1. Spirit Fanfics >
  2. Strange Way Of Love >
  3. Just the beginning

História Strange Way Of Love - Just the beginning


Escrita por: Feer-chan e Egoist

Notas do Autor


#Primeiramente gostaria de agradecer a todos que comentaram e favoritaram a fanfic, eu realmente fiquei muito feliz e inspirada. # Tentarei postar um capitulo semanalmente, um motivo é para a história não passar de forma muito acelerada, e outro porque tenho de atualizar outras fics que estão realmente muito atrasadas. # Mais uma vez muito obrigado a todos os comentarios, fiquei tão feliz aii *-* Seus lindos. Queria pedir por favor que todos comentem, sério, pode ser um Gostei ou um Odiei, mas apenas comentem, quero saber se estou agradando ou não a todos vocês, e se não estiver no que posso melhorar, no que errei... pretendo corrigir todos os erros que me forem indicados. # Não avisarei quando os capitulos forem lançados, ou olhe se postou ou favorite a fic ;D # Uma boa leitura (:

Capítulo 2 - Just the beginning


 

Os primeiros raios de sol já haviam começado a entrar no quarto de certa loira que dormia serenamente. Já haviam se passado quatro dias desde o aviso de Markarov. Lucy e Natsu passaram a se encontrarem todos os dias na mansão Heartfilia. A maga celestial estava realmente começando a achar que a ideia de transformar Natsu em um mago ‘inteligente’ era algo impossível. Já haviam se passado quatro dias apenas tentando ensinar um pouco de matemática para ele e a única coisa que aquele idiota sabia fazer era somar e subtrair, isso quando eram números pequenos, porque se lhe dava algo muito extenso ele demoraria dois anos para resolver sem a ajuda da loira. Mas hoje ela definitivamente conseguiria fazer algo para ‘aquela porta’ ganhar algum conteúdo, aquele seria um dia diferente dos outros..

1º dia de estudos  – 18 horas e 55 minutos

O rosado estava parado em frente a uma enorme casa, a mansão de Magnólia, havia um enorme jardim com inúmeras flores, algumas arvores e um gramado verde vivo. Ficou maravilhado com tamanha beleza daquele lote. “Nem um pouco exagerada princesinha...”– pensou – “ Há que ponto você chegou Natsu... pedir a ajuda a um ‘zé ninguem’ como esta loira...”.

O Dragon Slayer foi caminhando em direção a porta de madeira maciça, parou, respirou fundo e quando ia bater esta abriu de imediato fazendo o rosado ficar com os olhos arregalados de susto.

- Garota se você não conseguir entrar nessa Guilda de magos vai ter de aceitar as minhas decisões. – um homem velho, com cabelo loiro e vestido todo formal disse aos berros para alguém de dentro da casa. Assim que este olhou para Natsu gritou – E você quem é?

- N-Natsu Dragneel, vim estudar com Lucy. – ele disse meio nervoso para o homem mostrando os livros em sua mão.

- Ah outro imprestável. – o homem disse baixinho – Entre ela ira descer em breve. – Jude respondeu todo sério. Natsu entrou e o homem saiu de casa.

- Tsc. – o rosado disse – Mal educado. – disse baixinho

- Disse alguma coisa Dragneel? – a garota loira perguntou enquanto descia a escadaria que dava direto onde o rosado estava.  A maga estelar estava vestindo uma blusa regata branca, e uma calça preta de ginástica, e calçava meia.  Estava como cabelo preso com apenas algumas mechas soltas.

-Não disse nada Milady. –Natsu respondeu. – Quando começamos?

- Agora oras. - ela respondeu. – Me acompanhe. – ela disse passando em frente ao garoto, que virou os olhos apenas ao pensar que teria de estudas com aquela menina que tanto odiava. Os dois foram para fora da casa, uma área ao ar livre, com uma mesa branca de centro com duas cadeiras, o lugar dava em frente à outra parte do jardim que contornava a mansão toda. Lucy sentou-se em uma das cadeiras e ficou olhando fixamente para Natsu, que estava agora parado olhando para a mansão.

