1. Spirit Fanfics >
  2. Strange Way Of Love >
  3. Only water - Aquarius

História Strange Way Of Love - Only water - Aquarius


Escrita por: Feer-chan e Egoist

Notas do Autor


Yoo Minna-san! Tudo bem com vocês?
Em primeiro lugar MUITO obrigada a todos que comentaram e favoritaram a fic.. sério fiquei muito feliz. Espero que continuem gostando, e comentando a fic xD
PinkieChan novamente,muito oobrigada por me ajudar! Sua linda!!!
Bem gente, essa nossa linda co-autora tem uma fic só dela, e na minha opinião a fic esta incrivel e com certeza vale a pena ler (já li três vezes e não me cansokkk) A história é Nalu.

Boa Leitura a todos!

Capítulo 4 - Only water - Aquarius


- KYA, ele vai me mataaaar! – Lucy gritou saindo correndo sem nem ao menos olhar para trás, aquele maluco ia realmente mata-la. “Porque estou fazendo isso, Porquê? Porquê? Porquê? ” – gritava em pensamentos. Após alguns minutos correndo começou a sentir-se muito cansada, e a barriga ainda doía por causa da vaca que havia a esmurrado no outro dia.

 Decidiu espreitar atrás de si, do jeito que estava correndo rápido provavelmente ele devia ter ficado para trás.  Arregalou os olhos, ao notar o quão Natsu estava próximo, começou a choramingar assim que viu o punho serrado apontando para si coberto de chamas, saiu correndo mais rápido que um foguete. “Mamãe me salve!!” – ela pensava.

O quintal do rosado era enorme, ele era bem riquinho. Lucy seguiu até a área de churrasco, tinha uma mesa, a churrasqueira, varias cadeiras, um balcão, alem de um barzinho. Ali era onde provavelmente Natsu passava o tempo livre com seus amigos, mas agora isso pouco importava, ela precisava era arrumar alguma coisa, algum lugar, precisava definitivamente sair viva dali. “A mesa” – ela pensou. Correu para trás da mesa que era um tanto grande, ficou ali achando que seria como brincar de pega-pega. “Se ele vier da direita eu corro para esquerda e vice versa. Eu sou a melhor” – a loira ficou toda orgulhosa de sua ideia com um sorrisinho no rosto.

Natsu a inicio realmente, ia para direita e ela para esquerda. Ia para esquerda e ela para direita. Ao  reparar o que a loira estava fazendo, sem pensar duas vezes parou, deu um sorriso um tanto sem vergonha. Lucy engoliu em seco. Ficou o olhando bem nos olhos e aquele sorriso. “O que ele vai aprontar?” – ela se perguntou e como de imediato lhe veio uma resposta um tanto quanto inesperada. Natsu saltou para cima da mesa, provocando um arrepio em Lucy ao ver o quão lindo ele era. Voltou a si quando viu que ele estava a poucos centímetros de lhe socar a cara. Deu alguns passos para trás tentando desviar-se de Natsu mais foi em vão, a maldita parede bloqueou a passagem “AAH DE ONDE VOCÊ SURGIU!” - a loira pensou referindo-se a parede.

Logo Natsu estava em sua frente, levantou o punho, que continuava em chamas, para a maga celestial, que tremia de medo. Como tentativa de se proteger Lucy levanta os braços em frente a seu rosto e fecha os olhos rezando para que não doesse muito. Fica alguns segundos assim, mas de repente começa a ouvir altas gargalhadas, vindas do rosado. Lentamente vai abrindo os olhos e leva um susto ao ver que faltava um centímetro para que a mão em chamas não acertasse seu rosto.

-Estou vendo como você é forte Lucy – ele disse entre risos abaixando o braço e desfazendo as chamas. -  e muito inteligente também.

- AYE! – gritou o gato azul que se encontrava na cabeça do rosado, também rindo da ação e reação de Lucy. A loira tinha uma veia saltando no meio da testa de tanta raiva.

- O que pensa que esta fazendo? – ela disse nervosa empurrando Natsu, deixando o rosado um tanto irritado. Ele por sua vez se segurou.

- O que VOCÊ pensa que esta fazendo? Perdeu a noção do perigo loira.

