1. Spirit Fanfics >
  2. Strange Way Of Love >
  3. More problems

História Strange Way Of Love - More problems


Escrita por: Feer-chan e Egoist

Notas do Autor


Olá pessoas ! Quanto tempo não é mesmo?

Muito bem com muita força de vontade tentei fazer esse capitulo, mas não fiquei satisfeita, achei que fugi muito do ritmo da fanfic com o que fiz, por isso já vou pedir desculpas... Ele ficou com cara de Bonus do que com cara da história mesmo... Sério me desculpem...

Obrigada por cada comentario, fico feliz em saber que tenho leitores fieis !!

Enjoy!

Capítulo 26 - More problems


___ “Por favor, que isso de certo” – ela falou em um breve murmúrio, desviando de um ataque de Natsu, rápido, colocou a mão em uma de suas chaves, talvez fosse a mais forte, e ela estivesse se desafiando alem do que deveria, mas se não tentasse então ela poderia realmente deixar pra lá tentar entrar em Fairy Tail. Respirou fundo, e ele pode ver que ela finalmente iria começar a jogar serio. O ar começou a girar a sua volta, e ele sentia como se o próprio corpo estivesse sendo sugado para perto de Heartphilia. Ela soltou todo ar que possuía, abrindo os grandes olhos, que agora não mais castanhos, encontravam-se dourados perdidos. __ Portão do leão, abra-te. Leo!

 

*x*

___Lucy... Faz tanto tempo... – o homem que surgira do nada disse com um sorriso malandro, a loira não conseguia se lembrar de fato quando fora ultima vez que falara com Léo, talvez tivesse seus 14 anos. Ele teimava em surgir apenas para conversar, utilizando a própria magia, já sabendo que Heartphilia não era tão forte, mesmo assim Lucy o proibiu de vê-la depois da morte de sua mãe, ela queria se tornar forte, então somente quando ela conseguisse abrir o portal ele poderia voltar a aparecer quando quisesse. ___ Pareceu uma eternidade ficar longe de você... – murmurou segurando uma das mãos frias da garota lhe beijando.

__ Ué, aquilo é um espírito mesmo... – o gatinho deixou sair no canto dos lábios encarando Natsu que estava perplexo apenas encarando aquela situação em que queria arrancar cada fiapo de cabelo castanho alaranjado de Léo. __ Achei que todos os espíritos eram animais ou algo bizarro. – concluiu Happy fazendo o rosado explodir.

__ Quem é o merdinha?-ele perguntou bruscamente para Lucy, que então se lembrou do verdadeiro motivo de ter chamado Léo, e em seguida revirou os olhos irritada.

___ O meu espírito mais forte.

___ Vamos ver mesmo... -  e então chamas se acenderam em volta do corpo de Dragneel. Lucy achou um pouco estranho o fato de Natsu chamar Léo de merdinha, mas depois ignorou, a situação ali era bem mais séria do que xingamentos.

__ Por favor, conto com sua ajuda! – ela disse para o moreno e então viu as luzes saindo das mãos do mesmo.

__ Pode contar comigo – ele sorriu largo, sedutoramente, e ela sentiu sua pele corar levemente. Adorava Léo, sentia-se imenso feliz em poder ver seu amigo novamente, mesmo que o colocando em uma situação complicado com Dragneel em chamas. “Vamos lá Lucy” – pensou tentando se motivar, Loke a puxou para cima fazendo que ela desviasse deu um ataque do rosado facilmente. __ Use isso.. era da sua mãe e eu sei que você tambem sabe utilizar – era o chicote que sua mãe usava nas lutas em equipe.

Segurou com força o instrumento encarando Natsu seriamente, ele parecia estar puto com alguma coisa, mas ela não entendia. __ Ai vou eu! – ela gritou, e pela primeira vez Dragneel se surpreendeu, Léo havia desaparecido de sua frente, deixando apenas Lucy ali, correndo com um chicote brilhante em sua direção. Ele podia sentir o cheiro do Leão, estava próximo, mas onde? “Atrás” – pensou como um reflexo dando uma rasteira para trás, esquecendo-se de Lucy, que o chicoteou nas costas lhe dando em seguida um chute o fazendo cair no chão de joelhos em frente a Léo que sorriu de canto.

 __ Muito bom, mas acha que um chutinho desse vai fazer com que Lisanna perca? Você precisa de muito mais que isso! – ele estava sendo ríspido... Mas seria realmente necessária toda aquela brutalidade?  

