História Strange School- INTERATIVA


Escrita por: ~


Sinopse:
VAGAS FECHADAS (SORRY T-T)

"A escola BeenWatch foi feita com esse exato propósito. Ela foi feita para conter e treinar monstros. Seres sobrenaturais que receberam esse nome por serem diferentes dos humanos. Os "monstros" podem nascer desse jeito ou serem geneticamente modificados.
Na maioria das vezes, os pais são seres sobrenaturais e os filhos nascem da mesma forma que eles. A pequena parte da "população", era humana e foi pega para experimentos genéticos.
Monstros de todo tipo vão para essa escola a procura de treinamento, disciplina ou até diversão, afinal, são todos adolescentes."
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Originais
Exibições 355
Comentários 50
Palavras 1.779
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Strange School- INTERATIVA
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Fantasia, Hentai, Lemon, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Yaoi, Yuri
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Ficha pra fic :3
18
104
78
 
2.
Oi :3
3
58
37
 
3.
Minha fichinha :3
5
49
240
 
4.
Oi :3
3
39
124
 
5.
Prólogo
10
49
576
 
6.
Notícias sobre a fic
4
32
76
 
7.
Act 1: Someone you don't know the name
7
24
648

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~Fox_Bella
Capítulo 1 - Ficha pra fic :3
Usuário: ~Fox_Bella
Usuário
Postado por ~InsaneFox
Capítulo 1 - Ficha pra fic :3
Usuário: ~InsaneFox
Usuário
Finalmente acabei!
(Eu não sei uma marca... Mas eu tenho um fraco por botas! >w<)

[Ficha]

☆ Nome: Chiyo Himawari
☆ Gênero: Feminino
☆ Orientação sexual: Bissexual
☆ Par: Sim, ela é bissexual no entanto demonstra preferencia por garotas.
☆ Papel em uma relação (Yuri)
[ ] Neko (Passiva)
[X] Tachi (Ativa)
☆ Idade: 17 anos
☆ Data de nascimento: 08 de dezembro
☆ Signo ☆
• Astronomia - Serpentário
• Astrologia - Sagitário

☆ Raça: Hanyou
• Obs: Han’you ou Hanyou são considerados seres sobrenaturais frutos da união de um ser humano com um yōukai, muito presentes na moderna cultura japonesa. A aparência física de um meio-youkai normalmente é uma mistura de seus progenitores. Logo, eles possuem traços humanos e do youkai do qual é filho. Também herdam a força sobrenatural de seu parentesco youkai.

☆ De onde veio: Quioto no Japão;
☆ Dupla nacionalidade: (N/A)

☆ Personalidade ☆
Chiyo Himawari possui feições e uma aparência bastante inocente considerando que ela já tem dezessete anos de idade, porém sua personalidade é o completo oposto de sua aparência doce e frágil. Ela é uma garota forte e decidida, costuma dizer para si mesma que é forte o suficiente para ficar sozinha mesmo que no fundo ela sinta um certo vazio que não sabe explicar. Ela não chega a ser "rude" sem motivos ou razão porém é na maior parte do tempo distante dos demais e um tanto quanto fechada, principalmente pelo fato de não procurar fazer novas amizades ou puxar assunto em situações não casuais. Chiyo muito raramente perde sua paciente e modos, uma das poucas situações em que ela pode mostrar estes sentimentos é quando está com ciúmes.

Por ser uma garota bastante atraente ela costuma chamar muita atenção e "confissões" de outros estudantes, Chiyo não hesita em dispensar todos da maneira mais franca possível, algo como: "Entendo seus sentimentos, mas não me sinto da mesma forma em relação a você. Se me dá licença eu tenho coisas a fazer agora..."
Isto lhe rendeu em parte o título de "coração de pedra" em meio aos estudantes veteranos, que na maior parte das vezes costumam avisar aos novatos com antecedência para manter uma "distância segura" da garota.
Como já foi dito a sua personalidade e aparência são quase que complemente confrontantes uma a outra, outra prova disse e sua natureza em parte obsessiva e exageradamente ciumenta com quem gosta.