- UI que medo. Sério você é um panaca. – ela gritou. Agora o rosado não conseguiu se controlar. Pegou a loira, empurrando-a contra a parede enquanto segurava seus braços. Lucy por sua vez ficou completamente apavorada, o fato de estar tão próxima de Natsu e de ter o deixado tão nervoso, coisa boa não iria acontecer. Ela gelou quando viu que aqueles olhos ônix dele estavam completamente negros, e ele estava segurando o seu pulso com demasiada força, fazendo com que sentisse dor.

- Me larga. – ela disse mexendo-se em vão. Natsu a segurou ainda com mais força. Ele estava olhando diretamente nos olhos castanhos da loira, estavam tão próximos que era possível um sentir a respiração quente do outro. - Você esta me machucando. – ela falou novamente tentando afastar-se. O rosado não dava a mínima, ele havia se distraído reparando em como os olhos da loira eram brilhantes e alegres. – ME LARGA! – ela gritou e Natsu finalmente havia voltado a si, ele afrouxou um pouco a forma como estava segurando os pulsos de Lucy e chegou perto da orelha desta. Lucy sentiu o corpo ficar todo arrepiado, dos pés a cabeça quando escutou a voz dele.

- Continue falando assim, e eu juro que não me responsabilizo pelos meus atos. – assim que disse isso soltou Lucy e começou a andar para outro recanto, Lucy ainda estava meio boba, ele ainda iria deixa-la roxa, de tanto apertar o seu pulso. Ficou massageando ora um pulso ora outro e logo ouviu a voz do rosado- Vai demorar muito para vir aqui ou vou ter que te buscar? – a voz não era nem um pouco amistosa, Lucy foi andando rapidamente na direção de Natsu.

- Preste atenção – ele começou assim que Lucy havia chegando a onde ele estava. A loira ficou o encarando ainda esfregando uma mão no pulso que estava doendo – Vamos começar o treinamento agora. – Lucy engoliu em seco “Já não havíamos começado?” pensou. – Desvie dos meus ataques porque não vou pegar leve.

- O-ok – Lucy respondeu preparando-se. – Mas pegue leve – ela disse baixinho.

- Acho que não entendeu com quem você esta treinando... – Natsu respondeu sorrindo. – Vamos começar.

- AYE – Happy berrou – Comecem. – Lucy olhou para o gato arqueando uma de suas sobrancelhas, mas logo voltou a atenção para Natsu que estava correndo na sua direção. Lucy ficou parada com os olhos arregalados “O que eu faço?”-ela se perguntava. Logo Natsu berrou.

- Desvie loira. – ele disse erguendo uma perna que iria acertar a cabeça da menina. Lucy por um milagre desviou mas não teve nem tempo de pensar quando Natsu começou a dar inúmeros golpes, era um soco do lado direito outro do esquerdo, e nunca parava Lucy estava ficando desesperada “Esse cara é louco” – ela pensou enquanto desviava. – N-Natsu cal…- ela ia falar mas levou um leve soco no rosto e isso fez com que caísse:

- Boca fechada não entra mosca! – Natsu disse mexendo os ombros como se estivesse se aquecendo para acabar com Lucy – Vamos levante loira, estamos começando ainda – ele disse sorrindo como se fosse realmente divertido bater nela.

- T-Ta – Lucy disse levantando. Sem nem mesmo conseguir respirar, Natsu novamente avançou. Ele continuou da mesma maneira que antes só que agora estava com movimentos mais ágeis, Lucy não conseguia prever nenhum dos ataques sendo que acabou por levar vários socos, mas não caiu mais nenhuma vez. “Vou sair toda roxa dessa casa” – ela pensou – “Não mesmo”

 Lucy determinada bloqueou um soco que Natsu ia lançar em seu rosto com o braço direito e lhe deu uma rasteira fazendo o rosado cair. Natsu ficou a encarando do chão “Então é assim?” – ele pensou, Lucy estava com um sorriso todo orgulho no rosto, mas logo desapareceu quando Natsu com a perna direita também lhe deu uma rasteira. – Kya – Lucy gritou quando caiu no chão. O rosado logo se levantou.