-Hey – Lucy gritou – Vai estudar ou não? – ela perguntou

- Ta ta, to indo – Natsu disse e logo sentou-se ao lado da loira.

- Vai ser o que? – ela perguntou.

- Matemática. – ele respondeu logo abriu os cadernos. Lucy arregalou os olhos ao ver que toda a apostila do rosado estava em branco.

- O que significa isso? – ela perguntou pegando a apostila deste e foliando, vendo que absolutamente tudo estava em branco. – VOCÊ NÃO FAZ NADA? – ela gritou com o rosado, séria.

- Heeey, não grite comigo loira. Não eu não faço nada. Acho tão inútil isso ai.  – ele disse. Lucy sentiu o sangue ferver ao ouvir aquilo e então respondeu:

- Eu grito o quanto quiser, afinal primeiro você esta em minha casa, segundo eu estou te fazendo um favor de te ensinar algo e terceiro... Nossa é tão inútil que você esta precisando de mim, para aprender este algo ‘inútil’ para conseguir entrar na guilda. – Lucy deu uma risadinha. - Se toca Dragneel, agora faça algum desses exercícios de Logaritmo que são os mais fáceis que temos este ano. – ela disse.

- Loira, Loira.. não me provoque. Você pode ser a mais inteligente mais é a mais fraca..

- Uii meda. Agora faça o exercício. – ela disse entregando um lápis para o rosado e este começou a ler o exercício.

10 minutos depois.

- O que tem de tão difícil nesse exercício? – ela perguntou pegando a apostila do menino para ver o que ele havia conseguido fazer. – DRAGNEEL? – ela gritou ao ver o que ele havia feito.

- O que? Você não me explicou nada.. Queria o que, que eu defecasse uma inteligência divina para fazer o exercício? – ele perguntou fazendo caretas.

- Era só ter me pedido ajuda.. – ela disse – Mas isto aqui é muito para mim viu.. – ela disse mostrando o desenho que Natsu havia feito na apostila. Um desenho horrível a propósito.

- Mas eu sou foda nos desenhos, não é mesmo? – ele disse sorrindo todo feliz pelo desenho que havia feito.

- Não. – Lucy respondeu friamente – Agora preste atenção. - Ela disse apagando todo o desenho que o rosado havia feito na apostila e logo começou a explicar o exercício – Primeiro, olhe o que esta sendo dado, depois o que esta sendo pedido e por fim a formula que vai usar ok?-ela perguntou. Natsu estava em outro mundo nem ligando para o que a loira estava falando – NATSU? – ela gritou e ele olhou para ela.

-Hn?- ele perguntou piscando os olhos. – Que é loira?

- Não é loira é Lucy. E você ouviu o que eu disse?

- Não. – ele respondeu seco irritando mais ainda a loira.

- Aii- ela deu um gritinho de ódio – Realmente quer entrar na merda da Guilda ou não? – ela perguntou olhando diretamente nos olhos ônix no menino.

-Lógico que quero. – ele respondeu como se aquela fosse a pergunta mais idiota que Lucy poderia ter feito, e realmente fora.

- Então presta atenção, porque você tem que saber fazer exercícios básicos, se não você vai se ferrar bonito.

- Taa – ele disso desanimado olhando para Lucy como se fosse morrer por estar fazendo aquilo, e ainda mais fazendo aquilo com ‘aquela’ garota.

- Primeiro você ....- a loira ia  falando  e explicando detalhadamente o que o garoto deveria fazer. Ela levava muito jeito para explicar as coisas o problema é que ela achava que Natsu estava entendendo então olhava para ele que aparentemente estava entendendo e logo  continuava a explicação quando terminou o exercício disse:

-Fácil não é? –ela disse toda feliz ao terminar a conta com a maior facilidade.

- S-Sim.-Natsu mentiu. Aquilo para ele mais parecia uma conta vindo do demo do que qualquer  outra coisa.

