1. Spirit Fanfics >
  2. Strange Habit >
  3. Capítulo Único

História Strange Habit - Capítulo Único


Escrita por: M8on

Capítulo 1 - Capítulo Único


Strange Habit

Por: M8on

 

Existem pequenas coisas que fazem as pessoas felizes, dançar, contar piadas, cantar, viajar, ser espontâneo, ser beijado, fazer amor, dormir, comer uma comida boa ou beber uma boa xícara de café.

E existem pessoas que sabem que existem diversos tipos de cafés; café-com-leite, árabe, mocha, breve, irlandês e outros, diversas formas de pães, bolos de diferentes sabores, biscoitos e bolachas, doces e salgados. Kim Minseok era uma dessas pessoas, o jovem de 26 anos gerenciava uma padaria e cafeteria e seguia seu maior sonho, ele poderia ser um dos baristas e atacar de padeiro quando lhe fosse pedido. Era a mais pura verdade dizer que o moreno amava tremendamente o que fazia. Se sentia inspirado a cada gota de café, a cada grão adicionado a massa do pão. Amava aquilo mais do que tudo.

O estabelecimento de nome Kim Bakery Coffe and Restaurant era localizada no centro de Seoul, o garoto, mesmo que novo, havia conseguido fazer a cafeteria prosperar com a ajuda de seus pais, havia herdado o comércio de sua avó, o reformara, mas ainda assim manteve aquele estilo já conhecido, conseguindo então manter os antigos clientes e ganhar novo público. Tudo que sabia havia aprendido com sua avó, como fazer um bom café e até as combinações perfeitas de bolos e biscoitos com sucos, chás e cafés.

Sabia que biscoitos de chocolate caem muito bem com um bom cappuccino, que salgado casava com um bom suco e o bom e velho pão era a combinação de décadas com o doble. Sabia que aquelas eram as melhores combinações pois a maioria dos clientes se deliciavam com aquilo, mesmo que fizessem suas próprias combinações, trocando o bolo por torta, o  biscoito por cooks suculentos e gostosos, e com esses pedidos sabia que deveria continuar a fazer as coisas daquela forma. Minseok sabia como organizar algo assim, ou pelo menos fora aquilo que pensou, até aquele dia fatídico.

Ocorreu em um dia da semana, era perto do meio dia, então todos que pretendiam passar suas horas de almoço no café ali estava, naquele horário a bebida havia sido deixada de lado, a maioria pedia um suco exótico e um bom almoço, como ramyeon, coisas do tipo, o café que mais saía naquela hora era o frappuccino. Ou seja, haviam combinações, combinações claras e deliciosas.

Era o que o Kim pensava até atender aquela mesa, teve que atendê-la já que todos os seus funcionários estavam ocupados, normalmente ficava na cozinha ou na parte do café, botando sua mão na massa ou nos grãos. O jovem que recentemente havia pintado os cabelos de roxo foi até a mesa rapidamente, já com bloco de anotações a mão e com um avental em volta de sua cintura.

Chegou até a mesa de número 14 da área do restaurante daquele estabelecimento. O local era dividido em duas grandes áreas, a primeira, bem na entrada era a padaria que era separada da cafeteria por uma grande meia parede, os clientes podiam transitar pelas as áreas e comer em qualquer uma delas, mas as cozinhas eram diferentes, talvez para os clientes não houvesse verdadeira diferença, mas para Minseok havia. Já o segundo andar era a área do almoço, lá se serviam comidas mais 'sólidas', que não fossem bolos, pães, cafés e coisas do tipo. Macarrões, carnes, arroz, coisas do tipo. Era nesse local que o coreano estava para servir.

Na mesa 14 estavam dois homens jovens e uma mulher, que era uma adolescente. Os dois jovens eram gêmeos, idênticos se não fosse pela cor do cabelo e suas vestes. Um era loiro, e trazia um olhar meio travesso e provocador, suas vestes eram claras, ele um casaco caro, já o outro era moreno, as vestes eram escuras em azul e preto, ele parecia ser mais fechado, tímido e introvertido, às roupa eram mais folgadas e leves mesmo naquele dia frio de inverno.

Já a garota parecia ter saído de um drama colegial, ela era linda e jovial. Era morena e bem branquinha, os cabelos eram longos e sua boca tinha um formato tão bonito e cor rosada.

