1. Spirit Fanfics >
  2. Strange Way Of Love >
  3. Thanks for everything

História Strange Way Of Love - Thanks for everything


Escrita por: Feer-chan e Egoist

Notas do Autor


Olá, tudo bem pessoal? õ// Espero que sim!
Beeem, vocês sabem como fico inspirada quando recebo varios comentario... 31 me fizeram imensooo feliz e por issso cá estou postando esse capitulo! Sim, quanto mais comentarios mais rapido eu posto >.<
Não vou negar, o capitulo não ta bom..me desculpem! Mas calma... tudo vai começar a esquentar hihi
Espero que gostem do momentos nalu.. Ops... falei de mais =x

Boa leitura =3

Capítulo 16 - Thanks for everything


Capitulo 14 - 

O dia já havia ressurgido após uma longa noite inquietante e perturbadora para todos os que iriam lutar e fazer teste na Academia de Magia, Fairy Tail. Os céus choravam pela desgraça da Heartfilia. Todos sabiam que não era brincadeira lutar contra aquele demônio em forma de gente...

Shadow é uma garota de dezessete anos, brava, fria, sarcástica e irônica, na qual adora uma boa briga tanto física quanto verbal. A única Damon Slayer existente em toda a terra e inferno, e esta no ultimo ano do colégio e naquele dia iria ter uma boa luta contra a nerd, Lucy Heartfilia.

Certamente os longos cabelos negros com pontas róseas e encaracoladas, de Shadow, fizeram com que a mesma ficasse com um ar um tanto medonho e meigo. Alem dos olhos avermelhados que lhe dava um ar mais demoníaco do que o natural. O corpo não muito avantajado, mas com devidas curvas, deixavam-na atraente.

Mas a aparência dessa garota não fazia com que sua força diminuísse... Na realidade todos se lembravam com convicção da ultima luta na qual Shadow deixou uma garota na enfermaria por um mês e a primeira não sofreu nem um único arranhão... Lucy temia sua vida!

A Demon Slayer possui magia semelhante a de MiraJane mas ao mesmo tempo oposta. Conseguia matar um demônio e absorver sua alma, sendo assim transformava-se no mesmo tornando-se mais aterrorizante do que o normal.  Ainda por cima dominava armas, espadas, katanas, bastões, entre outros instrumentos... Seu favorito era a espada Kurikara, na qual possui uma lamina do inferno. Alem de aquele seu ‘bichinho’ de estimação aterrorizava muitas pessoas, o tal Cerberus, que lhe ajudava quando necessário, sendo seu amigo em qualquer momento. – Lucy certamente estava encrencada!

*x*

As arquibancadas tremiam juntamente com as ondas sonoras dos gritos de vários alunos ali presentes, loucos por uma boa briga. Os olhares direcionados as primeiras participantes deixavam-nas um pouco inibidas, principalmente Lucy que estava borrada de medo com a ideia de ter de lutar contra um demônio... “Estou perdida! Deus do céu, me ajude, onegai!” –pensou em suplica fechando os olhos e cruzando as mãos como se estivesse rezando.

Shadow que se encontrava do outro lado da quadra deu uma risadinha abafada ao reparar a expressão facial de Lucy. Aquela luta estava no papo, seria mamão com açúcar. E assim que reparou que a loira estava rezando não conseguiu evitar e dar mais uma risadinha. – Irônico o fato de estar rezando, pedindo a Deus por ajuda, quando vai lutar contra um demônio... – sibilou baixinho para si mesma. – Isso vai ser tediante... – concluiu.

Sting não poderia ficar ao lado de Lucy afinal os únicos que podiam ficar fora da arquibancada seriam os dois alunos que iria lutar juntamente com o professor de Educação Física que ditaria as regras, uma enfermeira em casos de emergência e o diretor que seria o juiz... O loiro analisava Lucy com carinho e preocupação, não queria que a garota se machucasse, e o que mais desejava naquele momento era pedir para lutar em seu lugar... Mas com isso Lucy não poderia entrar na Fairy Tail, e Eucliffes sabia como a maga celestial almejava isso. “Você consegue Lucy..” – pensou.

