1. Spirit Fanfics >
  2. Strange Way Of Love >
  3. And it all ends with pies

História Strange Way Of Love - And it all ends with pies


Escrita por: Feer-chan e Egoist

Notas do Autor


Oi pessoal! Pedidos de desculpas devem ser o que vocês mais devem ler nas minhas notas iniciais. Mas bem.. me desculpem! Já se passaram meses e eu nem postava o capitulo, pensei novamente em desistir com a fic, mas mesmo assim vejo pelos comentários conseguimos chegar em mais de 50 comentarios! *-* Vocês não fazem ideia de quão feliz eu fiquei? E mesmo eu ainda não tendo respondido à todos (por falta de tempo e pelo fato da minha net ser muito ruim...) eu realmente estou imenso agradecida a vocês, e espero que continuem a comentar assim.. E saibam que o próximo capitulo não vai demorar muito tempo para ser postado. 15 dias no Maximo, eu prometo (yn) Também recebi uma mensagem da querida Thata Hina ! Sua querida.... haha’ Fiquei muito feliz com seu apelo, e bem esse capitulo é para você, mesmo não estando maravilhoso, fiz com muito carinho (:

Enjoy!

Capítulo 20 - And it all ends with pies


 

- Acho melhor irmos embora. – ela falou baixinho com a face vermelha se afastando abruptamente do rosado que continuava estático. “O que é que eu estava pensando?” – perguntava-se enquanto saia do rio e colocava seus sapatos... “Isso não esta certo!”- Lucy  fitou Natsu. “Eu não posso ficar com você... Eu não devo... Isso esta errado! Eu te odeio, não é mesmo?”

 

            Estava em seu quarto, deitada na cama, pensando em tudo que havia acabado de acontecer. Certamente sua cabeça girava como nunca, seu coração batia velozmente e seu rosto mostrava o rubor que seus pensamentos lhe traziam. “O que foi que aconteceu?” – a pergunta martelava inúmeras vezes em sua cabeça, que já estava doendo. Realmente, nem mesmo Lucy havia entendido o que de fato ocorrera, quando dera por si, já estava beijando e sendo beijada por Dragneel. __ Esta tudo errado! – exclamou sentando-se em sua cama rapidamente e logo passou a despir-se para um longo e relaxante banho.

            Entrou na banheira com água quente e sentiu uma onda de alivio lhe percorrer toda a extensão do corpo. Fechou os olhos em um suspiro, e como num estalo a imagem do beijo se pôs em sua mente, novamente. Ficou ali, apenas lembrando-se na textura dos lábios do Dragon Slayer do Fogo. O sabor delicioso que nunca imaginou poder sentir algum dia. Os braços quentes que a envolvera. Tudo era tão... Bom. Mas ao mesmo tempo tão... Errado!

            Abriu os olhos e quando deu por si sentiu sua mão direita lhe tocando os lábios nos quais há alguns minutos atrás estavam selados com os de Dragneel. “Porque eu estou me sentindo dessa forma? Ele não passa de um idiota, lindo.. e ridiculamente gostoso” – Lucy pensava e quando percebeu o que havia dito em pensamentos soltou um grito agudo de ódio que fora abafado pela água, quando ela afundou a cabeça na banheira juntamente com todo o corpo. “Eu tenho que esquecer isso!” – concluiu.

*x*

            __ Onde eu estava com a cabeça? Aquela marmota e eu? Isso não faz sentido algum... – ele berrava no quintal de sua casa, enquanto um gatinho azul o fitava com certa preocupação e pensando. “Ele esta ficando louco”.

            __ Aquela magrela, fracota, ridiculamente linda e alem disso tudo... – parou de falar no mesmo instante. Ele realmente havia dito que Lucy era ‘linda?’ ___ Onde eu estou com a cabeça!!! – berrou muito nervoso rosnando e em seguida se jogou na grama e ficou olhando o céu que estava escurecendo por já estar chegando à noite.