Em resumo, a mesa 14 parecia ter sido tocada por anjos de tão bonitas que eram as pessoas sentadas nela. Xiumin ficou meio desnorteado por alguns segundos, até notar os olhares risonhos daquele grupo para si, até o garoto que parecia ser mais fechado sorria para si, achando graça de seu comportamento.

-Ahm, me desculpem – disse risonho – eu posso anotar os pedidos dos senhores? - disse, lhes estendendo o cardápio do estabelecimento para todos ali.

O loiro riu do jovem em sua frente, de como ele parecia envergonhado.

-Claro, claro. - disse, ainda sorridente. - Yerim, você disse que queria manduguk e bulgogui não é?

A garota afirmou. - Sim uma sopa de manduguk e bulgogui.

E foi isso que Minseok anotou enquanto esperava os garotos se decidirem, viu aqueles dois discutirem como se aquela fosse a maior decisão de suas vidas, chego a rir daquilo. Normalmente ele sairia e pediria para que lhe chamassem quando acabasse de decidir, para que sua presença não atrapalhasse os clientes, mas aqueles dois discutindo era um 'entretenimento' tão bom que acabou por se distrair com aqueles dois.

-Okay... -o loiro se pronunciou, olhando para Xiumin seriamente, o irmão tentou lhe impedir, dramaticamente. - Não, Jongin. Um bibimbap, kimchi, jeon, jampchae e kalbikui. - disse rapidamente.

O moreno ao seu lado sorriu, felicito o irmão dando lhe tapas nas costas, o outro observava o garçom anotar os pedidos, com um sorriso no rosto.

-Vão querer algo para beber.

A garota que se chamava Yerim logo gritou 'coca', já os gêmeos se entreolharam, sequer tiveram que conversar sobre o assunto.

-Eu quero um frapê quente com cappuccino e meu irmão aqui vai querer um mocca latte com creme de baunilha. - Jongin disse, confiante.

Xiumin mal podia acreditar. Como alguém comia almoço com café, a bebida era algo para se apreciar.

-Vocês querem que eu as traga depois do almoço? - disse, para tentar amenizar aquilo, afinal havia pessoas que realmente bebiam café depois de suas refeições.

-Não. - o loiro se pronunciou. - Queremos para beber com o almoço. Um bom café para beber com um bom almoço é uma delícia.

-Uma delícia? - perguntou um tanto confuso quanto ofendido, até que Xiumin entendeu; aquilo tudo era uma brincadeira, uma grande brincadeira. -Ah cara, ótima piada, mas agora me digam seriamente, vai ser o que para beber?

Os gêmeos se entreolharam, o barista olhou para a morena que acompanhava os garotos, foram bons segundos de silêncio.

-É realmente café? - o garoto de madeixas roxas perguntou. - Okay então. Você vão querer algo mais?

-Frango frito! - o loiro exclamou.

Dali em diante os dois gêmeos pareciam vir sempre no café. Eles eram conhecedores de café, Minseok tinha que reconhecer, mas suas combinações eram horríveis, qualquer barista que se preze furaria o ouvido ao ouvir o pedido de um árabe com bibimbap, ou qualquer outra comida que não fosse biscoitos ou bolos. Minseok sequer aprovava a ideia de algo acompanhando o café, mas abria suas exceções, mas o que aqueles dois faziam era tão grave para si.

Em dias Minseok descobriu seus nomes, alguns de seus gostos e podia os diferenciar não apenas pelo cabelo, mas logo seus hobbies e cafés preferidos.

Em pouco tempo aquela amizade cresceu de forma que parecia que aqueles três se conheciam a anos, eles faziam tudo juntos, saiam com a irmã mais nova dos gêmeos, bebiam, iam ao karaoke.

Jongin e Kai ajudavam o barista com as coisas em seu estabelecimento nos dias em que eles estavam livre, eles saiam da faculdade e iam direto para o café, ajudar seu hyung.

Normalmente os três fechavam o lugar, e o limpavam, iam para a casa de Minseok e os gêmeos saíam de lá bem tarde, nos finais de semana eles apenas dormiam ali, e ficavam aproveitando a companhia uns dos outros.

