1. Spirit Fanfics >
  2. Strange Way Of Love >
  3. Bye-bye plans

História Strange Way Of Love - Bye-bye plans


Escrita por: Feer-chan e Egoist

Notas do Autor


Oiii gente, faz pouco tempo ne? Bem eu vi que a quantidade de comentarios diminuiu .. Quero dizer eu tambem postei bem mais rapido por isso nem foram todos que conseguiram ler o capitulo ainda, mas seja como for, eu espero que tenham gostado para que não comentou no capitulo anterior e que gostem desse capitulo tbm... Não vou negar, adorei escreve-lo ! *-*

Boa leitura pessoal! Muito obrigada por serem tao queridos comigo .. estou muito feliz, esse capitulo é pra vocês todos *-*

Enjoy !

Capítulo 27 - Bye-bye plans


Capitulo 26 – Adeus Planos

___ Como deseja minha querida... – disse aproximando-se dela, a puxando com uma força gostosa pela cintura, isso surpreendeu Heartphilia, poderia aquele garoto entender tudo ao contrario, ou simplesmente queria ser irritante? ___ Apenas quero fazer isso para que não esqueça que eu vou torcer por você, mesmo que ache que estou com aquela garota... – e antes que ela pudesse falar qualquer coisa ele selou seus lábios com ardência sem permissão, ou qualquer aviso prévio, a beijou, profundamente. Um beijo quente e proibido.

Ela sabia que estava errado... Estava com tanto ódio, mas porque não se importava naquele momento em sentir o sabor de Dragneel em seus lábios?

 

*x*

Ele simplesmente separou seus lábios dos dela, olhando-a com tentação, poderia continuar a beijando até não sentir mais seus lábios, mas ele não se contentaria apenas com beijos, e teria de se controlar naquele momento. Lucy o olhou, corada e constrangida, ainda sentia ódio, mas estava tão confusa que não conseguia formular nem mesmo uma única palavra. Ele sorriu maliciosamente, e ela sabia que seja o que fosse que ele falaria iria irrita-la.

 – Estou indo embora, agora, loirinha. – murmurou na ponta do ouvido da menina, lhe dando as costas, saindo finalmente do quarto. Deixando Lucy ali, desamparada, procurando meios de voltar a processar qualquer coisa em sua mente.

Jogou-se na cama como um abacate, estava espantada com o que havia acabado de fazer e o pior sentia-se ainda mais irritada pelo fato de ter aceitado o beijo do cretino, sabendo que aquilo era apenas mais um joguinho para ele, afinal... Eles nunca poderiam ficar juntos.  Ela o havia feito prometer e ela sabia que mulherengo como Natsu era, definitivamente, ele não se apaixonaria por ela.

Suspirou pesarosa com os pensamentos atordoados, Heartphilia sempre mantinha mil coisas em mente, mas ultimamente “Natsu” era sua palavra chave, aquele retardado de cabelos espetados róseos, um mauricinho, não entendia porque havia aceitado se envolver com ele e agora se mantinha tão desesperada por querer ficar com ele, mas não deveria... Ele estava tramando algo contra si, tinha certeza. Ela o viu com Lisanna, e daquela garota ela tinha certeza que não poderia esperar coisas boas.

Virou o corpo para o lado, vendo que ele havia deixado à sacola no chão, no mesmo lugar em que jogara, pensou em ignorar o que poderia haver ali dentro, mas estava morta de curiosidade. Levantou colocando a sacola em cima do colo, havia algo embrulhado em um pacote vermelho e isso não a deixava ver o que havia de fato. – Melhor não mexer, amanha vou devolver. – murmurou baixinho, e então foi tomar seu banho, tanta adrenalina em um dia estava deixando Heartphilia maluca.

 

*x*

- Vamos lá baixinha, só mais alguns segundos! – o grandalhão de olhos vermelhos disse com a mão na cabeça da garota deixando ela sem respirar dentro da piscina por quase um minuto. Levy sabia que aquilo era suicídio, ele acabaria por mata-la, nos primeiros dias simplesmente desmaiava em baixo da agua, afinal não adiantava bater os braços fazer força, ele não iria fazer nada até que desse um minuto miserável, aquilo fazia parte em melhorar sua resistência.

 – Finalmente! – ela arfou quando Gajeel soltou sua cabeça, e ela pode voltar à superfície, não parecia tão difícil, diria que um minuto era pouco, conseguiria ficar mais alguns segundos, mas falar isso para ele era o sinônimo de um novo desafio e ela não estava pronta para isso.  – Estou morta – murmurou com o corpo para fora da piscina, jogando as costas para trás, fechando os olhos, deixando as pernas na água, tentando relaxar.