            __ Porque isso teve de acontecer? Ela não passa de uma garota qualquer, apenas mais uma na qual eu beijei! Não tem nada de mais ... Eu sou Natsu Dragneel, o maior mulherengo de toda Fairy Tail,não tenho porque me preocupar em ter beijado mais uma menina, certo? – ele falava tentando, com sua própria voz, lhe dar paz e tranquilidade, mas certamente não estava funcionando muito bem.

Lembrava repetidas vezes do toque dos lábios da garota nos seus, e uma onda de desejo, que suplicava por mais que aquilo lhe dominava mais uma vez. Não queria apenas tê-la em pensamentos obscuros.

Queria Lucy Heartphilia toda, e exclusivamente, para si mesmo.

 

*x*

Após uma longa e conturbada noite, finalmente havia se chegado o dia tão esperado para Gray Fullbuster que colocaria seu plano para conquistar Loxar e possuí-la. O dia do Festival Beneficente!

Lucy, já estava pronta, usando uma de suas roupas habituais. Uma saia que iria até depois de seu joelho, uma blusa larga e relativamente ridícula, e uma sandália que parecia ter sido de sua avó de tão feia e aparentemente velha. “Esta ótimo” – ela pensou dando um pequeno sorriso enquanto saia de seu quarto toda alegre, afinal após 17 anos conseguir sair de casa com suas amigas era algo empolgante...

__ Papai, estou saindo! – falou, e antes de ouvir seu velho lhe responder, saiu correndo em rumo a casa de sua prima, Juvia. O pensamento do beijo de Natsu ainda pairava em sua cabeça, mas decidiu que deveria simplesmente ignorar tudo o que havia acontecido, certamente ela era apenas mais uma das apostas de Dragneel, afinal ele havia prometido não se apaixonar por ela, certo?

            Após alguns minutos correndo, finalmente chegou a porta na mansão dos Loxar. Tocou a campainha e em seguida uma empregada a acompanhou até o quarto da prima que ainda estava começando a se arrumar. Heartphilia entrou no quarto discretamente, e sentou-se na poltrona em um cantinho esperando Juvia sair do banho.

            __ Cruz credo! – a azulada berrou fazendo uma careta feia e engraçada como se estivesse vendo a coisa mais feia da Terra.

            __ Hey Prima! – Lucy falou sorrindo apenas ignorando o pavor que Juvia havia demonstrado ao ver sua aparência de forma geral.

            ___ Não me venha com “Hey Prima” e esse seu sorrisinho fofo! Eu não vou cair nessa historinha – sibilou nervosa enquanto corria até o guarda roupas. Lucy estava estática, afinal o que raios Loxar estava falando? __ Aqui! Vai ficar ótimo! – a azulada berrou animada e em seguida entregou uma roupa para Lucy juntamente com uma sapatilha.

            __ O que é isso prima? – indagou um pouco confusa.

            __ A roupa que você vai colocar, minha cara! – a maga da água respondeu com um sorriso sinistro nos lábios – Acho melhor você não discordar com Juvia, porque ela realmente não esta de bom humor hoje! – concluiu. Lucy só pode engolir em seco e acenar positivamente.

            __ Já volto – disse um pouco tímida e em seguida direcionou-se ate o banheiro na qual a prima havia acabado de sair. Então os minutos se passaram, 5... 10 ... 15 minutos.

__ Nee Lucy!! Ande logo,Juvia não pode chegar atrasada! -  a maga da água, berrava a loira que continuava calada e trancafiada dentro do banheiro. __ Precisa de ajuda em alguma coisa?

__ Eu não posso usar essa roupa Juvia! – a loirinha respondeu baixinho, mas a prima pode ouvi-la claramente. A azulada deu uma pequena risada abafada e em seguida respondeu-a tranquilamente.

