1. Spirit Fanfics >
  2. Strange Way Of Love >
  3. New friends or just business?

História Strange Way Of Love - New friends or just business?


Escrita por: Feer-chan e Egoist

Notas do Autor


Bom, capitulo fresquinho e postado super rapido para todos esses lindos 18 leitores que comentaram o capitulo anterior.. Espero que leiam as notas finais, a verdade é que estou bem chateada e desanimada da fanfic, então fiquem atentos...
Torcendo para que gostem do capitulo!

Ah, a todos que sentem falta do Gale proximo capitulo (se tiver um proximo)

Enjoy!

Capítulo 37 - New friends or just business?


Capitulo 36 - Desastres

 

-Não se esqueça, se vencermos, eu te ajudo com ela. – Lucy murmurou para Gray enquanto esperavam a vez deles para a corrida, sentados em um banco dentro da quadra, apenas observando seus amigos. Era verdade que quase nem tinha falado com Natsu aquele dia e não podia negar que foi até estranho vê-lo tão quieto e distante, mas de alguma forma tranquilizante, ele estava começando a se portar como gente.

- Tudo bem. – Gray murmurou com um sorriso de canto encarando a maga birrenta que ele estava interessado na arquibancada, só não conseguia entender qual era a daquele sorriso diabólico que Juvia estava enviando para Jellal. – Isso só pode ser brincadeira comigo. – murmurou irritado.

- O que? – Lucy indagou após dar uma arrumada na roupa que ela já estava tratando de se acostumar, não adorava sair correndo sabendo que geral iria ver seu corpo marcado naquela roupinha, mas poderia tolerar, amarrou o cabelo e encarou Fullbuster rapidamente, aquela voz dele, estava parecendo o mesmo de antes, irritado, na verdade, muito irritado.

- Aquele cara, ele chegou no quarto com o rosto todo vermelho, tava na cara que tinha relação com garotas. Imaginei que seria com Erza... Mas era com ela? Serio mesmo que ela preferiu ficar com ele do que a mim? – a loira procurava entender o que o mago do gelo falava de forma tão indignada, alguém havia trocado ele, mas o que?

 Foi então que Lucy percebeu os olhares penetrantes de Juvia diretamente para Jellal assim como aquele maldito sorriso que parecia mais sacana do que raivoso. Heartfilia não podia julgar Gray por toda a confusão que havia plantado em sua cabeça, imaginar que Jellal e Juvia...

- NÃAO! – Lucy gritou, chamando atenção até mesmo de Natsu que arregalou os olhos encarando tanto ela quanto Gray, arqueando uma das sobrancelhas rosadas, “porque Lucy se exaltou tanto?” – pensou Dragneel.

“Gray Fullbuster e Lucy Heartfilia” – o homem chamou os dois pelo microfone para a quadra, a corrida iria se iniciar, mas ela precisava explicar o que estava acontecendo. A verdade daquele sorriso de Juvia. Aquilo poderia fazer a corrida se tornar um desastre.

- Gray me escute, ela, ele.... eles...

- Ei Garota, vamos apenas correr, entendeu? – naquele momento ela pode perceber que a merda já estava feita. Porque não podia simplesmente abrir a boca e falar na real que sua prima só queria matar Fernandes já que ele estava sendo um completo idiota com Erza? Ah sim! Como Lucy poderia esquecer? Já que fora ela quem deu o plano genial de se vingarem de Jellal.

Contar para Gray seus planos e o motivo daquele sorriso diabólico de Juvia iria fazer com que tudo fosse para os ares.

- Todos já estão preparados? – o professor de educação física que estava coordenando aquela corrida desastrosa perguntou retoricamente olhando para todos os participantes. Lucy parou um segundo para pensar em quantos tombos iria levar naquela corrida. Olhou para sua direita vendo Hibiki e Sherry, já a sua esquerda uma garota de cabelos brancos meio azulados juntamente com Rogue. “Estamos ferrados” – pensou instantaneamente quando ouviu o som do apito e finalmente a corrida se iniciou.

Gray acelerou e ela procurou encontrar o ritmo dele mas estava praticamente sendo arrastada. Num efeito domino as três esquipes caíram no chão fazendo muitas pessoas das arquibancadas levantarem para dar apoio moral a seus colégios. “Vamos lá Lucy” – o rosado pensou brevemente, aquele tombo, a menina estava praticamente beijando o chão e Gray estava em cima dela de um jeito muito desengonçado.

  – Vamos logo! – o moreno berrou com a garota que bufou um pouco irritada com aquele Fullbuster que ela conhecia bem, enquanto levantavam.

Foram dois passos e ambos caíram novamente, só que dessa vez Lucy bateu de fato o rosto no chão formando um pequeno arranhão, o professor que coordenava pensou em parar a corrida mas ela acenou de forma negativa dando a entender que não era necessário suporte e estava tudo bem.

