1. Spirit Fanfics >
  2. Strange Way Of Love >
  3. Come a little closer

História Strange Way Of Love - Come a little closer


Escrita por: Feer-chan e Egoist

Notas do Autor


OOOI PESSOAS!
Gente, calma eu preciso respirar, não sabem como estou feliz... Sabe, eu me animei tanto em escrever esse capitulo, foram 93 comentarios, um mais fofo que o outro, e eu ainda não consegui terminar de responder nem a metade... o.O Vocês são uns queridos, e quero agradecer por terem comentado, mas espero que não parem só porque a louca aqui vai continuar com a fic, afinal, agora é sério, só vou continuar a fic se vocês comentarem ok? E eu sei melhor do que ninguem que comentar não é moleza, afinal temos uma vida fora desse site, mas poxa, um comentario não demora mais do que 15 minutos, agora pensem no meu caso, quanto tempo acham que demoro pra escrever capitulos dessa fic pra vocês? Não é facil não viu?
Pessoas que falaram que o motivo de não estarem mais comentando é porque estão perdendo o interesse na fic já que eu demoro muito, queria pedir desculpas pela demora, mas infelizmente não consigo viver para escrever fics ): Preciso estudar e arrumar emprego, então procuro postar capitulos uma vez no mes, não estou abandonando a fic nem deixando ela de lado por meses, apenas decidi postar uma vez por mes, assim cumpro com minha parte como autora, mas espero comentarios de vocês tbm.

Agora sem enrolar mais... Espero que gostem desse capitulo giga enorme que escrevi pra vocês.. Um pouco de cada um dos casais e uma interação do grupo, e nada como um nalu no final aushaushuahsuash

Enjoy!

Capítulo 38 - Come a little closer


 

Capitulo 37 - Os fatores do passado

- Longe de ser namorada desse cara, na verdade – parou de falar, pensando melhor – Acho que nem amigos somos.

- Ah sim...- começou a limpar o pequeno corte na testa da loira com um pequeno sorriso – Esses são ainda mais complicados... – e aquilo foi o suficiente para Heartphilia se perder totalmente no assunto e encarar os olhos verdes da mulher mais atentamente – Boa sorte com ele, deu para perceber que não vai ser nada fácil.

*x*

A loira saiu da enfermaria com as palavras da mulher em cabeça, não conseguia entender porque todos achavam que ela e Natsu tinham algo, o relacionamento deles não passava de brigas, algo totalmente estranho.

– Não vai ser fácil... – murmurou pra si mesma olhando para o céu, fechando os olhos imediatamente com o sol escaldante bem em cima de sua cabeça.

- Lu, como você está? – a baixinha indagou a amiga que sorriu de canto querendo demonstrar que estava tudo bem. – Vem, todos nós estamos comendo aqui fora.

- Como assim? – perguntou confusa, afinal o refeitório era ali onde ambas estavam, então onde aqueles loucos estavam na hora do almoço? Levy não disse uma única palavra apenas puxou a amiga pelo pulso em direção ao jardim, o grupo estava reunido ali, as garotas sentadas no chão, com uma toalha como se fosse um piquenique, e os garotos, retirando Dragneel que havia sumido, sentados em uma mesa no meio de várias arvores, era bem agradável o ambiente, mas aquilo estava bem engraçado, nerds e populares em um mesmo ambiente, sem brigas? Naah, aquilo seria impossível.

- Onde está o Natsu, eu pedi pra ele te acompanhar... – o moreno encarou Lucy que imediatamente deu de ombros lembrando em como o rosado fora infantil na enfermaria.

- Ele não tinha obrigação de ficar comigo de toda forma. – murmurou sentando-se frente a Gray, ao lado de Gejeel. Wendy, Juvia e Scarlet estavam sentadas na grama murmurando asneiras, como: “Briga de marido e mulher”, e a loira tratou de ignorar, encarando a prima seriamente.

- Juvia apenas esta falando verdades. – a azulada brincou, com um enorme sorriso que fez imediatamente Gray dar uma pequena risada que chamou atenção da mesma – O que é?

- As vezes você fala em terceira pessoa as vezes em primeira...

- Algum problema? – estava estressada que teria de ir com ele para o baile graças a sua prima. Não era uma coisa de fato horrível, mas ela poderia se dar melhor com outros garotos, isso era um fato.

- De forma alguma. – o mago do gelo concluiu com um sorriso malicioso encarando Juvia de longe, que retribuiu o sorriso mordendo o morango de forma provocante, fazendo o garoto engolir em seco.

- Qualquer coisa me avise, Lyon me fez uma oferta de fato encantadora hoje cedo... – Wendy e Erza se encararam sabendo que aquilo não era verdade, mas tendo em mente que a azulada era terrível e não deixava uma escapar, sabia da rivalidade daqueles magos do gelo, então porque não tentar esquentar aquela geleira?