Natsu estava em um canto juntamente com seu grupinho. Seus olhos estavam fixos na loira que tremia e suava frio. Por mais que ele estivesse com ódio da mesma por não ter ajudado a estudar, ele sentia algo dentro de si que o mantinha preocupado ao extremo. “Seja forte uma vez na vida garota!”.

Como em uma telepatia Lucy passou seus olhos por todas as pessoas na arquibancada que pulava e gritavam como animais irracionais. E de imediato seus olhos se conectaram com o de Natsu. “Me pergunto qual foi a mensagem que você me mandou...” – sim a Heartfilia não fazia ideia de qual fora a mensagem de Dragneel, já que encontrava-se uma pilha de nervos e nem ao menos teve curiosidade de olhar o pequeno texto mandado lhe pedindo simplesmente ’desculpas’. – Tsc – sussurrou irritada – Ate nesses momentos você não sai da minha cabeça seu idiota! – concluiu baixinho.

A atenção de todos os alunos fora tomada quando uma voz alta e rouca tomou conta do local em um pedido de silencio. De imediato o sitio havia ficado em silencio absoluto. – Começaremos nossos testes, por favor! Senhoritas Shadow e Heartfilia... para  o centro da quadra. Agora! – os olhos de Lucy esbulharam e sua respiração parou... Não conseguia se mexer. “Estou ferrada!”

- Você consegue Lu-chan! – a voz da azulada soou em seu ouvido. Fitou a baixinha na arquibancada torcendo por sua pessoa e logo sorriu. Começou a caminhar em direção ao centro da quadra na qual Shadow já se encontrava juntamente com o professor de educação física, Laxus. Parou frente a frente a garota e ficou a analisando.

Fora designado que todos os alunos teriam de usar roupas idênticas, assim não poderia ocorrer problemas quanto a ‘minhas roupas me atrapalharam durante a luta’ ou algum tipo de trapaças.  Tudo estaria igual para ambos participantes, apenas suas forças determinariam quem fosse passar dessa fase ou não.

Garotas usariam um short justo preto e uma blusa regata, também justa e preta, com o emblema de Fairy Tail desenhado no peito direito em vermelho. Os sapatos seriam tênis de cano um pouco mais alto que os outros, também da cor preta com cadarços brancos. Já os garotos teriam de usar uma blusa preta também regata com o emblema de Fairy Tail pregada no peito direito e uma calça de moletom.

Obviamente aquilo fora algo surpreendente a todos os alunos. Lucy Heartfilia usando roupas justas era algo estranho... Mas ao mesmo tempo completamente maravilhoso e ... Excitante. Chamou atenção de todos, principalmente de Natsu e Sting que quase babaram na mesma. Enquanto Lisanna e outras garotas se roíam de ódio ao ver que os dois garotos mais lindos do colégio estavam de queixo caído por uma ‘zé ninguem’.

- Escutem bem – o loiro começou impaciente e sério – Quero uma luta limpa, sem gracinhas e trapaças. Vocês vão ter 10 minutos para derrotarem seu oponente... isso quer dizer... deixar seu oponente no chão. Apenas isso!- suspirou e logo sorriu – Boa luta meninas! – ditas palavras Laxus saiu do local as pressas e em seguida um som soou no ouvido de ambas.

- Iniciem a luta! – Markarov berrou e como de imediato Shadow encarou Lucy e a arquibancada voltou a tremer.

- Acho que nunca tivemos a oportunidade de nos apresentarmos não é mesmo Lucy – a morena começou enquanto andava em volta da loira. Seus olhos vermelhos a analisavam como uma presa que estaria prestes a receber o bote. – Me pergunto por que colocaram nós duas lutando juntas... afinal, você é muito fraca para mim. – sibilou as ultimas palavras no ouvido da maga celestial que de imediato serrou os punhos nervosa e quando virou para socar o rosto de Shadow surpreendeu-se com uma rasteira.

