1. Spirit Fanfics >
  2. Strange Love >
  3. Control

História Strange Love - Control


Escrita por: B-A-D-L-A-N-D-S

Notas do Autor


OIEEES
EAIN GENTE?
SAIU CAP NOVO HOJE PQ SIM
ESPERO Q VOCÊS GOSTEM
AMO VCS
UM BEIJO PRA QUEM QUISER
<3

Capítulo 2 - Control


Fanfic / Fanfiction Strange Love - Control

 

Cap 2: Control

 

Acordei mais exausta do que de quando havia ido dormir. Quando olhei no relógio eram oito horas. Levantei e fiz minhas higienes matinais. Coloquei apenas um short com uma blusa bege.

  Cumprimentei meu padrasto que se encontrava em seu habitat natural: O sofá. Minha mãe estava no trabalho então não tinha muito o que comentar.

 - Vivian, – Meu padrasto chamou quando estava na cozinha. – Vá lá em cima falar com aquele vizinho, ele não para de fazer barulho, esse moleque tá quase quebrando a casa.

  Milhões de respostas ofensivas vagaram pela minha cabeça. – Ta, vou lá depois que terminar do café – Disse, seca. Eu poderia confronta-lo, mas não seria justo com a minha mãe. Virei a xícara de café que havia preparado. E mordi um pedaço do pão com queijo.

  Subi no elevador até o apartamento do Moreno e bati na porta.

 - Já vai – O mesmo gritou de dentro de casa. – Quem é? – Disse já abrindo a porta.

  O garoto abriu um olho grande em minha direção quando me viu parada em frente a seu apartamento.

 - Oi... Lucas, não é? – Perguntei.

 - Sim, sim – Ele afirmou com o mesmo sorriso besta no rosto.

 - Meu padrasto está tendo um ataque por causa do barulho que supostamente está vindo daqui de cima. Ele me pediu pra vir aqui com todo o carinho e amor do mundo para pedir pra você fazer menos barulho.

      Ele soltou uma risada.

 - Desculpa, é por que eu estou gravando um vídeo com meu amigo aqui – Ele disse afastando-se um pouco para que eu pudesse ver a figura de LubaTV na minha frente.

 - Aí teddy, eu mandei você parar de gritar com esse megafone – Luba disse levando a mãos ao rosto.

Enquanto toda essa cena rolava eu estava lá, parada, nem conseguia me mexer direito. Ambos perceberam minha cara de espanto.

 - Moça tu ta bem? – Luba me preguntou.

 - Eu tô ótima – Disse olhando diretamente para Luba.

  Luba era meu youtuber favorito, eu não era daquelas fãs enlouquecidas, mas estava parecendo uma.

 - Então e isso turma, eu vou ficando por aqui com o vídeo, um beijo pra quem quiser... falowww – Luba disse encerrando o vídeo.

Quando voltei meu olhar para o moreno percebi que o mesmo já me encarava.

 - Desculpa se eu atrapalhei o seu vídeo – Me desculpei.

 - Não, não se preocupa não, - Ele disse soltando um sorriso sínico, coisa ele era muito bom – qualquer coisa é só chamar.

 - Você tem um canal certo? – Perguntei, não escondendo minha curiosidade.

 - Certo, mas acho que vou queimar mais meu filme com você, – Ele falou, levando uma das mãos a nuca. – O que é visto não pode ser desvisto, – Soltou uma risada. – Vou pegar meu celular. – Ele exclamou, indo em direção a seu celular cujo se encontrava na mão de Luba. Cheguei a pensar que eles tinham algo, seriam um casal lindo. Luba apenas entregou o celular do moreno, que veio em minha direção.

- Bom, me de seu número que eu te mando um link do meu canal – Ele falou.

- Eu nem te conheço, por que daria meu número pra você?

– Por que nós provavelmente vamos nos ver todos os dias – Ele olhou para o teto – moramos no mesmo apartamento. – Então me encarou.

– Tá, – Soltei um sorriso sínico – me convenceu. Deixa só eu pegar meu número na minha agenda. – Puxei o celular lingando o mesmo.

- Espera aí, você não sabe seu número? – Ele perguntou.

- Não, – Soltei uma risada. – Eu sou lerda pra lembrar de números.