Foi em uma desses finais de semana que Xiumin percebeu algo estranho, era uma madrugada e ele e os gêmeos haviam decidido se por irem dormir cedo já pois eles queriam ir a um evento de adoração de grãos na manhã do dia seguinte.

O de cabelos arroxeados acordou naquela madrugada e a primeira coisa que ouviu foram aqueles gemidos. Sabia que se tratava de Jongin, afinal as vozes dos gêmeos não eram idênticas como antes pensava. Podia ouvir o moreno arfar, cogitou a ideia dele estar passando mal, mas ao ouvir o seu nome sair dos lábios do mais novo soube que não se tratava disso.

Pensou ter sido uma péssima ideia ter incentivado os gêmeos a dormirem em sua cama. Se perguntou se Kai não conseguia ouvir os gemidos do irmão, mas ao ouvir a voz grossa do loiro não teve dúvida que eles agiam em conjunto.

Minseok não podia mentir e dizer que aquilo tudo não lhe alterava, afinal havia dois garotos lindos, fofos, com um péssimo gosto para combinações e um ótimo para café se masturbando em sua cama, enquanto gemiam em uníssono e de forma melódica seu nome.

Os gêmeos Kim era tudo que procurava em alguém, os dois juntos era algo que não conseguia explicar, mas não sabia como lidar com aquilo. Como amar duas pessoas ao mesmo tempo, mesmo que elas sejam complementares. Enxergava singularidades múltiplas em cada um dos gêmeos e amava tudo aquilo, mas não sabia como iria trabalhar com aquilo em outro tipo de relação com os dois.

E foi por isso que ao ouvir aqueles dois na madrugada fria, Kim Minseok manteve aquela dura excitação em seu coração e entre suas pernas, não podia negar o fato de que sentia aquela atração pelos dois, mas em contramão, eles eram mais novos que o barista, e sempre que ele pensava nisso lhe vinha um sentimento horrível, pensava que estava influenciando aqueles dois ao mundo de profanidades, afinal os gêmeos pareciam ter iniciado um relacionamento entre si, e Xiumin não podia estranhar, mesmo que aquilo lhe fizesse palpitar o coração.

Fora na madrugada do dia seguinte que tudo desandou, era domingo, mas a faculdade dos seus amigos havia acabado de entrar de férias, e os gêmeos planejavam passar boa parte de seu tempo ali, no apartamento de Minseok. Eles haviam levado diversas roupas para a casa do mais velho, e esperavam ir a praia ou parque com seu hyung, já que este também pretendia tirar uma ou duas semanas de recesso.

O som se encontrava ligado, não muito alto mas o suficiente para irritar um vizinho chato. Minseok preparava kimbap, mas a alga havia acabado Kai fora obrigado a ir comprar mais, com todas aquelas condições que o mais velho havia ensinado, no final, mesmo que em sua lista de compras houvesse apenas um ingrediente ela tinha uma página, apenas com especificações da qualidade daquele produto.

Ele continuava a cozinhar, fazia bibimbap e ao seu lado Jongin fazia o pedido para quatro porções de frango frito, enquanto botava água na chaleira. Ao terminar, o moreno começou a fritar ali mesmo, até a música acabar e ser substituída por uma mais lenta, puxou Xiumin para si, mesmo que ele estivesse fritando o seu segundo ovo enquanto ria do mais novo.

Levou certo tempo para Jongin se abrir consigo quando haviam se conhecido, mas assim que o moreno se afeiçoou por si  ele virou um grande ursinho, era raivoso e sem sentido quando estava com mal humorado, mas quando estava feliz era feliz e carinhoso. Kai tinha a mesma personalidade feliz e fofa do irmão, mas junto com ela tinha toda aquela magnitude sensual que exalava do loiro, até Jongin sabia, mesmo que eles fossem iguais, seu irmão era mais bonito e sensual. Mas sempre tentava reverter aquele quadro quando se tratava de Minseok.

Segurou a cintura do menor e pegou em sua mão, girou o arroxeado, aproveitando a diferença de altura.

Viu o mais velho rir, e riu por isso, podia ver seus lábios completarem a frase que dizia que seu ovo iria queimar, mas ignorava, passeando seus olhos pela face do barista.

Minseok conseguiu se soltar rapidamente do abraço do mais novo, apagou o ovo e o tampou, ia checar o arroz quando sentiu se ser abraçado por trás, tinha que admitir que arfou ao sentir a respiração de Jongin em si.