___Precisa falar com ela assim? – o ruivo perguntou furioso.

___ Ela é fraca precisa entender que só um golpe desses não vai fazer Lisanna dar para trás! Vai acabar derrotada em um minuto!

___ MAS – Léo estava se incomodando, com aquele tom de voz de Dragneel, era parecido com o de Jude, e isso o irritava, sabia que Lucy era mais sensível que aquilo, queria esmurrar Natsu, mas ela o segurou.

___ Pare... – sibilou - Ele esta certo, preciso de muito mais, só não sei o que fazer. – disse um pouco desistente, ainda achava que tudo aquilo era perca de tempo _ Usar meu raciocínio não vai adiantar nada... Eu não conheço nada sobre ela.

__ Mas eu conheço... –o rosado comentou sentando-se no chão e começando a explicar alguns pontos da garota, que talvez ajudasse Lucy a não utilizar tanta força. __ Veja bem, você consegue fazer isso... – e então se passaram quase que meia hora de conversa, ele explicando detalhadamente o take-over mais forte da albina, e Lucy tinha certeza que ela iria utilizar.

__ Ela fica com uma roupa de gatinho então? – a loira perguntou dando uma pequena risada achava que seria algo mais assustador.

__ Não de risada, a ideia é que a agilidade dela aumenta em 100% é como se a gravidade fosse mais leve para ela, e as garras são realmente afiadas, se não se proteger vai ficar com sérios ferimentos, alem das orelhas que lhe dão a chance de ouvir muito melhor...

___ Isso me tira qualquer tipo de vantagem.. – murmurou concluindo em pensamento “como se eu tivesse alguma”.

___ Na verdade não... – Léo disse baixinho pensando nos poderes de cada espírito. ___ Você precisa conseguir invocar mais espíritos rapidamente...

__ Impossível! – ela disse se jogando no chão__ Já é complicado chamar apenas um. Quem dirá: vários rapidamente.

__ Vamos tentar isso ! – o rosado disse levantando-se, não iria mais ataca-la, de fato, eles precisavam era criar uma estratégia boa. Afinal Lisanna era uma garotinha previsível, então a loira poderia estudar melhor o calcanhar de Aquiles dela e finalmente vencer.

*x*

Ainda era cedo aquele dia, e Heartphilia estava completamente destruída, ainda conseguia ouvir Natsu gritando em sua cabeça falando o que ela deveria fazer e naquele momento sentia-se impotente, faltava apenas um dia para a luta, e ele a obrigou treinar em sua casa. Estava se arrumando, colocando um short mais justo e curto, assim como uma blusa regata, não era o que realmente gostava, mas havia aprendido que durante uma luta a melhor opção é ter mobilidade, e então ela poderia ser vulgar o quanto quisesse.

___ Onde esta indo à uma hora dessas? – o velho perguntou. Era raro se encontrarem em casa, mas quando isso acontecia era inevitável alguma discussão.

___ Vou para casa de um amigo, estou treinando com ele. – decidiu ser franca, se mentisse ou não, o seu fim e o desejo do pai seriam os mesmos, então não havia necessidade de esconder algo. ___ Nos vemos depois. – ela concluiu antes de ouvir o homem falando algum xingamento, saindo de casa. Iria tomar um bom café da manha antes de ir para casa do rosado, mas com aquele homem que chamava de pai, era impossível.

Finalmente estava ali em frente a casa de Natsu, era mais cedo do que o combinado mas ela não esperava que fosse algum problema... Mas pode se surpreender com a porta se abrindo antes mesmo de ela tocar a campainha, e pior do que isso ela pode ver aquela garota saindo da casa dele, toda descabelada.

__ Logo ela vai chegar aqui, ande vá embora...- ele disse com um pequeno sorriso no rosto dando um breve selinho da boca rosada de Lisanna. A loira havia se escondido atrás do muro, mas era suficientemente próximo e conseguia ter uma visão privilegiada. “Isso só pode ser brincadeira...” – pensou desanimada, quase sentindo uma lagrima escorrer por seus olhos, mas ela queria se manter firme.

__ Até mais Natsu... – disse manhosa, saindo da casa do garoto indo para o mais longe possível. Ele se manteve ali, estático, coçando a nuca observando a albina sumir de sua vista. Lucy manteve-se em um conflito interno em ser sincera e aparecer ou se manter ali e fingir não ter visto nada.