- Certo, já que acha que pode me atacar sem magia – disse acendendo as duas mãos – Vamos começar a verdadeira diversão. - Lucy arregalou os olhos. – O QUÊ? – ela berrou.

- Levante logo – ele disse puxando Lucy pelo braço. - Vamos Loira libere sua magia – ele gritou enquanto a atacava e ela desviava agora mais do que nunca. “Ok, sei lá o que fazer” – ela pensou enquanto ainda desviava dos ataques. – Vamos loira. –Natsu gritou novamente, estava perdendo a paciência.

- Natsu,não esta pegando pesado, ela é só uma garota – Happy disse baixinho

- Não se meta Happy, ela tem que aprender a usar magia. –Natsu gritou e o bichano ficou quieto. “Isso não vai acabar bem” – Happy pensou.

Lucy novamente desviou o ataque – Loira vai demorar muito, pegue essa chave logo e faça alguma coisa – Natsu disse ficando mais nervoso.

- TA ! – Lucy gritou, pegou uma chave, quando viu qual era “Aquarius, mas não tem água” – ela pensou.

- E ai vai demorar. - Natsu disse acertando a loira e fazendo-a cair novamente. – Qual é loira, vai treinar de verdade ou não? –Natsu disse estralando os dedos. – Estou cansado disso. – ele disse. Lucy levantou irritada, “Quem ele pensa que é?”- ela pensou. Guardou a chave de Aquarius e pegou uma outra. “Taurus” – ela pensou ao ver a chave. – “Isso!”.

A loira fechou os olhos respirou fundo, Natsu e Happy se entre olharam confusos.

- O que ela esta fazendo? – Happy perguntou.

- Eu que sei, Happy? – Natsu disse dando de ombros. Agora o ar estava rodeando-a, ela estava conseguindo canalizar a magia, uma forte luz surgiu nas mãos da loira. Um circulo de magia dourado apareceu em frente a garota. – Será que finalmente ela conseguiu? –Natsu disse sem acreditar no que estava vendo. Lucy abriu os olhos feliz por finalmente estar conseguindo

- Portão do touro dourado, abre-te Taurus. – ela disse colocando a chave para os céus. Natsu e Happy estavam completamente bobos com o que se estava sucedendo, será que ela estava conseguindo realmente utilizar a magia?

Então uma forte luz apareceu pelo circulo de magia em frente a maga. Os fortes raios de luz fizeram com que Happy e Natsu cobrissem os olhos com seus braços. Então, após alguns segundos a luz foi amenizando, e finalmente Natsu abriu os olhos crente que iria ver como seria a magia de Lucy.

- O quê? – Natsu gritou. Ali estava Lucy, da mesma forma que antes, com a chave apontada para os céus só que estava completamente confusa.

- O que aconteceu? Porque ele não esta aqui? – ela se perguntava enquanto abaixava a mão. Natsu olhou para Happy que tampava a boca com uma mão segurando a risada. No mesmo instante ambos começaram rindo muito, realmente foram ingênuos de achar que Lucy, aquela maguinha de merda conseguiria fazer algo.

- E-Eu realmente sou um idiota – Natsu disse meio aos risos – E achar que por um segundo, pensei que algo de interessante pudesse acontecer no fim de todo esse teatrinho. – Lucy estava com os nervos a flor da pele. Então resolveu dar o troco, soltando uma risadinha que não passou despercebida por Natsu.

- Do que esta rindo, garota? – Natsu disse parando de rir, arqueando uma sobrancelha, era para deixa-la irritada não para a fazer rir.

- Fico feliz que você saiba que é um completo idiota. – Lucy respondeu dando um sorrisinho um tanto provocativo.

- Ótimo, agora já chega– Natsu disse  irritado, novamente a atacou. Lucy assustou-se com o trovão que parecia o rugir de um dragão, não conseguiu desviar e quando se deu conta a roupa estava pegando fogo.

- Ops.. – Natsu disse fazendo cara de criança que havia feito arte. Ficou olhando Lucy em chamas. “Ela não fica legal coberta em chamas” – deu uma risadinha com o pensamento, logo acordou quando ouviu os berros da menina.

