1. Spirit Fanfics >
  2. Strange Way Of Love >
  3. Troublemaker

História Strange Way Of Love - Troublemaker


Escrita por: Feer-chan e Egoist

Notas do Autor


Hey pessoal, realmente muito obrigada por todos os comentarios. Gente quase 40! UHUL ' Vocês realmente me deixaram muito feliz... por favor, continuem comentando sempre, prometo que não vou demorar tanto a postar os capitulos se vocês comentarem tanto assim *o* Linjdos !
Bem, o capitulo ficou no tamanho normal, novamente sinto muito aos preguiçosos de plantão.. kkk' eu não consigo escrever menos que 8 pags no word em um capitulo =/
Pois, bem pessoal... não me matem com os errinhos, a Pinkie não esta se sentindo bem então nao houve uma edição do capitulo.. mil desculpas por isso.
Espero que gostem um pouquinho..
Boa leitura ((:

Capítulo 10 - Troublemaker


Capitulo 9

- Esta indo a onde garoto das luzes? – o rosado perguntou arqueando uma sobrancelha e ficando de maneira bem a vontade em frente a Sting. Quase todos os amigos de Natsu, menos Erza que já esperava tal atitude do Dragon Slayer do fogo. Mira, Gray, Gajeel, Jellal e principalmente Lisanna, ficaram completamente surpresos com a atitude do Dragneel. – Afinal que porr* ele esta fazendo? – Gajeel perguntou confuso e  em seguida Erza respondeu:

- Nem ele mesmo sabe... – a ruiva deu um sorrisinho. Talvez algo em Dragneel estivesse florescendo, e talvez aquilo fosse um ótimo novo inicio.

- Ah, mas eu vou nessa com certeza – Gray disse estralando os dedos, só que fora interrompido quando Erza o olhou de maneira assustadora, fazendo com que o mesmo recuasse com medo da Scarlet.

Ambos Dragon Slayers ficaram se encarando por um longo tempo. Seus olhares não demonstravam certa simpatia recíproca, e sim um imensurável ódio, completamente inexplicável. Ficaram ali por alguns segundos até que novamente Natsu perguntou:

-Está indo onde loirinho? – Sting segurou o corpo para não espancar o rosado no baile de Lucy e então disse friamente:

- Não lhe interessa rosinha. – assim que respondeu, tentou desvia-se pela direita, mas Natsu também fora para direita, propositalmente, fazendo o loiro ir para a esquerda, e novamente o acompanhou,indo para a esquerda. Sting parou e ficou o encarando por um período. Era possível perceber que a áurea ali não estava muito leve, e também que os olhares de ambos pareciam estar em chamas de tanto ódio. – Saia da minha frente – Sting disse com os dentes ainda serrados.

- Quem vai me tirar daqui? – Natsu respondeu no mesmo tom só que um pouco debochado, e isso fez Sting arder em ódio. “Rosinha seu tapado, esta se metendo com o cara errado” – pensou.

- Garoto não me provoque... Aquele dia você se safou.. Mas não vou me segurar hoje – o loiro disse comum olhar mortal fazendo Natsu dar uma risada um tanto alta irritando ainda mais o Dragon Slayer da Luz que estava quase explodindo de ódio.

- Ui Ui – Natsu disse mexendo as mãos como se estivesse tremendo – Que medinha – disse de maneira sarcástica fazendo Sting o segurar pela gola da camisa. – Vai bancar o fodão no baile da princesinha – Natsu perguntou olhando para Lucy – Ela não vai ficar muito feliz...- fez biquinho como se estivesse se preocupando com os sentimentos da loira. 

Sting tirou os olhos de Natsu por alguns segundos e ficou analisando a loira que parecia muito mais alegre do que normalmente, logo em seguida olhou para o rosado com certo nojo e desprezo e para finalizar soltou-o. – Me deixe em paz dragãozinho de uma figa. – Natsu esboçava um sorriso vitorioso a inicio, mas assim que o loiro terminara de falar, ele sentiu o sangue ferver, seu corpo já parecia estar em chamas, mas ele conseguiu conter a magia... apenas a magia.

O Dragon Slayer serrou o punho e como em um instinto avançou em direção a cabeça do outro que havia se virado... Sting, graças aos fortes reflexos, percebeu a movimentação do outro e como uma resposta virou-se, ficando novamente cara a cara com o rosado, segurando a mão do mesmo, que estava a centímetros de seu rosto.

