1. Spirit Fanfics >
  2. Strange Way Of Love >
  3. First kiss

História Strange Way Of Love - First kiss


Escrita por: Feer-chan e Egoist

Notas do Autor


Oi Minna-san *-* Amei todos os 30 comentarios ..., aii seus divos, sempre me deixando mais animados com fanfic ... Não deixem de comentar ok? xDD Obrigada a todos qe favoritaram Muito obrigada mesmo ((:
Bem, não vou enrolar vocs, quero agradecer a Pinkie (que foi banida, mas ela continua me ajudando Linjda *-*) e Boa Leitura a todos !

Capítulo 12 - First kiss


Capitulo 11  - Lembranças em pedaços

- Lucy ... – uma voz suave e masculina soou nos ouvidos da loira que no momento não queria ver nem ouvir ninguém. – Não chore por favor – ele disse sentando-se ao lado da garota que mantinha as mãos tampando o rosto coberto de lagrimas.

- Não olhe para mim – ela disse baixinho em meio aos soluços. Realmente não queria que ninguém a visse daquela forma, mas fora em vão, afinal o garoto não a deixaria sozinha naquele estado de maneira alguma.

- Pare de ser boba – divagou sorrindo tentando de certa forma animar a Heartfilia que por algum motivo estava parecendo conseguir se acalmar aos poucod. Finalmente Lucy retirou as mãos do rosto e olhou diretamente nos olhos azuis do garoto que simplesmente sentiu um ódio fora do normal da albina ao ver como esta havia deixado Lucy. Sutilmente ele passou o dedo nas lagrimas que ainda escorriam pelo rosto liso da garota e se pronunciou gentilmente – Fica bem mais bonita assim.

Lucy ficou em silencio, sua vontade de chorar ainda era tão grande. Ela havia ficado demasiado triste com o que havia ocorrido. Uma das poucas lembranças de sua mãe, alem das chaves, era aquele colar de perolas. Lisanna tinha que arrebenta-lo?

– Eu queria entender... – a loira começou com uma voz bem baixinha meio aos soluços, segurando com todas as suas forças aquelas lagrimas que ainda teimavam a ser formadas em seus olhos – Porque aquela turma sempre me perturba? O que fiz para merecer isso? – Sting não sabia o que responder, ele também não via uma justificativa plausível para aquelas perguntas.

 – Sabe... eu sempre quis, com todas as minhas forças, ser tão boa quanto minha mãe fora – Heartfilia disse com um doce sorriso nos lábios ao lembrar a maga maravilhosa que era sua mãe – Ela sempre fora tão alegre, elegante, forte ... Sempre conseguia deixar as coisas mais complexas, completamente simples... – suspirou ao voltar a realidade – A questão é que nunca vou conseguir ser nem um terço do que ela foi. – fez uma pequena pausa e olhou para o céu tentando assim conter as lagrimas. - Ela costumava me trazer aqui, neste lugar do jardim... Nós ficávamos horas e horas conversando sobre tudo que você possa imaginar sobre a magia. Ela me disse uma vez que sempre sonhou entrar em uma guilda, a Fairy Tail... Mas após casar-se com meu pai viu que seus sonhos foram para o ralo, mas ela nunca se lamentou... Ela era feliz com tudo que possuía, o amor pela família sempre fora a coisa mais importante para ela. – suspirou novamente - Desde então o sonho dela se tornou meu. – Lucy novamente sentiu uma dor no peito só de pensar em todos os seus problemas... Se sua mãe estivesse ali, como ela faria para deixar tudo aquilo mais simples?

Sting não ousou interromper os desabafos da jovem, ela precisava expulsar toda a frustração, ódio e tristeza que andava acumulando sozinha sem ter com quem partilhar seus problemas.