- O que aquele babaca do Gray e a idiota da Lucy então fazendo? – o rosado levantou imediatamente quando percebeu o que tinha acontecido.

- Fique calmo, eles vão dar um jeito. – Wendy murmurou confiante. – Lucy vai dar um jeito. – corrigiu ao perceber a cara de Fullbuster, nada amistosa.

Por sorte as outras equipes não estavam lá muito sincronizadas, como a loira havia imaginado, mesmo assim estavam a frente. O mago do gelo a levantou com raiva e já estava prestes a correr novamente como um retardado quando Lucy brecou, fazendo o mesmo cair.

 – Agora me escute. – falou nervosa, as arquibancadas estavam uma bagunça, algumas pessoas riam, outras gritavam, mas pela primeira vez em tempo o colégio de Fairy Tail era o único calado, pensando o que diabos aqueles dois decidiram conversar no meio de uma corrida. – Se você quer se matar por causa do que você acha que aconteceu vá em frente, mas eu não to afim de me arrebentar toda por causa de uma idiotice de macho. – ele estava irritado, e não era como se Lucy estivesse ajudando muito, Gray levantou ficando frente a frente com ela, na verdade aquela aproximação dos dois não foi muito aprovada por várias pessoas que observavam, mas no calor ninguém estava pensando em quão próximos poderiam ficar sem se beijar.

- O que você acha que esta falando?

- Isso mesmo que você ouviu – murmurou encarando impiedosamente aqueles olhos azuis escuros quase pretos. – Nós estamos aqui por nosso colégio, vamos ganhar. Eu te prometi uma coisa e eu vou cumprir se vencermos.

- Ela esta com aquele car- foi interrompido.

- Não está não, e acredite em mim quando digo isso, agora se não se apressar com sua escolha nós vamos perder e ai sim vai perder suas chances com ela... Porque pelo que conheço daquela garota, ela não suporta perdedores. – sussurrou no ouvido do moreno que deixou um pequeno sorriso escapar dos lábios.

- Vamos dar um jeito nisso, loira. – ele murmurou encarando Natsu, ao perceber o olhar fuzilador do amigo, não perderia a forma de provocar este. Sabia perfeitamente bem o que Lucy sentia pelo amigo e que aquilo era reciproco, mas ambos eram muito turrões para assumir, então ele faria do seu jeito uma forma daquela ameba rosa e a nerd se aproximarem. – Vamos?

Foi definitivamente por um tris mas, “Fairy Tail ficou em primeiro lugar” – o homem gritou animadamente fazendo a arquibancada tremer. Lucy involuntariamente abraçou Gray animadamente e o mesmo retribuiu, ela estava contente, ambos estavam dando altas risadas do que havia acabado de acontecer, como esperado foi uma tragédia.

- Esse seu machucado ai na testa não ficou muito bonito. – o mago do gelo murmurou um pouco desanimado por saber que a culpa era sua.

- Ah isso aqui não é nada, vou na enfermaria resolver... – murmurou olhando para baixo um pouco corada com a forma que ele se mostrou preocupado com um machucado bobo.

- Oee!! – era Juvia gritando de longe para os dois com um enorme sorriso, Lucy pode perceber como Fullbuster ficava mole na presença de sua prima e ela havia prometido então iria cumprir – Vocês conseguiram.

- Tenho notícias pra você prima. – Lucy começou com um sorriso sacana antes que qualquer um dos outros da equipe chegasse – No meio da corrida eu tive que fazer um acordo com Gray pra ele tentar seguir meu ritmo já que sou bem mais lenta que ele... – começou desanimadamente, como uma boa atriz – Disse a ele que você iria sair com ele se ganhássemos a corrida.

- O que? – a azulada gritou surpresa – Não Lucy, você não teria essa coragem.

- Por favor! – sussurrou fazendo um pequeno biquinho encarando a azulada que realmente não estava gostando nenhum pouco daquele papo – Apenas saia com ele um dia, sem essa armadura. – foi um minuto torturante de silencio, Gray não conseguia acreditar que aquela loira realmente iria cumprir com a palavra de ajuda-lo com a Loxar, mas não imaginava que o processo seria tão rápido.

- Eu deixo você me levar no baile que vai ter no último dia de gincana. – Juvia disse autoritária encarando Gray com o nariz empinado, como se estivesse realmente fazendo um favor a todos.

- Um minutinho – o moreno deu uma pequena risada acompanhada por uma tosse forçada – E quem disse que eu quero ir com você nesse baile?

