1. Spirit Fanfics >
  2. Strange boy - Imagine Suga >
  3. Capítulo 3 - A perspectiva de Yoongi

História Strange boy - Imagine Suga - Capítulo 3 - A perspectiva de Yoongi


Escrita por: giuzinea

Notas do Autor


Oi genteeee, tô tentando postar os capítulos rapidamente pra não deixar vocês esperando e pra minha criatividade não acabar também SGSUSSHA
Obrigada por ler e por acompanhar essa história ❤️❤️❤️
Espero que gostem! 😘❤️

Capítulo 3 - Capítulo 3 - A perspectiva de Yoongi


Fanfic / Fanfiction Strange boy - Imagine Suga - Capítulo 3 - A perspectiva de Yoongi


Pov Yoongi

A minha vida vem sendo agitada esses dias, principalmente por eu estar vivendo com os meus tios de consideração e a filha deles, a (s/n), posso dizer que ela até que é bonitinha vai, mas bem pouco, porque ela é chata.


Sempre gostei dos meus tios, a todo tempo são bondosos comigo e até permitiram viver com eles, mesmo que não sejamos uma família de verdade.
Ao contrário, aquela (s/n), quando vi ela chorando saindo do meu quarto, percebi que eu havia exagerado. Naquela hora, eu estava tão irritado que eu não pude evitar. Há muitos anos, eu havia me tornado frio, até porque todas as garotas que vêm até mim, que são muitas, só me usam como um objeto de status. E entre elas, havia uma que eu realmente havia amado, Sunhee, mas no final, ela também era como as outras.

Flashback Suga on

Já fazia 6 meses que a gente namorava e eu estava muito feliz, por isso juntei um dinheiro e decidi comprar alianças pra comemorar nosso sexto mês.
Fui para a loja para buscar as alianças. Eu iria fazer uma surpresa pra ela, já que hoje eu saí mais cedo do colégio, porque ela é um ano mais velha que eu, portanto especialmente quara feira saíamos em horários diferentes.
Mandei uma mensagem.
��Yg: amooor, vou sair mais cedo hoje, então vou embora antes, desculpa
��Sunhee: ah tá tudo bem, te vejo amanhã então ❤️
��Yg: sim ❤️

Ela nem imaginava que eu voltaria pra escola, tava dando tudo certo, até o momento que fui buscar ela na sua classe. Pela janela da porta, avistei ela sentada no colo de um cara, beijando ele e sorrindo. Ouvi parte da conversa.

Sunhee: tá tudo bem, o Yoongi já foi embora, então a gente pode ficar tranquilo - disse rindo

Eu não conseguia acreditar naquilo, como aquela garota que ficou do meu lado quando fui expulso de casa, eu tinha que estar vendo errado. Fiquei observando e percebi que aquela era a verdadeira realidade, por impulso entrei na sala e agarrei o garoto pela gola de sua camisa e dei um soco bem no seu rosto, mas não conseguia parar por aí, não era o suficiente. Eu estava muito irritado.

Sunhee: Yoongi! Para! Você tá machucando ele! Para!

Yg: você vai defender ele!? - disse gritando - por que tá fazendo isso comigo? Eu sou melhor que esse cara!

Sunhee: Mas eu gosto dele! Desculpa mas eu não gosto de você de verdade, só fiquei com você pra fazer ciúmes nele! Me desculpa! - disse chorando

Sem dizer absolutamente nada, eu soltei o garoto, encarei ela nos olhos e saí da classe.

Apesar de estar muito bravo, a única coisa que eu podia fazer era chorar, encostado nos armários do corredor.

Depois disso, nunca mais falei com Sunhee e me mudei de escola.

Decidi que iria mudar, não deixaria ser enganado de novo. Por isso, me tornei mais frio, mas eu saía com muitas garotas, acho que isso foi como um refúgio, porque agora, quem estaria brincando com elas era eu.

Flashback off

Pov (s/n)

Esses dias têm andado bem em casa, acho que finalmente as coisas estão ocorrendo bem, mesmo que Yoongi e eu briguemos algumas vezes, mas acho que faz parte.

Ando muito nervosa, já que amanhã é meu primeiro dia de aula, então fui pedir ajuda pro Yg.

(S/n): Yoongi! Sou eu, abre a porta

Yg: o que você quer?

(S/n): Quero conversar sobre amanhã, abre a portaaaaaaaaaaa - ele abriu a porta com uma cara irritada

Yg: fala logo e sai do meu quarto

(S/n): você fala isso mas na verdade adora minha companhia não é? rsrsrs - comecei a rir

Yg: ah tá, vai nessa kkkk - ele ri debochando de mim

(s/n): af seu chatoooooo enfim, me ajuda amanhã, me apresentando a escola

Yg: nem pensar

(S/n): Ahn? Porque?  Que que custa seu frio

Yg: porque na escola eu sou totalmente diferente

(S/n): como assim? Se veste uma piruca e essas coisas? Ou finge que é um nerd ou uma menina? Na verdade você gosta de se vestir de garota? Bom, ta tudo bem, eu respeito, até acho super cool

Yg: para de ser estranha, do que você tá falando? Você vai descobrir amanhã. - disse sorrindo

(S/n): você fica sorrindo sozinho, que estranho

Yg: eu n-não sou estranho sua estranha, eu sorrio quando quiser - disse meio envergonhado

Me aproximei um pouco e encostei minha mão na cabeça dele - você consegue ser fofo algumas vezes! hahaha - disse rindo, ele ficou mais envergonhado, o que deixou ele mais fofo... Pera o que eu to falando!? Bom, ele é como um irmão pra mim, e-está tudo bem...eu acho...