- Como é? – a voz grave de Gray soou um pouco mais séria que normalmente, demonstrando que algo não estava o agradando e aquilo era o obvio, Juvia só poderia ser sua, e de mais ninguém, muito menos de Lyon.

- Bom, se você não gosta desse jeito da Juvia, Lyon-sama vai me levar ao baile, então não precisa ficar preocupado comigo, “Gray-sama” – a voz dela, até mesmo a feição era a de uma criancinha mimada. Lucy debruçou a cabeça em seu antebraço na mesa dando um enorme suspiro, sendo observada por Levy que estava sentada ao seu lado (segurando a risada) e por Gajeel que estava ao lado de Gray e Jellal.

- Depois falam de mim, isso sim é uma briga de marido e mulher... – Heartphilia só conseguia pronunciar aquilo no meio da discussão do casal, era engraçado a forma como eles se tratavam, mas depois do que havia acontecido com Natsu na enfermaria, ela não estava com muita paciência.

- Agora fazem encontros e não me chamam? – ele apareceu e aquilo fez Heartphilia afundar ainda mais sua cabeça por entre os braços, querendo naquele instante sumir.

- Agora sim isso aqui vai virar um show de horrores. – Wendy murmurou para Erza que estava dando uma pequena risada ao analisar bem a situação, Juvia comendo morangos como uma criança, gemendo para si mesma e encarando Fullbuster que estava petrificado numa cara de paisagem fenomenal, Loxar fazia o mesmo sair de orbita de tanta raiva muitas vezes ao dia, já Lucy se encolheu imediatamente ao ouvir a voz do Natsu que demonstrou certa indiferença ao reparar que a nerd o olhando pelo canto dos olhos castanhos.

- Erza pode me passar o chocolate? – Era Jellal e naquele instante todas as garotas encararam a ruiva que ficou rígida com as palavras vindo daquele cara. Os garotos não conseguiam entender porque elas estavam encarando titânia com tanta curiosidade mas acompanharam a conversa, deixando de lado todos os atritos de Juvia e Gray.

- Estou comendo não esta vendo? – Engoliram em seco e encararam Fernandes esperando alguma resposta.

- Ah sim, me desculpe. – Concluiu levantando e indo em direção a garota que estava segurando a barra de chocolate. – Pode me dar um pedacinho? – todos, sem exceção, encararam aquilo com os olhos arregalados, as garotas não imaginavam que a ruiva poderia ser daquela forma e os outros não entendiam absolutamente nada do que estava acontecendo, afinal Erza e Jellal eram o casalzinho típico, nunca brigavam mas também não ficavam juntos.

- Ah claro, pega aqui. – falou com o chocolate entre os dentes. Esperando ele pegar.  Todos arregalaram os olhos, não havia nada que alguém poderia falar naquele instante, quer dizer, Jellal teria de falar algo, mas ele apenas encarava a ruiva com os olhos cortantes. Deu de ombros e o fez, aproximando-se, sentindo a respiração da ruiva acelerar um pouquinho, ele sabia que ela estava jogando com ele, havia se tocado naquele instante, então decidiu aceitar.

- Isso é algum tipo de pegadinha? – Gajeel perguntou e Levy tratou logo de tapar a boca do mesmo com a mão enquanto observava, com os olhos esbugalhados. Erza estava realmente sendo muito corajosa pra um idiota como Redfox abrir a boca e atrapalhar.

Scarlet entrou em estado vegetativo, e só acordou quando percebeu que Jellal já havia mordido o chocolate, tocando de leve sua boca na dela. Engoliu a outra metade do chocolate, sentindo o rosto levemente corado enquanto o encarava. – Alguém quer me explicar o que aconteceu? – Natsu perguntou cortando o silencio.

- Eu perdi alguma coisa entre vocês dois? – Gray questionou o azulado que havia acabado de sentar novamente ao seu lado.

- Da um tempo. – Fernandes concluiu bufando – Não fique me olhando desse jeito vocês três... – balbuciou encarando Levy, Lucy e Gajeel que estavam sentados a sua frente. – Tive mais coragem que vocês juntos...

- Como é? – Levy indagou não entendo o que ele queria dizer com isso.

- Gajeel pegue isso aqui e coloque metade na sua boca – o azulado entregou um salgadinho para o amigo que fez o que ele disse sem hesitar, já sabendo o fim que aquilo poderia dar. – Agora baixinha, eu duvido que você pegue um pouquinho daquele salgado...

- Você só pode estar brincando... – a loira murmurou dando uma pequena risada encarando a situação toda de camarote. Levy corada, era tão meiga.