 – Quando eu tinha sete anos meus pais descobriram que minha mãe possuía uma doença muito rara, sem cura no ponto de vista medico. Lógico que Jude tentou de tudo para que minha mãe não morresse, por mais que ele seja duro como pedra quanto aos seus sentimentos, ele a amava. A questão é que ela não resistiu aos tratamentos propostos... – agora as lagrimas novamente formavam-se nos olhos da Heartfilia por sentir imensas saudades da mãe – Ela morreu dois anos depois que descobrira estar doente. Eu passava cada segundo do meu dia com ela... Mesmo doente ela ainda se mostrava bem, mesmo fraca ela se mostrava forte, eu sempre admirei isso nela – a loira parou de falar por um segundo, não entendia o porque estava desabafando com o garoto, mas ela realmente precisava falar aquilo, sentia necessidade de desabafar, então continuou – Ela me ensinou algumas coisas básicas sobre a nossa magia antes de morrer, e disse para eu me tornar forte, seguir meus sonhos... Morreu deixando a mim um enorme vazio no peito, as chaves e alguns utensílios... Dentre estes últimos se encontrava aquele colar de perolas que ela tanto amava...– logo era possível ver o ódio existente nos olhos de Sting pelo que a albina havia feito. Simplesmente havia deixado uma das poucas lembranças da Heartfilia em pedaços no chão. As lagrimas já escorriam novamente pela face da garota que agora olhava para o loiro e se questionava:

- Agora me responda, porque eu mereço passar por tudo isso? Por quê? – Lucy não teve tempo de falar mais nada. O loiro a abraçou de forma intensa. Ficou acariciando os cabelos loiros de Lucy em tentativa de acalma-la, ele não sabia quão grande poderia ser a dor que a garota estava sentindo, mas sabia que ela precisava de um apoio naquele momento.

- Eu vou sempre estar ao seu lado – ele disse com uma voz baixinha depositando um beijo na cabeça da garota que havia se acomodado no peito quente do Eucliffes.

*x*

Ele havia corrido, não entendia exatamente o porque, mas alguma coisa dizia dentro de si que ela precisava de alguém, e esse alguém teria de ser ele.  Mas ele chegou tarde de mais...

Assim que chegou no ponto em que a loira estava, deparou-se novamente com aquele outro que já o estava irritando de todas as maneiras possíveis... Aproximou-se um pouco e com isso conseguiu ouvir toda a conversa.

Primeiro ele ficou se questionando juntamente com Lucy o ‘porque de eles sempre perturbarem ela?’ – era divertido...

Natsu havia ficado perplexo com toda aquela história da loira, ele sabia que ela havia perdido a mãe quando nova, mas nunca imaginou que a Heartfilia pudesse sofrer tanto... Assim como Eucliffes, Natsu sentiu um ódio intenso pela albina, quando ele soube que uma das poucas lembranças da mãe de Lucy naquele momento estava em pedaços no chão... Mas diferente de Sting o rosado iria tratar alguns assuntos com Lisanna em outro momento...

*x*

- O que aconteceu aqui? – a azulada interrogou com um olhar preocupado ao ver toda a confusão que havia se formado no jardim. Seu ódio pelo Fullbuster era enorme, afinal se ele não tivesse aparecido ela poderia ter feito algo pela prima que pelo visto havia passado por maus bocados.

- Não sei exatamente – a ruiva respondeu suspirando desanimada e triste – Realmente não entendo qual é a da Lisanna com Lucy... a garota nunca fez nada para ela – Erza falava inconformada com tudo aquilo. – Eu e Mira chegamos aqui e vimos Lisanna arrebentando o colar de Lucy.. Depois disso ela saiu correndo e agora Mira decidiu ir embora com Lisanna antes até mesmo que seus pais.

- Você disse que aquela coisinha arrebentou  o colar que Lucy estava usando? – Juvia perguntou com os olhos arregalados. Erza acenou positivamente e fez com que a azulada sentisse o sangue ferver  - Aquela... – Juvia começou mas logo conteve-se.

- Eu sinto muito por tudo isso, Juvia – Erza disse tristemente. A azulada olhou a ruiva ainda com ódio no olhar, mas logo percebeu que a Scarlet não tinha culpa de nada daquilo, na realidade, esta sentia raiva de tudo isso que estava acontecendo.

- Não peça desculpas, Erza. – a azulada disse olhando para o chão – Juvia sabe que você não tem culpa.