__ Deixe Juvia ver como você esta? – e após alguns longos segundos a porta do banheiro fora destrancada e Lucy saiu. Estava ainda com o cabelo preso e o rosto todo amarrotado, como se houvesse acabado de acordar. Mas para compensar usava um vestido branco de renda, tomara que caia, no qual estava preso por uma fita cor de rosa bem claro. Não era curtíssimo, mas dava uma bela visão das pernas torneadas da loira, alem de valorizar ao extremo seu corpo curvilíneo. Nos pés, calçava uma sapatilha da mesma cor que a fita fazendo parecer-se com uma boneca. __ Esta linda Lu-chan! – Loxar falou com os olhos brilhando.

__ Esse vestido é muito curto! – falou emburrada.

__ Não é não ! – deu uma risadinha __ Você que é muito brega e careta.

__ Eu não sou brega, muito menos careta! – vociferou irritada com o comentário. Juvia só pode dar mais risada e em seguida aproximou-se da prima e disse.

__ Fique tranquila, você esta linda... – sorriu gentilmente – Apenas deixe Juvia soltar seu cabelo – sibilou enquanto soltava o longo cabelo loiro da prima. E em seguida fez com que Lucy sentasse em frente a um espelho. Fez um pequeno penteado no qual era uma trança de lado que deixava parcialmente o cabelo preso, tendo uma visão mais ampla do rosto da menina. 

__ Que lindo! – Lucy falou baixinho ao ver o cabelo daquela maneira. A azulada só pode sorrir e logo pegou uma caixinha com suas maquiagens. __ O-O que esta fazendo? – Lucy indagou nervosa e um tanto receosa.

__ Apenas feche o olho e fique quieta. – Loxar respondeu ríspida e começou a maquiar a prima. Após alguns minutos, Lucy finalmente estava pronta. __ Abra os olhos. – Juvia falou baixinho e em seguida esboçou um imenso sorriso de satisfação.

__ Nada como uma garota bem arrumada! – ela falou enquanto pegava sua bolsa em um canto. Lucy não perdeu tempo, e com um pouco de medo, virou-se e se viu refletida no espelho. Estava linda. A maquiagem não era forte, mas lhe dava um ar mais jovial. __ Devia se arrumar mais vezes assim, prima... – Juvia disse enquanto passava um batom. – Eu posso te ajudar a comprar umas roupas e te dar umas dicas... Rapidinho vai ser a mais linda de toda a cidade, depois da Juvia, claro! – brincou.

Lucy continuava estática sem acreditar que aquela pessoa refletida no espelho era realmente ela. “Uma pequena mudança de visual não iria me fazer mal as vezes, certo?” – pensou esboçando um pequeno sorriso e logo pronunciou-se. __ Acho que pode ser...

__ Ótimo! – Loxar exclamou empolgada. - Amanha a noite, nós vamos ao shopping renovar seu guarda roupas.  Agora nós precisamos correr, Levy-chan já mandou uma mensagem falando que chegou no festival e parece que esta acompanhada por um ogro! – deu risada ao ler a mensagem.

__ Vamos! – Lucy disse animada e logo ambas garotas saíram em direção ao festival beneficente que iria prometer aquele dia.

Após alguns minutos

___ Finalmente...- a baixinha choramingava e corria em direção as duas amigas que haviam acabado de chegar. __ Eu estava quase me matando aqui.

___ O que aconteceu Levy-chan? – Lucy perguntou dando uma pequena risadinha da azulada que parecia realmente estar irritada e desesperada.

__Uou! – McGarden apenas conseguiu falar isso ao deparar-se com Heartphilia. __ Em primeiro lugar, esta linda Lu-chan! – disse com os olhinhos brilhando fazendo Lucy ruborizar. – E em segundo lugar... – Levy suspirou irritada e logo virou o corpo para trás e encarou três garotos. - Aquele retardado do RedFox decidiu atazanar minha vida até mesmo fora do colégio.

