1. Spirit Fanfics >
  2. Strange Way Of Love >
  3. Welcome to Sabertooth

História Strange Way Of Love - Welcome to Sabertooth


Escrita por: Feer-chan e Egoist

Notas do Autor


Ei gente, sentiram minha falta? Pois eu senti a de vocês haha
Bom, me desculpem a demora, por mais que o capitulo já estivesse pronto há séculos minhas aulas na faculdade começaram e até ontem a noite estava sem internet... Mas agora já esta tudo certinho! *-*
Sei que faltam mais da metade dos comentários para responder, mas é que queria postar logo antes que de algum problema e vocês fiquem sem respostas de comentários e sem o capítulos da fic auhsuahsauhs
MUITO OBRIGADA gente, os comentários voltaram a subir, espero que vocês continuem comentando! Não sabem a minha alegria e como fico inspirada *-*
AH SIM, não poderia deixar de agradecer as fofuras de pessoas que recomendaram minha fanfic no nyah! ~ nyahnyah e ~Kiyoko *oooo* Muito obrigada, não sabem como fico feliz em receber recomendações (tanto quanto comentários *----*)

Lá em baixo concluo! Espero que gostem do capitulo, eu gostei de escrever (vou mentir não)
Enjoy!

Capítulo 33 - Welcome to Sabertooth


Capitulo 32 – Festa de boas vindas  


Natsu seguiu em direção aonde a loira estava encarando e então entendeu. “Você realmente está aqui...” – pensou irritado, teria de provar para a Heartphilia que ele era melhor que Sting, mesmo assim não sabia se sua personalidade permitiria, afinal, o que poderia fazer com aquela vontade louca de esmurrar aquele mauricinho do Eucliffes?

 

 

- Bom dia a todos! – finalmente, depois de muito trabalho tentando fazer os alunos se acalmarem, o diretor conseguiu dar suas primeiras palavras. Haviam apenas estudantes do último ano do ensino médio, de todos os colégios da Fiore ditas como “populares”. – Já viram o quarto que preparamos para vocês? Espero que tenham gostado...– ele concluiu dando uma pequena risada, odiava o fato de ter perdido o sorteio, sim porque a sede da gincana foi decidida por meio de um sorteio e ele fora azarado o suficiente de ficar com toda aquela confusão. Ao menos seu colégio tinha estrutura e por ser quase um internato, haviam quartos em enormes quantidades, diferente de Fairy Tail que os alunos possuem uma vida ‘normal’.

- Como já foi passado a vocês essa gincana tem como principal objetivo unir as guildas, afinal vocês serão os próximos a entrarem e queremos que haja harmonia entre toda a Fiore – suspirou, pegando um papel que estava a sua frente – Muito bem, estou com nossos horários e regras...- parecia nervoso, a verdade é que estava um pouco, fazia tempo que não tinha de encarar tantos alunos e pior não conseguia ser espontâneo como muitos diretores, era sério e mesmo que quisesse fazer alguma graça, ninguém iria achar divertido.

- Os alunos que estão aqui como visitantes favor não perturbarem qualquer sala que esteja tendo aula, afinal isso pode gerar uma pena máxima e vocês voltaram para casa. Outra coisa – começou novamente -  Após a gincana de cada dia, ficam liberados para andar pela cidade ou qualquer lugar, mas devem chegar as 22horas no máximo. – pode ouvir alguns comentários baixinhos, falando que aquilo era tedioso, mas ignorou – Hoje o dia será apenas uma festa de boas-vindas para vocês se conhecerem melhor. O dia na nossa área de lazer, com a piscina liberada, bebidas a vontade, e churrasco, além das quadras e alguns jogos. – então a explosão aconteceu, a festa aconteceria o dia inteiro, e quem não iria querer enlouquecer?

“Vou ficar no meu quarto” – Lucy pensou juntamente com Levy, uma encarando a outra com um grande sorriso.

