escolhido. O primeiro jogo era contra o time de Ally e Dinah, e sem querer ser rude, foi muito fácil, Normani é muito boa, assim, todas as bolas, inclusive as que não iam para ela, ela pegava e rebatia, o resto do meu time, contando comigo, só estávamos para receber e passar para ela, junto a isso tinha o fato de que nossas amigas do outro lado, com exceção de Dinah, não sabiam jogar direito, todas as bolas que batiam em Ally era ponto certo, vendo isso ela foi o alvo do nosso time o jogo inteiro, a Dinah junto a outra menina até conseguiram apertar o jogo no final, mas não foi o suficiente. Com esse ganho, outro time deveria entrar e o nosso permaneceria, quando o mesmo se posicionou do outro lado da quadra pude perceber que era o time da Lauren. No começo do jogo estava equilibrado, Normani não jogava mais sozinha, pois precisava agora de nossa ajuda, já que o outro time também era bom, quer dizer, muito bom, e claro, a novata era uma das que mais jogavam, eu ficava olhando todas as suas jogadas e em uma dessas jogadas a mesma mirou em mim que estava distraída em meus pensamentos, fazendo com que a bola fosse de encontro com o meu rosto, mais especificamente meu olho esquerdo.

 

LAUREN POV

No calor do jogo eu cortei a bola no campo do time adversário, mas ao invés da mesma ir para o chão foi em uma direção contrária, no rosto da Camila, fazendo a menina cambalear para trás e logo em seguida levar a mão no rosto, ela não parecia brava, mas eu me sentia muito culpada pelo acontecimento, mesmo que não tenha sido proposital. Não levei menos que dois segundos para correr até ela,

- Desculpa, eu sou um pouco competitiva, não foi minha intenção, eu mirei no chão e... – eu falava apressadamente, tentando me desculpar e a menina me interrompeu.

- Lauren, Lauren...- a mesma disse rindo. – Está tudo bem, só vai ficar roxo por um tempo, mas a culpa não foi inteiramente sua, estava distraída.

- Não, fui eu, sou muito desas...- Eu continuava tentando falar, mas Camila me cortou novamente.

- Já não disse pra não se preocupar? Não foi nada. – Ela reafirmou, me deixando mais confortável. – Só vou à enfermaria pegar um gelo. – ela continuou.

- Eu vou com você! – falei um pouco rápido demais, me fazendo corar. – Quer dizer, é o mínimo que posso fazer.

Assim, seguimos em silêncio para a enfermaria. Eu ainda estou me sentindo um pouco culpada e não conseguia desviar meus olhos de seu rosto para tentar ver o estrago, mas Camila a todo o momento estava com a mão no olho esquerdo, não permitindo que eu enxergasse o mesmo. Quando chegamos lá a enfermeira abriu um largo sorriso para a latina, me fazendo pensar que todos naquela escola tinham um carinho enorme pela mesma, pois todos os professores e até o porteiro da escola a cumprimentavam de uma forma amorosa, e a menina sentou na cadeira do local tirando pela primeira vez a mão do rosto, e nossa, estava muito roxo, vendo o que tinha feito me dirigi para o seu lado e passei a mão no machucado enquanto a enfermeira, eu descobri que o nome era Lúcia, pegava o gelo. No momento nem estou ligando pelo excesso de cuidado que estava tendo com a menina ao meu lado, apesar de eu saber que não é nada demais, aquilo vai ficar doendo por um tempo ainda, quando Camila votou seu olhar para o meu ficamos nos encarando, eu continha um pedido de desculpas nos meus, mas os olhos delas transmitiam algo que eu ainda não conseguia entender, logo que Lúcia voltou fiz questão de me levantar e deixá-la entregar o gelo. Perdemos o resto da aula, pois nenhuma das duas estavam afim de voltar para lá, então decidimos que iriamos esperar o resto das meninas no refeitório, ao chegarmos lá sentamos na nossa mesma de sempre e percebi que eu já estava com fome.

- Camila, eu vou buscar alguma coisa para eu comer, quer algo? – levantei-me ao perguntar.

- Nossa, que bom que ofereceu, quero sim, mas não quer que eu vá com você não? – ela perguntou.

- Claro que não, fique ai aplicando o gelo se não acredite, vai ficar pior depois. – respondi. – O que vai querer? – continuei.

- Me surpreenda. – ela respondeu rindo, fazendo o mesmo ocorrer comigo.

