1. Spirit Fanfics >
  2. Strange Way Of Love >
  3. First fight

História Strange Way Of Love - First fight


Escrita por: Feer-chan e Egoist

Notas do Autor


Bem pessoal, novamente peço desculpas por não responder seus maravilhosos comentarios que sempre me deixam imensamente inspirada com essa fanfic ((:
Espero que gostem do capitulo e continuem comentando :3

Boa leitura *-*

Capítulo 15 - First fight


Capitulo 14 – Me desculpe

                Segunda-feira chegou tão rápido... Lucy passara seu domingo todo resmungando em sua cama, xingando Natsu de todos os nomes possíveis e impossíveis. Conversara umas duas vezes com Sting por telefone, por mais que o loiro teimasse em querer vê-la Lucy não sentia nenhuma disposição em sair de casa. Então assim fora feito, não vira o loiro naquele dia.

                Acordou com o corpo dolorido, olheiras profundas em seus olhos destacavam-se em sua pele alva, alem de que o cabelo parecia ter acordado de ‘mau humor’ aquele dia.  Ficou fitando-se no espelho por longos segundos, estava com seu pijama habitual com o desenho de um panda, logo suspirou. “Mais um dia...”-pensou tentando animar-se, falhando.

                Estava totalmente desanimada com a ideia de ter que ir ao colégio e ver novamente toda a gentalha. Certamente agora as coisas poderiam mudar um pouco já que Juvia e Sting estavam no mesmo colegio, e bem... Ambos eram bem diferentes que ela e Levy, resumidamente, eram populares e espontâneos e mesmo assim andavam com as duas nerds excluídas.

                - Animo, Lucy.. –falou baixinho em um longo suspiro melancólico. Logo começou a arrumar-se. Olhou o estomago no espelho que finalmente estava ficando com a coloração normal.... Já havia se passado tanto tempo desde o soco que a albina havia lhe dado que nem ao menos lembrava-se do machucado.

                Colocou seu uniforme largo e um tanto amarrotado, em seguida escovou os dentes, prendeu o cabelo em um alto rabo de cavalo deixando apenas algumas mechas soltas e bagunçadas. Colocou um óculos no qual precisava graças a sua miopia. Ficou olhando-se, tão parecida quanto sempre... – Bom dia Lucy. –falou para si mesma e logo saiu do quarto as pressas ao reparar seu atraso.

                - Quer carona filha? –Jude perguntou ao ver a menina correndo desesperadamente em direção a porta. Lucy olhou ao velho e respondeu gentilmente. –Não há necessidade, vou voltar tarde.

                - Onde vai? –perguntou curioso, na esperança de a garota responder que iria ver o Eucliffes.

                - Tenho que treinar mais firme do que nunca. – suspirou desanimada ao lembrar-se que agora teria de se virar sozinha graças ao idiota do rosado, arrogante e pervertido – Vou ir em algum lugar, no qual você não precisa saber onde, já que não quero sua intromissão, treinar.

                - Ora.. Desista disso minha filha – começou o discurso cotidiano e logo Lucy saiu da casa batendo a porta na cara do loiro que continuava falando sozinho... “Você tem dinheiro,para que entrar em um lixo de Guilda..” –blá blá blá.

                Colocou seus fones de ouvido e foi caminhando apressadamente. Dava longas passadas no percurso até finalmente chegar ao colégio. Olhou o edifício com seu mesmo olhar morto, queria que aquele lugar queimasse... assim não teria mais de estudar naquela

academia

. Mas não importava.

Os corredores estavam vazios, estranho... Lucy olhou o relógio. 7:10. O sinal havia acabado de tocar, alguma coisa lhe parecia estar errado. Muito errado. Foi até sua sala as pressas. Chegando ao local abriu a porta lentamente com medo de o professor não a deixar entrar, mas logo se deparou com algo curioso. A sala toda estava vazia com apenas um único aluno ali.

Lucy simplesmente abaixou a cabeça e dirigiu-se até sua carteira deixando suas coisas. Com um tom baixo e tremulo perguntou: -Sabe onde todos estão? – o rosado que estava sentado com os fones no ouvido encarou Lucy com frieza e disse.

- Se eu soubesse não estaria aqui. –a garganta da loira coçou para que ela não lhe respondesse, mas o medo foi maior então simplesmente calou-se. Caminhou até a porta da sala, novamente mas foi interrompida com a voz do outro. –Vai para onde?

-Não lhe interessa. – respondeu instintivamente sem pensar nas consequências. Sua barriga gelou no mesmo instante e seus olhos se arregalaram ao sentir as mãos no garoto lhe tocando o ombro com certa força bruta.

