1. Spirit Fanfics >
  2. Strange Game Life >
  3. New world New life

História Strange Game Life - New world New life


Escrita por: Yuri_Hime_Plise

Capítulo 1 - New world New life


Fanfic / Fanfiction Strange Game Life - New world New life

Prologo

Sempre fui a tipica menina nerd na escola. Mas eu tenho um.segredo que ninguem sabe. Eu sou uma gamer profissional. Prefiro os games de dating mas um que me cativou mesmo nao sendo desse tipo foi Final Fantasy. Jogo esse jogo desde que foi criado. Como tenho muitos conhecimentos acabo por ter os hogos antes de sairem nas lojas.
Um dia quando estava jogando em.meu quarto ouvi uma confusao la em baixo e ouvi a dizerem que era a policia. Meu pai era traficante e eu sabia que isso iria trazer problemas. Antes que me levassem para responder a perguntas e mais perguntas, me escondi em meu armario. Quando me encostei ao fundo senti um relevo. Tentei descobrir o que era. Liguei a luz do celular e reparei numa massaneta. Rodei ela e apenas havia negro. Ouvi a porta do meu quarto a abrir e sem pensar duas vezes entrei. Nao via nada e minutos depois senti me a cair. Quando parou a tal senssaçao abri meus olhos e estava no meio de uma rua. Pessoas estavam a minha volta tentando saber o que se tinha passado. Tive a impressao que conhecia aquele lugar. Mas nao me lembrava. Me levantei como se nada fosse.

-Onde estou? -perguntei.

-Miyagi. Voce esta bem? Voce literalmente caiu do ceu. -respondeu uma mulher.

Comecei a andar ao acaso e entrei num grande batimento que aparentava ser uma escola. Ja que era nerd em Sapporo porque nao ser em Miyagi tambem?
Todos me encararam. Porque tenho a sensaçao que era uma escola de meninos? Parecia mesmo, ate que... Aparece uma patricinha. Mas espera... Aquela patricinha era me familiar... pois e... E a vaca da Amber... Ai... como me vou divertir a zoar com ela. Mas enfim. Passei ao seu lado a ignorando e olhei para tras para ver se ela tinha reparado em mim e vou contra uma pessoa e caio ao chao.

-Ai... Essa doeu... -disse um.menino de cabelos azuis e olhos lilas.

Oh meu deus...Era o Alexy... Essa delicia de Uke mesmo em frente a meus olhos.

-Voce esta bem? Desculpe. -disse Alexy me ajudando a levantar.

-Sim. Desculpe eu. -digo.

-Ce e nova aqui?

-Sou sim... Acabo de cair do ceu.

Ele ri e eu coro ligeiramente.

-Ce e muito fofa e engraçada. Sou o Alexy, muito prazer. -diz me esticando a mao.

-Mei. -digo apertando sua mao.

E assim começou minha estranha vida de jogo...


Notas Finais


Desculpem.pelo Cap pequeno...
Até ao próximo
Bjks


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...