*x*

-Arrumou um guarda costas é, baixinha? – assim que perguntou isso Levy o encarou e disse friamente sem pensar nas consequências que estariam por vir:

- Suporto você me atazanando 12 horas do meu dia, realmente acha que preciso de um guarda costas? – assim que concluiu a frase McGarden sentiu-se completamente arrependida, mas já era tarde de mais... Ela havia despertado a fera do roqueiro. “Merda” – pensou.

- Ora Ora... – o roqueiro olhou diretamente para Levy que estava com um olhar amedrontado e completamente arrependido do que havia dito a pouco – Esta se achando o que, baixinha? Decidiu soltar a franga aqui no baile? – ele deu um sorriso sombrio e logo segurou o braço da mesma com uma força bruta a fazendo fechar os olhos sentindo um pouco de dor – Será que vou ter que lhe dar uma lição.

- Desculpa, mas da para soltá-la. – o garoto que acompanhava Levy finalmente havia se pronunciado. Rogue por mais que fosse calado havia gostado muito da baixinha, ela era alegre e simpática, diferente das pessoas que estava habituado a conviver. Não havia adquirido sentimento algum pela azulada, apenas gostava dela como amiga e não iria deixar um brutamontes machuca-la.

- E você é quem? – Gajeel perguntou com um olhar sombrio encarando Rogue que não demonstrava sentir medo algum – Mais uma bichinha da Saber? – o outro simplesmente não respondeu. Ficou encarando Gajeel que começou a ficar mais irritado. – Ta encarando o que?

- A solte – Rogue pediu mais uma vez com a mesma tonalidade de voz de anteriormente.

- E se eu não soltar? – o roqueiro perguntou de forma a desafiar Rogue que simplesmente não demonstrava interesse em começar uma briga. Levy continuava calada, sentia o braço arder em dor, mas continuava calada.

- Apenas a solte – Rogue disse novamente fazendo Gajeel dar uma alta gargalhada. Assim que parou de rir olhou diretamente nos olhos vermelhos do outro e respondeu com um sorriso sínico nos lábios:

- Não.

*x*

Já haviam se passado alguns minutos desde o infeliz incidente com Lisanna. Lucy e Sting continuavam abraçados e Natsu mantinha-se apenas os observando...

Lentamente Lucy se afastou do garoto, ela já se sentia muito melhor e o choro já havia cessado. Sting ficou a encarando por alguns segundos e logo sorriu: - Definitivamente você fica mais linda sorrindo. – ele concluiu fazendo Lucy corar um pouco com o comentário:

- Obrigada – disse acanhada. Eles ficaram ali se encarando, com o olhar fixo e os corações completamente descompassados. Todo aquele clima de alguns minutos atrás parecia estar ressurgindo... – Acho melhor voltarmos para a festa – a loira quebrou o silencio incomodativo levantando-se e limpando o cantinho dos olhos que ainda possuíam um restinho de lagrimas “Ainda bem que é maquiagem a prova de água” – pensou aliviada.

Sting não conseguia se conformar, ele estava tão perto de conseguir o que mais desejava e agora parecia tão distante... Lucy havia começado a caminhar lentamente em direção a onde a festa ocorria e o loiro continuava sentado olhando para o nada. Assim que percebeu que Eucliffes não a acompanhava a loira olhou para trás e ficou o encarando não entendendo o motivo do loiro continuar parado no mesmo lugar, foi então que seus olhares se cruzaram. Sting não conseguia desviar sua atenção dos lábios rosados de Lucy, sem ter como se controlar levantou-se indo diretamente na direção dela, que continuava parada apenas o encarando.

Parou à sua frente, a um palmo do rosto. A face séria e gentil, os olhos a encarando da maneira mais intensa e carinhosa o possível, e por algum motivo, a menina, não conseguia, nem por um instante, desviar seus orbes castanhos dos azuis do loiro. Aquela aproximação a intimidou de uma maneira tão absurda que não conseguia formular uma única palavra. Sua voz havia desvanecido, e se por algum motivo ela conseguisse falar algo, provavelmente gaguejaria...