- O que foi que disse, loira? – perguntou olhando diretamente em seus orbes. Estavam bem próximos, mas aquilo não lhes importava muito. Lucy ficou calada, simplesmente congelada. Ainda sentia um ódio do demo por Natsu não ajuda-la nos treinos e também pelas atitudes do mesmo, mas mesmo assim... Sentia-se em um patamar muito a baixo do que o garoto se encontrava. Era fraca, era vulnerável a agressões físicas.... Tinha medo. Abaixou a cabeça e quando ia responder-lhe que ‘não era nada’. Escutou o som da porta abrindo-se abruptamente.

Natsu ficou na mesma posição assim como Lucy, cabisbaixa. O rosado encarou aqueles olhos azuis que apenas um único garoto naquela sala, um novato, possuía. Ambos se encararam friamente e assim que Eucliffes olhou a loira daquela forma pronunciou-se.

- O que esta acontecendo aqui? –perguntou friamente e arrogante. Lucy fechou os olhos espremendo-os com força. “Isso vai acabar em merda”. – concluiu em pensamentos assim que olhou nos olhos do garoto que parecia não estar muito feliz com o que estava vendo. Afinal o que Dragneel estava pensando em fazer com Lucy?

- Ora, meu querido amigo – Natsu começou zombando o outro que não achou nenhum pingo de graça – Sua namoradinha ou o raio que seja, esqueceu a educação dela em casa hoje... – deu uma risadinha olhando Lucy que o encarava com ódio e medo – Estava apenas a ensinando novamente boas maneiras...

- Acho que Lucy não precisa disso – Sting falou nervoso – Afinal acho difícil você ensinar algo para alguém é burro como uma porta.

- O que disse Eucliffes? – Natsu indagou vermelho de raiva. Suas pupilas estavam dilatadas e suas mãos que antes estavam nos ombros de Lucy agora se encontrava serradas e quase prontas a socar a face do loiro.

- Exatamente isso que ouviu – concluiu Sting.

- Certamente você deve ser mais burro do que eu – Natsu começou novamente dando boas risadas. Lucy já não entendia nada. Olhou no garoto dos cabelos róseos e ficou assim, o encarando até que suas ultimas palavras a fizeram congelar. – Para ter um mau gosto e ficar com essa nerd, só um idiota faria isso. –Natsu havia visto o beijo?

- Errado novamente – Sting riu. Não se importava em saber que Natsu já sabia sobre seu relacionamento com Lucy, na realidade, o loiro sentiu-se aliviado, quem sabe com o Dragneel sabendo ele sossegava e parava de atormentar a loirinha.  – Meu Deus ! Como é burro Dragneel. – concluiu. – Mas não quero perder meu precioso tempo com você. Vim buscar a Lucy. – a loira o encarou. Como assim, ir busca-la? Para ir a onde?

- Ai Ai – suspirou Natsu – Ela não sai da sala por nada nesse mundo.. é muito certinha para perder uma unica aula – concluiu Natsu ainda rindo da ingenuidade de Sting por não conhecer Lucy o suficiente para saber que ela não sairia daquela sala para namorar, nunca.

- Quem disse que estou querendo leva-la para o fundo do colégio e meter nela assim como você faz com as vadias? – perguntou Sting. Sua voz parecia severa, e suave. Olhou para Lucy com ternura e concluiu – Ela sabe que nunca faria algo parecido ...-suspirou virando os olhos –Enfim, Lucy vamos. O diretor Makarov esta chamando todos os alunos... tem algo a nos avisar...

- Uhun – Lucy disse baixinho afastando-se de Natsu que segurou o braço dela antes que pudesse sair de seu alcance.

- O que esta fazendo? – Sting perguntou ao reparar que o garoto havia segurado Lucy com força. Lucy fechou os olhos e balançou a cabeça de maneira negativa.

- Por favor... - disse baixinho – Vamos ver o que o diretor tem a falar... pode ser algo importante. – sua voz era certamente a mais baixa de todas. Seu medo era visível, alem do que... suas mãos suavam frio. Ambos garotos se encararam com ódio então Natsu a soltou e saiu andando na frente murmurando coisas sem sentido...

 - Esta bem? – Sting perguntou enquanto caminhavam para a quadra de esportes do colégio onde todos se encontravam. A loira só balançou a cabeça de forma afirmativa e logo ambos começaram a acelerar o passo sem nenhuma palavra. Não era que a loira não queria conversar, mas a situação era desesperadora, será que o diretor iria falar algo sobre os testes?