Depois disso ele entrou rapidamente no quarto e fechou a porta na minha cara. Ele é bem tímido algumas vezes. Acho que eu tenho que parar de ser tão espontânea hahaha no final, nem consegui ajuda mas to curiosa pra saber como ele é na escola.

Pov Yoongi

Ela me pegou de surpresa quando encostou a mão na minha cabeça, mas porque tô vermelho? Não tem sentido, com as outras garotas não fico assim... Pensando bem, percebi há um tempo que ela não é como as outras garotas, na minha frente ela fica sem maquiagem, só de pijama e roupas simples. Será que ela realmente me acha estranho? Ou feio? N-não que eu me importasse com isso... Vou tomar um banho pra refrescar a cabeça.

Enquanto tomava banho, tive uma idéia genial, pensei em provocar um pouco a (s/n). Quero ver a reação dela, por isso quando eu terminar de tomar banho, vou sair só de toalha e vou pedir o secador no quarto dela. Acho que vai ser bem engraçado, eu sou um gênio.

Pov (s/n)

Já era de noite e Yg tinha ido tomar banho. Depois de alguns minutos ouvi alguém batendo a minha porta.

(s/n): Pode abrir! - mas ninguém abriu então eu mesma fui abrir.

Quando abri a porta, vi o Yoongi só de toalha envolvido abaixo da cintura. Fiquei meio surpresa? Sim, mas ele é gay então tá okay, ele não tem interesse em mim e eu não posso ter interesse nele, se não, vou ficar com um amor unilateral, literalmente.

(s/n): O que você quer?

Yg: quê?

(s/n): aish, você veio pedir algo não é? - comecei a rir

Yg: a-ah é verdade, me empresta seu secador

(s/n): ah, perai vou pegar agora, vem buscar aqui e depois fecha a porta quando sair

Yg: ah sim, obrigado. - ele pegou o secador e estava fechando a porta, quando ele me perguntou algo estranho - Você tá acostumada a ver caras só de toalha?

(s/n): quê? kkkkkk para de ser estranho

Yg: é sério, porque pensa, eu aqui, um cara bem bonito  tá só de toalha e você nem fica incomodada ou envergonhada... Só posso pensar que você tem mau gosto, que tá acostumada ou que não tem interesse por homem.

(s/n): KKKKKKKKKKKKKK Yoongi, já falei pra parar de ser estranho

Yg: EU TO FALANDO SÉRIO, PARA DE BRINCAR CRIANÇA INÚTIL

(s/n): KKKKKKK ui bravinho, não sei porque você ta falando disso, afinal você é gay e mesmo que você seja bonito, não pode ser tão convencido sabe, as pessoas vão começar a te odiar

Yg: é, sou gay mesmo...PERA... GAY? Quem te disse isso?

(s/n): Tá tudo bem Yg, não vou contar pra ninguém, se preferir assim. Foi meus pais que disseram

Yg: MAS O QUE? EU NÃO SOU GAY, EU GOSTO DE MULHERESSSS

(s/n): ta tudo bem, não precisa fingir que é hétero, eu respeito e não vejo problema algum em se assumir – eu disse sorrindo, colocando minha mão em seu ombro, tentando apoiar ele

Yg: para com isso sua estranha, se eu fosse gay, eu não teria te perguntado aquelas coisas e aliás, na escola, eu sou bem popular e eu só saio com as garotas.

(s/n): Tá, vamos supor que isso é verdade, o que isso iria mudar? A gente é tipo, sabe, irmãos – na verdade, isso ia mudar muita coisa, porque desculpa mas ele é gatão demais, mas não tenho tanta confiança em mim, então acho que nem rola, ele não ficaria com alguém normal como eu

Yg: o que isso vai mudar? Irmãos? Desde quando? Porque eu não te vejo nem um pouco como uma irmã – ele disse me prensando na parede

(s/n): O-o que? Se a gente não é como irmãos, a gente é o que? – disse envergonhada, nossos rostos estavam muito pertos

Yg: Você quem sabe, mas que tal amantes? – ele deu um riso e depositou um selar no meu pescoço, o que me deixou vermelha como um pimentão, até que... A TOALHA DELE CAIU AI MEU DEUS

Ele imediatamente pegou a toalha e olhou pra mim com o rosto muito vermelho

Yg: V-você viu tudo? – perguntou muito envergonhado

(s/n): D-desculpa mas não tinha como não olhar... – respondi ele tampando meu rosto com as mãos

Yg: SUA TARADA QUEM MANDOU VOCÊ FICAR OLHANDO, AGORA NÃO POSSO MAIS ME CASAR

(s/n): KKKKKKKKKKK O QUE? AÍ VEM VOCÊ COM ESSE SEU PAPO ESTRANHA

Yg: ESTRANHO NADA, VOCÊ VIU MINHAS PARTES ÍNTIMAS, SÉRIO, EU NÃO ACREDITO

Até que nossos olhos se encontraram e começamos a dar gargalhadas, até porque aquela situação era muito engraçada, não pudemos evitar.

Foi bem nessa hora, nessa hora mesmo, quando estávamos rindo, que vi ele sorrir de verdade pela primeira vez e senti uma leve estranha palpitação no meu coração. Senti que estava um passo mais perto dele e isso por algum motivo, me deixou muito feliz.

Depois de limparmos nossas lágrimas de tanto rir, minha mãe nos chamou para o jantar, então Yg se vestiu e descemos juntos as escadas da casa.
 


Notas Finais


Obrigada por ler e por favor continuem acompanhando essa história <3
Se você tá gostando, escreve seu comentário ou sugestão aqui embaixo, porque isso ajuda muito e eu também fico muito feliz! Acho que no próximo capítulo já vai aparecer os outro garotos do Bts!
Obrigada babyssss <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...