- Certo, então para ver se entendeu faça esse exercício aqui – Lucy disse apontando para o exercício que estava em baixo do que havia acabado de fazer. Natsu fez uma careta ao ver as contas que Lucy havia acabado de fazer e logo fez outra careta pelo enunciado do exercício que teria de fazer - “Aii fudeu” – ele pensou. O rosado pegou a lapiseira de Lucy e ficou mexendo esta impacientemente em sua mão. “Mas isso ta em grego..” – ele pensou novamente. Leu o exercício novamente.

- Desisto – ele disse tacando a lapiseira para longe e se jogando para trás da cadeira relaxando o corpo. Lucy ficou confusa.

- Mas eu acabei de te explicar, só mudou alguns números, qual é o problema?- ela perguntou levantando-se.

- Aonde você vai? –Natsu perguntou levantando uma sobrancelha.

- Pegar a lapiseira que você tacou para longe. – ela disse um pouco irritada e fez o rosado dar uma risada. - O que tem de engraçado?- ela perguntou

-Nada não. –ele disse, e agora começou a olhar para o céu – Será que vou conseguir entrar para a Guilda Fairy Tail? – ele perguntou. Lucy, que havia acabado de pegar a lapiseira ficou olhando o rosado que por um segundo não parecia tão idiota como normalmente.

- Se você se esforçar com certeza conseguirá – a loira disse e Natsu olhou para ela.

- Mas eu te perguntei alguma coisa?- ele perguntou, deixando Lucy irritada e séria.

-Ah, não? Desculpe-me então. Acho que estou ouvindo coisas. - disse ironicamente- Agora qual é o problema com o exercício?

- Eu não consigo fazer... –ele disse olhando para a apostila novamente. Aquilo realmente parecia estar escrito em grego para ele.

- Ok. Presta atenção porque no próximo você vai rebolar, mas vai resolver... – ela disse e logo se sentou ao lado do rosado e começou a explicar o exercício. Desta vez Natsu prestou mais atenção e conseguiu pegar alguma coisinha do que a maga celestial estava falando.

- Acho que entendi. -ele disse animadamente assim que a loira havia completado o exercício. Uma gota apareceu na cabeça da menina (típico de anime)

-Mas você já não havia entendido o primeiro?-ela disse baixinho e o rosado ignorou já que havia ouvido o que a menina havia falado

- Então é para fazer este? – ele perguntou apontando a lapiseira para o terceiro exercício

- Isso, e, por favor, não arremesse minha lapiseira para longe, porque eu não quero levantar novamente. –  Lucy disse, e logo o rosado a ignorou e começou/ tentou a fazer o exercício.

5 minutos depois

- Loira esta tarde, eu tenho que ir embora. – o rosado disse largando a lapiseira em cima da apostila e levantando-se. -Amanha a gente continua?-ele perguntou. Lucy ficou o olhando um tanto suspeita, “Esse idiota vai se encontrar com alguma vadia em vez de estudar.”-ela pensou. “Pouco me importa, quando ele for me treinar não vai ter tempo de parar..”-ela deu uma risadinha para si mesma.

- Ta rindo do que nerdzinha? – ele perguntou

- Da para você parar de criar apelidos para mim e me chamar pelo meu nome.

-Não. Ia perder a graça. – ele disse irritando mais ainda a loira.

- Vai embora logo.- ela disse. O rosado pegou o material a menina o acompanhou até a porta, e ele foi embora. Então este foi o fim do primeiro dia.

“Não aprendeu nada...” – ela pensava suspirando. 19:55 – Só estudamos 1 hora?- ela se perguntou. Definitivamente Natsu era um caso perdido

 

 

 

 

2 dia de estudos – 19h 40 minutos

A campainha da casa de Lucy tocava mais do que nunca, era um toque a cada cinco segundos e isto deixou a loira, que estava tocando piano, muito irritada. Ela caminhou até a porta, olhou pelo olhou mágico. “Agora você aparece” – pensou. Ela abre a porta e olha para aquele garoto de cabelos róseos que estava ofegante.