- Nem comecem com esses planos malignos, nós vamos ir nessa festa, nem que tenha que arrastar as duas pelos cabelos. – a azulada disse com um enorme sorriso, Loxar era uma pessoa tenebrosa, conseguia perceber tudo que as amigas pensavam fazer, isso apavorava tanto Lucy quanto McGarden que imediatamente suspiraram, de fato, acabariam tendo uma conversa séria com Juvia.

- Escutem! – o homem falou alto já que não havia terminado – Qualquer tipo de problemas serei avisado imediatamente, por isso não exagerem em nada, apenas aproveitem – suspirou – Amanha nós vamos começar com as gincanas, pedi para que deixassem em cada um dos quartos um bilhete avisando como serão esses jogos! – concluiu com uma pequena pausa – Aproveitem e façam bons amigos essa semana! Qualquer tipo de problema favor alertar os auxiliares de cada colégio... – disse olhando para as pessoas que haviam levado os alunos até seus quartos. – A festa começa agora, aproveitem. – ditas palavras o microfone foi desligado, e todos começaram a falar, Lucy podia ter contado umas 50 pessoas perto de si, mas seria impossível contar a quantidade certa, estava chutando por um número de 400 alunos... “Credo” – pensou dando uma olhada geral, o loiro já havia desaparecido no meio daquela multidão, e isso lhe deixou aliviada, deu um passo para frente rumo aos quartos.

- Onde está indo? – foi a vez de Natsu perguntar, a encarando seriamente. Lucy o observou de canto, sem dar expressão alguma, dando de ombros, continuando a caminhar.

- Você fez algo pra ela? – Juvia perguntou achando estranho a atitude da prima, e ele acenou de forma negativa, sabia que a loira não ia com sua cara, mas porque ser tão fria daquele jeito. – Vou falar com ela, sinto muito, alguma coisa deve ter acontecido.

*x*

 

- Mas que merda foi aquela Lucy? – a azulada entrou no quarto acompanhada com Erza, Levy e Wendy, que ficaram assustadas com o jeito que a menina havia falado com a loira, era muito estranho, afinal ambas eram bem intimas, mas nem Levy que conhecia as duas nunca viu Loxar tão irritada.

- Não é nada, oras. – disse indiferente, deitada na cama olhando para o teto, pensando em qual livro iria ler, e quão grande poderia ser sua discussão com Juvia para deixar claro que aquele era seu jeito de ser e que ela não iria na maldita festa, ignorar Natsu sempre foi fácil, porque precisava de todo aquele berreiro.

- Meninas olhem, os horários de amanhã... – Wendy disse com o papel na mão chamando a atenção de ambas garotas que brigavam, mas não fora suficiente já que as duas ignoraram no mesmo instante.

- Você não precisa ser tão grossa por causa do seu passado, as pessoas querem fazer parte da sua vida, porque não pode simplesmente deixar com que elas entrem? – disse irritada, sabia muito bem que Heartphilia tinha aquela mania ridícula de querer afastar a todos, e quando via que alguém começava a aproximar tratava logo de afastar, apenas para diminuir o número de pessoas que teria de esconder seu segredo e principalmente, para que caso sua doença voltasse ela pudesse se sentir tranquila sabendo que poucos iriam se machucar.

- Juvia! – gritou, sabia que a azulada era explosiva e falava aquilo para seu bem, mas ninguém precisava saber sobre seus segredos naquele momento – Apenas me deixe fazendo o que sempre fiz – suspirou – ser invisível.

- Pare com isso! – disse batendo a mão no estante que estava ao seu lado, estava com os nervos a flor da pele – Você não esta morta, sabia? Porque essa mania? É irritante Lucy!