Não é incomum que ela passe a maior parte de seu tempo sozinha ou com algum de seus poucos amigos, entretanto ela não hesita em ajudar alguém que esteja com dificuldades e pode ser muito leal a seus amigos. Ela participa de ambos o grupo de estudos quanto o clube de culinária onde a maior parte de seus amigos está, em particular Chiyo é ótima com seus estudos e demonstra ser bastante esforçada.
Não é tão raro vê-la seduzindo sutilmente outros estudantes, provavelmente por simplesmente estar entediada ou sentir-se atraída por algum aspecto de sua personalidade, mesmo que na realidade não os leve muito a sério. Quando questionada Chiyo costuma dizer coisas como: "Um beijo não significa que você signifique algo para mim" ou até mesmo "Eu pessoalmente não me importo com oque sente a respeito de mim".

Ela não é o tipo de pessoa que sorri a todo o momento pelo contrário isso não acontece com muita frequência, porém desconsiderando o lado "carente, pervertido e inseguro" que a jovem tenta esconder em seus curtos relacionamentos ela é uma pessoa de bastante postura e modos impecáveis, sendo até mesmo uma aluna que poderia ser considerada "exemplar". No fundo Chiyo apenas não consegue confiar nas pessoas e por medo de ferir-se ela procura afastar todos a uma possibilidade que sua personalidade molde-se ao decorrer de suas novas experiências e aos poucos ela passe a confiar mais nas pessoas e abrir-se com mais facilidade.

☆ [Aparência] ☆

• Humana
(Descrição)
Chiyo é uma jovem de pele clara e longos e lisos cabelos negros. Ela costuma manter seus cabelos amarrados em duas "maria-chiquinhas" frouxas e utilizar laços e presilhas como adereços. Seu corte de cabelo é um simples "degradê" e dispões de uma franja que lhe pouco acima de seus olhos violáceos.
Tratando-se de seu físico, a garota é relativamente magra e possui uma cintura bastante fina e curvas acentuadas o eu busto é modesto assim como suas coxas.

(Dados)
Cor do cabelo: Preto
Cor dos olhos: Violeta
Cor da pele: Clara
Altura: 1,70
Peso: 62 kg
Link: http://x3.cdn03.imgwykop.pl/c3201142/comment_KTvJ90j8eritWQ4HpFiftdvPmOEYqfGV.jpg
http://data.whicdn.com/images/59550793/original.jpg

• Meio-humana
(Descrição)
Em sua forma "híbrida" a jovem mantém a maioria de suas características físicas assim como suas feições, entretanto a cor de seu cabelo torna-se mais clara. Por sua vez ela adquire uma calda e um par de orelhas tais como os de uma raposa de coloração branca levemente prateada.

(Dados)
Cor do cabelo: Prateado
Cor dos olhos: Violeta (Diferente da imagem no link)
Cor da pele: Clara
Altura: 1,70
Peso: 62 kg
Link: https://67.media.tumblr.com/tumblr_m1hf6qFz5P1qzdieio1_500.jpg

• Raposa
(Descrição)
Sua forma "animal" tem em grande parte uma deslumbrante coloração branca e com alguns detalhes em tons de castanho e preto, como em suas patas, ponta de suas orelhas e caudas. Ela também apresenta desenhos quase que circulares em sua pelagem, sombra levemente avermelhada debaixo de seus olhos e olhos em um tom acinzentado de azul. A criatura chega a medir cerca de três metros de altura e algo em torno de quatro metros e meio da ponta de seu focinho até o fim de suas caudas.

(Dados)
Cor da pelagem: Em maior parte branca, porém com alguns detalhes em tons escuros de castanho.
Cor dos olhos: Azul acinzentado
Altura: Cerca de três metros
Peso: (N/A)
Caudas: Nove

☆ Porque foi pra escola? ☆
Ela foi mandada para a escola pois não era capaz de esconder sua natureza e assim colocaria sua família e si mesma em perigo. Segundo seus pais antes de voltar para casa ela precisa aprender a viver normalmente em meio dos humanos sem levantar quaisquer suspeita.