- Achei que você viria todos os dias as 19 horas.- a loira olhou o relógio – Ora essa, já se passaram quarenta minutos...

- A loirinh- ao ver que Natsu ia falar ‘loirinha’ Lucy imediatamente começa a fecha a porta – Esperaa Espera Espera- o rosado disse desesperado segurando a porta para que Lucy não a fechasse.

- Me desculpe Lucy, é que tinha um compromisso e não podia faltar. Ajude-me a estudar hoje. Prometo que não ira acontecer novamente. – Lucy ficou pensando, mas ela o ajudaria. Ouvir o rosado falar ‘Lucy’ , ‘desculpe’ e ‘ajude’, ainda mais direcionando a ela, vixee. Aquilo realmente era algo importantíssimo para ele.

- Entre logo. –Lucy disse abrindo a porta.

- Ae loirinha, vamos estudar- Natsu disse com aquele seu maravilhoso sorriso que por algum motivo fazia algumas vezes a loira sentir a respiração falhar.

-Vamos. – ela disse olhando para o chão e indo em direção ao mesmo lugar do dia anterior. – Você havia terminado o exercício de ontem? –ela perguntou.

- Ah sim. – ele disse abrindo a apostila todo orgulhoso de si mesmo e entregando para Lucy, que se sentiu um pouco contente por ter conseguido fazer Natsu entender um único exercício, alegria acabou no mesmo instante quando ela viu o motivo do orgulho de Natsu.

- Mas que merda é essa Dragneel? – ela perguntou olhando incrédula para o exercício de Natsu.

- O exercício, oras. – ele disse sem entender o porquê de ela estar tão nervosa.

- Você não entendeu nada. -ela disse desanimadamente. Natsu desanimou-se um pouco e logo disse:

- A culpa é sua loira, não sabe explicar nada. –ele disse bravo com Lucy. Agora a loira explodiu.

-Minha culpa? Então vá atrás de outra pessoa para te ajudar. Eu realmente não me importo. –ela disse levantando-se. – Agora você vai escolher, quer estudar comigo, ou sair? – disse apontando para a porta.

-Senta ai, e explica o que eu deveria ter feito. - Lucy suspirou, e logo se sentou novamente.

- Presta atenção- ela disse apontando a lapiseira na cara do menino. – Você multiplicou..-e começou a mostrar no que Natsu havia errado.

- Foi só isso?-ele perguntou achando bobeira o que havia errado.

- Só isso? – Lucy perguntou – Você errou tudo garoto.

- Porque você nunca fala meu nome? – Natsu perguntou

-Porque eu deveria falar?  - a loira respondeu com outra pergunta.

-Sei lá. Soa mais natural.  – Lucy riu e logo disse:

- Eu e você falando é ‘soa’ ser algo natural? – Natsu fez uma careta e logo disse:

-Não.. – Lucy riu de novo. Não ficou nenhum pouco magoada, ela sabia muito bem que aquela ‘relação’ que estava tendo com o rosado não passava de puro interesse de ambos, ele de ficar inteligente e ela de ficar forte. Apenas isso.

-Então já te respondi a pergunta que fez.

- Ta... – ele disse olhando para a apostila – e agora? –ele perguntou.

- Agora... –ela disse animadamente. Pegou a apostila da mão do garoto e começou a apagar aquela pagina que haviam feito.

-Mas o que esta fazendo sua doida? –ele pegou a apostila antes que ela apagasse tudo que haviam feito. Lucy estendeu a mão e disse:

- Passa pra cá.  – ele acenou negativamente – Larga mão de ser besta e me devolve. – ela disse. Natsu fechou a cara e entregou a apostila para a loira que voltou a apagar a pagina. Finalmente entregou a apostila para ele e disse:

- Sua vez de fazer. –ela disse sorrindo – Se precisar de ajuda me FALA! –ela disse e ele acenou positivamente. Pegou a lapiseira suspirou e começou a fazer os exercícios.