- Chega! – foi a vez de Lucy levantar a voz, fazendo com que a azulada se assustasse, nunca viu Heartphilia falando tão alto daquela forma. Lucy estava com lagrimas nos olhos e um ódio enorme correndo por todo seu corpo, porque ela precisava ouvir aquilo da sua prima? – Você pode não concordar Juvia, mas você não faz ideia do quão difícil foi e ainda é pra mim... Saber que todo aquele inferno pode voltar, eu só quero ficar me paz! Então por favor, não se preocupe tanto... se sente que sou tão irritante, pare de falar comigo! – aquilo foi o suficiente para que o clima ficasse muito tenso, imediatamente Lucy saiu andando rumo ao banheiro, batendo a porta com força.

- Pare de lamentar por algo que já passou! – a azulada continuou gritando marchando até a porta do banheiro – Você precisa seguir em frente! – disse dando um murro na porta, onde Lucy estava escorada, e pode sentir a força que a prima havia depositado no soco – A tia Layla nunca se conformaria que sua filha mesmo tendo todas as chances de ter amigos, escolheu ficar sozinha por um medo estupido. – murmurou, um pouco mais calma – Apenas pense nisso Lucy... – suspirou, retirando a mão levemente vermelha, da porta. – Va naquela festa, e prove que pode ser algo melhor do que eu estou falando.

- Oe está tudo bem ai dentro? – era a voz de Gray do outro lado da porta, era provável que os gritos das duas garotas haviam chamado atenção de quem estava passando por perto, mas não imaginavam que seriam os garotos do mesmo grupo. Juvia ao ouvir aquela voz suspirou pesarosa pegando o biquíni, bronzeador, óculos e toalha, enfiando tudo rapidamente em uma mochila e abrindo a porta dando de cara com Fullbuster.

- Conversa de meninas. – disse sorrindo para o moreno que a olhou estreito. – Meninas, vamos logo? – Loxar disse como se nada tivesse acontecido, encarando a todas que estavam estáticas dentro do quarto, sem entender absolutamente nada daquela conversa. – Vamos logo!! – disse alto e logo arrumaram a bolsa com os acessórios necessários saindo do quarto rapidamente.

- Lu-chan, está tudo bem? – Levy perguntou sem receber uma única resposta da loira que estava ajoelhada no chão do banheiro, sentindo a voz da prima ecoar por seus ouvidos – Eu vou lá na festa, acho que vai ser gostoso... Pense na ideia ok? – disse mansinha, e logo viu Juvia com um olhar de matar – Estou indo. Beijos. – no mesmo instante saiu correndo, fechando a porta do quarto, fazendo o rosado olhar aquilo curioso.

- Cadê a loira? – perguntou pra Levy que apenas acenou de forma negativa com a cabeça, deixando claro que não iria falar nada, então a que havia brigado disse indiferente.

- Refletindo sobre suas atitudes ridículas. – e aquilo foi suficiente para que todos se calassem e caminhassem rumo a piscina onde aconteceria a festa.

*x*

- Não acha ruim deixar Lucy sozinha lá no quarto depois de tudo aquilo? – a ruiva perguntou, deitada no chão tomando sol tranquilamente, para Juvia que arrumava o cabelo, olhando para todos na piscina, louca para pular na agua e procurar esquecer toda aquela briga, no fim se Lucy não fosse para a festa teria que se desculpar.

- Acredite, ela precisa refletir um pouco sobre tudo que está acontecendo... – disse com um breve sorrindo fitando Erza que deu de ombros e apoiou a cabeça no antebraço, apenas aproveitando o sol, acompanhada de Levy e Wendy que olhavam todas as meninas com biquínis mostrando os peitos fartos enquanto elas estavam com blusas escondendo o corpo pequeno.

- Isso chega a ser meio injusto ne? – a azulada mais nova murmurou para McGarden que sorriu, escorando as costas na cadeira de sol, esticando as pernas e colocando seus óculos de sol, com grande ódio no coração.

- É realmente lamentável. – disse tentando se mostrar indiferente, mesmo se sentindo muito incomodada com aquela situação, era a menina tabua. Quem iria achar aquele corpo bonito? – Vamos aproveitar o sol! – disse tranquila, e foi o que Wendy fez.