☆ História ☆
Mitsuo Himawari e Asayo Yoshida conheceram-se casualmente em um café que Mistuo costumava frequentar fora seu expediente. Eles se apaixonaram, algum tempo depois casaram-se e tiveram uma filha chamada Chiyo Himawari. Mitsuo apenas soube a verdade sobre quem Asayo realmente era alguns dias antes de seu casamento, pois a mulher julgou que era errado enganá-lo pelo resto de sua vida mesmo que temesse perder seu afeto. O homem por sua vez realmente ficou espantanto porém julgou que os sentimentos de ambos era a única coisa que realmente importava, dando continuidade a seu noivado.
Mesmo que seu esposo não visse problemas nisto as outras pessoas de sua cidade não pensavam da mesma forma e quando os poderes de Chiyo começaram a sugir quando ela tinha cerca de treze anos eles julgaram mais seguro manda-la para um lugar onde pudesse aprender a controlar plenamente suas habilidades antes de viver em meio a humanos, desta forma ela não seria descoberta e nem teria sua segurança ameaçada, afinal haviam boatos de pessoas que dedicavam suas vidas a caçar criaturas "peculiares" tais como Chiyo e sua mãe, mesmo que a garotinha fosse em parte humana ela não era completamente "normal" por assim dizer.
Separar-se de seus pais foi uma experiência difícil para ela e suas únicas forças vinham da promessa que quando estivesse pronta ela voltaria para o lado deles e assim poderiam ser uma família como sempre desejaram. Os anos passaram no entanto e aos poucos as mensagens e comunicação entre eles passou a deteriorar-se até quase nem ao menos existir mais.
Por fim, aos seus dezessete anos seus pais lhe deram a escolha de voltar ou terminar seus estudos na escola que já estava acostumada, segundo eles temiam que ela senti-se só sem os amigos que fez no tempo que esteve longe. Chiyo optou por terminar seus estudos e só então retornar, no fundo a garota tem medo de que ao voltar as coisas já não sejam a mesma coisa entre eles e que no fundo eles nem ao menos a queiram de volta, por isso lhe deram a opção de ficar.


☆ [Família] ☆
• Pai
Nome: Mitsuo Himawari
Ocupação: Secretário executivo em uma empresa
Status: Vivo
Espécie: Humano
Gênero: Masculino
Cor dos olhos: Azul escuro
Cor do cabelo: Preto
Altura: 1,81
Cor da pele: Clara
Relação com Chiyo:

• Mãe
Nome: Asayo Yoshida
Ocupação: Escritora
Status: Viva
Espécie: Kitsune (Yōkai)
Gênero: Feminino
Cor dos olhos: Castanhos
Cor do cabelo: Castanho claro
Altura: 1,68
Cor da pele: Clara
Forma como raposa: https://secure.static.tumblr.com/620437188170d1c800e6cd5fd908947a/ogjhwjz/tUuo1dnf7/tumblr_static_tumblr_static_8d4s8sn8njgow8wkk8kk0sgc0_640.jpg
Relação com Chiyo:

☆ Clube ☆
( ) Música
( ) Dança
( ) Basquete
( ) Vôlei
(X) Estudos
( ) Moda
(X) Culinária
( ) Luta
( ) Natação

☆ [Roupas] ☆

• Casual
(Geralmente ela opta por roupas coloridas e bastante femininas. Particularmente Chiyo gosta de tons "pastel");

Exemplos:
- https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/originals/e6/dc/75/e6dc75fa1656d8fc7caec7fdc96196d6.jpg
- https://67.media.tumblr.com/a3fbdae09424b8251fa69e59fa0e34c7/tumblr_nnqjsm1Nts1t9uiyvo1_500.jpg
- http://data.whicdn.com/images/65270915/large.jpg
- http://66.media.tumblr.com/6aa94e4943c4b57a2ed521ec1f4cb27c/tumblr_nrl5g1LMt41shus71o1_500.jpg
- https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/736x/45/58/c7/4558c7ac373278faebb2a614e0ad5f4f.jpg
- http://favim.com/media/uploads/images/orig/140325/blue-colors-fall-fashion-Favim.com-1543053.jpg

• Passeio
(Na maior parte das vezes em que se veste para sair ou passear, Chiyo não hesita em usar babados, estampas ou quaisquer outra veste que a mesma considere como "fofa");