Sem proferir uma única palavra, ele colocou uma mão na cintura da garota e a outra no rosto, fazendo com que ocorresse uma aproximação entre ambos os corpos, assim como da ultima vez, pouco a pouco aproximou seus lábios dos dela. Não se perdoaria se algo novamente os interrompe-se, e como de imediato selou seus lábios nos dela.

Lucy ficou alguns segundos sem reação, ela realmente estava sendo beijada por alguém? Aquilo era real? Assim que percebeu ser tudo realidade, relaxou e fechou os olhos lentamente aproveitando cada segundo o beijo que tomava em poucos segundos certa intensidade. Ela passou as mãos nos fios loiros do garoto que ao perceber estar sendo correspondido a puxou para mais perto de si, mas Lucy de imediato parou o beijo.

- Vamos com calma- ela disse olhando nos olhos confusos do Eucliffes. Ele não achava que estava indo rápido de mais, afinal ele só estava deixando o beijo um pouquinho mais quente. Mas ele entenderia e respeitaria os desejos dela, acenou positivamente e abriu um sorriso, logo continuando:

- Acho que te amo. – Lucy corou e no mesmo instante deu um salto para trás. Ficou o encarando por alguns segundos com os olhos arregalados como se Eucliffes tivesse acabado de falar alguma coisa absurda. Aquela reação da garota fez com que ele risse alto. – Boba, não precisa reagir assim.. eu sei que é cedo, mas eu gosto muito de você. – Lucy continuava com os olhos arregalados, incrédula. “Ele me ama?” – perguntava-se sem acreditar no que havia ouvido e ate mesmo o que tinha acontecido ali. – Vamos lá? – Sting perguntou aproximando-se de Lucy e segurando sua mão suavemente. Ela havia se acalmado e logo ambos começaram a caminhar lentamente em direção ao salão de mãos dadas. Mas por algum motivo ela parou. - O que aconteceu? – Sting perguntou confuso com a parada repentina da loira.

- B-bem... – Lucy começou um pouco tímida como sempre – Acho melhor fingirmos que nada disso aconteceu. – Sting arregalou os olhos. Ela não gostava dele? Seu sentimento não era recíproco? Ela tinha vergonha de estar com ele?

- D-do que esta falando? –ele perguntou com medo de qual poderia ser a resposta.

- B-bem, eu não quero arrumar tumulto aqui no baile chegando de mãos dadas com você... Vamos fingir que nada aconteceu... Deixar isso apenas entre nós dois... – agora tudo estava mais esclarecido, Lucy tinha de treinar um pouco como dialogar com as pessoas... Quase havia causado a maior confusão.

- Sem problemas – o loiro respondeu meio as risadas. Deu um selinho do nada na garota que ainda estava tentando se acostumar com tudo aquilo. – Vamos lá? – ele perguntou novamente e logo ambos começaram a caminhar  em direção ao salão, só que agora estavam apenas andando lado a lado como bons amigos.

*x*

Certo rosado observava tudo como um filme de romance que ele simplesmente estava odiando e sentindo um nojo profundo. Natsu tinha uma vontade imensa de arrancar a cabeça do loiro e sabe deus o que fazer com Lucy. “Aqueles dois...” – ele pensava roendo-se de ódio.

Por algum motivo decidiu ficar quieto, não iria armar confusão por causa da loirinha. Ele havia chegado ao consenso de que tudo aquilo estava se tornando ridículo. “Essa loira que se exploda” – pensou assim que viu o beijo.

Mesmo assim ele ainda sentia ódio do que Lisanna havia feito, e um sentimento que ele nunca havia sentido antes, quando vira Lucy beijando o outro. Era uma mistura de ódio com tristeza e talvez... Desapontamento. “O que é isso?” – ele se perguntava enquanto ainda os olhava.

Por fim decidiu parar de bisbilhotar a vida da Heartfilia, ele não tinha nada haver com ela... Assim que os viu beijando decidiu voltar para o baile, encontrar com seus amigos e se despedir... Iria dar uma desculpa qualquer e sumir dali antes que acabasse brigando de vez com o Eucliffes.

“Eu acerto minhas contas com você nos dias de treinamento loirinha” – ele pensou abrindo um sorriso malicioso e ao mesmo tempo completamente maligno nos lábios e logo voltou ao salão.