Ele soltou uma risada. Incrível como, para ele, qualquer coisa é motivo pra rir. Na verdade, nem sabia por que dava o número para aquele garoto, que no momento, era quase como um estranho, curiosidade com certeza. Falava comigo mesma enquanto passava meu número para um cara estranho.

                                   [...]

Passei o dia todo na cama, não tinha sequer vontade de ir comer, o que me deixou bem surpresa. Talvez isso se devesse a estar sozinha com meu padrasto.

Estava revirando minhas redes sociais quando recebo um link no WhatsApp. Era Lucas. Sua foto de perfil era bem retardada, o que não me surpreendeu muito, mas me fez dar boas risadas.

  Mandei a seguinte mensagem:

 “Você tem problemas, sério kkkkkkkk, Que tipo de foto é essa?”

  Ele me respondeu com:

 “Isso por que você não viu os vídeos.”

Resolvi assistir a seus vídeos. Era um mais engraçado e estranho que o outro, eu não conseguia parar de assistir um segundo se quer, via um e já partia pra ver outro. Mas eu sou a Vivian, e a felicidade de Vivian sempre dura pouco.

Meu padrasto gritou meu nome da sala.

- VIVIAN, – Sua voz grosseira surgiu cortando meus ouvidos. – VENHA AQUI JÁ.

                Senti uma pontada de medo, sua voz dizia que ele estava irritado. Caminhei em passos singelos até a sala. Quando cheguei lá percebi que ele estava estiraçado no sofá como sempre.

- Aquele garoto lá de cima está batendo na porta feito um desesperado, vai ver o que ele quer.

                Senti um alivio. Sabia que ele ainda era quase um estranho, mas nada é pior do que ficar sozinha com um velho gordo parecendo uma foca encalhada no seu sofá.

                Abri a porta, sai do apartamento e fechei a mesma, fiz isso tão rápido que nem me dei conta de que já estava do lado de fora.

- Oi – Anunciei.

- Olá – Ele disse em seguida, me entregando uma cesta com algumas coisas dentro – Bem-vinda a vizinhança.

- Ahh, - disse surpresa – muito obrigada, nossa, eu nem sei como agradecer.

- De nada. – Ele disse soltando um sorriso.

                Por um segundo imaginei que iria me desfazer com o sorriso dele.

- O que você tem a dizer sobre meus vídeos? – Ele perguntou arqueando as sobrancelhas.

- Você tem problemas cara – Conclui.

Rimos em coro.

- Ganhei uma inscrita? – Ele perguntou esperando uma resposta.

- ehh... – Não tive a chance de responder, pois, fui interrompida pelo Sr. foca encalhada.

- VIVIAN, VENHA LOGO – Seus gritos me enjoavam.

- Me desculpe eu tenho que ir – Disse ajeitando a cesta em meus braços curtos. – Mas muito obrigada.

- De nada, se tiver qualquer problema e só me chamar – Ele disse se referindo a meu padrasto.

- Não se preocupe. – Disse por fim.

   Lancei um último olhar, antes de entrar e fechar a porta.

- O que foi dessa vez? – Disse irritada.

- Olha como você fala comigo viu garota. – Ele disse em tom ameaçador. – O que aquele menino queria com você? – Perguntou. Estava com raiva.

- Ele só veio me dar as boas-vindas – Expliquei.

- É, sei muito bem que tipo de boas-vindas ele gostaria de dar pra você – Ele falou.

- O QUE? PELO AMOR DE DEUS QUEM VOCÊ PENSA QUE EU SOU? – Disse, estava completamente indignada.

- Você é igual sua mãe, uma tremenda vadia.

                Quando suas palavras atingiram meus ouvidos estava pronta para soca-lo no meio da cara. Mas eu era covarde o suficiente para não o fazer.


Notas Finais


QQ VC ACHARAM?
COMENTEM AQUI EM BAIXO
VAI SAIR EP NOVO DA MINHA OUTRA FIC COM O LUCAS SÓ NO SÁBADO SORRY :/
MAIS ENQUANTO ISSO FIQUEM COM ESSA MINHA OUTRA FIC
AMO MT VCS
E UM BEIJO PRA QUEM QUISER <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...