20 minutos depois

- Senhorita Heartfilia. – uma empregada disse tirando a atenção de Lucy e de Natsu. O rosado fingiu ainda estar atento ao exercício então Lucy disse:

- Sim Yume. –ela disse olhando para a mulher.

- Senhor Jude deseja falar com a senhorita. – a mulher disse – Ele esta no escritório, com licença senhorita. – a loira ficou um pouco desanimada. Por algum motivo Natsu sentiu que deveria ir embora, então disse:

-Acho melhor eu ir em- foi interrompido

-Ah não vai fugir não. Se você não entrar na guilda me sentirei uma inútil, sente a bunda nessa cadeira e faça essas porcarias de exercícios, entendeu? – Natsu por um segundo em sua vida sentiu medo de Lucy e ficou todo arrepiado.

- A-Aye – ele respondeu.

- Eu tenho que ir falar com meu pai, quando eu voltar, espero ao menos que um único exercício esteja correto. – Natsu acenou e Lucy saiu andando.

“Ela ficou meio tensa quando disseram para falar com o pai dela... O que será que esse velho tem?”- o rosado se perguntava. “Pouco me importa..” –ele disse dando de ombros e olhando para a apostila que mesmo após vinte minutos ainda estava em branco.  Deu um sorrisinho de canto um tanto sapeca ao ver que os materiais da loira ainda estava ali “I’m the Best” – ele pensou pegou a apostila da menina e começou a copiar todos os cálculos e respostas, “A nerdzinha vai me achar o gênio agora.”

15 minutos depois

- Então Dragneel... – Natsu deu um pulo – Mas que diabos moleque, viu um fantasma foi?

- Estou vendo uma assombração para ser exato... - ele disse com os olhos arregalados olhando para Lucy.

- Cale-se. – ela disse e logo perguntou – Fez algo?

- Fiz! – ele disse todo alegre.

- Passe para cá. – ela disse sentando-se e vendo o exercício. A loira estava viajando e nem viu direito o que estava escrito. Ela só conseguia pensar naquelas palavras “Você não é boa o bastante para entrar naquela Guildazinha de merda. Seja algo melhor que a merda que sua mãe foi, desista deste sonho idiota. Eu tenho um futur....” – A loira devolveu o caderno para Natsu e disse:

-Por hoje chega, vá fazer suas ‘coisas importantes’ – Natsu deu um sorrisinho de canto “Mas não é inteligente nada, nem reparou que copiei..”- ele pensou, mas logo viu que a garota estava meio perdida em seus pensamentos.

- Loira? –ele chamou e Lucy o ignorou – LOIRA. – ele gritou

- Hn.? – Lucy perguntou um pouco perdida, olhou para ele e disse: -Que faz aqui ainda?

- Esperando a madame me levar até a porta.

- Ah ta. –ela disse. Levantou-se e levou o rosado até a porta.

- Amanha as 19 horas loira? – ele perguntou antes de sair

- Sim – Lucy disse e logo ele virou-se e foi embora e ela entrou e foi para seu quarto.

“Idiota, copiou tudo da minha apostila, acha que sou trouxa Natsu. Amanha você me paga” – ela pensou. Olhou para o relógio.

20:30 horas. “Não mudou nada de ontem para hoje..”

3 dia de estudos – 19 horas e 30 minutos

“Loira, não vou hoje, tenho um compromisso.” – Mensagem de texto.

- Desde quando esse cara tem o numero do meu celular? – ela se perguntava – Otimo, ele esta me enrolando, quero saber quando começamos a treinar...