- O que pensa que esta fazendo? – Sting perguntou, ainda segurando o punho do rosado. Seu olhar não era o mais amistoso, aquele azul profundo havia se tornado em um negro sombrio, assim como os olhos do rosado, que normalmente eram de um ônix intenso. - Entenda uma coisa – começou apertando a mão do outro – Eu não me importo nenhum pouco com você garoto, não me importo com seus amigos, e não quero me importar – soltou a mão do outro que por impulso deu um paço para trás – Mas tem uma coisa que eu me importo... e é com aquela loira ali. – disse olhando para Lucy – e eu juro que se você pensar em fazer algum mal a ela ou a qualquer coisa que esteja a sua volta eu acabo com você. – concluindo o que desejava falar Sting continuou olhando Natsu de maneira sombria, e o outro o mesmo.

- Ora rapazes – uma garota de cabelos longos negros, olhos um pouco sombrios carregados com uma forte maquiagem. A mesma utilizava um longo vestido azul escuro que possuía um enorme decote em ‘v’, deixando a mostra boa parte dos fartos seios. – acho que vocês estão armando uma briga em um lugar errado. – ditas palavras ambos, tanto Natsu quanto Eucliffes, olharam para a mulher que estava com um sorriso esboçado em seus lábios vermelhos.

- E quem diabos seria você? – Natsu perguntou com uma voz completamente rude, olhando para a mulher e logo depois para as quatro pessoas que a acompanhava, mostrando o quão petulante poderia ser com qualquer pessoa que se metesse onde não era chamada.

- Não lhe interessa garotinho briguento. Apenas coloque-se em seu devido lugar e pare de armar briguinhas em lugares inadequados. – a morena disse com um tom de superioridade – Se não sabe se portar em bailes de elite, simplesmente não compareça nestes. – concluiu fazendo com que Natsu sentisse um desejo fora do normal de soca-la.

- Ora sua quem pensa que é para falar dessa forma comigo? – o rosado perguntou quase aos berros.

- Você a ouviu Natsu. – uma voz feminina um tanto seria surgiu atrás do rosado juntamente com seus amigos que pareciam estar um tanto serio e prontos para uma briga das grandes – Nada de brigas aqui. – Erza concluiu olhando diretamente para a outra mulher que havia parado a briga de ambos Dragon Slayers.

- Pelo que vejo a titânia também fora convidada – a mulher de antes se pronunciou novamente com aquele sorriso indecifrável nos lábios. Erza ficou a encarando por alguns segundos e logo perguntou dando um passo para frente ficando mais próxima da mesma.

- E você quem é? – perguntou com um olhar tão sombrio e sério quanto o da outra.

- Minerva . – a mulher respondeu em alto e bom tom para que todos ali pudessem ouvi-la. Erza ficou a encarando por alguns segundos, aquele nome não lhe era estranho, mas também não era nenhum pouco familiar. “Jude poderia ter convidado pessoas da Sabertooth?” – perguntava-se. Isso não poderia acabar bem, já que a  rivalidade de ambos colégios é enorme...

Então tudo ficou em um completo silencio, era notável que a áurea do local não estava nenhum pouco agradável e suave. Erza Scarlet e Minerva, Natsu Dragneel e Sting Eucliffes... ambos se encaravam de maneira ameaçadora e completamente assustadora.

Lucy que estava conversando com alguns convidados, percebeu certa discussão partindo de certo ponto de uma sala. Olhou quem era, e não se surpreendeu ao ver o Natsu e seu grupinho naquela confusão, mas achou estranho ver Sting e outras pessoas que nunca vira antes, no meio de toda aquela confusão. Pediu licença para o pai e logo em seguida foi até todos estavam. A loira entrou no meio de todos, cortando a ligação de ódio. Deu uma tossidinha e logo disse:

- Vocês poderiam, por favor, não brigarem aqui. – agora a atenção de todos fora direcionada a loira, que estava em suas frentes. Lucy havia sido a mais educada, gentil e simpática o possível. Ela tinha de ser educada com todos em primeiro lugar, e em segundo ela tinha medo de boa parte das pessoas que estavam ali, sendo assim não ousaria falar de forma rude.

- Senhorita Heartfilia – Minerva começou cumprimentando e logo deu um sorriso irônico – Sinto muito pelo transtorno. Vi meu amigo Sting com problemas com o Dragneel então viemos ajuda-lo.

- Sinto pelo problema Lucy – Erza disse olhando gentilmente para a loira – Prometo que não teremos mais problemas esta noite. – concluiu olhando para Natsu, que virou os olhos e logo fez um “Tsc” virando as costas e saindo andando para qualquer lugar longe de todos e principalmente da loira...