Lucy deveria ser a mais azarada do universo. Assim como seus pensamentos havia lhe dito, Markarov queria informar os alunos sobre os testes... Chegou na quadra e logo o velho começou a falar.

- Alunos e Alunas... –suspirou aos saber que todos estava prestes a lhe xingar de todos os nomes – Como lhe foi dito no primeiro dia de aula, vocês tem de conseguir alcançar uma meta para entrarem na Guild Fairy Tail. E certamente, todos aqui devem almejar este premio... – tossiu e logo prosseguiu – Amanha iniciaremos os primeiros testes práticos, ou seja... Lutas.

- O QUEEEEEEE? – um som ensurdecedor tocou a quadra fazendo um eco enorme. Todos os alunos, principalmente os mais fracos, havia congelado. Afinal, não haviam tido tempo o suficiente para treinarem para serem fortes.... O que iriam fazer?

Lucy ficou totalmente perdida, olhou o chão completamente desolada. Estava ferrada. Seus sonhos de conseguir entrar na Guild Fairy Tail haviam descido descarga a baixo. Olhou a sua volta, todos os alunos desesperados, mas um pouco distante conseguiu ver um rosado a olhando, no mesmo instante que em dava uma risadinha cínica ao ver que Lucy iria se ferrar também demonstrava certa preocupação no olhar. Mas isso pouco importava.

-Silencio Pirralhos ! – o velho berrou no microfone – Ouçam bem o que vou falar. Nós já separamos que irá lutar com quem e logicamente, nós também teremos o teste teórico, que acontecera no mesmo dia, só que a tarde.

- O QUEEEEEEEEE? – agora fora a vez de um som mais ensurdecedor tomar conta do local. Todos os magos ali presentes gelaram. Teria de lutar e fazer uma prova do demo em um mesmo dia? Isso era muito para alguém suportar.

- Calem a boca! – Markarov berrou nervoso. Sua face redonda já demonstrava seu ódio com as gotículas de suor lhe escorrendo a face vermelha. Lucy primeiramente aliviou-se em saber que ao menos nos testes teóricos ela iria bem, mas logo olhou para Natsu, estava desesperado. Deu uma risadinha abafada e pensou “Tomara que se ferre...” – era um pensamento tão maldoso que lhe fez sentir-se um pouco mal, mas seu ódio era ainda maior.

- Primeira luta de amanha será com Lucy Heartfilia e Shadow. Desejo-lhes boa sorte. – o coração da loira parou. Ela seria primeira a lutar? E ainda mais contra a Shadow..? Aquela garota era um monstro, certamente não teria a mínima chance. Se alguém pudesse ser considerado tão forte quanto a titânia seria a Damon Slayer Shadow. “Estou perdida”. Concluiu Lucy olhando sua oponente a longa distancia. Estava com um sorriso sombrio nos lábios e a  franja tapando seus grades olhos vermelhos. “Medo” - pensou. Logo sentiu um toque em seu ombro e deu um pulo. Encarou Sting que logo lhe disse:

- Esta tudo bem mesmo? – perguntou preocupado. Estava atento no que o diretor falava, mas não conseguia deixar de evitar analisar as feições que Lucy fazia a cada palavra do velho. – Quer alguma coisa Lucy? – Sting não fazia ideia de como ela era extremamente fraca. Sim ele sabia que era fraca, mas não sabia que era tão fraca.

- Preciso conversar com você depois... – ela disse baixinho e logo voltou a prestar atenção no diretor que falava o nome dos alunos que lutaria com quem. Sentiu um arrepio assim que ouviu as ultimas palavras do diretor “Levy McGarden e Juvia Loxar” – certamente aquela luta a loira não iria querer presenciar. Sua melhor amiga lutando contra sua melhor prima/ amiga. Aquilo seria torturante para si.

- Bem, alunos – o velho começou novamente bebendo o restinho de água que havia no seu copo – Vocês terão duas chances. Caso percam nessa fase, poderão lutar novamente contra  um outro aluno que também perdeu. Sendo assim, vocês tem de ganhar para que possam continuar. – um pingo de esperanças surgiu nos olhos castanhos e mórbidos da loira. “Talvez eu consiga” – pensou positivo fechando os punhos com garra. “Vou dar tudo de mim.” – concluiu.

- Obviamente que assim como alunos que perderem na luta terão uma segunda chance os que não conseguirem alcançar a media da escola também terão a recuperação.. sendo assim, tem de recuperar as notas.  – suspirou – Desejo boa sorte a cada um que ira participar. Agora voltem a suas salas e estudem. – Assim como uma ordem o ginásio de esportes ficou vazio em poucos segundos...