Natsu que analisava atentamente cada movimento de ambas garotas bateu a mão na testa totalmente incrédulo. “Mas você é uma burra mesmo! Lembre-se do que eu te ensinei.. Preocupe-se primeiro na defesa depois no ataque” – pensou balançando a cabeça de um lado para outro negativamente.

- Levante-se Lucy! – berrou Shadow com um sorriso sínico nos lábios. – Estou apenas começando...

A Demon Slayer parecia uma sádica louca para presenciar o sofrimento da Heartfilia... Mas na realidade só estava um pouco empolgada... Sabia perfeitamente que Lucy não tinha chances contra si, mas ao menos a morena poderia ‘treinar’ a loira durante 9 minutos e depois derrota-la.

- Mostre-me o que você sabe Lucy... – Shadow disse insistente ao ver que finalmente a loira havia se levantado e estava com um olhar sério e com um suor frio na testa. – Eu não vou lhe machucar... Não muito. – concluiu e logo vou para cima da loira que conseguiu desviar-se do ataque com um reflexo.

- Isso! – o rosado berrou inconscientemente ao ver que ao menos a Heartfilia conseguia desviar-se dos ataques da Demon Slayer, com isso poderia causar um empate... Erza e Jellal que se encontravam ao seu lado o encararam com um olhar duvidoso.

- Afinal para quem esta torcendo Natsu? – a ruiva perguntou curiosa arqueando as sobrancelhas. Jellal o encarou também curioso e com as sobrancelhas arqueadas esperando uma resposta.

- Shadow  lógico! – virou os olhos tentando demonstra-se desinteressado na garota que lutava -  Acha que vou torcer para a loira burra! – falou como se fosse o obvio e logo voltou a atenção  a luta que continuava do mesmo jeito.

Shadow atacava Lucy com movimentos rápidos e a loira apenas conseguia desvia-los. “Vamos Lucy.. esta na hora de atacar um pouco” – o rosado pensou e como de imediato a maga celestial conseguiu desviar de um soco certeiro em seu estomago passando por baixo das pernas de Shadow e lhe dando uma rasteira fazendo a Demon Slayer cair no chão.  

Um sorriso brotou nos seus olhos enquanto todos da arquibancada soltaram um ‘uuuuh essa deve ter doido’ .. mas logo o sorriso transpareceu com uma cara de voz e um gemido da loira que também caiu do chão. Com um golpe que Shadow lhe depositou – Esta muito lenta, Lucy! – berrou a morena que em seguida já estava em pé. Heartfilia levantou-se de imediato e ficou encarando a Demon Slayer que ao reparar o suor caindo da testa da garota disse baixinho.

- Vamos tornar isso aqui um pouco mais interessante. – sibilou e como de imediato concluiu com três palavras - Proeminência do Inferno. – esferas roxas e pretas surgiram do chão atingindo Lucy com brutalidade a fazendo gritar de dor. Shadow deixou um sorriso cínico lhe escapar dos lábios assim que viu Lucy caída no solo, completamente machucada.

- Vamos Heartfilia.. sei que pode fazer mais do que isso! – berrou e logo Lucy levantou-se como um ébrio no chão com inúmeros machucados no corpo.

Sting sentiu o sangue ferver assim como Natsu. Ambos queriam pular da arquibancada e proteger a loira, mas não poderiam... Ainda faltavam 5 minutos para o fim da luta. Teriam de se manter firmes no local que estavam.

- Fique calmo Sting –Levy disse baixinho – Lu-chan é mais forte do que você pensa. – e como de imediato a loira pegou seu chicote recebido pelos espíritos celestiais. Bateu-o contra o chão duro da quadra. Segurou uma de suas chaves em forma de machado e disse em alto e bom tom: - Abra a porta para o Palácio dourado dos Bovinos, Taurus!- instantaneamente sinos foram ouvidos em toda a quadra, uma forte luz dourada rodeou Lucy com um circulo mágico dourado. Um boi apareceu diante de seus olhos.