- Coragem Levy-chan! – Juvia gritou como se estivesse na torcida.

- Vai dar pra trás baixinha? – Gray indagou com um olhar desafiador. McGarden encarou Gajeel que continuava com o palitinho na boca, bufou e logo se aproximou do mesmo, reprimindo os lábios evitando o toque dos dela com os do garoto, que não gostou daquela atitude.

- E meu nome... –  a rata dos livros começou assim que havia mordido o salgado e já encarava Gray e Jellal – É LEVY! – concluiu fazendo com que todos a fitassem por um instante perplexos, já que ela realmente havia o feito e depois caíram na gargalhada pelo que ela havia dito de forma tão irritada mesmo toda constrangida.

- Como se isso fosse grande coisa... – o rosado que estava mais quieto do que normalmente murmurou num canto e logo desviou o olhar de Heartphilia quando a mesma virou-se para trás e encontrou seus olhos perdidos.

- Só diz isso porque a loirinha aqui não te ofereceu nada desse jeito. – Gajeel brincou e aquilo fez com que ambos, tanto Natsu quanto Lucy, encarassem o moreno com olhos arregalados.

- Pirou? Porque ia querer algo vindo dela? – praticamente berrou, talvez não fosse sua intenção, mas os nervos estavam a mil naquele instante.

- Ah, para com isso, sei que você queria isso. – o amigo retrucou fazendo Natsu bufar irritado.

- Quer saber, eu vou pro quarto. – a loira levantou desanimadamente.

- Mas você nem comeu nada...- Gray pigarreou quando Lucy já estava de pé.

- Estou sem fome. – Concluiu dando as costas para todos – Nos vemos mais tarde...

*x*

- Lucy, qual é vai ficar no quarto o dia todo mesmo? – Juvia entrou no local chamando a prima após algumas horas, mas para sua surpresa, ela não estava ali.

- Onde ela foi parar? – Wendy soltou um pouco preocupada, afinal a última brincadeira do dia seria em meia hora e toda a equipe deveria participar.

- Nós precisamos ir para a quadra, ela vai aparecer lá, tenho certeza. – Levy murmurou um pouco preocupada, mas todas concordaram e saíram juntamente com os meninos que acharam tão estranho quanto elas o fato da loirinha ter sumido.

*x*

- Onde aquela garota foi parar? – o rosado murmurava, andando de um lado para outro, na verdade não estava nem ai, ou estava? Ele não conseguia entender o porquê de estar tão nervoso, aquilo poderia ser preocupação? Não, não! Isso seria impossível.

- Logo ela aparece. – Jellal sibilou tranquilo, com os braços cruzados apenas encarando o amigo que estava de certa forma agindo como um bobo preocupadinho.

- Sai da frente. – um outro de cabelos loiros disse empurrando Dragneel que o encarou friamente.

- Se não é o loiro maldito, não tem educação não? Custava pedir Licença? – retrucou observando aquele que ele tanto odiava.

- Ah, como se você soubesse o que é ter educação, não é mesmo? – ambos se encararam friamente, assim como as equipes, tanto a de Natsu quanto a de Sting se encaravam, sabiam que aquilo não seria apenas uma rivalidade entre aqueles dois e sim entre todos eles. – Cade a Lucy? – Eucliffes indagou um pouco distraído ao perceber que a garota não estava ali.

- Eu tenho cara de guarda costas?

- A que lindo, vocês andando juntos como uma equipe e largam ela de lado... Que beleza de amigos...- disse dando uma pequena risada.

- Somos mais do que você, isso te garanto.

- O que esta acontecendo? – a voz de Lucy veio de trás de todos e um frio percorreu a espinha de cada um ali. – Querem por favor parar de brigar por qualquer motivo... – bufou encarando ambas equipes – Olha não conheço ninguém aqui direito, mas o objetivo dessa gincana não é criar inimizades, e sim laços.... Nós vamos ser de guildas diferentes e precisamos mostrar ao mundo de magos que não existe rivalidades e que um pode contar com o outro, independente da guilda...

- Ela tem razão, vamos aproveitar para criar laços e parar com essas brigas desnecessárias. – Erza que até então estava tão tensa quanto Natsu, disse com um pequeno sorriso. – Vamos nos divertir.

- Mas é claro que vamos. – a morena da outra equipe que até então só observava, deu uma pequena risada apoiando uma das mãos no ombro de Sting dando a entender que a briga já tinha acabado e na sequencia todos os futuros tigres saíram dali, deixando somente as fadas.

- Onde você se meteu? – o rosado virou para trás encarando Lucy, irritado.

- E isso importa? Cheguei na hora da gincana não é mesmo?