- Eu vou atrás dele – Lisanna disse desesperada, como se ela fosse parte de Natsu, e logo saiu atrás do rosado. Lucy olhou a albina e não conseguiu evitar de dar uma risadinha que não saiu despercebida por ninguém que estava ao seu lado.

- Rindo do que loira? – Gray perguntou nervoso. “Seu bom humor contagiante não é Fullbuster?” – Lucy pensou. Quando finalmente ia falar alguma coisa a loira levou um susto ao ver certa azulada saltando em seus braços.

- LU-CHAN! – a garota gritou enquanto enforcava Lucy com forte abraço. Inicialmente a loira não entendeu muito bem quem diabos estava a abraçando, mas assim que se deu conta de ser sua prima lhe abraçou com a mesma intensidade. – Senti saudades – a azulada disse com um doce sorriso e logo se afastou da loira.

- Esta acontecendo alguma coisa aqui? – a garota perguntou ao reparar que o clima estava um pouco tenso no local. Lucy olhou para Gray, o moreno parecia ter saído de seu estado de estresse e agora estava simplesmente hipnotizado pela Loxar. 

- Não esta não...- Lucy respondeu gentilmente, e logo fora a vez de certo loiro pronunciar-se novamente.

- Sinto muito pelo problema Lucy. – Sting disse baixinho e logo se virou encarando Minerva e os outros – Vamos? – ele perguntou e logo os membros de Sabertooth saíram andando para longe dos de Fairy Tail. A loira não teve nem ao menos tempo de falar com o loiro, ela nem ao menos o cumprimentou aquela noite. “Será que ele me achou bonita?” – ela pensava. Logo saiu de seus pensamentos com um estalo frente aos seus olhos.

- Lucy? – a azulada chamou-a e logo ambas ficaram se encarando – Quem são essas pessoas? – ela perguntou olhando para Erza, MiraJane, Gajeel, Gray e Jellal. A loira deu um sorrisinho meio sem jeito e disse:

- Alguns membros de Fairy Tail – Lucy disse em um tom de melancolia que não passou despercebido pela azulada que arqueou a sobrancelha. A loira sabia que agora teria de explicar direitinho tudo a prima se não acabaria por ser questionada o baile todo – Bem.. – começou – eles são os magos mais fortes de Fairy Tail. – suspirou  - Erza é uma boa pessoa,mas mesmo assim me causa arrepios, MiraJane nunca fez nada para meu mal. Gajeel, ama atazanar a vida de Levy, Jellal nem sei muito sobre esse ai... – suspirou – o outro moreno ali da ponta que esta nos olhando como se fosse nos devorar é o Fullbuster – Juvia de imediato sentiu o corpo se arrepiar com o olhar do garoto mas logo voltou a encarar a prima – esse dai já me causou muitos problemas...- a loira disse em um suspiro.

- Como assim? – Loxar perguntou curiosa e ao mesmo tempo um pouco nervosa. Pelo visto aquele moreno estava sendo uma pedra no sapado da prima, e isso não a deixava muito feliz.

- Fullbuster não é a pessoa mais pacifica... Nem inteligente – Lucy começou – Digamos que ele me machucou algum tempo atrás... Alem dele Lisanna Strauss, também me causou alguns probleminhas nada agradáveis.

- Lucy você ... – Juvia começou sem conseguir formular as palavras de tanto ódio que sentia do moreno – Ah, mas não vamos ficar assim nem pensar – assim que disse isso Juvia sutilmente começou a caminhar em direção ao Fullbuster que a encarava friamente. Lucy nem ao menos conseguiu segurar a prima, quando deu por si, outro barraco estava para ser armado.

- Então, você é garanhão que gosta de armar briguinhas com garotas mais fracas – começou parando frente a frente do garoto que a olhou a inicio de maneira fria, em seguida confuso e por ultimo um tanto malicioso. – Não me diga que tem medo de se meter com garotinhos do seu tamanho.

- Oi? – Gray disse irônico com se não acreditasse no que estava ouvindo – Acho que não ouvi muito bem... – o garoto disse aproximando-se mais da azulada que o encarou de forma arrepiante.

- Pois acho que você entendeu perfeitamente bem Fullbuster... – a garota disse se aproximando-se mais do outro. Era possível um sentir a respiração do outro, os olhares estavam completamente conectados e estranhamente encantados um pelo outro?