*x*

Os dois garotos se encaravam de maneira sombria e aterrorizante... ambos olhos vermelhos pareciam estar negros. Gajeel ainda segurava o braço delicado da baixinha com uma força bruta, fazendo a mesma gemer de dor em alguns segundo. Rogue de sua maneira fria o encarava enquanto o roqueiro ficava com um sorriso sínico nos lábios:

- Então o que você vai fazer, hein? – o roqueiro perguntou ao outro que ainda o encarava. Do nada Rogue deu um passo para frente segurou Gajeel pela gola fazendo o mesmo soltar a baixinha que deu dois passos para trás, e logo disse de forma sombria para o roqueiro:

- Da próxima vez que eu lhe mandar fazer uma coisa, simplesmente me obedeça – Gajeel deu uma risada indecifrável.

- Acho que você não sabe com quem esta lidando, seu merdinha! – Rogue estava prestes a meter um soco no rosto do outro mas foi interrompido por Levy que disse com um tom de voz choroso e baixo:

- Pare, por favor. – como uma ordem ele soltou o roqueiro e deu um passo para trás aproximando-se de Levy.

- Nos deixe em paz – ele concluiu e logo deu as costas para Gajeel que ficou completamente desapontado com o fim da discussão.

-Tsc – o roqueiro disse dando as costas para os dois que se distanciaram rapidamente - Esperava algo mais divertido. – disse baixinho virando os olhos desanimado com tudo aquilo.

- Eu também – Gray apareceu com a camisa branca manchada de vinho tinto.

- Que porra aconteceu com você? Não sabe mais beber vinho? – o roqueiro perguntou com os olhos arregalados e dando altas risadas do outro que estava com uma cara nada amigável e gentil.

- Cale a boca – Gray concluiu – Cadê o merda do Natsu? – perguntou irritado – Aquele idiota sumiu desde o começo da festa e até agora nada. – como resposta o rosado apareceu com um olhar sinistro e disse friamente:

- Estou indo embora. – ambos garotos o encararam e logo falaram em uníssono:

- O QUE? – o rosado simplesmente os ignorou. Virou as costas para ambos garotos e falou baixinho – Disse que essa festa seria uma merda... – assim que concluiu a frase dirigiu-se em direção a porta para a rua, e em menos de três minutos já estava caminhando em direção a sua casa...

- O que deu nele? – um azulado apareceu juntamente com certa ruiva que havia o encontrado a pouco tempo, e lhe informado sobre tudo o que havia acontecido.

- Sei lá – Gray respondeu tentando dar um jeito na camisa suja – O coisinha é muito bipolar.. não deve ter conseguido comer alguma puta e ficou bravinho. – Assim que Gray percebeu o que havia dito perto de Erza, engoliu em seco e deu um sorriso sem graça e logo corrigiu com uma voz tremula – Ou talvez ele só esteja com dor de cabeça. – Erza virou os olhos ignorando os garotos. A ruiva já estava exausta, o baile que poderia ter sido simplesmente perfeito fora a maior tragédia do século.

- Acho que também vou embora. – ela disse baixinho olhando os garotos – Essa reunião ainda vai demorar um tempo, eu não estou muito animada para esperar... – todos ficaram encarando Erza. A ruiva normalmente era a ultima a ir embora de uma festa.

- Que bicho picou você? – Jellal perguntou com os olhos arregalados – Bem, se você quer ir embora, eu te levo até a sua casa.

- Não se incomode – a ruiva disse um pouco acanhada pelo que o garoto havia acabado de se oferecer a fazer.

- Eu não vou me incomodar em lhe levar para casa – ele respondeu corado. – Vamos? – perguntou e logo Erza acenou positivamente. Ambos já estavam andando quando a ruiva olhou para trás e disse com um olhar demoníaco a Gray e Gajeel – Nada de brigas, entenderam? – ambos garotos acenaram positivamente e Erza voltou a caminhar até a saída juntamente com Jellal.