Exemplos:
- http://b3.pinger.pl/e7bd7f5089a65a67357ef3f049b6d98e/tumblr_inline_ncxhhn8qyW1s6lw3t.png
- http://66.media.tumblr.com/e7a073a5e90009c9d1b204f57f0928da/tumblr_ms0j0dHUn31ss93zyo1_500.png
- https://4.bp.blogspot.com/-DG_cvvuorgQ/Vqtm0zEuVLI/AAAAAAAAGLw/ARXQAxIWP5w/s1600/w5uBD0WxuS.png
- http://picture-cdn.wheretoget.it/x2p35w-l-610x610-jacket-bomber+jacket-pink+jacket.jpg
- https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/736x/ec/e1/5f/ece15fef3e0ff234ff21ce3621e234c6.jpg
- https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/564x/4c/19/29/4c192955ea9e926870edfce569135f93.jpg

• Dormir
(Assim como seu vestuário em geral ela não tem um critério específico, porém ela demonstra mais interesse em peças coloridas);

Exemplos:
- https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/736x/c3/a3/51/c3a351355e6e72bdca5d48731fcc1ddd.jpg
- https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/736x/e2/70/b1/e270b1bded8085e29888eecd604e6dad.jpg
- https://67.media.tumblr.com/344bb546ec4b82bf8073e01f20f22c01/tumblr_n89utgnbJq1rxeu95o1_500.jpg

• Festa
(Para festas é comum que ela utilize vestidos)

Exemplos:
- http://66.media.tumblr.com/1911a18c14e18540426970c80ce0f1f2/tumblr_nwhjvuKKRN1us58fao1_500.jpg
- http://65.media.tumblr.com/6f0b8518ef97127bcba4619c3d1e561e/tumblr_mww4yf6ciB1rg6fi3o1_500.jpg
- https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/originals/dd/9d/d7/dd9dd72d085af8585e262ffbb8e26720.jpg
- http://thabystore.loja2.com.br/img/bfbc06edea7ee4f25f9415ec2d0f87eb.jpg
- http://image.dhgate.com/albu_340628181_00/1.0x0.jpg

☆ [Relacionamentos] ☆

• Relação com os colegas: Ela trata todos da mesma forma, respeitosa ainda assim distante. No entanto não recusa-se a ajuda-los caso lhe peçam um favor ou algo do gênero. Mesmo que seja um pouco fechada e não demonstre muitas emoções ela é uma estudante relativamente popular;

• Relação com os amigos: Bastante dedicada, mesmo que não admita ela preocupa-se com eles e mostra uma lado seu que poucos conhecem, quase como uma irmã mais velha na maior parte do tempo. Provavelmente, ela apenas é capaz de sorrir na companhia de seus amigos;

• Relação com o par: Como dito inúmeras vezes a aparência inocente de Chiyo é distante de sua real personalidade. Ela costuma ser muito atrevida com seu parte e ciúmenta. Por vezes quando sente ciúmes de seu par com outra pessoa ela age por impulso e pode até mesmo abraçar o par sem motivo algum relativamente do nada.
Mesmo que dedique-se compleatamente ao bem estar de seu par e seu relacionamento, ela pode ser um pouco "sádica" pois diver-se provocando seu par e deixando esta pessoa levemente irritada apenas para ver suas expressões atitudes. Mas isso apenas aplica-se a ela, afinal caso veja seu par sofrendo por culpa de outra pessoa ou até mesmo chateada ela não hesitara em proteger a pessoa que ama e tomar providências imediatamente.
Ela é quem costuma tomar atitude no relacionamento e na maior parte do tempo mostra-se despreocupada em mostrar seu afeto em público;

• Relação com as pessoas que não gosta: Não costuma se quer olhá-los diretamente por muito tempo e apenas dirige sua palavra a eles quando necessário;

☆ Poderes ☆
Sendo em parte "Kitsune" ela possui os mesmo poderes que estas, entre os poderes de uma kitsune estão:
• Mudar de forma (Pode optar entre sua forma "animal" e uma forma humana);
• Poderes de possessão;
• Conseguem gerar fogo das suas caudas e da sua boca;
• Poder de aparecer nos sonhos de outros indivíduos;
• Criar ilusões;