- Ah então é assim? – bufou irritada, já dando as costas para os dois, não conseguia suportar Fullbuster com aquela pose de mulherengo e machão, já ia dar o primeiro passo se distanciando deles quando sentiu o toque de uma mão em seu pulso a segurando sutilmente, em seguida um arrepio ao perceber os lábios frios do garoto tocando a ponta de sua orelha. – Te busco as sete. – fez uma breve pausa ao perceber que ela não reagiu – Ansiosamente. – concluiu soltando a mesma, dando alguns passos pra frente passando Juvia que estava com um sorriso idiota no rosto – Nos vemos depois.

- Onde você está indo cueca de gelo? – Dragneel indagou enquanto se aproximava deles. Juvia tratou de sair de fininho deixando Lucy sozinha dando risada, sabendo que o único motivo para Loxar sair tão despercebida era porque estava corada.

- Leve a loira até a enfermaria e o resto de vocês venham comigo até o quarto. – Gray disse no ouvido do rosado.

- Porque eu?

- Não me faça ter que responder isso em voz alta, acho que ambos sabemos porque eu estou te dando essa pequena missão torturante né? – não era necessária mais nenhuma palavra de sarcasmo para que o Dragon Slayer do fogo desse as costas para os amigos e caminhasse em direção a nerd.

*x*

- Eu te disse que não precisava me acompanhar até aqui – sentou numa das camas branquinhas da enfermaria, encarando o rosado que estava escorando as costas na parede vazia a sua frente, deu um sorriso forçado quando ele finalmente encontrou seus olhos, mas como resposta recebeu apenas uma bufada e o silencio.

- Ela vai chegar aqui em alguns minutos. – uma estudante do colégio murmurou entrando no quarto, sentindo o clima tenso, sem pensar duas vezes saiu do local deixando ambos sozinhos, à espera da enfermeira que estava sabe lá Deus onde.

- Vocês são um desastre... – ele sussurrou dando uma pequena risadinha, ainda não olhando Lucy que naquele instante encarava o rosado com um olhar confuso e interessado, afinal, ele finalmente havia falado algo.

- Se eu não tivesse feito ele acordar e se lembrar da nossa promessa provavelmente teria sido um desastre mesmo. – disse dando uma pequena risada, lembrando-se da situação de Gray e sua prima, eles iriam juntos ao baile.

- Como assim? Você prometeu algo para aquele cara? – indagou desencostando as costas da parede por um instante, encarando a loira seriamente, ela não entendia o porquê daquela reação e deu uma risada alta, afinal Natsu e ela também fizeram promessas e ambos estavam longe de ser amigos quando isso aconteceu.

- Qual o problema? – questionou balançando a perna que estava suspensa na cama, como uma criança, Natsu deu de ombros como se não se importasse e em seguida concluiu.

- Não sabia que vocês eram tão íntimos assim, agora confia nele a ponto de fazer promessas? – aquilo foi o suficiente para Lucy levantar da cama se aproximando do rosado rapidamente, definitivamente o surpreendendo. Fazendo o mesmo perguntava-se todo o instante o que aquela maluca estava pensando em fazer, mas quando ela colocou a mão em sua testa fez com que qualquer borboleta em seu estomago perdesse as asas.

- Esta doente? – brincou checando se ele não estava com febre – Desde quando se importa comigo? – ele bufou segurando o pulso da mão dela que estava em sua testa fazendo a garota lembrar brevemente de com quem ela estava conversando, talvez fosse um erro se aproximar tanto.

- Você se diz muito inteligente, mas não consegue perceber muitas coisas não é mesmo, loirinha. – brincou falando a última palavra pausadamente. Lucy fez-se de desentendida e sorriu de canto.

- Não sou adivinha Natsu, se você não falar, certas coisas nunca vão passar por minha cabeça. – disse séria fitando atentamente os olhos ônix do menino que entendeu o que ela queria e sem pensar duas vezes falou, segurando a mão dela frente a seu peito.

- Porque não respondeu aquela minha mensagem? – indagou e ela entendeu o assunto que eles estavam tratando naquele instante e definitivamente não queria mais falar sobre, apenas sentar-se e ficar quieta.

- Que mensagem? – perguntou dando uma risada forçada, como se não soubesse de nada – Você deve mesmo estar com febre, achei que estava meio quente mesmo.

- Lucy, não se faça de boba, por favor. Você é péssima nisso. – concluiu fazendo a mesma tirar o sorriso bobo do rosto o encarando friamente.

- Apenas não sabia o que responder, você falou mil coisas na sua casa, depois mandou aquilo, nós bem...Nos beijamos mais de uma vez e isso não me parece certo. – foi definitivamente constrangedor se lembrar de todos aqueles beijos, não eram de fato muitos, mas na cabeça de Heartphilia aqueles poucos beijos eram quase uma eternidade.