A segunda opção lhe pareceu ser a melhor, esperou ele entrar para finalmente poder ir embora, se ele não soubesse que ela esteve ali, então tudo estaria bem, voltaria a ser invisível por sua própria escolha, a luta do outro dia seria um fracasso completo e ele poderia voltar a andar com sua turma normalmente, ela só não conseguia entender o porquê de Natsu ter mentido tanto, ela sabia que ele a odiava, mas por alguns dias ela podia jurar que aquele não era mais o Dragneel que ela conheceu...

“Amanha será o grande dia...” – pensou desanimadamente, deitando em sua cama após voltar para casa. Pensou em dormir o dia todo, ou talvez ler um livro, mas tudo parecia tão desinteressante, apenas um dia em casa sem aquele maldito rosado lhe parecia tão tedioso, mas o pior de tudo, era o enjoo que sentia toda vez que lembrava de ouvir a voz de Lisanna toda manhosa, e imaginar o que estavam fazendo aquela hora da manha juntos...

Virou todo o corpo dolorido para o lado direito da cama ficando de costas para o celular, que não parava de tocar, e ela sabia perfeitamente quem era, por isso decidiu ignorar.

“EI! Você não esta pensando em matar o nosso treino de hoje não é?” – Natsu Dragneel.

Não queria ser grossa, não era de seu feitio, então respondeu.

“Não estou me sentindo bem, nos vemos depois. Obrigada por tudo. Boa sorte na prova amanha” – Loirinha.

Ele estava ansioso, desde o dia anterior quando Lisanna apareceu em sua casa, Natsu não conseguia parar de pensar em Lucy. Queria protegê-la da albina por isso pensou em ajudar Heartphilia sem que a mesma soubesse de algo. “Se eu mentir para Lisanna, ela com certeza ira facilitar para a loirinha” – pensou satisfeito ao lembrar que havia conseguido o que queria. Strauss estava na sua mão, pediu para que ela não pegasse pesado com a loira já que ela estava ajudando ele a estudar e precisaria dela firme por mais algum tempo. A inicio a albina não concordou, mas apenas algumas caricias foram suficientes para mudar a ideia da mesma.  

___ Não esta se sentindo bem, hn? – ele murmurou sozinho no sofá, chamando a atenção do gatinho que o encarou curioso.

___ O que esta pensando, Natsu?- Happy perguntou receoso ao ver o sorriso maligno do garoto.

___ Vou sair Happy, não precisa me esperar acordado...- ele disse subindo as escadas para se arrumar.

*x*

 

___ Lucy esta ai? – ele perguntou para a empregada da casa que encarou o rosado com os olhos estreitos, lembrava-se de vê-lo algum tempo atrás ali. Só não lembrava ser um jovem tão bonito... Seria ele o tal amigo que estava ajudando Lucy a ficar mais forte? Ou talvez o tal garoto que a fazia suspirar pelos cantos da casa? Mas o que deixava a mulher mais curiosa é o que poderia haver naquela sacola enorme que ele carregava?

___ Me desculpe, ela esta no quarto dela desde que voltou pela manha... - e então um silencio irritante.

___ Ela saiu hoje de manha? – ele perguntou um pouco relutante, e a governante acenou positivamente. “Isso só pode ser brincadeira... Ela não seria boba de imaginar que eu...” ___ Me desculpe, mas eu preciso ver ela agora. – ele disse nervoso e ansioso. A mulher deu passagem, pedindo para que batesse na porta da garota antes de entrar em seu quarto.

Subiu as escadas correndo, se ela realmente estivesse passando mal, mas ele tinha certeza que ela não teria pegado um resfriado ou algo do tipo, tinha algo por trás, e aquilo o deixava irritado. Parou em frente a porta do quarto da menina, pensou em bater mas isso não fazia muito seu perfil, abriu abruptamente, deparando-se com ela.

__ Mas o que esta fazendo aqui? Nunca te ensinaram a bater na porta não? – perguntou irada, imaginando que se tivesse entrado alguns minutos antes poderia ter a visto seminua, novamente.

___ Auto la mocinha, olha o jeito que você fala comigo!

___ O que esta fazendo aqui, Drangeel? – e então ele percebeu, ela realmente estava sabendo que Lisanna estivera na sua casa. Pior do que isso ela estava imaginando que ele estava envolvido com a albina, planejando algo para ferrar com a nerd.