- Logico. – ele concluiu bufando, tentando se controlar, deixando a raiva de lado. Sabia que descontar na Heartfilia não levaria ninguém a lugar nenhum. – Vamos ganhar desses caras.

Existiam mais alunos do que qualquer um poderia contar, o ginásio de esportes estava abarrotado de pessoas animadas, conversando entre si, dando risadas, apenas esperando a palavra do professor de educação física para iniciarem a brincadeira... Não tardou muito até o mesmo apitar para que todos explodissem de tanta animação.

Os alunos de cada colégio ficaram divididos em uma fila indiana e percorriam os circuitos, quem fosse mais rápido em cada equipe, ganharia pontos. Tinham de correr passando bastões para o amigo seguir correndo e assim por diante, fazer quinze abdominais, desviar de algumas bolas, pular alguns bambolês, brincadeiras bem simples que não teria grande gasto de energia nem necessidade de magia, apenas brincadeiras que qualquer aluno normal poderia fazer.  

- Agora precisam de dois alunos... – Wendy comentou com os amigos e os mesmos trataram de escolher rapidamente Erza e Juvia/ Gray e Jellal.

- Vocês estão menos cansados que todos nós.... Acho que é melhor assim. – Lucy concluiu com um pequeno sorriso encarando os quatro que na verdade estavam meio desanimados para brincar com bolas.

- Vamos lá! – a ruiva tentou demonstrar animo e logo saíram correndo. As brincadeiras já estavam acabando, os pontos tanto de Saber quanto de Fairy Tail estavam iguais, era uma competição de fato complicada, poderia acabar em empate, mas era obvio que aconteceria algum tipo de problema...

- Qual é seu problema menina, sai daqui. – Lucy pode ouvir os gritos de Minerva vindo da direção oposta onde tanto ela quanto Natsu, Gajeel e Wendy estavam, e os quatro só conseguiram ver a baixinha sendo empurrada no chão pela morena.

- Isso já virou palhaçada. – Gajeel levantou rapidamente com os nervos a flor da pele.- Qual é o SEU problema? – gritou com Minerva que não pode evitar uma pequena risada irônica, talvez ela pudesse manter aquele sorriso por mais tempo se Sting e Rogue não estragassem todo o plano.

- Agora vocês vieram gritando para cima de uma garota do meu time, sinceramente, vocês são ridículos. – Rogue balbuciou ficando na frente da morena que bufou, como se ela precisasse de um guarda para se defender.

- Quem empurrou alguém aqui foi ela – Lucy falou sem um pingo de medo, mexer com qualquer pessoa tudo bem, mas machucar Levy, isso ela não era obrigada a aceitar. Wendy não sabia o que fazer, aquilo poderia ser muito mais problemático do que imaginado, não era uma boa brigar serio no meio da gincana, deviam estar torcendo para Erza, Juvia, Jellal e Gray, mas na verdade apenas chamaram a atenção dos amigos que estavam se distraindo, preocupados com o que estava acontecendo ali.

- Esta tudo bem Levy-chan? – a loira indagou aproximando-se da azulada, ajudando a mesma a se levantar, a baixinha sorriu de canto acenando positivamente.

- Deixa isso pra lá gente. – a mesma concluiu colocando a mão no ombro de Gajeel que a encarou, percebeu que de fato tudo estava certo, mesmo fulo da vida sentiu uma onda o tranquilizar, talvez brigar não valeria a pena, mas aquilo serviria como aviso, não deixaria McGarden fora de seu campo de visão.

- Vem Natsu, não vale a pena. – o amigo concluiu dando as costas para Rogue, apenas observando o rosado pelo canto dos olhos, aquele esquentado estava louco para uma briga, talvez quebrar a cara de Sting o faria se sentir melhor em relação a tudo, afinal aquele loiro maldito já estava o irritando há tempos, ele e seus amiguinhos.

- Vai lá covarde. – Eucliffes balbuciou e aquilo foi o suficiente para que Dragneel lhe virasse um soco no meio do rosto do mesmo, iniciando uma briga que não sairia barato para nenhuma das equipes.

- Natsu pare com isso! – a loira gritou tentando fazer os dois rapazes pararem enquanto Minerva dava risada num canto e todos os outros observavam aquilo como se fosse algo comum. – Pelo amor de Deus, faça alguma coisa Gajeel!

- Aquele oxigenado estava merecendo uma surra.

- Natsu pare por favor!! – ela gritou mais uma vez após ignorar o que Redfox havia dito, afinal aquilo era o pensamento de uma ameba e não de uma pessoa.

- Não é emocionante Lucy? – a morena indagou encarando a loira que por um instante deixou a briga dos rapazes de lado e encarou Minerva, irritada. – Ver dois garotos brigando por você.