- Não me parecia errado quando nos beijamos, na verdade eu achei que você estava até gostando... – aquilo foi o suficiente para que o rosto pálido da menina virasse uma pimenta de tão vermelho, estava morrendo de vergonha.

- Não é porque estava gostando que significa ser certo. – merda, não era bem aquilo que queria falar, na verdade estava longe disso. Ela havia acabado de confirmar para o rosado que de fato havia gostado e naquele instante percebeu o sorriso brotando nos lábios finos e úmidos do garoto.

- Mas dizem que quando fazem as coisas erradas tudo fica ainda mais interessante, não concorda? – ela soltou a mão da de Natsu e voltou a se sentar na cama que estava antes.

- Sinceramente, você é impossível. – concluiu irritada bufando – Acho que chega desse assunto, eu tenho um encontro amanha, acho que você já sabe disso, certo? – aquilo poderia ser um pouco cruel da parte dela, mas era o correto, não queria fazer ele se aproximar mais e sabia perfeitamente o que cortava as esperanças do garoto: Sting.

- Ah sim, claro. – bufou escorando as costas na parede novamente, virando a cabeça para onde estava o relógio, parecia que a hora não passava naquele maldito cubículo.

- Argh. – ouviu um gemido baixinho vindo de Lucy que inconscientemente soltou, era logico que estava errado, então perguntou de vez o que estava acontecendo. – Não é nada para se preocupar, ok?

- Ah sim. – ele concluiu sabendo que ela tambem não queria falar sobre onde estava sentindo dor, como um fleche a imagem da cicatriz de Heartphilia veio a sua mente e ele não poderia deixar de escapar a pergunta – Ontem, no jogo... Você não terminou de explicar tudo... Sinto que iria falar sobre essa sua cicatriz ai. – ele estava curioso e existia uma pitadinha de preocupação, mas era logico que não iria querer demonstrar tão cegamente.

- Não quero falar disso.

- Qual é garota, você não quer falar de nada? – estava se irritando, afinal, tudo que perguntava ou falava ela simplesmente o cortava e aquilo era realmente irritante.

- Me poupe de sua crise de nervosismo Natsu. – estava sem paciência e sentindo uma dor estranha. A última coisa que precisava era dele enchendo sua cabeça de minhocas.

- Garota olha o jeito que você fala comigo. – estava prestes a iniciar outra briga e para aquilo não era necessário grande esforço.

- Me desculpem a demora, estava realmente uma confusão lá fora. – a enfermeira de longos cabelos ruivos finalmente entrou no quarto toda afobada, encarando ambos jovens que não pareciam nada felizes. – Então... – começou tentando ignorar o clima tenso – Você teve um tombo feio na corrida hein minha querida? – murmurou indo até um armário pegar algodões para limpar o machucado de Lucy. Deu as costas por um instante e em seguida ouviu o som da porta da enfermaria bater com força, virou o corpo para trás rapidamente, surpresa com a atitude do garoto.

- Me desculpe por isso, ele tem umas crises de raiva as vezes. – a maga celestial murmurou desanimadamente na sequência de um grande suspiro, qual era o problema de Natsu? Um instante fica todo emburrado, mas quer ficar com ela ali e agora, todo irritadinho, sai batendo as portas....

Era um maluco, com certeza.

- Namoros são realmente estressantes... – a ruiva brincou aproximando-se de Lucy que imediatamente negou com a cabeça várias vezes.

- Longe de ser namorada desse cara, na verdade – parou de falar, pensando melhor – Acho que nem amigos somos.

- Ah sim...- começou a limpar o pequeno corte na testa da loira com um pequeno sorriso – Esses são ainda mais complicados... – e aquilo foi o suficiente para Heartphilia se perder totalmente no assunto e encarar os olhos verdes da mulher mais atentamente – Boa sorte com ele, deu para perceber que não vai ser nada fácil.

 

 

 


Notas Finais


Aqui vai um desabafo de uma escritora do AS desde 2012...

A verdade gente, eh que não sou de mendigar comentarios, mas depois desse ultimo vou ter que ser sincera, desanimei completamente. Estou tentando postar frequentemente... Mas e vocês estão procurando comentar?
Se vocês não comentam vou acabar acreditando que essa fic realmente foi pro ralo, afinal 800+ favoritos e 18 comentarios, não estou fazendo desfeita de quem comenta, afinal fico muito feliz, mas da a impressão que a fic já era...
Por isso pessoal, se querem que essa fic continue e se realmente gostam estou pedindo por favor que comentem. Sabe, eu faço faculdade e sei bem que o tempo eh curto, mas espero que entendam o que estou falando.
Obrigada a todos que comentam e acompanham a fic.. espero que não me odeiem por isso, mas vou parar de postar se perceber que fic não esta mais agradando uma quantidade de pessoas.

Beijos, obrigada e me desculpem esse texto enorme de notas finais!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...