Virei-me e segui em direção à lanchonete, por um tempo fiquei olhando o que tinha, e como lembrei que Camila comia muita banana, escolhi uma vitamina da mesma acompanhado com um misto com presunto e queijo, que lembrei de hoje de manhã, já para mim fiquei no mesmo cachorro quente de sempre, mas ao invés do chocolate quente, peguei um café. Estou esperando o lanche sair, então decido virar para trás e ver como a menina está, ao fazer isso pego a mesma me olhando, me fazendo desviar o olhar rapidamente. Meu deus, porque desviei? Ela está me esperando, mais que normal ela ficar me olhando, agora fiz muito de nada, como sempre.  Assim que recebo o pedido volto-me para a mesa, onde agora a latina não se encontrava sozinha, a Ariana também estava lá, o que me deixou um tanto perturbada, sentei-me na mesa com um sorriso, um tanto quanto forçado, e entreguei uma das bandejas para a latina, que a recebeu com um sorriso enorme.

- Vitamina de banana? Sério? – ela disse.

- Por quê? Não gosta? Posso ir lá trocar se quiser. – falei, arrancando uma risada da menina, a qual eu não entendi.

- Não sua boba, é que eu amo banana, especialmente vitamina da mesma. Obrigada! – ela disse, me arrancando um sorriso agora verdadeiro, mas que logo foi destruído quando lembrei que não estávamos sozinhas.

O sinal não demorou muito para bater, depois de uns 10 minutos de conversa nossa mesa se encontrava cheia. Eu nunca tinha sido uma pessoa excluída, mas também nunca me senti tão incluída quanto essas pessoas me faziam sentir, claro que sinto falta das loucas das minhas amigas, mas parecia que eu já tinha entrado em uma rotina, que como toda outra, em algum ponto se torna chata e repetitiva, sei que só fazem três dias que me encontro aqui, mas parece que encontrei o meu lugar, agora fico pensando se era isso que me faltava, se são essas pessoas, porém ainda acho que não, pois apesar de me sentir mais inclusa, ainda não me sinto completa, me sinto feliz? Claro, entretanto nunca fui uma pessoa triste, só que também nunca fui uma pessoa completa e essa minha ansiedade por achar essa coisa está me deixando confusa, me fazendo questionar tudo aquilo que eu tinha de concreto, por exemplo, o Brad, ontem mais do que nunca não queria ele como namorado, queria aproveitar essas novas amizades, mas com ele ali não era totalmente possível, claro que não estou dizendo que ele é o motivo da minha confusão, mas que talvez ele seja o porque de eu não conseguir desvenda-la. Quando o sinal bateu indicando o inicio das ultimas aulas, eu ia me dirigindo para a aula de geografia, mas uma mão me impediu.

- Ei, está indo aonde? – virei, me deparando com a Camila.

- Para minha próxima aula ué. – disse, não entendendo sua pergunta.

- Assim? – ela perguntou apontando para minha vestimenta. – Você não pode entrar em outras aulas com essa roupa, vem – ela me puxou pela mão. – vamos nos trocar.

Quando chegamos ao vestiário não tinha ninguém e quando me dirigi ao meu armário e fui abri-lo, não consegui, me lembrando que quem fez isso da primeira vez para mim foi a Ally.

- Camila. – a chamei, mas sem olha-la.

- Oi. – ela se encontrava atrás de mim, fazendo com que toda o meu corpo se acendesse em alerta e me fazendo virar para ela, que estava perto demais.

- É...é, que eu não consigo abrir. – apontei para o armário e a mesma se afastou de mim, dando-me espaço para poder respirar.

Enquanto ela fazia o que pedi pude ver que tinha a tirado do meio de sua mudança de roupas, pois ela se encontrava com a saia xadrez e com o sutiã, somente, fazendo-me sentir todos os músculos do meu corpo querer encostá-la, com esse pensamento em mente eu me afastei da mesma, que se virou na mesma hora com um sorriso no rosto.

- Pronto, é simples, mas você teve o azar de pegar o armário enferrujado. – ela dizia se aproximando. – Ah, porque foi parar ai? – ela apontava para onde eu estava em pé.

- Não sei, acho que pensei que ia demorar mais e vim andando para cá. – tentei disfarçar, e acho que consegui. – Obrigada! – agradeci, voltando para o meu armário e passando longe da garota que me deixava doida.