Lucy não disse uma única palavra, aquilo era um absurdo, garotos não brigariam por ela, Natsu estava apenas sendo Natsu, um idiota e Sting não estava em um de seus melhores dias, provavelmente. Quando ela estava prestes a começar a gritar para ambos pararam com a briga os monitores das duas guildas separaram os garotos e na sequência, as duas equipes foram direcionadas para a sala do diretor.

- Parabéns, agora vamos acabar voltando para Magnólia. – a loira que andava lado a lado com o rosado sussurrou para o mesmo, encarando ele pelo canto dos olhos, percebendo o queixo vermelho dele.

- Não me arrependo nenhum pouco. – deu risada ao perceber que ao menos o nariz de Eucliffes ele havia conseguido esfolar.

*x*

- Suspensos... – foi a única palavra que diretor disse encarando os dois jovens que estavam com as roupas toda amarrotadas, cabelos bagunçados e rostos machucados - As duas equipes não vão ganhar pontos nessa brincadeira, e não quero ver nenhum de vocês vagando essa noite pelo colégio, entendido?

- A briga não teve nada com o restante da equipe, foi uma coisa minha e dele. Porque punir todos? – o rosado não pode se controlar, na verdade naquele instante havia se sentido mal, afinal havia perdido pontos para seu time e pior todos ficariam de castigo mesmo não tendo culpa.

- Vocês são um time, se um faz algo que possa prejudicar a equipe, então todos vão ser afetados. – o diretor concluiu – Agora, saiam daqui. – ele era sério e irritante, as equipes saíram, e Lucy puxou Dragneel pelo braço, evitando que tanto ele quanto Sting continuassem a briga ridícula.

A maga celestial havia apertado o passo puxando Natsu em direção a enfermaria, sem nenhum dos amigos vos acompanhar, ninguém se atreveria na verdade. Todos seguiram rumo a seus quartos, afinal, a diversão do dia havia acabado.

Bufou desanimadamente sem falar nenhuma miserável palavra quando Lucy o fez sentar na maca da enfermaria.

- Ainda não acredito que viemos aqui duas vezes num mesmo dia... – ela disse sutilmente procurando alguma coisa ali para aliviar a dor do soco no queixo do garoto e o pequeno arranhão no canto da boca do mesmo.

- Não é como se eu quisesse estar aqui.

- Fique quieto. – ela concluiu aproximando-se dele, passando um pouco da pomada em cima do machucado, fazendo mesmo fazer uma careta. – Me desculpe por isso... – sussurrou, o rosado já estava para retrucar falando qualquer asneira mas Lucy foi mais rápida – Mas eu aposto que o nariz do Sting vai estar mais dolorido que isso aqui.

- Pode apostar porque vai estar mesmo. – disse dando risada juntamente com a loira, mas não entendia o porquê de ela estar rindo – Você não esta puta da vida porque briguei com ele e fiz todos ficarmos de castigo e bla bla bla?

- Bom, pensando bem, ele bem que mereceu aquele soco.... – concluiu limpando o sangue no canto da boca de Natsu e em seguida fitando os olhos esverdeados do mesmo, sorrido de canto. – Mas isso não te transforma em um herói ou ídolo no meu ponto de vista, que isso fique bem claro.

- Ah sim, logico. – ele deu uma pequena risada. Aquele clima, era bom. Ambos gostavam de ficar daquele jeito, sem falar absolutamente nada apenas se encarando, ainda mais quando não estavam no meio de uma das brigas rotineiras.

- Bom, agora vamos voltar para o quarto, afinal temos que pagar por essa sua briga. – deu uma pequena risada e logo ambos caminharam sem falar nenhuma palavra até seus respectivos quartos.

*x*

O dia passou rapidamente, não era tão torturante assim ficar no quarto com suas amigas/amigos. Mas quando todas já estavam indo dormir, afinal já havia passado da meia noite, Heartfilia levantou-se da cama sutilmente, achando que não havia acordado ninguém e saiu do quarto. Aquilo poderia dar errado em vários sentidos, afinal estavam de castigo e pior, o toque de recolher já havia soado, então ela estava quebrando duas regras, mas não podia evitar, era o único momento que poderia ficar naquela piscina sozinha, apenas pensando.

“Esta acordado, Natsu?” – Juvia.

“Que diabos?” – Natsu.

“Lucy saiu de fininho aqui do quarto, tenho quase certeza que foi na piscina...” – Juvia.

Ele não a respondeu aquela mensagem, na verdade não era bem necessário uma resposta, Loxar havia o contatado porque sabia que ele iria correndo atrás de sua prima, e quem sabe na piscina os dois pudessem esfriar um pouco aqueles nervos e conversarem como pessoas normais...