4º dia de estudos –6 horas da manhã– Atualmente

Aquele barulho irritante do despertador tocava descontroladamente no criado mudo ao lado da cama da loira. – Hnn.. –a menina resmungava com o rosto afundado no travesseiro. – “Deus, porque tem que ter aula logo hoje?” – ela pensava. Estava completamente exausta, mesmo não tendo de explicar nada, nem dar broncas em Natsu no dia anterior ela estava completamente exausta.  Bateu com força no relógio que ainda tocava. – PRONTO FELIZ? ACORDEI! – ela gritava com o próprio despertador. Quem a visse falaria, definitivamente essa garota é problemática.

Levantou-se lentamente, foi até o banheiro e fez sua higiene pessoal. Logo saiu já com sua roupa escolar, Lucy não era do tipo de menina que costumava usar roupas como as outras, ela usava uma saia mais longa e uma blusa bem larga, alem de que sua meia batia no meio de sua canela. Era a menos ‘sexy’ o possível. Ela prendeu o cabelo e então saiu, pegou o ônibus e após 20 minutos estava em sua escola.

As aulas foram realmente rápidas e já estavam na ultima. Nada relativamente importante havia ocorrido aquele dia, todos a ignorando e ela só estudando sozinha, só que uma coisa aconteceu nesta ultima aula, aula de estudos. Normalmente nesta aula todos os alunos iam embora menos Lucy, Levy e alguns alunos que ficavam estudando.

- Hey Levy-chan.- a menina virou para trás ao ouvir a amiga chamando –Obrigado por isso, até hoje não havia lhe devolvido – Lucy disse entregando a lapiseira da amiga

- Fique para você Lu-chan. Eu tenho muitas. – ela disse mostrando o estojo com umas cinco lapiseiras.

-Obrigado Levy-chan – a loira respondeu e guardou o ‘presente’ da amiga no estojo. Levy virou-se para frente e Lucy voltou a estudar, na realidade estava lendo alguma maneira para aumentar o nível de sua magia, mas foi interrompida quando a porta de sua sala abriu abruptamente. Uma albina parecendo uma cadela raivosa entrou na sala foi à loira que estava com os olhos arregalados de susto. Lisanna pegou a loira pela gola da blusa levantando esta.

- O que você tem com o Natsu? – Lucy não conseguiu deixar de rir ao ver o motivo pelo qual Lisanna estava tão raivosa. A albina ficou mais irritada ainda e empurrou a loira contra a parede enforcando esta – Ultimamente você esta realmente muito atrevida para meu gosto loira. Se continuar assim não me responsabilizo pelos meus atos – a albina disse no ouvido de Lucy.

- Ai, estou morrendo de medo. Acho que não entendeu que esse Dragon Slayer só esta te usando não é mesmo Lisanna, acorde antes que seja tarde querida... – Lucy disse com um pouco de dificuldade já que a outra maga esta a enforcando. Lisanna deu um sorriso de canto, e logo socou o estomago de Lucy. A loira esbugalhou os olhos e uma lagrima escorreu pela sua face de tanta dor que sentira.

- Agora aprenda a não se meter comigo sua riquinha metida a besta. Natsu me ama, e quanto a você, uma completa idiota, nerd. -  Lisanna disse cuspindo no rosto de Lucy - Me responda – ela gritava – O que tem com o Natsu?

 Todos os alunos e alunas que estavam na classe ficaram completamente indignados com o que estavam vendo, isto era errado. Um aluno não pode fazer isto com outro, nem fora, muito menos dentro da escola. Levy ficou desesperada e saiu correndo em busca de ajuda. Mas quem ela poderia pedir ajuda em um momento como aquele? Afinal o diretor já havia ido embora, então a azulada esbarrou em alguem.

- Olhe por onde anda – aquela voz que fazia com que a azulada se sentisse toda arrepiada e tremendo de medo havia entrado por seus ouvidos.

- M-M-Me desculpe Gajeel. – ela disse gaguejando de medo e já ia sair correndo novamente quando o mesmo a segurou pelo braço.

- Porque esta com tanta pressa? –ele perguntou. Adorava infernizar a azulada. Então ela teve uma ideia, ela já estava ali, ele estava ali.. porque não tentar.