O moreno lhe beijou o pescoço, dando leve chupadas sentindo o menor arfar em seu braços. Virou o corpo para frente e atacou seus lábios, o beijara apenas naquele encontrar de lábios, provocando Xiumin, até que ele lhe cedesse todo o seu corpo, e foi exatamente o que o mais velho fez.

Em alguns segundos Minseok estava sobre o balcão de sua cozinha, sentindo os dedos de Jongin em suas coxas e com língua na sua. Sabia que não conseguia resistir a ambos os gêmeos, ficava extremamente sensível com um toque simples de Jongin.

Sentiu o moreno sorrir enquanto lhe beijava, as mãos agora repousavam sobre a sua cintura e os corpos estavam tão colados, o músculo úmido e quente lhe deixava atordoado, o beijo do mais novo era delicioso.

Se afastou afim de respirar, observou o maior lhe observar, podia sentir as mãos repousadas em sua cabeça, fazendo lhe um carinho. A música, que antes era lenta e romântica, havia se transformado em um deep, mas os dois ignoravam aquilo.

- Quem diria que para te conquistar era só te beijar com pegada? - o moreno pronunciou, com os lábio entre os dentes. - O Kai disse que deveríamos nos declarar, mas agora eu sei que é demais. Nós já nos gostamos o bastante, não é hyung?

E seu pescoço fora atacado. Não pode evitar gemer o nome do maior. Jongin riu com a reação do mais velho, que novamente não pode controlar as reações de seu próprio corpo. Empurrou o corpo do maior para que pudesse escapar, e finalmente fora bem sucedido.

-Me ajuda, me ajuda a acabar o jantar, vê o arroz. - pulou do balcão e foi até a sala abaixar o som, e fora nesse momento que o mais novo dos gêmeos entrou pela porta.

-Eu voltei!! Por que a música está tão baixão? - perguntou, entrando na sala. Era claro que a atmosfera estava diferente, podia sentir. Jongin que havia acabado de vir da cozinha e olhava fixamente para Minseok, e esse olhava o outro gêmeo fixamente. - O quê houve? - disse em meio a uma risada.

Se tinha algo com que Kim Minseok não poderia lidar naquele momento era aquilo, ele realmente não sabia como lidar com aqueles dois. Sabia sim que os gêmeos se relacionavam entre si, a forma como eles agiam, sempre com carinhos excessivos e o ato que havia ouvido na noite anterior comprovava aquilo, mas não sabia como eles iriam reagir a um relacionamento triplo, ou se um deles o quisesse e o outro não, é, ter beijado o moreno havia dado um nó maior ainda em sua mente e confundido mais ainda tudo, sabia que não o deveria ter feito.

-Hyung, eu e o Xiu nos beijamos, foi tão bom! - disse Jongin tão inocentemente que chegou a doer no mais velho. Os olhos voltaram-se para o moreno, que sorria lindamente para o irmão mais velho que lhe olhava seriamente naquele momento. O sorriso do mais novo morreu aos poucos ao perceber a seriedade daquilo - Eu disse algo ruim?

Aquela cena de Kim Jongin confuso, olhando para o par de olhos que lhe observavam calorosamente teria sido extremamente fofa, se tudo não estivesse tão confuso.

-Você gosta do Jongin, hyung?- os olhos cravados entre si, desviando entre si e formando o triângulo que existia.

-Sim, mas eu tenho que falar, - os pés bateram contra o chão e ele abaixou a cabeça, desviando do olhar caloroso de Kai. - eu gosto de você também, Kai-ssi. - podia sentir o rubor em suas bochechas. - Nós três podemos ficar juntos?

Xiumim esperava que os garotos ficassem bravos consigo e lhe chamassem de pervertido, fechou os olhos após desviar seu olhar do loiro.

E em alguns segundos sentiu braços fortes lhe rodearam, beijos em sua bochecha e soube que ficaria bem.   

-Você dois estão juntos então, quer dizer, se pegam? - perguntou, não querendo deixar nada às escuras naquele relacionamento. Mesmo que tivesse a confirmação de que tudo estivesse bem ainda não sabia como iria acontecer.