- Bem que sua prima disse que você estava aqui. – ele murmurou encarando Lucy, que apenas bufou pensando em como odiava Juvia profundamente. Ela se manteve sentada na beira da piscina naquela noite quente, estava apenas observando as estrelas. Porque ele estava ali, logo agora? – Apenas me deixe assim, ok? – disse o encarando, mas já era tarde ele estava sentado ao seu lado, com os pés na agua assim como ela, apenas olhando o céu.  Ficaram em silencio por longos segundos, apenas suspirando. Lucy abriu a boca para falar que iria sair, mas imediatamente a fechou quando o rosado começou a falar.

- Lembro até hoje quando eu te conheci ... – murmurou e a loira ficou imaginando onde aquele papo poderia levar – Todo mundo te chamava de princesinha e você corria para os braços de sua mãe como um bebe chorão. – suspirou, ele só poderia estar brincando fazendo-a lembrar daqueles momentos ruins – Tambem lembro que me perguntava todo santo dia porque todos eram daquela forma com você...

- Você não era do tipo que estava do meu lado – cortou tranquila com um pequeno sorriso, foi uma época difícil aquela, mas não fora inútil, ela havia se tornado forte a cada dia – Mas tudo bem...

- Não, eu estava tentando te proteger... – ele murmurou fazendo Lucy o encarar curiosa e então continuou – Lembra aquela vez quando entrou na sala de aula e eu te molhei toda com um balde de agua que estava em cima da porta... – ele murmurou e ela bufou lembrando-se bem daquilo.

- Depois daquilo eu peguei um resfriado terrível... – murmurou – Pra que colocar pedras de gelo num balde e jogar em uma menina? – indagou e ele deu uma risada.

- Viu é disso que estou falando... – falou em meio as risadas – Eu não queria jogar aquele balde, eu estava o tirando de lá, mas quando você chegou eu perdi o equilíbrio e derrubei tudo em você.

- Você só pode estar brincando comigo... – ela disse com os olhos castanhos arregalados olhando o garoto espantada, ele estava diferente, parecia até mesmo mais sereno do que o normal. Olhava para as estrelas com carinho enquanto se lembrava de todas as vezes que tentara ajudar a loira, quando eram crianças, mas apenas piorava as coisas. – Você começou a me odiar com o tempo...

- Me desculpe... – ela disse baixinho sem acreditar nas suas próprias palavras, porque ela deveria se desculpar sendo que ela era quem mais era afetada naquela época? Ah sim, porque ela julgou o garoto mesmo quando ele tentava a ajudar.

- Não acho que precisa se desculpar... – ele disse tranquilo – Afinal você foi a mais afetada no fim das contas... - sibilou e logo continuou – Quando sua mãe morreu, eu fiquei com raiva... Digo eu nem mesmo conheci minha mãe e meu pai desapareceu, e mesmo assim eu estava indo no colégio todos os dias, e você sumiu... Por meses! – ele falava um pouco irritado – Daquele dia em diante senti raiva de você, de alguma forma eu queria que você se danasse... – deu risada, e Lucy de alguma forma também sorriu de canto, mas logo ele ficou sério e concluiu – Me desculpe por isso. – ela o olhou e apenas acenou positivamente.

- A verdade é que eu não faltei pela morte da minha mãe... – disse tranquila e ele a encarou curioso, se não tinha faltado por conta da morte da mãe era pelo o que?

- O que esta fazendo? – ele perguntou ao ver a menina levantando, o encarando de cima, com um sorriso um tanto sacana. Rapidamente colocou um dos pés nas costas do rosado e com força o empurrou para dentro da agua, fazendo o mesmo se molhar todo.

- Isso foi por aquela fez que você me molhou toda – disse brincalhona e em seguida começou a tirar sua roupa, ficando de biquíni na frente do garoto que a olhou de cima a baixo rapidamente, era encantadora, em todas as curvas. – Isso é a verdade – ela disse com um sorriso sem jeito e ele então olhou mais atentamente para onde Heartphilia apontava, naquela cicatriz que ele vira durante a festa. Não teve nem mesmo tempo de perguntar do que se tratava já que Lucy pulou na piscina nadando por baixo da agua até o outro lado. “Ela até que aguenta bem” – pensou com um risinho.

- Meu deus, como eu precisava nadar! – disse com um enorme sorriso, jogando o corpo em seguida para trás, boiando. Percebeu que ele já estava ao seu lado apenas esperando a explicação do que havia começado – Quando eu era pequena encontraram um tumor de dezesseis cêntimos de diâmetro no meu peritônio. – e naquele mesmo instante ele arregalou os olhos incrédulo, então ela faltou porque estava doente. – Eu estava com câncer... Descobri isso da forma mais estupida o possível... – disse dando uma pequena risada.

- Como consegue rir? – indagou sério.