- Você melhorou bastante – ele comentou sentando ao seu lado. Gostava de observar McGarden estudando, mas a ver em ação era divertido, não poderia assumir aquilo, mas o deixava animado, ver aquela garotinha frágil dia após dia se tornando mais forte, juntando sua inteligência, com certeza ela conseguiria vencer.

- Acha que tudo isso vai valer a pena? –ela perguntou um pouco baixinho, não se sentia muito bem com Gajeel. Ele sempre fora um turrão, bancando o fortão que odeia nerds e isso a irritava imenso, mas pior do que isso, ele era perigoso em seu ponto de vista, sendo assim, nada confiável.

- Você tem que ter mais confiança, suas chances são grandes... Melhorou muito, tenho certeza que as coisas vão caminhar bem. – ele disse tranquilo, e ela pode o fitar por meros instantes. Gostava de ver a masculinidade que Redfox exalava, alem dos cabelos longos, os músculos definiam seu corpo, os olhos vermelhos eram ameaçadores, mas naquele momento parecia inofensivo, e ela não pode deixar de sorrir.  – Esta rindo do que?- perguntou irritado e sem graça.

- Obrigada. – concluiu olhando em seus olhos, levemente corada com um breve sorriso. Aquilo era tentador demais para o garoto que imediatamente pulou na piscina, seria o ó se McGarden o visse corado. – Vamos estudar! – ela gritou se levantando, sabia que ele havia feito do tudo o que poderia por ela, mas ela ainda tinha de fazer o milagre acontecer, e matemática parecia ser um demônio assustador para o moreno.

- Só mais alguns minutinhos – ele gritou enquanto boiava na piscina, mas não durou muito o silencio, quando Levy pegou o maldito apito e voltou a assoprar. Ela sabia que Dragon Slayer tinham uma ótima audição e assim como sons baixos eram bem ouvidos, sons altos poderiam ser considerados como irritantes.

-Vou apitar ate você vir estudar! – ela gritou voltando na sequencia a apitar, Gajeel saiu correndo a piscina pegando o maldito instrumento o arremessando para longe. Levy a inicio ficou assustada, mas logo caiu na gargalhada ao ver como ele ficava nervoso fácil. – Me deve um apito. – ela disse caminhando rumo a sala, com inúmeros livros.

*x*

A loira chegou cedo aquele dia no colégio, precisava estar preparada para a luta, e mesmo que quisesse não iria conseguir ficar mais nenhum instante em casa, com aquele homem lá, a secando para que sua luta de fato fosse um fracasso. “Eu vou vencer” – pensava, precisava vencer.

Abriu a porta da sala levando um grande susto já que quem menos imaginava, ou melhor, quem menos queria ver, já estava ali. – Bom dia... – disse baixinho, quase era inaudível, com a cabeça baixa caminhou para sua carteira, tudo bem, mas ele tinha de bloquear seu caminho, a fazendo se perguntar o que havia feito para merecer?

Encarou os olhos escuros de Fullbuster esperando que começasse a tortura-la com xingamentos. – Ele me contou a verdade – o garoto murmurou fazendo um pequeno biquinho, Lucy o olhou confusa, quem havia dito o que?

- Desculpe , mas o que? – perguntou ainda baixinho, lembrava-se da ultima vez que tivera um atrito com aquele mago do gelo, seu corpo ficou todo dolorido.

- Ele me contou que você tem o ajudado a estudar... Pediu para que não te atormentasse mais – e então a fixa caiu para Heartphilia que arregalou os olhos no mesmo instante.

- O que aquele garoto acha que esta fazendo contando essas coisas para os outros? – era para ser um pensamento, mas fora mais forte, e saiu mais como um susto. Gray a olhou mais atentamente, e ela logo disse – Olha, não precisa fazer nada porque Dragneel te pediu, a verdade é que fizemos um acordo, depois que tudo acabar... Eu voltarei a ser a nerd que vocês adoram zombar.

- Escute, eu já estou farto desse papel... Não pense que gosto de você, porque realmente não a acho uma pessoa agradável, mas esta ajudando aquele cabeça de fósforo, e de alguma maneira quero me redimir, porque sem ele na Fairy Tail, seria tudo muito sem graça. – um desabafo, em seguida, ele deu passagem para a menina, saindo da sala rapidamente. Lucy ficou estática, não sabia se encarava aquilo como uma trégua ou talvez um agradecimento, talvez uma ameaça? Seria Gray gay? Deu risada no mesmo instante com o pensamento balançando a cabeça, sentando-se.