☆ Gosta ☆
• Ler;
• Dias de chuva;
• Dias nublados;
• Dias frios;
• Física e química;
• Música;
• Doces;
• Felinos;
• Coelhos;

☆ Desgosta ☆
• Arrogância;
• Ambientes barulhentos;
• Dias de calor intenso;
• Insetos;
• Comida apimentada;

☆ Manias ☆
• Roer as unhas quando está ansiosa;
• Andar em círculos enquanto fala ao telefone;
• Evitar contato visual quando mente;

☆ Veterano ou novato? ☆
Veterana

☆ Curiosidades ☆
• Sua cor favorita é azul;
• Sua comida favorita é torta de maça;

[Trilha sonora]
(Música que representem a personagem)

• Bea Miller - "Enemy Fire"
Link: https://www.youtube.com/watch?v=I2ZYD3Rv-t4


[;~; eu não sei se a ficha ficou muito boa, srry]
Postado por ~Mizu-Akemi
Capítulo 1 - Ficha pra fic :3
Usuário: ~Mizu-Akemi
Usuário
olá eu amei a ideia do fanfic vou fazer um personagem masculino estou treinando em fazer fichas masculinos kkk espero que goste dele qualquer error na ficha é so avisar onegaii^^
https://spiritfanfics.com/perfil/mizu-akemi/jornal/strange-school-7031055
Postado por ~ParkV
Capítulo 1 - Ficha pra fic :3
Usuário: ~ParkV
Usuário
Marca de sapato favorito: All Star

Nome: Im Dahee

Idade: 16 anos

Data de nascimento: 14/08/2000

Signo: Leão - Dragão

De onde veio: Coréia do Sul - Busan

Dupla nacionalidade: -----------

Personalidade: É uma garota muito alegre e brincalhona, pode-se disser que Dahee tem um parafuso a menos, ela costuma expressa coisas sem sentindo, como fazer caretas em momentos inesperados, falar coisas sem sentido e rir quando nada tem graça. Dahee tem uma mente criativa e infantil e as vezes age como uma criança para conseguir alguma coisa que ela quer muito, porém é muito sabia, e quase nunca toma uma decisão precipitada. Atenciosa e companheira são algumas das boas características de Dahee. É uma pessoa extremamente medrosa, muitas vezes se assusta com uma simples folha que cai de uma árvore. Dificilmente se irrita, e quando acaba acontecendo é bom não se meter em seu caminho se não estiver com vontade de conhecer a morte. Dahee é muito ciumenta e possesiva, se alguém toca em algo ou alguém que ela ama/adora, vira o pior pesadelo da pessoa que cometeu o crime de tocar no que não devia. A garota tem um sério problema de teimosice, quando tem uma ideia em sua mente ninguém consegue mudar sua ideia, também é muito orgulhosa em tudo que faz. Não é de confiar muito nas pessoas ao seu redor, e as mesmas demoram um certo tempo para conquistar sua confiança e quando a fazem é melhor não a trair, pois será quase impossível de reconquistar sua confiança.

Raça: Hibrida de ceifador

Clube:
(x) Música
(x) Dança

Par? Yes

Aparência -
Humana: Mede um e cinquenta e oito de altura e pesa trinta e oito quilos. Sua pele é branca como um floco de neve e macia como algodão. Seus cabelos são negros como uma alma solitária que vaga pela noite escura, suas madeixas são sedosas e perfumadas. Possui olhos vermelhos como o sangue que escore pelas suas feridas do passado, cílios longos e curvados. Sobrancelhas bens feitas e arredondada, não muito finas e nem muito grosas. Nariz fino e arrebitado. Seus lábios são pequenos e carnudos, e possuem uma coloração rosada. Dentes brancos e perfeitamente alinhados. Possui um corpo bonito, seios médios, cintura fina e quadris largos, bumbum mediano, e pernas torneadas.

https://cdn75.picsart.com/186546216000202.jpg?r640x640

Transformada: Ganha belas asas negras (desculpe não achei nenhuma imagem "igual" a da forma humana, então peço que não ligue para o cabelo curto dessa imagem)

https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/originals/42/ff/67/42ff67b18b1c8ac723c59568f8e2ed0f.jpg