Quando terminei de me trocar, me virei e vi que Camila estava me esperando ainda, fazendo um sorriso tímido surgir em meu rosto. Seguimos em direção as nossas respectivas aulas, descobri que a dela era de anatomia no momento, e que a mesma amava essa matéria, mas ela fez questão de me deixar em minha sala antes de ir para sua. Ao chegar na minha, nos despedimos e eu a agradeci novamente, dizendo que era pra mesma me esperar na saída que eu a levaria para casa, a principio a mesma não quis aceitar, alegando que já abusou demais de mim essa semana, mas eu a lembrei do olho roxa, fazendo-a aceitar. Como estava muito atrasada, todos olharam para mim, eu me expliquei ao Joseph, meu professor e segui para um dos lugares vazios, não consegui me concentrar a aula por nada, apesar de ser uma de minhas matérias preferidas, só conseguia pensar na latina e em seu jeito de ser, nunca vi alguém que conseguiu me tirar o folego todos os dias sempre que meu olhar batia na pessoa, até Camila, ela era maravilhosa, tinha muitos lados que eu ainda desconhecia, mas ontem anoite quando a mesma deitou em minha cama, meu coração acelerou de uma maneira que nunca tinha feito antes, eu a admiro de todas as formar, tanto fisicamente como internamente, sei que não a conheço direito, mas ainda tenho tempo para isso e também sei que não sei o que é isso que a mesma despertou em mim, claro que há atração, porém já senti o mesmo por outras meninas, inclusive a Normani, que era dona de um corpo invejável, mas eu nunca, nunca, fiquei nervosa ao falar com uma pessoa. Com esses pensamentos em mente a aula não demorou a passar e me encontro agora na saída esperando a latina para leva-la em casa, decidi então conversar com o senhor Eduardo, que me recebeu com seu sorriso acolhedor, ficamos conversando por um tempo até que Camila chegou, envolvendo o senhor que se encontrava na minha frente em um abraço e o mesmo ao ver quem era devolveu o carinho, depois de nos despedi do mesmo seguimos para o meu carro, mas antes que eu pudesse arrancar, Ariana apareceu na janela em que a latina se encontrava falando com a mesma algo que eu não pude ouvir, quando achei que poderíamos ir, Camila se vira para mim.

-Lauren, será que tem problema deixar a Ari na casa dela? – perguntou com uma cara de pidona.

-Sem problema Mila. – respondi. – Entra ai, Ari. – chamei a ruiva sarcasticamente.

O caminho até a casa da mesma foi rodeado de conversa entre as duas, que as vezes paravam para me dar instruções de onde virar, mas que logo em seguida voltavam a conversa, eu preferi me abster por duas razões, uma que não gostava da ruiva e a outra era porque o assunto raramente me interessava, somente nas partes que revelavam algo sobre a latina. Ao chegarmos à casa de Ariana, a mesma desceu e se despediu de nós, não esperei nem ela entrar em casa e segui. O resto do percurso foi silencioso e eu achei que iria permanecer assim, até que Camila resolveu quebrar o gela.

- Você não gosta dela né? – ela indagou.

- De quem? – respondi me fazendo de confusa, porém sabia exatamente de quem ela falava.

- Ariana. – respondeu. – e sei que sabia que eu estava falando dela, mas porque isso?

- Ah Camila, eu não tenho nada contra ela não, você está enganada. – contornei sua pergunta, mas a mesma percebeu e revirou os olhos.

- Não disse que você tem, disse que não gosta dela. – reafirmou, me fazendo bufar.

- Eu não sei, simplesmente não gosto, ela me parece fingida demais. – respondi um tanto quanto sincera, mas omitindo o real motivo, que era ela.

- Posso garantir a você que ela não é, lhe de uma oportunidade, que nem você deu a todos nós, prometo que não vai se arrepender. – ela disse.

- Tudo bem Camila, vou pensar, mas agora chegamos, tenha um bom dia. – disse. – e cuida desse olho, não quero me sentir mais culpada ainda, qualquer coisa me liga. – completei.

- Irei cuidar, obrigada pela carona novamente. – ela dizia vindo em minha direção, onde a mesma depositou um beijo em minha bochecha e saiu.

Após verificar que a mesma entrou em casa e sair de meu transe pelo simples beijo no rosto, segui em direção a minha casa, eu estou faminta.


Notas Finais


Obrigada por continuarem lendo, fico grata.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...