- Acho que a senhorita Loxar não percebeu com quem esta se metendo – o moreno disse baixinho e com uma voz completamente sedutora no ouvido da azulada que sentiu um arrepio lhe subir a espinha mas logo em seguida respondeu o garoto no mesmo tom, com um sorriso malicioso nos lábios:

-Acho que você não sabe com quem esta se metendo... – ditas palavras ambos se encararam por um breve segundo e logo Juvia concluiu  - se meta novamente com minha prima e eu juro que acabo com você... – o moreno ficou a encarando por longos segundos, por algum motivo ele não sentia vontade de brigar com ela... mas se ele não arrumasse uma confusão... aquele não seria o Fullbuster de sempre.

- Acha realmente que tenho medinho de um- o garoto parou de falar no exato momento em que viu a azulada virando suas costas para sua pessoa o deixando no simples vácuo.

- Já disse o que queria. – ela disse fria e com um sorriso sínico nos lábios – Se me der licença – antes de conseguir dar o primeiro passo Juvia sentiu uma mão fria segurando seu pulso com uma força que provavelmente deixaria certa marca. – Me solte – ela disse friamente enquanto olhava nos olhos do garoto que ainda segurava seu pulso. Gray fechou os olhos logo balançou a cabeça de maneira negativa.

- Acho que você não entendeu que não deve me provocar garota – ele disse sério, fazendo novamente Juvia arrepiar-se com suas palavras – Nunca mais vire as costas para mim.

- Não me enche. – ela disse dando um empurrão no garoto que estava distraído nos olhos profundos e indecifráveis da garota a sua frente e acabou por dar dois passos para trás soltando seu pulso que já estava vermelho.

- O que esta acontecendo aqui? – a ruiva perguntou ao reparar que algo não  estava correto ali. – Você ouviu perfeitamente bem que não é para termos brigas aqui não é Gray? – ela perguntou fazendo o outro abaixar a cabeça instantaneamente. Juvia não conseguiu conter-se com a situação e caiu na gargalhada:

- É tão machão e tem medo da Scarlet – disse meio aos risos – Isso sim é uma grande e bela piada – assim que disse isso Juvia percebeu ter irritado o mago do gelo ao Maximo que poderia, virou-se novamente – Até mais gelinho. – assim que disse isso a azulada retirou-se e logo foi em direção a loira que continuava estática sem acreditar no que estava vendo...

*x*

- Mas o que diabos foi aquilo Natsu? – a albina chega aos berros perto do rosado que estava no jardim, sentado em uma muretinha, olhando para o céu e pensando no que havia acabado de acontecer “Ora mais que diabos aconteceu comigo?” – ele pensava antes da fera chegar aos berros.

- Lisanna agora não – o rosado disse meio aos suspiros – me deixe quietinho aqui vai. – disse na maior tranquilidade, mas quem disse que a surda iria o ouvir?

- Ora, eu sei que você só estava querendo acertar as contas por aquele maldito ter me chamado de ... – a garota parou de falar e serrou o pulso nervosa – farinha em pó e aquela loira ainda se atreveu a rir da minha cara. – Natsu não se conteve. Lissana estava só falando porcarias, e ele realmente não estava a fim de ouvir aquilo. Duas pessoas que estavam o irritando eram Heartfilia e Eucliffes e a albina conseguiu falar ambos nomes em uma única sentença:

- Da para simplesmente calar a boca – Natsu disse serrando o pulso que estava apoiado na mureta do jardim. Lisanna fingiu-se novamente de surda:

- Porque esta falando assim comigo... você me am- foi interrompida quando o garoto deu um murro no muro e disse olhando nervoso para o chão:

- Pode fingir que não me conhece por apenas alguns minutos. – ele disse saindo dali – Não me siga.  – respondeu seco e logo foi para um lugar qualquer, deixando a Strauss completamente sem chão com as palavras do garoto. “Ele só esta nervoso” – ela pensou tentando conter seu ódio. “É tudo culpa daquela loira que anda se achando muito ultimamente...vou ter que dar um jeito nisso hoje.”

*x*

- Você não consegue se controlar mesmo não é? – certa morena perguntou com seu costumeiro sorriso irônico – Alguém tem sempre que te parar se não... – disse dando uma risadinha baixa – Controle-se Sting. – Minerva disse e logo era possível ver ser loiro olhando para o teto como se não tivesse feito nada errado:

-Aquele rosinha que se meteu comigo.. eu estava na minha – disse como se não tivesse culpa de nada, e realmente não tinha. – Mas o que diabos vocês se meteram ali? – ele perguntou aos amigos que estavam ali com ele no momento.