Loxar estava apenas esperando o bronzeador secar para pular na agua, mas observava de longe o moreno que do lado de fora da piscina ficava fazendo uma dancinha de retardado, apenas graça para algumas meninas que riam num cantinho, acompanhado por Natsu e Fernandes que se mantinham dentro da agua dando altas risadas. – Ande logo seu idiota! – Jellal disse perdendo a calma, aquilo era vergonhoso.

- Calado está funcionando. – o mago do gelo disse com um enorme sorriso, que se quebrou no mesmo instante em que Loxar o empurrou com força para dentro da piscina fazendo o mesmo perder totalmente a pose de machão. – Mas que merda você fez? – ele perguntou olhando a garota, se perdendo rapidamente nas curvas da azulada, que estava de mãos atadas mostrando um enorme sorriso.

- Ops! – disse tranquila e irônica – Não consegui me controlar! – ela podia até ver bolhas rodeando Fullbuster que morria de ódio com aquela personalidade de Juvia, mas logo aquele momento passou quando viu o desastre prestes a acontecer.

- Ei Garota desvie daí! – ele disse, mas já era tarde.

Um outro de cabelos prateados que fugia de uma menina, sem ver por onde estava correndo esbarrou na azulada, que o agarrou pela nuca procurando equilíbrio, mas apenas levando o mesmo junto consigo para dentro da agua. – Caraca garoto, não vê por onde and- ela havia começado a falar assim que saíra de baixo da agua, mas ficou simplesmente paralisada encarando os olhos puxados azuis daquele que havia a derrubado. “Bonitinho” – pensou maliciosa.

- Me desculpe, de verdade! – ele disse a encarando, era definitivamente muito bonita – Qual é seu nome? – ele perguntou, se aproximando da garota que deu um pequeno sorrisinho, mas imediatamente fechou a cara ao ouvir a voz de Fullbuster.

- Pode tirando o cavalinho da chuva Lyon, essa daí é pior que cobra. – ele comentou fazendo a menina jogar um jato de agua em sua cara – Percebe? – disse dando risada da fúria da outra, que não conseguia acreditar que ele já estava ferrando com qualquer pensamento secundário que tivera, tudo bem que só de saber que aqueles dois eram amigos significava que o albino deveria ser pior que Gray.

- Se ela não se da bem com você, talvez isso seja algo bom pra mim... – o outro disse com um sorriso sacana que fez Loxar corar levemente – Prazer, meu nome é Lyon.

- Juvia. – ela murmurou com um pequeno sorriso, o que fez o moreno encarar aquilo levemente enjoado.

- Vai mesmo tentar isso, seu babaca? – perguntou bufando, afinal ele havia quase levado um murro da menina quando lhe dera um beijo, e agora ela estava ali toda assanhada para cima de seu amigo/rival.

- Fica na sua, garoto – disse dando uma pequena risada, indo para o cantinho da piscina juntamente com Lyon que já estava falando algo como “Como posso me desculpar em relação a aquele ocorrido?” – o moreno bufou irritado.

- Isso... – Gray começou encarando os amigos que apenas observavam tudo dando risadas baixas – Da para acreditar no que aconteceu? Aquele cara... Como ele... – a verdade é que não conseguia nem mesmo formular alguma frase depois de toda aquela situação.

- Vai perder a priminha da nerd... – o rosado brincou, fazendo Fullbuster se remoer já que queria realmente Juvia, mesmo sem saber o motivo. Talvez fosse pelo simples fato de que ela o tratava de forma tão indiferente, mas não consiga se aproximar dela afinal ela era insuportável.

Bufou olhando para porta de vidro que era a saída do refeitório para a piscina, e se surpreendeu com a agitação de alguns garotos que murmuravam algo, encarando aquela garota, que de alguma maneira ficava definitivamente atraente usando biquíni e um vestido de saída de banho onde cobria a barriga deixando a vista apenas as pernas e alguma parte do peito, além dos grandes óculos de sol, que cobriam os olhos cor de mel. Gray imediatamente deixou de lado seu desanimo abrindo o maior sorriso do mundo.