- Muuuuuuuuuuuuu – falou – Me chamou Lucy-sama! –logo esbugalhou os olhos ao ver a roupa que a garota usava – Que corpão... –falou enquanto quase babava em cima da menina. Lucy suspirou e logo falou com um sorriso nos lábios.

- Me ajude Taurus! – e como de imediato ambos encararam Shadow que continuava parada com um sorriso maldoso nos lábios.

- Se você pode... acho que também vou trazer uma amigo para me ajudar – ditas palavras um buraco negro surgiu no chão. Chamas negras saíram do mesmo juntamente com cães do inferno. Cheiravam a carniça, lixo, causando náuseas em Lucy. – Vamos começar Lu-chan! – Shadow falou e começou a correr em direção a Lucy que também começou a correr em sua direção.

Taurus lutava contra os cães do inferno que eram três, e Lucy com seu chicote lutava contra Shadow. A luta tornou-se interessante mas a questão é que a morena estava apenas brincado. Quando viu que faltavam poucos minutos decidiu acabar com tudo aquilo.

- Mais calma Lucy... – falou e logo desapareceu da sua frente. “Teletransporte por chamas” – pensou Lucy e logo congelou ao ouvir a voz fria de Shadow em seu ouvido– Você ainda tem muito o que melhorar minha querida –disse e lhe acertou em cheio na coluna fazendo Lucy cuspir sangue. Era o fim não conseguia mexer mais nenhum músculo. Estava acabada e não conseguira nem ao menos tocar na sua oponente.

- Me desculpe Lucy-sama... – Taurus disse desistente ao perder para os cães do inferno. Uma lagrima escorreu pela face da loira enquanto caia de joelhos no chão.

Lagrimas formaram em seus olhos, como poderia ser tão fraca ? O que ela havia feito para ser tão fraca? Se ela conseguisse ao menos convocar seus espíritos com mais facilidade... Um sino ensurdecedor tocou e a voz de Markarov soou no local. – Shadow aprovada! Lucy Heartfilia você esta eliminada nessa etapa, lhe desejo boa sorte para sua segunda tentativa que ocorrera em um mês. – o velho disse e logo fora possível ouvir as pessoas vaiando Lucy que se encontrava ajoelhada no meio da quadra.

- Vamos Lucy... – a voz da garota que acabara de lhe derrotar soou em seus ouvidos. Lucy olhou para cima vendo a mão estendida em sua frente e um sorriso meigo na face de Shadow – Ainda não é o fim, você tem uma segunda chance! Cabeça erguida! – ditas palavras a garota segurou a mão da outra e ambas caminharam, Lucy com ajuda de Shadow, em direção ao vestiário.

*x*

Lucy fora encaminhada para a enfermaria no instante em que saiu da quadra. Estava bem machucada. – Me desculpe por isso – Shadow falou ríspida e meiga – Eu não queria lhe machucar tanto assim.

- Não se preocupe- sussurrou com dificuldade e logo tossiu um pouco de sangue. – Foi um prazer lutar com você, Shadow.

- Digo o mesmo. Agora fique quieta descansando aqui... Certamente em breve, com os remédios que Polyuskca lhe deu, ficará boa antes do fim da aula...- suspirou e logo virou as costas para Lucy – Você tem muito mais potencial do que imagina Lucy.. Eu sei! Eu vi! –suspirou e começou a caminhar – Só precisa descobrir sua verdadeira força..

Ditas palavras Shadow saiu do quarto deixando a loira ali, sozinha, olhando a janela à chuva o tempo nublado... Sua derrota. “Sou uma fraca” – concluiu tristemente quando novamente mais lagrimas caiam de sua face. Foi então que ouviu alguém na porta... Brigando?

- Eu não quero nem saber se pode ou não vê-la. Vou entrar e ponto – aquela voz ríspida e arrogante. Só poderia ser ele...