Os gêmeos estavam sentados em sua frente como se aquilo fosse uma reunião familiar, aquilo assustava um pouco Xiumin, ter os olhos amendoado dos gêmeos sobre si com tanto fervor.

-Sim, nós dois somos versáteis, ent-  Kai começa a falar, sendo impedido pelo irmão.

-Ignora ele. - o moreno disse. -Você está confuso sobre como isso vai funcionar não é? - disse Jongin, sendo a figura madura que ele sempre aparentava ser.

-Eu e o Jongin, nós nos descobrimos juntos, então a culpa não é sua, nós já terminamos alguns relacionamentos porque a terceira pessoa não gostava de um de nós, ou algo do tipo.- o loiro adquiriu um semblante sério.  - Você gosta de nós, juntos?

Xiumin ruborizou, e confirmou.  

-Eu pensava que era tão estranho gostar de vocês dois. Que alívio.

-Eu posso beijar você? - disse Kai, seus olhos presos nos do de cabelos arroxeados, este confirmou com a cabeça.  Eles três pareciam colegiais acanhados por terem se declarado.

Jongin poderia dizer que aquele momento foi mágico para si. Os dois na sua frente se beijavam lindamente, Xiumin chupava os lábios do loiro, e este passava as mãos pelo corpo do menor. Poderia ser um vouyear para aqueles dois.

Ao sentir a mão do maior em suas coxas Xiumin não evitou se pendurar no namorado, sentiu os braços fortes lhe rodeando a cintura. Em alguns segundos pode sentir o outro atrás de si, os gêmeos lhe prensavam, Jongin dava chupões fortes em si, se fosse a meia hora atrás diria para o moreno pegar leve e seu irmão não reparasse,foi com esse pensamento que deslumbrou a imagem dos dois gêmeos se beijando daquela forma apaixonada. Sentiu-se endurece como se aquela fosse a sua primeira vez.

Podia sentir as mãos de Jongin sobre sua bunda. Fechou os olhos por um segundo e logo sentiu a língua de Jongin em seu pescoço não mais imaculado já que o moreno havia lhe dado algumas marcas.

Sabia que se não parasse os gêmeos aquilo de trocar aquelas carícias poderia chegar em outro nível, e de certo modo não fazia ideia se estava pronto aquilo, nunca havia transado com duas pessoas ao mesmo tempo, muito menos se apaixonado por elas, não fazia a menor ideia como proceder.

-Espe-esperem um pouco. - pronunciou em um de seus arfares, podia sentir a respiração quente de Kai em seu pescoço pelo fato do moreno ter rido em seu pescoço. A mão de Jongin que estava dentro de sua camiseta tocando seu peito desceu até sua cintura. O moreno se afastou de si, ainda com suas mãos repousadas em sua cintura, pode ver a cabeça deste se juntar a de seu irmão em seu campo de visão.

Eles lhe olhavam confusos, ou pelo menos Jongin mantinha aquela expressão pois se gêmeo lhe olhava com um sorriso no rosto.

-Você não está confiante, né? - o loiro perguntou, com aquele lindo sorriso em seus lábios. - Vem, eu vou te largar, a gente precisa conversar.

Foi posto no chão e pode olhar livremente para seus gêmeos, agora Jongin mantinha um sorriso nos lábios também, e aquilo apenas serviu para a que Minseok soubesse que ele estava corado.

Os gêmeos se sentaram no sofá novamente, deixando um espaço para si, e se antes o arroxeado estava com vergonha, agora podia sentir todo o seu rosto pegar fogo.

Andou até os gêmeos, com certo receio, mas sabia que eles nunca fariam algo que não quisesse, afinal eles realmente gostavam de si.

- Me diz, por quê agora que eu posso te beijar eu quero fazer isso a cada momento? Sinceramente, você ‘tá me deixando louco, Seok.

O arroxeado suspirou, tentou se levantar, mas fora puxado novamente para o lugar.

-Nem pensar, Min. Vai, diz para a gente qual é sua ‘neura’, mesmo que, você sabe, a gente nunca transe ou faça amor, - disse Jongin, meio embaraçado. - A gente vai continuar aqui, com essa relação estranha que eu não sei nomear ain-

-Namorados. - Minseok se pronunciou. - Eu quero que vocês como namorados, não precisa de confissão nem pedido, acho que geral aqui tem consciência. -Podia sentir o olhar dos gêmeos em cima de si, mas precisava continuar. - Eu tô com medo, okay? Eu não sei como vai rolar o sexo, eu sei lá se vocês calham de enfiar ao mesmo tempo, e-eu realmente não sei, okay? - Durante tudo aquilo pode ouvir os gêmeos rirem.