- Evitando que fizesse alguma merda, como sempre – um loiro que utilizava um chapéu um tanto estranho para um baile, e uma mascara... disse batendo o pé de forma irritada no chão.

- Não me enche Rufus – Sting respondeu friamente. Logo parou de falar assim que viu certa loira bebendo uma taça com alguma bebida  e conversando com duas amigas de cabelos azuis, completamente contente.

- Porque não vai falar com ela?  - Minerva pronuncia-se ao ver o amigo completamente hipnotizado com a loira. Sting saiu de seus pensamentos e logo teve uma ideia meio maluca. Olhou para o amigo que estava ao seu lado...

- Porque esta me olhando? – o moreno de olhos vermelhos cansados, pele pálida, alto e robusto. Utilizava um terno como todos os outros e demonstrava não se importar com nada que estava acontecendo, ate que o loiro começou a o encarar.

- Vem comigo? –Sting disse o puxando e logo ambos começaram a caminhar calmamente em direção as meninas que conversavam animadamente sobre assuntos banais. Juvia que estava olhando os garotos se aproximando logo se calou fazendo as outras duas garotas virarem para trás e encararem os dois garotos que se aproximavam.

- Senhoritas...- Sting começou com uma voz gentil e fez com que todas abrissem um sorriso simpático. Lucy por algum motivo sentia seu coração disparar com uma simples palavra vinda do garoto, mas segurou-se – Estão lindas. – todas abriram um sorriso ainda maior com o comentário do garoto galanteador.

- Obrigada Eucliffes. – Juvia disse quebrando a conexão entre os olhares de ambos loiros. Certamente a azulada conhecia pessoas que ninguém imaginaria. A questão era que por viver em varias cidades sempre conhecia algumas pessoas e também os boatos dos magos fortes sempre eram imensos – Quem é seu amigo?  - perguntou curiosa.

- Ah sim... – ele disse rapidamente –Este é Rougue Cheney – começou – Um amigo de Sabertooth. – assim que disse isso  o outro simplesmente abaixou a cabeça e ignorou os olhares.

- É um prazer Rougue-san – uma baixinha que estava um tanto acanhada disse gentilmente tentando arrumar um novo amigo... talvez aquilo estivesse dando certo.- Meu nome é Levy McGarden – ela disse gentilmente.

- É um prazer Levy... – respondeu olhando a baixinha de baixo para cima. Ambos sentiram o rosto queimar, mas logo sorriram e começaram a conversar sobre assuntos banais.

 Então todos ficaram ali por alguns curtos minutos apenas conversando a toa. Juvia foi a primeira a se retirar para ficar um pouco com a família, Levy e Rougue acabaram por sair para comer alguns docinhos que estavam simplesmente os convidando a comê-los.  Sendo assim ficaram apenas os dois loiros conversando animadamente. Foi então que Sting aproximou-se de Lucy:

- Vem comigo – ele disse baixinho no ouvido da garota e logo olhou nos olhos castanhos de Lucy que estavam arregalados. “Deus queria que ele não escute tão bem quanto o Dragneel se não estou ferrada” – ela pensava enquanto tentava acalmar as batidas descompassadas de seu coração. Logo em seguida sentiu a mão do garoto tocar a sua e logo a puxou para fora do salão.

*x*

Em certo ponto do salão um rosado estava analisando cada um presente na festa... Realmente o local estava completamente encantador, todas as pessoas muito bem vestidas e completamente civilizadas... tudo perfeitamente organizado.

A questão é que nada daquilo lhe chamava tanta atenção quanto certa loira que estava mais encantadora do que nunca vira um dia... “Qual é meu problemas?” – Dragneel perguntava-se tentando tirar o nome Lucy de sua mente, mas aquilo já estava sendo algo completamente impossível, aquele nome havia o viciado completamente. “Garota o que você esta fazendo comigo?”.

Ficou a olhando por um tempo até que reparou dois garotos conversando com as garotas. Ficou ali olhando e olhando, até que finalmente viu Sting e Lucy saindo de mãos dadas. “O que esta acontecendo aqui?” – se perguntou e como instinto foi atrás dos dois...


Notas Finais


Sei que não ta o melhor capitulo... o proximo que vamos ter MUITAS coisinhas acontecendo... xD Um Beijo e umas brigas... e muita confusão *o* Espero que comentem assim como da ultima vez e com isso eu tbm iria postar mais rapidamente ((:
Bem, beijinhos e parabens a quem chegou até o final haha


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...