- Porque você contou a verdade para seu amigo? – perguntou baixinho para si mesma, era estranho aquilo, o rosado estava sendo outro ser em seu ponto de vista. “Onde aquele mauricinho do Fullbuster, e o bastardo do Dragneel foram parar?” – perguntava-se em pensamento. Fechou os olhos com os fones no nível mais alto e esperou seu horário chegar.

Pouco a pouco a sala de aula estava enchendo, Levy chegou toda apressada com um enorme sorriso no rosto, acompanhada por RedFox que estava com o rosto todo cheio de olheiras. – Bom dia Levy-chan, esta tudo bem? – perguntou com um sorriso encantador.

- Melhor o impossível... – disse sentando animada em sua carteira. – Depois da luta, preciso te contar algumas coisas... Digo, algo vem acontecendo tem algum tempo, e acho justo compartilhar esse segredo com minha melhor amiga. – disse baixinho para que o Dragon Slayer de Ferro não a ouvisse.

- Eu também – a loira murmurou levemente corada, iria finalmente se abrir com alguém, sobre tudo, e principalmente sobre aquele momento do dia anterior. “Como vou devolver essa sacola para ele?” – pensou olhando para o lado, a carteira do rosado continuava vazia e isso a preocupada. – Levy-chan, a prova dos alunos que estão com notas ruins é hoje, certo?- perguntou a baixinha que acenou de forma positiva, encarando RedFox que dormia em sua carteira.

Preocupou-se um pouco, mas logo aquele sentimento cessou assim que o rosado entrou na sala, sentiu a respiração faltar por um breve instante, lembrando-se do beijo do dia anterior, era como se existissem inúmeras borboletas em seu estomago, não entendia desde quando vê-lo era tão bom, mas um sorriso involuntário aparecia em seu rosto, sempre. Seus olhos se encararam por um instante, ela não pode desviar, mas ele o fez, olhando para trás quando a voz aguda pediu para que esperasse e em seguida aquele sorriso infantil de Lucy desapareceu. – Pare de demorar Lisanna! – ele disse resmungando, continuando o caminho rumo a sua carteira, ao lado de Heartphilia que já estava com os fones novamente no maximo evitando de qualquer maneira criar algum contato visual com Dragneel.

Já estava na metade do primeiro horário de aula quando finalmente ele começou o primeiro movimento para que ela o olhasse. Lucy estava fazendo o exercício de matemática, e todo instante a maldita ponta do grafite quebrava, não era pra menos que estava escrevendo com toda a força que poderia, era um ódio fora do normal. O que ele pensava que ela era? – Lucy desenhava vários bonequinhos sem a cabeça em seu caderno, quando o bilhetinho voou até sua carteira.

- Esta brava com alguma coisa? – ela leu no bilhete e no mesmo instante queria queima-lo, mas já que não possuía a mesma magia que o rosado, simplesmente rasgou, o encarando nos olhos, apontando para a sacola ao seu lado.

“Pegue quando eu estiver fora da sala” – sibilou para o mesmo, sem falar mais nenhuma palavra e voltou a escrever cálculos ou bonequinhos sem cabeça. Ele sabia que aquela reação era obvia, mas precisava de tanta raiva? Ficou encarando Lucy por mais alguns instantes, parecia mais feminina aquele dia, mesmo com o uniforme um pouco mais longo do que deveria ser ela estava mais bonita... Analisou melhor e pode ver que estava usando maquiagem, e não conseguiu deixar de sorrir, ela estava mudando dia após dia.

 – Posso ir ao banheiro? – ela disse ainda irritada com o garoto e imediatamente levantou-se saindo da sala, deixando o outro perplexo.

- Estou saindo! – ele disse ao professor que não havia autorizado nem Heartphilia quando mais Dragneel a saírem da sala. “Voltando à aula pessoal...” – o rosado pode ouvir o professor falando, quando ele fechou a porta e saiu à procura de Lucy que provavelmente estaria no banheiro.

Ele correu a porta do banheiro feminino e deparou-se com duas garotas que não eram Lucy, ambas ficaram o encarando por um instante, mas imediatamente saíram deixando apenas ele ali dentro. Havia um boxe fechado, então apoiou o corpo na parede e ficou esperando a loira sair, sem muita demora ele pode ouvir o som da descarga juntamente com um enorme suspiro. “Sempre suspirando” – pensou com um sorriso maroto, era divertido saber que conseguia deixa-la tão avoada.