- Chorei muito para conseguir um dia falar sobre isso sem derramar uma única lagrima... – suspirou –Não gosto de me fazer de vitima na frente das pessoas, ainda mais quando se trata de você – disse jogando um pequeno jatinho de agua no rosto dele que deu uma risada – Não posso baixar minha guarda nunca. – concluiu e ele deu risada.

- Não é bem assim... Sou bem dócil. – brincou fazendo Heartphilia dar risada, e assim que acalmou, nadou até a borda da piscina e apoiou os dois braços para fora, ficando meio deitada para fora da agua, assim como Natsu que a acompanhou.

- É o mesmo câncer que minha mãe teve... – murmurou tranquila – Eu fiz uma operação de risco quando era criança, precisava tirar com urgência aquele tumor, caso ocorre metástase meu pai não perderia somente a mulher como também a filha... – sibilou tranquila – Fiquei de coma por semanas, e quando voltei a mim vi o enorme corte que vinha de baixo do meu peito até um pouco abaixo do umbigo.

- Mas é quase imperceptível... – ele disse baixinho, cortando a garota que riu baixinho.

- Meu pai procurou os melhores cirurgiões plásticos e tudo mais... Não queria a filha dele parecendo o Frankenstein. – deu risada – Eu sabia que seria impossível ficar sem nenhuma marca, mas não nego que esse pequeno corte, não me incomoda... não tanto quanto antes.

- Você sente dor? – perguntou preocupado, afinal quantas vezes ele ou qualquer um de seus amigos haviam acertado um belo soco na barriga de Lucy?

- Um pouco. – disse tranquila – Mas é raro...- e logo aquele peso na consciência veio para cima do rosado que fez uma cara séria, e Lucy logo deu um murrinho leve em seu ombro – Por isso que não falo pra ninguém – disse e ele a encarou confuso – As pessoas começam a me olhar como se eu estivesse morrendo ou coisa do tipo.

- Mas você nunca fez quimioterapia, ou esse cabelo loiro é aplique? – perguntou meio infantil fazendo Lucy dar uma risada abafada, ela esquecia que Natsu não fazia ideia alguma sobre sua doença.

- Eu nunca fiz quimio ou qualquer outro tipo de tratamento especifico, quero dizer... O meu medico costumava me passar alguns medicamentos para me ajudar a fortalecer, e tudo mais.. Afinal graças a essa maldita doença eu sempre fui muito fraca... – e aquilo fez com que o rosado se sentisse ainda pior, não era por falta de vontade, Lucy só não conseguia ficar forte tão rápido por conta da doença – Meu câncer não tem cura... – concluiu fazendo ele a encarar com os olhos esbugalhados.

- Você... – engasgou com o que iria perguntar mas ela não iria deixar de toda forma.

- Posso viver até mais que você se quer saber a verdade – brincou fazendo o outro voltar a respirar – Faço exames de seis em seis meses, para controle, ver se nenhum tumor apareceu...

- Se aparecer você opera novamente.

- Sim. – ela diz desanimadamente – Não é bom rasgar minha barriga, mas se for necessário – disse tranquila – Aquele dia, eu estava no médico... Fazendo exames... O tumor não voltou, e o doutor me disse que estou bem melhor... e diferente da minha mãe tenho mostrado melhoras de forma mais rápida.

- Como assim? – indagou.

- Layla era forte, mas depois que a doença a pegou teve de operar mais de três vezes, e quando o tumor apareceu novamente ela desistiu, seu corpo não suportava mais... Então ocorreu a metástase e por fim ela morreu... Essa praga adorava aparecer em minha mãe com menos de um ano após a remoção, e diferente dela, eu não tenho nenhum rastro novo de câncer desde meus nove anos. – disse com um breve sorriso  - Pouco a pouco sinto meu corpo mais forte, mesmo com algumas tonturas e molezas, mas sei que isso vai me acompanhar para sempre... O importante é que fui ao médico e estou bem, limpa. – concluiu com um grande sorriso sentindo a pele se arrepiar com um vento frio que lhe passou pela nuca.

- Obrigada por confiar em mim – ele disse calmo e Lucy apenas acenou.

- Eu sei que é estranho eu te pedir algo, mas não fale isso para ninguém – disse receosa – E por favor, não me olhe como se estivesse morrendo, haja normalmente.

- Mas é claro – ele disse com um enorme sorriso malicioso, que fez ela se arrepiar da cabeça aos pés, que raios era aquela mudança de expressão facial? – Uma vez nerd, sempre nerd... – ele disse a encurralando na piscina, com os braços um do lado do outro, Lucy se virou o encarando diretamente nos olhos, estavam brilhantes e satisfeitos.