- Natsu? – Lucy disse baixinho ao ver aqueles olhos ônix com as pupilas dilatadas. Ele parecia nervoso ao mesmo tempo tão... preocupado. – O que faz aqui? – ela perguntou em um sussurro e logo tossiu, sangue...

- Cale a boca – disse nervoso aproximando-se com passadas largas. Estava uma pilha de nervos... Lucy recuou na cama, seus olhos estavam marejados e sentia suas mãos tremulas. “O que vai fazer afinal?” – perguntava-se com um medo fora do normal...  Como de imediato sentiu-se quente, braços a entrelaçaram e a apertaram.

- O que esta fazendo? – a loira perguntou como um sussurro abafado, tentando se afastar do garoto que a abraçava com força e ternura. Inalou o cheiro do rosado, estava tão quente... Tão confortável. Simplesmente fechou os olhos e aceitou o abraço retribuindo o mesmo com a mesma intensidade.

- Você é uma fraca sabia? – disse afagando o rosto nos cabelos sedosos da garota. Lagrimas caiam dos olhos da loira que estava com um pequeno sorriso nos lábios. – Não vá chorar agora... – ele disse se afastando um pouquinho e a olhando prontamente. Passou o polegar nas lagrimas rasas que teimavam a cair de seus olhos – Guarde para chorar quando você for a mais nova membro de Fairy Tail...

- Porque esta sendo tão gentil? – Lucy não resistiu e perguntou com um gentil sorriso.

- Não sou tão mala quanto você pensa... – Natsu concluiu afastando-se de imediato antes que acabasse por selar seus lábios nos da garota que estava a sua frente. – Acho melhor você ficar boa logo – voltou a sua forma natural de falar, ríspido e na maior grosseria – Eu não vou pegar leve com você nesses treinamentos, entendeu? – Lucy ficou calada, como assim? Ele iria voltar a treinar com ela, mesmo depois de tudo... ele ainda iria treina-la?

- Esta me ouvindo? – ele berrou estalando os dedos na frente dos olhos castanhos marejados que estavam petrificados.

- Estou, não sou surda! – respondeu nervosa. Ele não poderia ser gentil todo o tempo... Ia ser muito melhor.

- Ótimo. Agora descanse. – ele concluiu virando as costas para a loira que o segurou pela mão antes que desse um passo para longe de si. Natsu ficou a encarando e logo abriu um sorriso malicioso.

- Precisa de minha ajuda para alguma coisa minha princesa? – ele indagou e logo Heartfilia virou os olhos.

- Larga de ser babaca – engoliu as palavras em seco quando viu o olhar nervoso e frio de Natsu.

- Então o que quer? – ele perguntou ríspido – caso você não saiba eu também vou ter algumas coisas para fazer... Você não tem importância para mim.

- Eu sei. – ele suspirou e logo pegou o celular em sua bolsa. – Espere só um minutinho. – disse abrindo a telinha do aparelho lendo a mensagem. Certamente ficou surpresa com a mensagem de Dragneel no baka, e logo abriu um sorriso. “ele esta mudando” – pensou consigo mesma. Apertou alguns botões e como de imediato olhou para Natsu que em seguida pegou o celular que vibrava.

“Obrigada por tudo” – Nerd loira.

Por algum motivo Natsu sentiu a maçã do rosto queimar, estava corado? E o que raios deu em seu coração que estava tão acelerado?Poderia estar... Nem pensar...!  Guardou o celular no bolso da calça novamente e como de imediato saiu andando, quase correndo, para longe dela. Bateu a porta com força em suas costas e apoiou-se na parede ao lado da mesma..

“O que esta acontecendo de errado comigo?” – perguntava-se do lado de fora da enfermaria. Assim que olhou para o lado surpreendeu-se ao ver uma morena apoiada fitando o teto.