- Essa festa ta muito miada. – Gray disse num tom desanimado e desistente – Aquele merdinha do Dragneel tinha razão. Isso aqui foi uma perca de tempo. – Gajeel não ouvia nenhuma palavra do moreno a única coisa que passava em sua mente era como  aquela festa havia mexido com seus nervos.

“Aquele maldito...” – o roqueiro pensava enquanto lembrava-se de Rogue defendendo a baixinha “Como ele ousou?” – Oe ta me ouvindo? – Gray perguntou irritado.

- Que é maritaca? – Gajeel perguntou nervoso virando os olhos.

- Eu vou embora, vai ficar aqui? – o roqueiro pensou alguns segundos, realmente a festa estava completamente desanimada. Nem conseguira irritar a McGarden então definitivamente nada de bom aconteceria aquela noite.

- Vamos embora logo – ele disse e logo ambos garotos saíram da festa deixando uma mensagem para Jellal que não iriam ficar mais na festa...

*x*

Enfim, o grande baile dos Heartfilia fora muito lucrativo a família, tanto ao pai quanto a filha. Pouco a pouco os jovens foram se dispersando, restando apenas os negociantes que também já estavam indo embora...

 Alguns sentimentos estavam florescendo dos corações mais frios de toda Fairy Tail e um romance, um tanto complicado, estava prestes a começar...

 A noite havia passado tão rápido para aquele casal... Lucy e Sting ficaram dançando e rindo a noite toda, era algo divertido estar em um baile juntamente com quem se ama e distante de todos que odeia.

Lucy estava encantada com aquele loiro que em tão pouco tempo havia roubado seu coração. Finalmente a família Eucliffes chamou Sting para ir embora. O garoto não gostou muito, mas não brigaria com os pais. Depositou gentilmente um beijo da bochecha da garota e disse um “Eu te amo” – bem baixinho em seu ouvido, fazendo com que Lucy sentisse o coração disparar e a pele queimar de vergonha.

Obviamente aquilo não havia passado despercebido pelos pais de ambos jovens, mas aquilo não importava. Afinal Lucy estava com um garoto rico e isso era o que importava para Jude, assim como para a família de Sting.

- Papa eu vou subir – Lucy disse com um sorriso de orelha a orelha. Jude não precisava mais da presença da filha naquele baile e apenas assentiu positivamente. Como de imediato, Lucy despediu-se de Levy e fora para seu quarto, saltitante e cantarolando. “Se ficar melhor estraga” – ela pensava enquanto se arrumava para dormir.

Deitou-se em sua cama, e assim que fechou os olhos para ter doces sonhos com o loiro sentiu o celular vibrar, pulou em cima do aparelho na esperança de ser Sting, mas surpreendeu-se mais ainda ao ver que era de certo rosado que estava muito estranho naquela festa:

“Amanha, minha casa 10hrs. Vamos treinar um pouco” – Drangneel no baka.

A loira ficou parada sem entender nada.. Afinal, desde quando Natsu marcava de treinar com ela? *Estranhoo* - ela pensou e logo respondeu.

Ok, Amanha vou lhe mostrar como posso me tornar forte (:” – Loira nerd.

“Piada boa loirinha hahaha Pago para ver.” – Dragneel no baka

“Aguarde e verá” – Loira nerd.

Por algum motivo Lucy não se sentia mal em falar pacificamente com o Drangneel. Mesmo o garoto sendo um malando, grosso e irritante, a loira não sentia tanta raiva dele, e gostava um pouco de receber suas mensagens... – To ficando maluca – ela disse baixinho para si mesma e logo deixou o celular de canto.

“Vou lhe mostrar que sou forte, Drangneel.. Amanha nos encontramos” – a loirinha pensou e logo caiu nos mais profundos sonhos...

 

Continua...


Notas Finais


Parabens aos que chegaram ao final *-* podem deixar seus comentarios aqui? Sabe espero que vocês realmente comentem.. ok?
Mil desculpas o capitulo nem ficou muito bom, mas preparem-se o treinamento, escola, e esttudos estão voltando só que com uma pequena diferença... Sting e Lucy JUNTOS.. e Natsu? Como ele fica? hahaha

Obrigada por lerem !
Beijinhos =3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...