- Uma vez odiada, sempre odiada – ela brincou, mas ele não riu daquela vez, aproximando-se mais dela, repousando a cabeça no ombro da menina que parou de respirar por um breve instante, era constrangedor tudo aquilo.

- Eu não te odeio – ele disse com uma voz meio fanha, parecia que não queria falar aquilo, mas estava entalado e então deixou escapar – Eu só não sei como você consegue me irritar tanto ao ponto de parecer que te odeio.

- É da minha natureza. – concluiu dando risada, tentando parecer o mais natural possível, mesmo sabendo que não conseguiria, já que ao sentir o toque da pele do Natsu com a sua estremeceu e aquilo não passou despercebido.

- Esta arrepiada Luce... – ele disse tranquilo – Será que esta com frio? – ele disse ainda mais próximo. Frio? Aquilo era impossível... A temperatura ali estava nas alturas, ainda mais levando em conta aquele corpo em chamas de Dragneel.

- EI! TEM ALGUNS ALUNOS ALI! – um segurança gritou, fazendo ambos jovens correrem para fora da agua em direção aos dormitórios, fora uma loucura. A loira estava andando apenas de biquíni pelos corredores carregando as roupas secas, e Natsu? Estava com suas roupas encharcadas, correndo como um retardado mental, escorregando por todos os lados.

- Até amanha! – ele disse com um enorme sorriso entrando em seu quarto em seguida, a loira por sua vez não disse uma única palavra apenas entrou, batendo a porta com força, escorando o corpo ali mesmo abraçando com força suas roupas. Estava eufórica, muito mesmo, e o sorriso em seu rosto, parecia mais que alguém havia enfiado um cabide em sua boca, porque ela se sentia tão boba? Como se estivesse flutuando. Acordou dos devaneios quando ouviu uma tosse forçada vinda de uma das camas, e logo percebeu que todas as garotas estavam sentadas em suas camas a encarando.

- Nem vem, eu não vou contar nada! – disse ainda abraçando as roupas e caminhando em direção ao banheiro para um longo banho. “Elas deviam estar acordadas e mesmo assim me deixaram sair...”

- O que acha que aconteceu? – Levy perguntou para as meninas que deram de ombros menos Erza que sorriu e logo tratou de falar.

- Acabei de receber uma mensagem de Jellal – disse com um enorme sorriso, todos sabiam que aqueles dois se amavam, por um instante pensaram em ignorar a ruiva, mas ela deu a chave de ouro daquela noite – Aparentemente Natsu acabou de entrar no quarto encharcado com o maior sorriso do mundo. – então todas arregalaram os olhos – Estão imaginando o mesmo que eu?

- Isso sim é uma bomba de novidade!

- Será que estão namorando? – a azulada mais nova perguntou empolgada, era verdade, ela queria seu primo mulherengo namorando, mas não era com qualquer uma, queria ele namorando com Lucy.

- Não acho – Juvia disse um pouco desanimada sabendo que havia o fator “doença” + “medo” + “Sting” que atrapalharia bastante aqueles dois, além de serem dois idiotas que não se entendem em nada que fazem.

- Com certeza as coisas estão começando a melhorar... – Erza murmurou para si mesma dando risada ao ver a foto que o azulado havia mandado de Natsu, estava diferente do normal, e aquilo deixava a garota feliz.  – Sim, as coisas estão começando a melhorar... 


Notas Finais


Vocês são uns queridos, e quero agradecer por terem comentado, mas espero que não parem só porque a louca aqui vai continuar com a fic, afinal, agora é sério, só vou continuar a fic se vocês comentarem ok? E eu sei melhor do que ninguem que comentar não é moleza, afinal temos uma vida fora desse site, mas poxa, um comentario não demora mais do que 15 minutos, agora pensem no meu caso, quanto tempo acham que demoro pra escrever capitulos dessa fic pra vocês? Não é facil não viu?
Pessoas que falaram que o motivo de não estarem mais comentando é porque estão perdendo o interesse na fic já que eu demoro muito, queria pedir desculpas pela demora, mas infelizmente não consigo viver para escrever fics ): Preciso estudar e arrumar emprego, então procuro postar capitulos uma vez no mes, não estou abandonando a fic nem deixando ela de lado por meses, apenas decidi postar uma vez por mes, assim cumpro com minha parte como autora, mas espero comentarios de vocês tbm.

Sei que escrevi isso nas notas iniciais mas sei tbm que muita gente não le la e só aqui UAHSUH então, bom era esse meu recado.. pessoas que comentaram, por favor continuem comentando a partir de agora, pessoas que não comentaram comecem a comentar, e eu garanto pra vocês que vou abarrota-los de capitulos todo os meses (ferias agora, pretendo postar capitulos semanalmente, mas não é uma promessa)

Beijooos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...