História: Dahee é fruto de um amor proibido entre uma humana e um ceifador. Desde que as famílias deles haviam descoberto a relação dos dois, os proibiram de se falarem e os ameaçaram de se caso eles se encontrassem novamente iram os matar, mas o amor deles era maior e mesmo que fosse arriscado eles se encontravam. Quando as famílias descobriram isso, não excitaram em os condenar a morte, mas, os mesmos fugiram para longe e um tempo depois descobriram que estavam à espera de gêmeos. Ao passar-se nove meses messes, as duas crianças nasceram em uma caverna que se localizava em uma floresta perto de Busan, sua mãe acabou não resistindo e veio a falecer, os pequenos foram criados pelo pai que os ensinou a controlar seus poderes, em seu aniversário o mesmo os deu uma foice e um Amulet of souls (era um amuleto que os ajudaria a controlar melhor seus poderes). Em um dia, Dahee e Jackson (seu irmão gêmeo) estavam brincando perto de um lago, quando dois caçadores que estavam à procura de raposas os viram transformados, eles haviam mirado suas armas para Dahee, mas Jackson se colocou na frente da irmã quando o tiro foi lançado. Dahee correu para casa chamando seu pai, mas já era tarde os caçadores haviam levado o garoto embora. Desde esse dia Dahee carrega um peso em sua mente, mesmo seu pai dizendo que a culpa não foi dela, seu pensamento nunca muda “Por minha causa, meu irmão está morto”.

~Roupas:

Casual: https://br.pinterest.com/DollBlueSugar/casual/

Passeio: https://br.pinterest.com/DollBlueSugar/passeio/

Dormir: https://br.pinterest.com/DollBlueSugar/pijama/

Festa: https://br.pinterest.com/DollBlueSugar/festa/

Relação com os colegas: Está sempre brincando com todos ou os irritando. Como Dahee é uma garota extrovertida está sempre tentando fazer amizade com todos a sua volta. Quando está com eles Dahee sempre consegue arrancar um sorriso ou uma risada deles. Quando briga com alguém, fica extremamente triste já que não gosta nem um pouco de ficar brigada com um amigo ou colega e quase sempre é a primeira a pedir desculpa.

Poderes:
• Flutuação – Pode flutuar ou andar onde quiser mesmo sem as asas.
• Pericia com Facas e Foices – Pode meche com objetos afiados como Facas e Foices com uma ótima habilidade sem nunca ter tocado no objeto antes.
• Mudança de clima – Faz com que a temperatura de um lugar caia ou suba a hora que quiser.
• Maldição da alma – Pode amaldiçoar a alma de qual quer ser.
• Visão da morte – Faz com que seu oponente tenha uma pequena visão seja ela verdadeira ou fictícia de sua morte que o deixa em choque.

Gosta:
• Dançar
• Observar as estrelas
• Parques de diversões
• Animais
• Passar o tempo com seus amigos
• Fazer compras
• Crianças
• Bichinhos de pelúcia
• Conversar
• Dramas, filmes e reality shows
• Viajar
• Ouvir música
• Aprender e criar coreografias aleatórias
• Bolo de chocolate
• Acessórios

Desgosta:
• Violência
• Ambientes extremamente sem graça
• Ser julgada culpada por algo que não fez
• Ser pressionada
• Ser ignorada ou ofendida
• Que ofendam/machuquem quem ela ama.
• Que a carreguem
• Bebidas amargas ou alcoólicas
• Cócegas
• Ser tratada com indiferença
• Bagunça
• Brigar com seus amigos e seus colegas

Familiares:
Im Hong-kyung - 3.678 anos/49 anos (humana) - Pai – Ele sempre foi bem presente na vida de Dahee. Sempre a defendia e a apoiava em momentos ruins. Dahee sempre confiou muito em seu pai, contava para ele tudo que não queria que mais ninguém soubesse. O mesmo sempre tentou a fazer parar de pensar que a culpa de Jackson ter sido levado era sua.

Manias:
• Dormir abraçada a algo (travesseiro, urso de pelúcia, etc)
• Limpeza, desde de si mesma a o local onde esta
• Cantar em baixo do chuveiro
• Chorar quando está extremamente irritada
• Rir em momentos ou locais inapropriados
• Falar com sigo mesma

Veterano ou novato? Novata

Porque foi para escola? Para assim dar um tempo para seu pai ficar sozinho e também para fazer novas amizades.

