1. Spirit Fanfics >
  2. Strange Magic >
  3. Nova escola

História Strange Magic - Nova escola


Escrita por: K-brasileira

Notas do Autor


Oi gente essa é a minha primeira fic espero que gostem e desculpa os erros bjs

Capítulo 1 - Nova escola


Fanfic / Fanfiction Strange Magic - Nova escola

[Chaeyoung on]

Depois de um dia inteiro me levanto de minha cama para almoçar passei um dia inteiro deitada pesando nas coisas que podia ter feito quando o amor da minha vida ainda estivesse aqui .

[Chaeyoung of]

{Flash beack on}

Eu: Kai aonde você vai tão estresadinho -falo brincando-.

Kai: Não estou brincando Chae cansei de suas brincadeiras estou indo embora e você também deveria - diz pegando suas malas e indo em direção ao portão da escola-.

Eu: Como assim e o nosso namoro como ele fica .

Kai: Que namoro eu já te mandei umas vinte mensagens que eu não estava mais querendo compromisso mais com você .

Chaeyoung: Eu sei mais não pensei que era sério.

Kai: É mesmo que pena .

Chaeyoung: Me senti ofendida.

Chaeyoung: É mesmo então sinta se ofendida - entra dentro do carro e vai embora-.

{Flash beack of}

E esse foi o dia mais triste da minha vida depois desse dia eu procurava não ver ninguém ficava trancada dentro de meu quarto vendo fotos que vivi com o Kai mais agora eu estou com fome destranco a porta do meu quarto e vejo a claridade do dia batendo em meus olhos desço as escadas e encontro minha Appa na cozinha botando o almoço na mesa.

Appa- Pensei que não viria almoçar ainda bem que eu fiz comida a mais sente ai que hoje vc vai a um escola nova .

Eu- Não vou não eu só quero ficar em casa.

Appa- Então vai puxar carroça -ela ri da minha cara-.

Eu: vc é muito engraçada em mais ok.- boto minha comida e como-.

Appa- Seu uniforme esta lá encima e depois que você terminar eu quero conversar com vc -ela se senta no sofá da sala-.

Assinto com a cabeça e termino de comer e boto o prato na pia e me sento ao lado de minha Omma no sofá

Eu- pode falar .

Appa- Filha vc vai pra uma escola nova pq vc não é uma menina normal vc é uma bruxa como eu e aqui em Seul não é muito seguro por isso vc vai par Busam onde tem uma escola de bruxos vc estará segura lá suas malas estão prontas e seu vou vai sair da qui a 10h então vá logo .

Escuto pessoas tentando arrombar a porta de casa ele me entrega as malas e sai me empurrando ate a porta dos fundos .

Appa- Filha vá logo 

Eu: Appa mais e você 

Appa: Eu vou ficar bem pega o primeiro taxi que aparecer o nome da suas escola e Strange Magic tem bastante dinheiro na mochila vá vá .

Saio correndo e pego o primeiro taxi que apareceu e vou em direção ao aeroporto entro no avião e vou direto para a minha nova escola 

Continua ...




Notas Finais


Bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...