- Não acha que pegou pesado com a Heartfilia, sabe que não tem tanta força assim... Ela precisa de mais tempo para treinar – Guildarts falou com o diretor enquanto caminhavam em direção à secretaria.

- Eu não tive escolha, foi uma ordem do pai dela. Quer a filha fora de Fairy Tail. – suspirou tristemente ao comentar aquilo com o professor que ficara totalmente indignado com a atitude do pai na menina.  – Acho que Lucy tem mais potencial que podemos imaginar... vamos ver..

- Sim, vamos ver.

*x*

A aula passou na velocidade da Luz para todos os alunos. Ninguém prestava atenção no que os malditos professores falava, a única coisa que lhes passava a mente eram os testes. Um burburinho irritante zanzava na classe, ate mesmo Lucy e Levy que nunca trocavam uma única palavra durante a aula estavam conversando. Sentiam medo do que iria acontecer no outro dia.

- Estou perdida – a baixinha chorava fingidamente enquanto caminhava com Lucy até o jardim do colegio. As aulas já haviam acabado e ambas caminhavam até os portões – Juvia é muito mais forte do que eu.

- Juvia ouviu seu nome.. o que estão falando? – perguntou a azulada aparecendo diante das duas meninas aparentemente desesperadas. – Ora, iremos lutar amanha não é Levy-chan? – a azulada não parecia perceber o desespero das amigas, então agia normalmente. – Juvia espera uma boa luta...

- Estou perdida Lu-chan – a baixinha falou melancólica aos berros apoiando a cabeça no ombro da loira que logo ouviu a voz masculina de Sting a chamando.

- Precisamos conversar não é? –ele perguntou sério e com um sorriso simpático nos lábios.

- Sim – Lucy respondeu um pouco tremula – Nos falamos amanha.... – a loira disse afastando-se das amigas.

- Até mais Lu-chan!! – ambas responderam em uníssono e foram andando par ao caminha oposto do da maga celestial. 

Caminharam em direção a praça de Magnólia. Tudo estava normal, retirando a tensão de Lucy em ter de contar a verdade para seu ‘namorado’. Pararam por um segundo e ficaram se olhando. Lucy suspirou desistente e finalmente tomou coragem de falar.

- Você sabe que sou fraca, não sabe? – perguntou, mas antes mesmo de o menino responder ela prosseguiu – No começo do ano Dragneel veio atrás de mim ‘pedindo’ ajuda nos estudos e em troca me ajudaria a me tornar forte – Lucy viu o olhar de ódio de Sting e logo suspirou e continuou – Ontem eu fui a casa dele para treinarmos, sabe... eu consegui convocar dois espíritos com a ajuda dele, em dois dias de treinamento – falou animada e logo sua face mudou para sério – Mas aquele estúpido não consegue aprender a fazer nenhum calculo de matemática, estava quase lhe arrancando a cabeça fora, muito burro! – exclamou em um grito de ódio – Enfim, brigamos feio ontem, aquele.... idiota! Ele não vai mais me ajudar, muito menos eu a ele... bem, queria que você soubesse que vou ter sérios problemas amanha, e bem... não se surpreenda se eu perder para aquele demônio. Eu não tenho a mínima chance...

- Tsc – ele disse virando os olhos e logo encarando Lucy com seus olhos azuis serenos – Sabia que podia ter me pedido ajuda... Natsu não é o único forte nesse colégio, posso lhe tornar forte Lucy. – os olhos castanhos da garota se arregalaram ao ouvir tais palavras. Ela estava pronta para receber a maior corrente de xingamentos vindo do Eucliffes, mas ele lhe surpreendera oferecendo sua ajuda... Mas isso daria mesmo certo? – Não me falei não Lucy Heartfilia... Vou lhe ajudar e ponto. Mas bem... – olhou o relógio – Acho melhor nos apressarmos um pouco.

- Sting eu... eu agradeço muito, mas eu não pos- foi interrompida quando seus lábios foram selados nos do loiro.

- Eu... quero te ajudar Lucy. E eu vou conseguir.. Por favor, me de essa chance. – a cabeça da loira acenou positivamente e como em uma fração de segundos Sting a puxou pelo pulso e começou a caminhar rapidamente para um campo qualquer.

- Hey – um grito masculino soou no ouvido dos dois loiros que caminhavam de mãos dadas apressadamente – Se vai treinar essa dai, Boa Sorte, nunca vai conseguir deixar ela forte. – um rosado que ouvira toda a conversa disse com um sorriso estampado em sua face. Era sínico e sacana. Sting estava prestes a lhe dar uma surra mas lucy o segurou e disse baixinho.