- Lucy esta com problemas. – ela disse desesperada – Lisanna esta a esmurrando na sala, preciso arrumar ajuda. – engoliu o choro e disse alto e rápido- Me ajude, por favor! –assim que disse isso sentiu que a mão quente do Dragon Slayer do Ferro já não estava mais em seu braço.

- Isso não é do meu interesse, baixinha – ele disse virando-se – se vocês fossem um pouco mais fortes conseguiriam se livrar daquela take-over facilmente. –ele disse dando uma risada sombria – Se vire.

- Seu idiota. – ela gritou. Gajeel olhou para ela com aqueles seus olhos vermelhos, que estavam completamente frios.

- Olhe como fala comigo garota. –ele disse e logo foi embora deixando a Mcgarden sozinha no corredor.

- Lu-chan, me desculpa – Levy disse baixinho para si mesma.

Lisanna continuava a pedir explicações a Lucy que se fingia de desentendida.

- Do que esta falando Lisanna? – Lucy perguntou e sentiu uma forte dor vinda do estomago onde a albina já havia esmurrado umas três vezes.

- Que mensagem foi aquela que Natsu te mandou ontem? Ele anda muito distante e eu vi ele indo em sua  casas estes dias para trás – Lucy contaria para todos sobre estar ajudando Natsu e este o mesmo com ela, mas a loira sabia que isto poderia acabar com a ‘reputação’ do rosado. Ela não gostava de mudanças drásticas em sua vida, por isso decidiu calar-se e deixar tudo da mesma maneira que antes, então se fingiu de boba, e aceitou apanhar de Lisanna como se fosse algo normal.

- Não sei do que esta falando – Lisanna pegou a loira pelo cabelo ficou olhando nos olhos castanhos da garota e logo disse:

- Garota, me responda logo.

- Não sei. –Lucy disse olhando diretamente nos olhos da albina, foi então que uma voz surgiu.

- Lisa-nee, vamos embora agor- Mirajane ao ver o que a irmã estava fazendo com a loira ficou completamente paralisada “O que Lucy poderia ter feito de tão mal assim?” – Lisanna solte Lucy agora. – A albina soltou a loira e ficou olhando para a irmã mais velha com raiva.

- Lucy você esta bem? – Mirajane correu em direção à maga celestial caída no chão.

- Estou bem Mirajane... – Lucy disse passando a mão no pescoço que estava queimando por causa da força que a albina havia a segurado antes.

- Me chame de Mira – a albina disse e logo deu um doce sorriso – Me desculpe pela Lisanna, irei conversar com ela eu prometo.

- Não se preocupe isso sempre acontece – Lucy disse tentando levantar. Mira a ajudou no mesmo momento.

- Realmente sinto muito, eu ensinarei modos a minha irmã eu prometo.

- Mas Mira-nee.

– Vamos Lisanna – Mirajane olhou para a irmã puxou esta pelo braço e logo olhou para Lucy – Mas uma vez sinto muito Lucy.

Lucy deu um sorrisinho falso - “Até que Mirajane não é tão terrível quanto à irmã” – Lucy pensou enquanto prendia o cabelo que havia se desprendido com toda aquela confusão. Arrumou a saia, pegou o material, e começou a caminhar lentamente para fora da sala. Quando estava saindo ainda cabisbaixa e com dor a onde a albina havia a esmurrado Lucy levou um susto.

- Loira? – aquele garoto de cabelos róseos estava em sua frente – Não olha mais por onde anda. –ele disse um pouco nervoso por ela ter esbarrado nele.

- Sinto muito senhor enjoadinho – ela disse e então fez uma cara feia, de dor, que não passou despercebida pelo rosado.

- Ta com dor de barriga é garota? – ele disse meio aos risos

- Lógico Dragneel, Lógico.- ela disse ironicamente. – Me de licença, por favor. - ela disse. Deu um passo para direita e Natsu também, deu um para esquerda e ele também, outro para direita e ele também, o rosado deu um sorrisinho, aproximou-se dela e disse em seu ouvido:  - Você é estranha loira...