__ Não sabia que os playboyzinhos de Fairy Tail gostavam de participar de festivais beneficentes. Para Juvia eles só iam à puteros. – a maga da água falou fitando os três garotos que também fitavam as três como se as fosse devora-las.

Lucy estava tão perdida em pensamentos que assim que cruzou seus olhos com os de Natsu, tudo simplesmente parou. Nada mais existia em sua volta, apenas aquele par de olhos ônix.

Natsu a fitava sem acreditar no que estava vendo. Lucy simplesmente estava linda e aquilo era algo que ele não conseguia aceitar tão facilmente. Um mundo de marmanjos olhando para sua Lucy, ele não aceitaria tão facilmente.

__ Lucy! – Juvia berrou fazendo a amiga voltar a terra. Soltou um “hn..” tão estranho que fez com que as duas azuladas dessem risada. __ Esta tudo bem querida? – Loxar perguntou e a loira só acenou positivamente. __ Bem, a Juvia precisa ir trabalhar, sentem em alguma mesinha por ai,  comam alguma coisa, vão no parquinho, sei lá.. apenas se divirtam um pouco. Daqui duas horas eu vou estar livre.

___ Hai! – as duas nerds responderam em uníssono e em seguida Juvia saiu caminhando em direção a barraquinha de doces. Lucy e Levy decidiram prontamente irem ao parquinho. Há tempos não brincavam sem se preocupar com estudos ou treinamentos.

*x*

__ Oe Natsu ... esta me ouvindo seu merda? __ o mago do gelo indagou ao perceber que o rosado só conseguia ter olhos para uma loirinha que estava estupidamente graciosa com aquele vestido que parecia ser feito para uma boneca.

___ Seu idiota, eu sei o que tenho que fazer, o que é que esta fazendo aqui ainda? Pelo que eu saiba sua presa já esta trabalhando...

___ Tsc...- Gray disse baixinho dando as costas para ambos amigos e seguiu em direção a Loxar que sorria enquanto entregava  um doce para uma criança. Gray pegou seu crachá que estava dentro do bolso direito da calça jeans e logo entrou na barraquinha de doces. E então, o doce e delicado sorriso da azulada desapareceu e transformou-se em uma carranca.

___ O que esta fazendo aqui?

___ Uou. Isso sim é uma pessoa azeda que nem um limão ein gatinha? – Gray disse com um sorriso sacana nos lábios. A Loxar apenas revirou os olhos assim que leu o crachá de Fullbuster. “Perfeito tenho que trabalhar com esse paspalho” – pensou.

___ Juvia não vai discutir com idiotas.. Apenas faça seu trabalho e atenda as pessoas com educação. Entendeu? – ela falou nervosa e ao mesmo tempo sorrindo sinicamente.

___ Sim senhorita Loxar. – ele falou sentando-se em um banquinho em frente ao caixa e logo começou a atender as pessoas. Gray possuía um semblante muito bonito de fato, e Juvia sabia que ele era realmente muito atraente. Mas sua personalidade conseguia ferrar com toda a beleza que o rapaz possuía. E por isso a azulada possuía certo nojo do mesmo, e procurava se manter o Maximo de distancia o possível de pessoas daquela lábia.

            Ficou fitando Gray por alguns instantes e então caiu em si. __ Mas que raio você esta fazendo sua mula! – ela berrou nervosa fazendo com que a criança que estava comprando a fichinha para um doce assustasse.

            ___ O que é que eu fiz de errado? – ele perguntou um pouco nervoso e ao mesmo tempo assustado encarando Loxar diretamente nos orbes azuis intensos.

            ___ Bem, vamos dizer que se a menina esta pedindo um pedaço de bolo de chocolate, você deve lhe dar a fichinha escrita ‘bolo’ e não a fichinha escrita ‘sorvete’. E bem... se o bolo é 2 reais e a garotinha esta lhe dando 20 reais você deve devolver 18 e não 10. – bateu na cabeça de Gray de leve o fazendo fazer uma careta __ Seu burro!