- Você sabe que se não andar logo ira perde-la, não é? – Shadow perguntou com uma voz ríspida. Não tinha ligação alguma com Natsu ou Lucy, ou ao menos ainda não tinha... Mas o fato é que percebera o desespero do rosado, e bem... acabara por ouvir toda aquela conversa. Shadow poderia ser calada e um tanto anti social, mas uma coisa ela não era... burra.

- Do que esta falando garota? – o rosado perguntou seco tentando se mostrar completamente estável.

- Não se faça de idiota – disse desencostando-se da parede e começando a caminhar para distante dele – Esta fisgado Dragneel, mas não aceita isso com tanta facilidade... Cuidado com esse seu orgulho, ele será sua ruína.

O que raios aquela garota estranha estava falando afinal..? – Doida – Natsu bufou e logo que havia se recomposto saiu andando em direção a quadra onde ainda ocorriam lutas. Foi então que deparou-se com um loiro que fez seu sangue ferver.

- O que faz aqui? – Sting perguntou ríspido. Natsu pensou duas vezes antes de armar uma briga. Mas simplesmente algo dentro de si não conseguiu segurar uma risada. “Desde quando eu tento me controlar?” – perguntava-se.

- Não é do seu bico Eucliffes. –respondeu com um sorriso esboçado em sua face, tão sínico e sacana que alguém poderia ter visto um dia.

- Ora, se não fosse eu não teria lhe perguntado, estou errado? – o outro indagou nervoso.

- Errou.. Se lhe interessasse eu teria respondido. – concluiu Dragneel dando um passo para frente e encarando diretamente os olhos azuis do outro – Só para constar, fique de olho na sua namoradinha porque em qualquer instante você ira perde-la para mim e nem ao menos ira notar.

- Isso é uma ameaça? – o loiro perguntou segurando o braço do rosado antes que este segundo se afastasse.

- Interprete como quiser. – suspirou – Agora se eu fosse você me largaria nesse exato momento. – os olhos já estavam em chamas e certamente se Levy e Juvia não tivessem intervido aquilo teria se tornado uma briga das grande.

- Oe Oe.. sem brigas garotos – suspirou a azulada – Juvia sabe que vocês ainda vão ter a oportunidade de lutarem em um desses torneios que estão tendo.. fiquem relaxados. – disse irônica – Momento para briga não ira lhes faltar.

- E quem pensa que é garota? – Natsu disse encarando Juvia nos profundos olhos azuis que não demonstravam tanta vida quantos os de Lucy.

- Alguém na qual você não deveria procurar briga Dragneel – concluiu e com isso tudo se pôs o silencio.

- Juvia, vamos embora... – Levy disse encolhida num tom quase inaudível.

- Juvia vai embora sim, mas só se esses dois pararem de brigar, a-go-ra. – como uma ordem Sting soltou Natsu com um ‘tsc’ virando as costas e indo em direção a enfermaria e o outro virou os olhos juntamente com o corpo e seguiu caminho silenciosamente em direção a onde estava indo antes.

- Me pergunto quem Lucy vai escolher... –a azulada falou para a baixinha que a acompanhava um tanto acanhada.

- Do que esta falando Juvia-san? – indagou curiosa sem entender nada.

- Só um tolo não perceberia Levy-chan... – suspirou – Você vai perceber com o tempo..Agora vamos nos arrumar porque somos as próximas a lutar. – um sorriso amarelo brotou nos lábios da baixinha que logo pensou ‘estou morta mesmo, espero que a Lu-chan esteja bem...’ – concluiu o pensamento e logo engoliu em seco.

- Venham para o meio da quadra Juvia Loxar e Levy McGarden.

“Lucy poderia ter perdido aquela luta, mas certamente havia ganhado algo diferente aquele dia.. Algo bom... ou melhor um sentimento havia florescido em seu peito assim como no de Dragneel.. o sentimento chamado... Amor.”

 


Notas Finais


E ai o que acharam?!! Espero que não estejam querendo me matar .... please! o.O
Deixem seus comentarios ok? Quanto mais melhor...mais rapido posto..
Obrigada por lerem ((:


Beijinhos =3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...