1. Spirit Fanfics >
  2. Strange Girl >
  3. Twitter

História Strange Girl - Twitter


Escrita por: ksmlfsmkds

Capítulo 2 - Twitter


Fanfic / Fanfiction Strange Girl - Twitter

Lauren Pov

Era sexta-feira, finalmente. No sábado aconteceria uma festa que, segundo Normani, me animaria. Eu espero que ela esteja certa. Cheguei no colégio mais cedo que o normal e vi que Camila era a única ali. Merda. Sentei o mais longe possivel dela e fiquei esperando minha melhor amiga chegar. A garota estranha me olhava, depois voltava a atenção para o livro. Revirei os olhos e levantei. Me encostei na parede e logo Mani chegou.

— OI GOSTOSA – timida como sempre

— oi minha linda – abracei-a o mais forte que consegui

— você depressiva fica um amorzinho

Gargalhei e segurei sua mão, guiando-a para dentro da sala. Gostava de chegar e sentar no meu lugar de sempre, então não me atrasava, único motivo.

— oi Lauren – Ashley falou assim que entrei — vai na festa amanhã?

— já me viu perdendo alguma festa?!

— realmente – riu — espero te ver lá

Piscou e saiu rebolando. Céus. Essa festa nem começou e realmente está me animando.

— Lauren, Lauren – Mani falou negando com a cabeça

— não sou de ferro

— sei bem

As aulas passaram devagar, como sempre. Assim que acabou a ultima, saí correndo da sala. Não aguentava mais aquele ambiente, aquelas pessoas. Estava andando no corredor, quando alguém bateu contra meu corpo. Quando eu acho que não pode piorar...

— desculpa, não te vi – realmente pode piorar

— com um óculos desse, acho dificil não ver – debochei da garota estranha

Camila apenas se virou e começou a andar como se nada tivesse acontecido. Talvez ela esteja acostumada com esse tipo de coisa. Ser zoada já era comum. Ri sozinha no meio do corredor.

Entrei no carro de Normani, que já estava cansada de esperar. Expliquei o que aconteceu e fui ouvindo reclamações até chegar em minha casa. Ainda bem que não era longe.

— tchau Lauren – falou simplesmente

— por que está assim? Nem ao menos conhece aquela... Estranha

— eu não preciso conhecer ela, eu sei o quão ridiculo é zoar uma pessoa pela sua aparência

— não é nada demais

Normani bufou e saiu sem se despedir. Tudo bem, daqui a pouco isso passa. Almocei com meus irmãos e logo subi para o meu quarto. Estava sem paciência para qualquer pessoa. Deitei na cama e tentei dormir, mas estava dificil. Liguei o notebook e entrei no twitter. Stalkeei uma das minhas bandas preferidas e comecei a responder a alguns tweets deles. Estava anciosa para ir a algum show da banda. Senti meus olhos "pesarem", dormi com o notebook em meu colo.

Camila Pov

Estava planejando alguma coisa para chamar a atenção de Lauren, mas tudo parecia clichê demais. Quando a vi no corredor, não pensei duas vezes antes de fazer algo idiota. Abaixei a cabeça e fui andando até meu corpo bater contra o corpo dela.

— desculpa, não te vi – falei tentando ser convincente

— com um óculos desse, acho dificil não ver – debochou e logo riu

Não respondi, apenas saí andando pelo corredor. Queria que ela me notasse, não queria brigar. Então era melhor assim. Cheguei em casa e a mesma estava vazia, como todos os dias. Fiz macarrão, já que não sabia fazer outra coisa. Comi enquanto assistia um programa qualquer de humor e morria de tédio. Minha vida era empolgante. Peguei meu celular e fiquei olhando o twitter.

— que tédio – falei sozinha

Entrei no twitter da minha banda preferida, The 1975. Estava sempre olhando para saber onde seriam os próximos shows, queria muito ir. Abri o tweet mais recente e logo li um comentário que me chamou atenção. Era de @LaurenJauregui. Lauren tinha twitter? Nunca havia pensado nisso.

— não estou acreditando que achei isso – falei olhando para o celular

Certo, não tinha possibilidade de Lauren responder a uma mensagem minha. Não com essa aparência. Sem pensar duas vezes, de novo, comecei a criar um twitter novo. Karla Estrabão. Procurei algumas fotos de uma menina latina, para combinar com o nome, que aliás era meu também.

— quem diria que esse nome ainda ia ser útil – pensei

Twitter criado, hora de começar. Retweetei algumas coisas que eu sabia que Lauren gostava. No final eu também gostava. Procurei o twitter dela e segui. Fiquei horar esperando Lauren tweetar alguma coisa ou seguir Karla. Cansei de esperar e deitei para dormir.

[...]

— Kaki – ouvi aquela voz infantil me chamar e levantei rapidamente

— oi anjinho – falei ainda sonolenta

— vem, vamos brincar

Segui Sofi, minha irmã, pela casa até chegar no quarto dela. Ficamos brincando com suas bonecas até a hora do jantar.

— como foi a escola hoje? – minha mãe perguntou como todos os dias

— legal

— a minha também foi mamãe – Sofi falou animada — tem uma menina nova que é muito legal

Fiquei obsevando a conversa das duas em silêncio. Ficava feliz pela minha irmã, pelo menos alguém aproveitava a vida ali.

— boa noite mama – dei um beijo em minha mãe e em minha irmã — boa noite Sofi

Subi para o meu quarto e me joguei na cama. Peguei meu celular e entrei no twitter de Karla. Quase gritei ao ver que Lauren estava "me" seguindo. Fiquei olhando o perfil dela até tomar coragem pra mandar mensagem

"Oi"

Escrevi, enviei e fechei os olhos. Seja o que deus quiser.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...