- Acho melhor você ficar atento porque quem vai perder algo aqui vai ser você – disse malicioso, ainda encarando a loira que já estava próxima a Scarlet com um pequeno sorriso, deixando a bolsa com seus acessórios na mesinha que havia ao seu lado.

- Do que está falando? – perguntou, logo virando o corpo, observando incrédulo quem havia decidido dar as caras – Como se aquilo ali fosse do meu interesse...

- Então creio que aquele cara que está falando com ela não será problemático... – ele deu de ombros não queria demonstrar nada para o outro, mas viu no canto dos olhos que um garoto alto com cabelos castanho claro havia se aproximado de Lucy e Erza. “O que aquele babaca está querendo ali?” – pensava nervoso assim como Jellal que ficou hesitante por alguns instantes ao ver alguém próximo a Erza.

- Senhoritas...- ele começou cortando a fala da ruiva que ia perguntar se Lucy estava bem – Nós vamos fazer uma brincadeira ali na piscina querem participar? – a loira encarou as três garotas que pareciam estar um pouco animadas, quem diria que alguém tão bonito poderia estar ali as chamando para algo.

- O que estão querendo jogar? – Erza perguntou, dependendo do que fosse ela não iria.

- Briga de Galo. – ele deu uma risada sem jeito, coçando a nuca – Mas se conseguirmos mais pessoas vamos jogar vôlei na outra piscina.  – então todas se encararam dando de ombros.

- Vamos sim! – Wendy disse juntamente com Levy que se animou brevemente. – Vamos? – a azulada mais nova indagou com um pequeno sorriso encarando tanto Lucy quando Scarlet que deram de ombros.

- Eu prefiro ficar fora da piscina, mas vejo vocês sentada lá na beira.  – a loira disse tranquila, e então todas se levantaram tomando rumo ao cantinho da piscina.

- Onde estão indo? – Jellal indagou para a ruiva que caminhava atrás de Hibiki com um sorriso sutil, todos seguiram o garoto menos Erza que ficou parada ali falando com os amigos por breves instantes.

- Vamos jogar briga de galo querem participar?

- Juvia aceita!! – disse animada dando tchau para Lyon que estava sendo intimado por uma garota de cabelos cor de rosa. – Vai ser divertido. – ditas palavras deu um impulso saindo da agua ficando ao lado de Erza – E ai seus molengas vamos lá ou estão com medo de perder? – ditas palavras todos sorriram, e foram até o outro lado da piscina.  

- Até que conseguiu várias pessoas para jogar Hibiki! – Jenny disse animada dentro da piscina ao ver as meninas se aproximando. Ficou encarando exclusivamente a ruiva que a retribuiu com um sorriso frio, logo entrando na agua.

- Você é amiga de MiraJane não é? – a loira perguntou e Erza acenou positivamente e logo os garotos começam a entrar na agua fazendo o maior barulho, espalhando agua por todo lado.

- Onde o babaca do Gajeel esta? – Natsu perguntou para Gray que deu de ombros e logo a baixinha respondeu acanhada.

- Se não me engano ele foi jogar bola. – todos a encararam surpresos, como ela sabia e Natsu não? - Eu ouvi ele comentando com alguém ... – sussurrou e logo entrou na agua com Wendy.

Todo já estavam ali, incluindo Gajeel que havia acabado de voltar irritadíssimo ao perder a partida de futebol. Lucy sentou na beira da piscina, colocando os pés na agua, ainda usava o vestido que tampava sua barriga, ela só não entraria na agua por motivos óbvios, todos iriam querer entender qual era a daquela cicatriz em sua barriga, e ela realmente não iria querer falar.

- Que bom que veio. – a prima disse apoiando as mãos na perna da loira que sorriu de canto, ainda um pouco irritada – Estou feliz. – murmurou e Lucy logo respondeu.

- Também estou... – disse de forma levemente forçada.