            ___ Eu não sou burro – ele disse levantando-se e ficando cara a cara com Loxar. __ Eu apenas não consegui prestar atenção no que estava fazendo já que você estava me olhando com olhos de quem queria me devorar.

            ___ E-Eu O QUE? – a azulada berrou irritadíssima. “Então ele reparou que eu estava o olhando?” – pensou.

            ___ Ficou sem o que responder é queridinha? – indagu com um sorriso vitorioso nos lábios.

            ___ Na realidade Fullbuster eu não estava olhando para sua pessoa e sim para sua burrice. Mas encare como quiser.. para mim você vai continuar sendo o mesmo retardado de sempre...

            ___ Para inicio de conversa, para de me chamar de Fullbuster...

            ___ Deseja que Juvia chame você como, minha alteza? Gray-sama? O que?

            ___ Se fosse Gray eu ficaria imenso feliz...

            ___ Ok Gray-sama. – falou o provocando e um tanto sínica. ___ Acho melhor nós voltarmos ao trabalho, e pelo amor de deus, preste atenção nos pedidos e use a calculadora para não ter problemas com o troco, ok? – por algum motivo Gray achava Juvia um tanto diferente das outras garotas, ela não havia se rendido a seus encantos e muito menos o agarrado. Ela o tratava de igual para igual, e isso tornava todo o desafio ainda mais interessante.

            ___ Sim senhorita Loxar. – ele falou esboçando um sorriso sincero o que fez Juvia também sorrir verdadeiramente para ele.

            “Talvez ele não seja tão idiota assim..” – ela pensou após alguns minutos. Atendia as crianças com um enorme sorriso, e vez  ou outra fitava Gray que finalmente estava conseguindo trabalhar direito.

            ____ Aqui. – ela disse estendendo um pedaço de bolo de limão para o rapaz que parecia já estar ficando um pouco farto do trabalho __ Juvia acha que você esta precisando de um doce para animar um pouco...

            ___ Acho que seu eu ganhar um beijo vai ser melhor do que esse bolinho... – ele falou sacana como  naturalmente. “Será que um dia ele vai deixar de ser tão idiota?” – ela pensou em um longo suspiro e deixou o pratinho com bolo na mesinha que o garoto estava.

            ___ A um beijinho vai te fazer feliz é? – ela inclinou a cabeça para perto da de Fullbuster que ficou perdido nos enormes seios da maga. Sorriu vitorioso, então Juvia não era tão diferente das outras meninas que ele havia ficado? “isso vai ser divertido”.

            ___ Sim um beijo seria revigorante agora. – ele falou inclinando-se um pouco mais perto do rosto da garota. Juvia aproximou-se do ouvido de Gray e sibilou bem baixinho.

            ___ Então feche os olhos Gray-sama. – ele hesitou por um breve instante, mas ela não estava com nenhuma taça de vinho em mãos, o que poderia fazer alem de beija-lo? Fechou os olhos e após alguns segundos só pode sentir uma torta de limão lhe acertando em cheio a face.

            ___ Ops. – ela falou dando risada enquanto saia de perto de Gray __ Acho que não sei mais como se beija um garoto. – disse zombeteira irritando ainda mais o Fullbuster que limpava a cara e respirava fundo para não matar a Loxar.

            ___ Você me paga garota! – ele falou nervoso levantando da cadeira e pegando uma torta de morango , certificando-se que Erza não estava por perto, e acertando em cheio a cara da azulada que ficou completamente suja e irritada.

            ___ Seu filho da mãe! Retardado! Idiota! Mesquinho! Arrogante! Egoista! Burro! – ditava cada palavra enquanto limpava a cara cheia de torta. Ambos estavam próximos e com o rosto sujo de glacê.