- Mas o que você esta fazendo aqui? – ela perguntou ao abrir a porta e se deparar com Natsu. – Pelos céus isso aqui é o banheiro fe-mi-ni-no! Acorda garoto, não aprendeu a ler não? – disparou a falar enquanto ia em direção a pia lavar as mãos. Ele ficou silencioso e um pouco irritado com aquela forma que ela falava, mas já era tão natural que não via razão para retrucar.

– Vai ficar aqui me encarando?- ela perguntou secando as mãos, o olhando irritada, e toda a situação só piorou quando ele deixou uma pequena risadinha escapar. Heartphilia bufou caminhando em direção a porta, mas o rosado bloqueou a passagem dando um passo para a direita. – Quero voltar para a sala – ela disse virando os olhos, sem olhar o garoto nos olhos. – Pode me dar licença?

- Pretende ficar me tratando assim até quando? –ele perguntou ríspido. Lucy deu um passo para trás, mantendo distancia e em seguida suspirou.

- Olha... Eu realmente não sei o que pensa que sou... – iria começar a falar, mas não valeria a pena falar tudo o que desejava apenas fechou os olhos, tentando conter as lagrimas de ódio e disse tranquila – Quero voltar para a sala...

- Ficou bravinha porque cheguei com Lisanna me abraçando? – ele indagou com um breve sorriso sacana nos lábios que não passou despercebido – Ou talvez, isso só te deixou ainda mais irritada já que ontem você ela saindo da minha casa logo cedo?

- Como você sabe? – ela perguntou, mas foi ignorada já que ele se aproximou rapidamente da mesma, com aquele continuo sorriso.

- E então... vou precisar te forçar a falar a verdade ou você vai abrir a boca logo ...- ela se assustou com aquele jeito que ele falou, era sacana mas sério - como antigamente, e ela pode sentir um arrepio na espinha,ser forçada a falar não era uma boa ideia, mas ela sabia que era desnecessário.

- Não precisa fingir se importar comigo, tudo bem? Eu entendi que você e Lisanna estão juntos para me ferrar. Olha eu vou continuar te ajudando com os estudos, então não se preocupe em ter que ‘ser meu amiguinho’. – ela disse fria, e ele a encarava espantado. Lucy era inteligente, mas suas conclusões eram tão previsíveis que Natsu não pode deixar de dar uma gargalhada. – Agora que já disse, posso voltar para a sala... – disse dando um passo ao lado da pia, mas ele a bloqueou com o braço, ficando frente a frente com ela.

- Então é isso? – ele perguntou abaixando a cabeça dando risada. – Acha mesmo que eu só estava fingindo me importar. – a questionou olhando com olhos estreitos, Lucy conhecia aquele olhar, ele sempre fazia alguma imprudência quando a espiava daquela maneira.  – Então você realmente acha que sou um cafajeste? – ele perguntou passando uma mão por trás da nuca da garota, aproximando a orelha da mesma de seus lábios, causando arrepios consecutivos nesta. – É isso mesmo loira? – ele perguntou dando uma mordiscada no lóbulo gelado, tendo como resposta a mão da garota em seu peito tentando afasta-lo.

Natsu se afastou brevemente, não tirando a mão de seu pescoço, e ela o encarava com o rosto levemente vermelho de vergonha e raiva, com os lábios entreabertos, começou – O que acha que sou? – ela perguntou um pouco mais alto do que o normal, não era como se quisesse falar naquela altura, mas era natural – Não quero fazer parte desse seu joguinho de sedução você consegue entender? – ela perguntou retoricamente o encarando nervosa – Você tem tudo o que quer em suas mãos então porque continua me perturbando... Não me venha com essas caricias quando esta somente brincando. – ela disse nervosa, abaixando a mão finalmente. – Eu não sou como aquela garota... Brinque com Lisanna e outras, mas comigo não. – concluiu ainda o encarando.

- Você é uma idiota Luce.. – ele finalmente disse retirando a mão da nuca da mesma, talvez tivesse pegado um pouco pesado com a mesma a beijando e brincando consigo daquela maneira, mas era tão involuntário que ele não poderia imaginar ferir a garota daquela forma, deu um passo para trás e apoiou a cabeça no ombro da menina, que o encarou surpresa – Essa minha reaproximação com Lisanna é apenas parte de um plano para que você tenha mais facilidade durante a luta. – e então um silencio vindo da parte de Heartphilia e ele prosseguiu – Eu sabia que se pedisse a ela para pegar leve com você para meu bem, ela me obedeceria como um bom cãozinho... Então eu decidi fazer isso sem te contar, para que você lutasse com todas as suas forças... Mesmo assim você descobriu e eu ia te contar ontem, mas você me irritou com aquele papo de que não queria mais me ver na sua frente.