- E suas investidas, já preparou? – Juvia perguntou intrigada, encarando Heartphilia procurando enxergar seus olhos castanhos, mas conseguindo ver somente seu reflexo através daqueles óculos.

- Do que está falando? – perguntou confusa, sabendo lá no fundo do que a prima estava comentando.

- Vai escolher quem, Natsu ou Sting? – indagou deixando Lucy rubra, pelos céus podia mentir falando que aquilo era culpa do sol, mas porque a prima tinha de ser tão incisiva com suas perguntas?

- Ah por favor, vá brincar! – disse jogando um pouco de agua no rosto da azulada que deu uma risada se juntando a turma que estava em uma roda.

- Acho melhor me apresentar – o garoto loiro de olhos azuis disse baixinho e acanhado – Sou Eve, da Blue Pegasus.

- Ren. – um outro mais moreno pronunciou-se com um sorriso galanteador para cima de Juvia que simplesmente deu um sorriso sacana esticando a mão e dando um oi com os dedos, fazendo com que Gray cruzasse os braços, irritado. “Ela arrasta asa pra qualquer um, menos pra mim, é isso mesmo?” – pensou ainda mais nervoso.  

- Jenny – a loira falou tranquilamente e por fim.

- Hibiki. – o garoto que havia convidado as meninas disse com um sorriso sutil. – Precisamos separar duplas... – murmurou e Jenny logo tomou a posse das palavras.

- Eu vou com você, Hibiki.

- Eu e Wendy – Natsu disse com um grande sorriso encarando a prima que o retribuiu, definitivamente aquela dupla iria dar um trabalho danado.

- Vamos comigo Erza-san? – o loiro baixinho disse para ruiva que corou com o jeito que o menino havia a tratado, ele não era muito novo para agir daquela maneira? E para piorar ele não iria aguenta-la nem que quisesse.

- Ela vai comigo. – Jellal disse firme, segurando a ruiva pelo pulso a puxando para perto de si, fazendo ela ficar tão vermelha quanto seu cabelo.

Pouco a pouco as equipes estavam se formando, e quando perceberam havia sobrado apenas as duas azuladas (Loxar e McGarden) e aqueles turrões (Fullbuster e RedFox) – Essa vai ser boa. – Lucy murmurou no cantinho apenas observando.

- Nós vamos juntas não é mesmo Levy-chan? – a maga da agua disse com um enorme sorriso. Graças aos céus havia escapado daquele imprestável mago do gelo, mas a baixinha logo cortou seu barato.

- Ih Loxar, perdeu! – o moreno com olhos vermelhos disse ao lado de Levy – Eu não vou com aquele marmanjo de jeito nenhum, só de imaginar aquelas coisas no meu ombro, cruzes! – o Dragon Slayer de ferro disse encarando Juvia que suspirou pesarosa.

- Não era para ser uma brincadeira divertida? – ela perguntou encarando Gray que também não estava satisfeito.

- Se quiser você pode vir comigo... – Ren disse deixando Eve de canto que suspirou irritado, iria sobrar pra ele.

- E eu iria com seu amiguinho? – Fullbuster disse nada satisfeito – Nem pensar, não vou com um homem no meu ombro nem que ele implore. – murmurou, fazendo a azulada bufar, enquanto Lucy observava aquilo achando tudo muito hilário.

A prima havia se metido numa fria, literalmente.

- Não tem outro jeito... – ela concluiu ficando ao lado de Gray que a encarou com um sorriso sínico.

A brincadeira iria começar.


Notas Finais


Bom pessoal o que acharam??
Bem, eh o seguinte, alguns de vocês já devem ter lido, mas tenho uma fanfic que chama "O segredo de seus olhos" é de FT... Vou começar a segunda temporada ainda essa semana, então se puderem dar uma olhadinha ai nas minhas histórias, seria ótimo *-*

Obrigada a todos que leram, me desculpem a divulgação aqui rs

Beijoooos, até daqui 1 mês !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...