-Primeiramente… - os gêmeos falaram em perfeita sincronia, rindo deles mesmos. - Não têm porque você ter medo, você mesmo disse,  não é? Nós estamos namorando, eu e o Kai, nós nunca faríamos nada que você não quisesse, eu sei que isso parece super cliché.  - O moreno riu, nunca falara tão sério em sua vida, mas Jongin era meio abobado, não podia deixar de rir quando estava nervoso. - Mas, é a maior verdade que eu poderia te falar.

Xiumin riu daquela situação, nunca pensaria que os gêmeos fariam algo sem seu consentimento. Aquilo não lhe era um problema, então sua reação a fala do moreno foi encher-lhe de beijo, todo o rosto do moreno, sem deixar um espaço sequer.

-Meu Deus. - Kai reagiu, meio a uma risada. - Como eu fui me meter com vocês dois? Eu não sei se é muita sorte ou falta dela. Vocês são fofos demais, e eu amo e odeio vocês por isso. - disse, atacando a bochecha do irmão com beijos, enquanto este  ria

desesperadamente pela cosquinha que lhe era feita.

Ver aqueles dois daquela forma lhe dava ‘algo’, Minseok poderia ter pensado nisso anteriormente, como os gêmeos lhe faziam sentir quente e protegido. Olhou os dois que agora encontravam-se em meio a um beijo cheio de dentes e mãos que tentavam fazer cócegas no corpo oposto. Não pode deixar de rir, e pensar que queria sim transar com aqueles dois, queria ser apenas um com eles, se sentia tão perdido, deixar claro para aqueles dois o quanto os amava, fazer amor com eles.

-Eu retiro o que eu disse. - disse, chamando a atenção dos gêmeos, que ainda estavam entrelaçados atrás de si, se sentou na mesinha de centro para que pudesse olhar melhor para seus namorados. - Eu quero transar com vocês, muito mesmo! Ontem eu fiquei duro por muito tempo pelo o que  vocês fizeram enquanto eu “dormia”! Eu quero tanto, mas tanto transar com vocês dois. - disse, rapidamente.

Minseok falara aquilo com tanta confiança que quando se deu conta os gêmeos lhe olhava paralisados, corou com aquilo, mal podia acreditar no que havia falado. Mas mesmo assim continuou, não importava na realidade se ficaria com vergonha ou não, precisava falar para os gêmeos tudo que sentia.

-Okay… - disse, com os olhos voltados para o chão, se antes sentia que seu rosto estava vermelho agora tinha certeza. - Eu não sei como vai rolar, mas eu confio em vocês, eu só nunca fiz isso com mais de uma pessoa, mas eu tenho quase certeza que com vocês dois vai ser bem melhor, porque eu amo vocês, muito. - nunca se  arrependeria do fato de que olhou para os dois, e o que viu foram dois lindos sorrisos..

-Deuses Min, como você pode ser tão fofo? Você é tão perfeito para mim, para nós aliás. Você não precisa ter medo, não mesmo, vem aqui. - Kai lhe proferiu, o puxando para o sofá e o abraçando. Não queria deixar aquele momento passar.

Talvez aquele fosse o momento mais feliz para Kim Minseok, sabia que nunca deixaria oa gêmeos já que eles mesclavam perfeitamente em si, com aquelas grandes ou pequenas variações que deixava tudo perfeito. Os três eram como uma das refeições que os gêmeos comiam, eram como um estranho hábito. Mas como dizem, as coisas estranhas são as melhores da vida.

Beijou os lábios daqueles dois a noite toda, era como comer lhes vivos, e eles lhe comiam de volta.

Ao amanhecer se sentiu envolvido naquela conchinha que os gêmeos lhe proporcionavam, estava envolto por puro calor. Beijou cada um deles, sentindo seus membros, beijou lhes as curvas, preencheu e foi preenchido. E finalmente o barista achou algo a mais que lhe fizesse muito, mas muito feliz.






 


Notas Finais


Obrigado por ler!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...