Algo mais:
• Possui Entomofobia - Medo de insetos - e Astrofobia - Medo de raios e trovões -.
• Sabe tocar violino, flauta transversal e piano.


Espero que goste ^^
Postado por ~LeticiaTemmie
Capítulo 1 - Ficha pra fic :3
Usuário: ~LeticiaTemmie
Usuário
Sela,all star?
Lala casa comigo :3

Nome:Letícia Hiraki

Idade:16

Data de nascimento:16/10/1999

Signo:Libra

De onde veio:Japão-Osaka

Personalidade:Ela é um doce de pessoa,muito extrovertida,fofa e gentil,bondosa e generosa,mas confia cegamente nas pessoas,e se apega muito rápido,muito inocente e sempre tenta ajudar a todos,adora música,sua voz é calma e fofa,podendo acalmar qualquer um,mas ela não é indefesa,claro,ela não é forte,mas é muito inteligente e ágil,ela é muito baixinha (1,58),nunca fica brava,pois tem uma paciência enorme,ela tem ótimos conselhos,é muito sensível,e é uma ótima amiga,mesmo não entendo "coisas maliciosas",pois é inocente demais,e por isso ela é muito kawai,adora ler e ver animes,e é uma ótima cantora,pianista e desenhista,quando se apaixona,ela fica gaguejando e sempre fica vermelha perto da pessoa

Raça:Neko

Clube:

(X)música
( )dança
( )basquete
( )vôlei
( )estudos
( )moda
( )culinária
( )luta
( )natação

Par?Sim,pode escolher ^^

Aparência transformada:http://fc06.deviantart.net/fs70/f/2013/274/7/7/ia_neko_by_paolawong-d6ow2c1.png

Aparência humana:https://encrypted-tbn3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTUOOtgQr6JSllgskUvdrqC58Br43RFoYBYaVFJR-kgcGyfzZNG

História:Bem,sempre foi bem tranquila,quer dizer,seus pais a abandonaram pois achavam ela estranha e inocente demais,mas ela cresceu com seus avós que são bem fofos e bondosos com ela,eles a matricularam em uma escola onde ela poderia ter uma vida melhor,e ela ficou muito feliz com isso,mas também teve medo do que estava por vir

~Roupas:

Casual:https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/564x/3b/95/18/3b95186ffe10b510c9fe866b05782b44.jpg

Passeio:https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/736x/81/33/a4/8133a47ea099ec614a9c9ad9edc6ed33.jpg

Dormir:http://g01.a.alicdn.com/kf/HTB1eVQ_KpXXXXb2XpXXq6xXFXXXC/2015-Unisex-Adult-Stitch-Pajamas-Animal-Onesie-1PCS-Pyjamas-Cosplay-Costume-Sleepsuit-font-b-Tabby-b.jpg

Festa:https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/236x/9b/d6/c0/9bd6c0b7dafa6baf8eab6a3e2fb73531.jpg

Relação com os colegas:Ela é um amorzinho,a mais inocente,fofa e generosa

Poderes:É muito ágil,consegue escalar paredes muito bem,e tem garras escondidas

Gosta:Animes,doces,ler,tocar piano,desenhar,cantar,ajudar pessoas,fazer amigos

Desgosta:Perder amigos,chorar,mel

Familiares:

Mãe-

Nome:Hebi Zaigen

Idade:32

Ocupação:Desempregada

Relação:Nem a vê mais,mas se ela voltasse,Letícia a receberia de braços abertos

Pai-

Nome:Diogo Hiraki

Idade:33

Ocupação:Desempregado

Relação:A mesma que com a mãe

Vó-

Nome:On'na Shurui

Idade:78

Ocupação:Fazendeira

Relação:Elas e amam muito

Vô-

Nome:Anderson Hiraki

Idade:80

Ocupação:Fazendeiro

Relação:Eles se amam muito

Manias:Falar demais

Veterano ou novato?Novata

Porque foi pra escola?Seus avós acharam que isso daria uma vida melhor para ela

Algo mais?Ela é alérgica a doritos