1. Spirit Fanfics >
  2. Strange things happen to me >
  3. And when it arrives in a strange place?

História Strange things happen to me - And when it arrives in a strange place?


Escrita por: Roze

Notas do Autor


WARNING DANGER ZONE! WARNING DANGER ZONE! WARNING DANGER ZONE! WARNING DANGER ZONE!
WARNING DANGER ZONE! WARNING DANGER ZONE! WARNING DANGER ZONE! WARNING DANGER ZONE!
WARNING DANGER ZONE! WARNING DANGER ZONE! WARNING DANGER ZONE! WARNING DANGER ZONE!
WARNING DANGER ZONE! WARNING DANGER ZONE! WARNING DANGER ZONE! WARNING DANGER ZONE!
WARNING DANGER ZONE! WARNING DANGER ZONE! WARNING DANGER ZONE! WARNING DANGER ZONE!
WARNING DANGER ZONE! WARNING DANGER ZONE! WARNING DANGER ZONE! WARNING DANGER ZONE!

ESTA HISTÓRIA CONTÉM APOLOGIAS AO USO DE DROGAS, INSINUAÇÕES NÃO SUTIS E MUITA MUITA LOUCURA.

O HUMOR DA AUTORA É EXTREMAMENTE PERTURBADO! VOCÊ FOI AVISADO!

Obrigada pela compreensão.

Capítulo 2 - And when it arrives in a strange place?


Fanfic / Fanfiction Strange things happen to me - And when it arrives in a strange place?

Quando a luz esquisita sumiu, eu me encontrava em um salão fechado (eu não tava na floresta?) com uma espécie de cristal azul gigante, será que ao invés de vender eu tinha era usado um daqueles quadradinhos de LSD?! Porra, eu não uso, mas vendo, será que eu descobri uma nova maneira de usar LSD? Só por contato? Por que de que outra maneira, eu ia passar de uma floresta quase totalmente escura, procurando a vadia* da minha amiga, porque aquela vaca sem senso de direção fez eu me perder, e acabei vindo parar em uma sala estranha no meio do dia??!! Certeza que eu estou drogada, cadê a euforia que eu devia sentir? Sim, nesse momento eu me sinto, enjoada, desorientada e completamente perdida, tudo de ruim, eu deveria me sentir eufórica não? Será que a ciência e os drogados da turma mentiram para mim?

 

Me sentindo desiludida com todos os anos de pesquisa e apresentações sobre uso e efeitos causados pelas drogas que a escola me obrigou a fazer durante quase 17 anos, uma figura feminina com caudas (?) se aproximou de mim. Putz será que a dose foi tão alta assim? Como que aqueles projeto de gente dos meus colegas nunca me disseram sobre isso?!! Bando de idiotas! 

 

Quem é você? O que está fazendo aqui? - Ela continuou falando e perguntando, mas como eu tinha certeza que era só a minha mente me sacaneando por ter desenvolvido novos métodos de consumo de LSD, eu nem dei muita atenção. Até que um troço gigante,sim porque caraleo, ele era muito alto, devia ter uns dois metros, agarrou meu pulso e começou a me arrastar por uma escadaria interminável...

 

SOCORRO! EU ESTOU SENDO SEQUESTRADA POR UM ALIEN! NUNCA MAIS EU VOU VENDER LSD DE NOVO! EU SOU INOCENTE! ME SOLTA SUA COISA! ME LIBERTA! A CIÊNCIA É UMA MENTIRA, EU NÃO ESTOU FELIZ, EU SÓ SINTO DESESPERO! PAPA, MAMA! AMO VOCÊS SE EU MORRER AQUI EU QUERO QUE ESSAS PALAVRAS SEJAM GRAVADAS NO MEU TÚMULO! SOCORRO EU NÃO QUERO VIRAR UM INDIGENTE! - eu continuei gritando o caminho inteiro, e tentando chutar aquela coisa. Que? Só por ser fantasia não significa que eu não possa me desesperar! Acho que vi ele estremecer um pouco devido ao meu volume, caramba se eu gritando assim, e nem um dos malucos ouviu, a coisa lá deve estar seria! Espero que aqueles irresponsáveis que chamo de tutores peguem aquele bacanal! Se bem que do jeito que o Faraize é frouxo eu duvido ele fazer algo. 

 

Por fim eu fui largada em uma cela, escura, cercada por água. Esse pessoal da minha imaginação não tem consideração, e se eu fosse claustrofóbica? Quem pagaria os honorários da psicóloga? Droga, será que aqui é onde eu vou perecer? Um mundo de ilusões causada por reações estranhas ao meu primeiro uso de LSD(?) é por isso que eu prefiro o álcool! E a maconha dá muito menos problema! Absinto** também, porra acho que nem quando eu tomei meu primeiro porre a loucura foi tão grande! Tipo, uma coisa que parecia um javali gigante me disse pra ficar quieta! E tinha uma mulher com caudas, depois dessa eu devia virar escritora de ficção!

 

VOCÊ NÃO MANDA EM MIM! SEU ALIEN! ENCARNAÇÃO DO MAL! EU VOU TE EXORCIZAR QUANDO SAIR DAQUI!! - eu ia continuar gritando, só que aquela coisa se foi.

 

Algumas horas depois

 

Eu estava com sede, e a porcaria da água nem pra chegar até aqui! Tudo bem que se ela chegasse eu provavelmente morreria afogada, mas é melhor morrer com a boca aberta que parecer um galho seco e fino, desidratado. Enquanto eu imaginava se a desidratação iria apagar a minha bela aparência um outro louco, surgiu do nada e me libertou, ele fez sinal de silêncio e como minha garganta já estava seca mesmo, eu fiquei quieta, sou burra, mas não tanto!


Notas Finais


*Eu chamo minhas amigas de vadia, e elas também me chamam assim, melhor amizade. Vaca, puta de esquina, vagabunda e por aí vai. Somos amigas há anos.

**O Absinto é uma bebida destilada com teor alcoólico de 68 a 72% feita da losna (é uma planta da família Asteraceae), por vezes, e incorretamente classificado como licor, quando na verdade o Absinto é uma bebida destilada.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...