            ___ Parou de xingar porque? – ele perguntou dando risada do ódio da menina.

            ___ Não vale a pena te xingar seu broxa! – ela concluiu virando as costas para o mesmo. Ui, aquilo realmente havia tocado num ponto do garoto que definitivamente era muito sensível. Gray aproveitando a situação e totalmente irritado, aproximou-se da Loxar e disse na ponta da orelha dela a abraçando por trás.

            ___ Seu eu fosse você nunca mais chamaria Gray-sama de Broxa, ok?

            ___ Não tenho medo de Bambi. Agora desgruda. – ela disse um pouco molenga afinal Gray realmente conseguia deixar qualquer menina boba e louca de desejo. Juvia ao perceber que ele não a largaria tão facilmente, pisou com força no pé do menino que a soltou no mesmo instante e  começou a saltitar como o Saci.

            ___ Qual é seu problema garota?

            ___ Quel é o seu problema seu idiota? Eu te pedi para soltar, é surdo por acaso? – ela disse nervosa.

            Ambos estavam muito perdidos em uma infantil e divertida discussão que nem se quer perceberam a presença de duas menininhas com fichinhas querendo comprar bolo. Assim que tiveram a oportunidade pronunciaram-se.

            ___Moço... Moça... – a garotinha falou baixinho. Gray e Juvia estavam trocando olhares de ódio profundo e aquilo era notável. Assim que perceberam que alguém estava os chamando apenas encararam a menina nervosos e berraram em uníssono.

            ___ O que é?  

            ___ LOXAR E FULLBUSTER! – o organizador do festival vociferou nervoso fazendo ambos adolescentes congelarem e caírem em si. “O que a gente fez?” – um olhou para o outro com medo do que o senhor iria falar. ___ Cada um de vocês esta devendo 20 reais pelas tortas que estão em suas caras! – Juvia suspirou. Lá se vai mais 20 reias precisos.

            ___ Pode deixar, eu pago tudo senhor. – Gray pronunciou-se pegando a carteira e em seguida estendendo 40 reias. A azulada não entendeu o porque de ele ter pagado para meio que o agradeceu com um pequeno sorriso.

            ___ Você me deve uma queridinha... – ele falou no ouvido dela e em seguida saiu da barraca juntamente com a garota. Segurou a mão da mesma e disse a olhando nos olhos. ___ Vem comigo.

*x*

            ___ De um jeito de sumir com a McGarden que eu cuido da Heartphilia, ok? – o rosado falou fitando Lucy e a baixinha, que estavam jogando tiro ao alvo como duas retardadas no parquinho.

            ___ O que vai fazer com a loira, Natsu? – deu uma risadinha estranha __ Não me diga que esta afim daquela nerd?

            ___ Apenas quero deixar claro algumas coisas importantes .... idiota!

*x*

__ Bom dia.. – a garota que já estava na porta do colégio há alguns minutos apenas esperando o outro, pronunciou-se tentando demonstrar-se totalmente natural. “Mantenha sua calma Erza!” – disse para si mesma.

__ Bom dia. – o garoto respondeu ríspido e aparentemente com um mínimo bom humor. Ele não estava e um de seus melhores dias, afinal todos os seus amigos estavam em um festival e ele teria de ir para a escola trabalhar... Fitou Scarlet por alguns segundos. “Mas talvez isso não seja tão ruim quanto eu esteja achando..”.


Notas Finais


Bem pessoal é isso... um capitulo com poucas coisas interessantes, mas espero que tenham gostado! Novamente minhas sinceras desculpas pela demora e por não respondido os comentários, eu realmente gosto da conecção que crio com meus leitores com os comentários, mas estou sem tempo para responder. Afinal, estudo pela manhã, dou aulas no período da tarde e depois trabalho em uma biblioteca, alem do que faço curso no período noturno.. Ou seja, tou bem apertada ultimamente haha’ Obrigada pela compreensão! Espero que comentem ok? (:

Att. FeerChan!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...