- Você quem é Dragneel. – ela disse dando um empurrão no rosado – Não se atrase, entendido?

- Atrasar para que? – ele perguntou confuso.

- Não v-vai estudar hoje? – ela perguntou novamente sentindo uma dor imensa no estomago.

- Garota você esta bem? – Natsu perguntou “Desde quando ele se importa comigo” –a loira pensou – Em plena sexta feira você realmente acha que vou estudar?

“Mas é lógico que não estaria...” – concluiu o pensamento. Suspirou – Lógico que não, certo Dragneel? Faça como quiser, estarei te esperando até no Maximo 20 horas. – Lucy voltou a caminhar, distanciando-se de Natsu – Bye Bye – ela disse baixinho.

~ 2 horas depois

Eram quatro horas da tarde, Lucy estava deitada em sua cama com uma bolsa de gelo em cima de sua barriga que estava roxa. “Eu realmente preciso me tornar forte.” – ela pensava – “pelo jeito não vai ser Natsu que vai me tornar... mas como vou fazer isso?” – Lucy possuía dez das doze chaves do zodíaco. Aries, Aquarius, Escorpion, Tauros, Gemini, Leão, Capricornio, Sagitarius, Câncer e Virgo. A loira provavelmente seria considerada a maga celestial mais forte de todas. O grande problema é que não consegue liberar sua magia, e raramente consegue convocar algumas de suas chaves douradas, sendo assim, era a maga celestial mais fraca que poderia existir.

- O que vou fazer...?- ela disse fechando os olhos lentamente. Após alguns minutos já estava dormindo em um sono profundo em sua cama.

Mensagem de texto: Espero que esteja animada para estudar... loirinha.  – 17:30

19 horas e 40 minutos

- Senhorita Lucy! Senhorita Lucy! – a empregada cutucava a maga que dormia.  Lucy abriu os olhos lentamente e quase que no mesmo instante a dor em seu estomago voltou mais forte ainda. Fechou os olhos novamente, só que desta vez de dor, e colocou a mão na barriga que doía. – Senhorita Lucy! – a empregada disse novamente.

- O que Yume... –ela disse desanimadamente.

- Tem um rapaz na sala de estar dizendo ter vindo estudar com você..

- Que horas são Yume?

- Sete e quarenta.

- O QUE?  - Lucy gritou e sentiu novamente uma pontada no estomago “Merda” – ela pensou. Havia dormido mais do que deveria e essa dor não passava, ainda teria de ficar junto com esse idiota. – Obrigado Yume, diga para ele que eu já est- quando Lucy ia se levantar sentiu novamente uma forte dor no estomago. “Não tem como...” – Pode pedir para ele subir.

- Mas senhorita, em seu quarto?

- Sim em meu quarto. – ela disse – Agora vá.- a empregada saiu do quarto e foi chamar Natsu. Arrumou algumas coisas, tampou o machucado e logo em seguida a porta bateu.

- Entre. – ela disse e logo o rosado entrou. – Obrigado Yume. –Lucy disse e logo a empregada saiu.

- Achei que não iria vir. – Lucy disse

- Não viu a mensagem? – ele perguntou confuso.

- Que mensagem? –ela perguntou.

- Ora, veja no seu celular. – ele disse.

- Que seja, vamos começar? –Lucy disse.

- Estamos esperando o que mesmo loira? 


Notas Finais


Gente eu sei ficou muito longo, acham que devo fazer capitulos mais curtos ou deixa como esta que ta bom? (pinkie-chan, eu sei que gosta.. ((; mas preciso saber de todos tbm neh. kkkk) Muiiiiiiito obrigado pelos comentarios, e por favor comentem como comentaram o ultimo. Eu fiquei realmente muito feliz. Bem, vou saber se estão gostando ou não com os comentarios, então ONEGAIII comentem ! ((:
Espero que tenham gostado e gomen mais uma vez por estar muito longo.
Bye Bye


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...