___ A loirinha, já que você mentiu para mim eu vim aqui te visitar. – ele disse com ironia, sabia que falar a palavra ‘mentira’ iria ferir o ego da nerd. Ela o encarou com raiva, e percebeu a sacola em suas mãos.

___ O que tem ai? – questionou ignorando o que ele havia dito, mas voltando a cabeça no lugar levantando-se da cama, passando do lado de Dragneel ___ É melhor você ir embora. – concluiu colocando a mão na maçaneta, mas logo em seguida pode sentir o calor vindo por de trás de seu corpo, com o toque suave da mão dele na sua, fazendo com que ela não abrisse a porta.

___ Eu não vou sair daqui. – murmurou baixinho em seu ouvido, fazendo com que seu corpo todo arrepiasse. ___ Para com isso Luce... Vamos aproveitar o dia hoje para que amanha esteja preparada para acabar com Lisanna e eu para fazer uma boa prova.

___ Vai embora. – disse irritada, sem conseguir suportar ele falando o nome dela e o de Lisanna numa mesma frase, era simplesmente intolerável.

__ Não!- disse ríspido, não iria sair dali, não queria ir brigado com ela para qualquer lugar, já estava cansado daquilo. ___ Eu não vou sair daqui! – ela virou o corpo rapidamente, ficando cara a cara com o rapaz, não se lembrava a ultima vez exatamente que ficara tão próxima dele, talvez aquele dia na cachoeira, ou talvez em algum dia nos treinos... Mas aquele momento sentia ódio, queria manda-lo para o inferno.

___ Some da minha frente, por favor. – disse baixinho, desviando o olhar, segurando as lagrimas.

___ Não! – ele disse soltando a sacola que segurava em uma mão, fazendo com que Heartphilia arregalasse os orbes imediatamente, assustados. __ Eu não vou... – abaixou a voz suavemente, e fez com que ela o encarasse novamente, com os olhos rasos d’água, Natsu não podia deixar de encara-la sem deixar um sorriso escapar de seus lábios finos. ___ Você é uma idiota Luce. – disse encostando sua testa na dela.

___ Me deixe sozinha, garoto. - ela tentou pela ultima vez, mas ele não a deixaria, e isso estava claro para ambos.

__ Não poderia... Nem que eu quisesse... Você é insuportável, sabia? – ele falava, e aquilo a machucava, ela sabia que era uma grande mentira. __ Você não sai da minha cabeça sua nerd...- concluiu já com olhos fechados, sentindo o halito quente saindo da boca da garota, aproximando-se.

___ Saia já daqui – disse séria, saindo de perto de Natsu que já estava ficando irritado com aquilo.

___ Você quer que eu saia daqui? – ele perguntou serio olhando para as costas da garota esperando que ela o olhasse e falasse o que realmente queria.

___ Sim, quero que você desapareça da minha frente – falou fria, e isso o irritou um pouco mais, ainda mais porque ela estava o encarando tão sombriamente.

___ Como deseja minha querida... – disse aproximando-se dela, a puxando com uma força gostosa pela cintura, isso surpreendeu Heartphilia, poderia aquele garoto entender tudo ao contrario, ou simplesmente queria ser irritante? ___ Apenas quero fazer isso para que não esqueça que eu vou torcer por você, mesmo que ache que estou com aquela garota... – e antes que ela pudesse falar qualquer coisa ele selou seus lábios com ardência sem permissão, ou qualquer aviso prévio, a beijou, profundamente. Um beijo quente e proibido.

Ela sabia que estava errado... Estava com tanto ódio, mas porque não se importava naquele momento em sentir o sabor de Dragneel em seus lábios?

If  I never see your face again, I don't mind

(Se eu nunca mais ver seu rosto de novo eu não ligo)

'Cause we got much further than I thought we'd get tonight

(Porque já fomos mais longe do que achei que iríamos essa noite)

 


Notas Finais


Novamente quero pedir desculpas pelo capitulo.. Sei que fugi do ritmo da fanfic, tipo.. um beijo agora? WHAT? Que coisa mais sentido, e eu nem falei nada sobre o treino... Mas imaginei em pular os treinos para fazer com que ela lembre durante a luta contra Lisanna ok?

Bem estou preparada para xingamentos.. novamente sinto muito
Proximo capitulo vai sair em 4 dias se tudo correr bem (estou de ferias sai mais rapido) Juro que sera melhor, e voltara para a ideia principal da fanfic... Me desculpe )): * ai como to me sentindo pessima*

Beijos..
Espero comentarios...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...