- Esta me dizendo que tudo isso com Lisanna é apenas uma farsa para me ajudar de alguma forma na luta... – ela murmurou e ele esticou o corpo olhando Lucy nos olhos, acenou positivamente, e então ela ficou vermelha de tanto constrangimento. – Me desculpe, eu... eu não sei o que falar. – disse girando o corpo tapando os lábios com as mãos. Estava realmente sendo uma idiota o tempo todo.

- Esta tudo bem, eu sei que não sou muito confiável desde sempre... Mas me de um voto de confiança, sim – ele disse aproximando-se dela que se mantinha de costas, pegou o cabelo da garota e jogou levemente para frente, tento vista da nuca alva, depositou um beijo molhado e quente, arrepiando a mesma que ficou paralisada apenas sentindo o toque daqueles lábios em seu corpo. – Quero que use isso hoje... – disse colocando um colar dourado no pescoço da garota, era delicado, com uma pequena estrelinha, já estava prestes a agradecer, mas ele continuou – Eu levei ontem naquele saco enorme para você, é que não tinha um saquinho menor e acabou sendo aquele mesmo... Queria que usasse hoje... Não vou poder ver a luta porque estarei fazendo a prova, mas estarei torcendo por você.

- Obrigada– ela murmurou, virando o corpo ficando cara a cara com o garoto. Tal aproximação era assustadora, mas já não era tão incomoda, o ódio havia passado e naquele momento estava entorpecida.

Ele sorriu de canto e Lucy voltou a observar a pele bronzeada do garoto que ficava em um forte contraste com seus olhos esverdeados e cabelos róseos, inconscientemente esticou o braço passando a mão em um tufinho de cabelo de Natsu que se surpreendeu com o ato, mas não reclamou.  - Boa sorte na sua prova hoje. – ela murmurou dando um beijo sutil na bochecha do menino que arregalou os olhos no mesmo instante – Estarei torcendo por você também – ela concluiu se afastando.

Ele poderia deixa-la ir embora para a aula, mas aquilo seria totalmente fora de seus padrões. Antes que a loira pudesse sair puxou a mesma pelo ombro a empurrando contra a parede. Bateu a mão com força próxima a cabeça da garota e a segurou com uma força gostosa pela cintura. – Seus agradecimentos foram muito singelos, loirinha – ele sibilou na ponta da orelha da menina que arregalou os olhos, a bipolaridade de Dragneel a assustava com frequência. – Vou aceitar seus agradecimentos de outra forma... – ele disse dando um beijo na bochecha da menina que por um instante parou de respirar quando sentiu novamente aqueles lábios ferventes tão próximos dos seus.

- Garota, nunca te ensinaram que ficar ouvindo a conversa atrás da porta é muito feio! – eles se afastaram no mesmo instante, e se encararam com olhos arregalados, alguém havia os ouvido, e pelos céus Juvia havia os alertado.

- Não se meta na minha vida – e então aquele frio na barriga de Natsu e Lucy alertando que o mundo havia definitivamente entrado em colapso. A porta do banheiro foi aberta revelando a face ríspida de Lisanna e a surpresa de Juvia- que não sabia exatamente o que poderia estar acontecendo ali.

- Grande erro o seu Natsu.. – a garota disse, com os olhos raivosos e demonstrando que a vingança seria feita, encarando o garoto a inicio, mas logo em seguida Lucy, que sentiu a saliva descer sua garganta de forma cortante. – Nos veremos na arena, Heartphilia.

Pronto... Qualquer plano que haviam feito estava acabado. Lucy encarou Natsu por um instante e este não sabia como reverter à situação.

A barraca do circo estava armada e naquele instante tudo estava prestes a ficar em chamas. 


Notas Finais


E ai gente, o proximo capitulo vai demorar uma semana, poq bem postei praticamente 2 capitulos seguidos essa semana, tudo para tentar me redimir por demorar tanto ...

Estou seguindo o conselho de um comentario e tentarei fazer os personagens em geral se interagirem mais... Fazer um grupo ... juntar todos, já esta na hora ne? Mas fquem calmos que vou fazer os casais. Jerza, Gruvia e Gale.. Estou pensando ainda em como vou fazer acontecer auhsuahsu

Gostaram do capitulo? Por favor não me deixem no vacuo

Beijoos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...