- O tempo esta passando... – com tais palavras viraram as costas para o rosado e seguiram caminho ao campo. O rosado sentiu ódio por ter sido ignorado e por ver a loira se afastando com as mãos dadas com o Eucliffes.

“Porque me senti dessa maneira ao te ver afastar-se juntamente com ele?”

*x*

As horas passaram e naquele momento o sol já estava se pondo. Lucy e Sting haviam passado a tarde toda num treinamento light comparado aos que Lucy passara com Natsu. O loiro não conseguia se soltar, não conseguia machucar Lucy. Ele sentia medo... Ao contrario do rosado que se preciso faria a garota sangrar até falar chega.

- Obrigada – falou assim que pegou suas coisas em um cantinho – Acho que tenho mais chances de vencer. – mentiu. O loiro abriu um sorriso amarelo, sabia perfeitamente bem que não havia chance alguma de Lucy vencer a demônio.

- Me desculpe por não ter lhe – foi calado com o dedo indicado de Lucy que logo balançou a cabeça negativamente.

- Eu estou falando obrigada, e não quero ouvir suas desculpas... Estou feliz em você ter ao menos tentado me ajudar.

- Sempre vou tentar..- balbuciou tristemente sabendo que sua ajuda não estava sendo das melhores.

- Eu sei... – respondeu Lucy baixinho.. Logo virou as costas e saiu andando lentamente. Não conseguia olhar para trás já que seus olhos estavam rasos da água... Não queria preocupar Sting.  Apenas... Queria ir para casa lamentar seu fracasso. “Nunca vou conseguir..” – pensou enquanto caminhava tristemente para casa. Estava perdida. – “Aquele idiota tem razão... sou uma fraca.”.

*x*

- AAAAAAAH EU NÂO ENTENDO NADA!!! – o rosado gritava nervoso tacando todos os cadernos no chão da sala. Estava a tarde toda estudando matemática e as únicas coisas que ele conseguia entender eram as que Lucy havia o explicado nos dias de estudo. – Maldita loira. – falou baixinho irritado.

- Natsu... – o gatinho que dormia no sofá acordou e ficou e encarando – O que esta fazendo??? – perguntou incrédulo ao ver o rosado sentado com cadernos a sua frente. – Estudando????? – Happy berrou com os olhos arregalados. A única coisa que lhe passou a mente foi – Esta doente?

- Cala a boca Happy – suspirou o garoto arremessando um caderno no gato que desviou desesperado.

- O que esta acontecendo Natsu? – o bichano perguntou com sua voz miada para Dragneel que virou os olhos e disse.

- Não consigo estudar, não quando estou com aquela loira na cabeça... – disse irritado – Ela conseguiu me ensinar um pouco de matemática e história, só! Depois me abandonou por uma coisa tão idiota..

- Você quis dizer ... ela te abandonou porque você é um idiota, nee Natsu? – sussurrou Happy um pouco desapontando com o Dragon Slayer – Peça desculpas para a Luigi. Vocês precisam um do outro..- fechou a boca por um segundo e logo abriu um sorriso maligno e disse – Você goxxxta dela e ela goxxxta de você!

- NUNCA! – Natsu berrou ao ouvir aquelas coisas que seu parceiro estava falando – Eu gostar daquela magricela? Daquela nerd idiota? HAHAHA – riu ironicamente – esta sonhando.

- Eu só acho que é o melhor.

- Eu sei o que é melhor para mim Happy – concluiu Natsu totalmente seco – Agora me deixe estudar. – ditas palavras o neko azul saiu de perto do rosado que começou novamente se matar de estudar. Estava perdido – “Aquela idiota tinha razão... sou um burro.”.

Já era de madrugada quando Natsu decidiu ir dormir... mas algo o impedia de fechar os olhos. Pegou o celular e como em um impulso digitou algo no mesmo mandando para uma ‘nerd loira’...

Mensagem de texto: “Me desculpe” – Dragneel no baka – 02 horas da manhã.

 


Notas Finais


e então, o que acharam? Mereço comentarios? Podem me criticar (construtivamente, lógico) ... mas elogios me deixam radiante tbm ((:

Obrigada por lerem a fanfic, me fazem muito feliz >.<

Nossa, quase me esqueci... Antes que vocÊs falem que estou plagiando uma personagem vou explicar aqui.. hahah Uma leitora dessa fanfics, LucyShadow, me deu a ideia de colocar a Shadow nessa história, e bem.. achei bem interessante. Então. é isso, espero que gostem da nossanova personagem Shadow ((:
Beijinhos =


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...