- KYAAAA! – a loira gritou e saiu correndo. – Seu idiota, faça alguma coisa. – Lucy gritava com rosado. Natsu realmente não sabia o que fazer, ficou olhando de um lado para outro enquanto Lucy corria desesperada.

- Natsu, a piscina! – Happy gritou apontando para o lugar ali perto.

- Ah, valeu Happy. – Lucy não estava nem ai, só queria que saísse dali viva e logo. Foi então que sentiu Natsu a pegando – O QUE ESTA FAZENDO SEU IDIOTAAAA- ela berrou enquanto era arremessada para longe. “AAAH, eu vou morrer” – ela pensava.

- Acho que ela vai ficar nervosa com você Natsu – Happy disse escondendo-se atrás do rosado.

- Estou morrendo de medo dela, sério, uma fraca, o que poderia fazer comigo? –Natsu disse dando algumas risadinhas.

Lucy estava afundada na piscina,finalmente colocou a cabeça para fora da água,esfregou os olhos e quando finalmente recuperou a energia só fez uma coisa: - DRAGNEEEEEEL! – ela berrou. Natsu não estava com medo mas realmente sentiu um arrepio ao ouvir a voz da loira naquele tom. Parecia que iria o matar.

- Isso é o que dá ser uma fraca mau agradecida. – o rosado disse olhando para Happy que apenas acenou positivamente, estava morrendo de medo da loira.

- Já chega. – Lucy disse nervosa e determinada. Sentiu o sangue ferver, parecia estar em chamas. A magia estava novamente fluindo por seu corpo, uma de suas chaves começou a brilhar fortemente. Lucy sem pensar duas vezes pegou a chave, assim que viu não ficou nem um pouco surpresa ao ver qual era, afinal ela estava na água. Ergueu a chave mirando-a para o céu. Novamente um circulo mágico dourado, surgiu em frente a loira. Então ela disse:

- Abra a porta para o palácio dos vasos valiosos – colocou a chave na água como se estivesse abrindo alguma porta girou esta e gritou – Aquarius! 

- Novamente esta fazendo esse teatro – Natsu disse dando risadinhas- Isso já esta ficando irritant…- ele parou de falar no exato momento que viu uma sereia de longos cabelos azuis, pele clara, olhos da mesma cor que seu cabelo, e esta segurava um vaso. Natsu arregalou os olhos ao ver que Lucy havia conseguido convocar alguma coisa.

- Happy, a Loira trouxe refeição para você! – Natsu disse todo engraçadinho. O gato que estava escondido assim que olhou Aquarius berrou com os olhos brilhando:

- Peixee... – o gato disse todo feliz. Lucy estava ficando cada vez mais nervosa com os dois patetas que estavam ali em sua frente, mas ao mesmo tempo estava completamente orgulhosa por ter conseguido convocar um espírito tão forte como aquarius. Olhou para sereia que estava séria olhando para os outros dois. – Voce me chamou porquê aqui? – a azulada disse com uma voz fria e mortal. Lucy ficou completamente arrepiada. Nunca havia convocado um espírito e quando convoca é assim que é tratada? – Eu estava no encontro com meu namorado, realmente espero que seja importante, já que nunca me convocou. – Aquarius estava nervosa, isso era visível.

- Acabe com eles. – Lucy disse toda autoritária e isso realmente havia irritado o espírito estelar.

- Tsc.- Aquarius disse – Quem pensa que é para me dar ordens? – no mesmo instante a sereia sugou a água da piscina juntamente com Lucy que se agarrou na escadinha da piscina para não ir junto com toda a água para cima de Natsu, logo Aquarius atacou o rosado.

-Natsu temos um problema. – Happy disse apontando para toda a água.

- Isso? – Natsu perguntou debochado. - Fique tranquilo - No mesmo instante deu um rugido de fogo e toda aquela água foi evaporada. Aquarius ficou completamente indefesa, Lucy estava agarrada a escadinha da piscina completamente tonta.

- Não consegue controlar os espíritos, loira? Não conseguiu me causar um único arranhão, bem que seja agora é minha vez. – Natsu disse estralando os dedos e começou a correr em direção ao espírito com as mãos em chamas.

Lucy olhou para Natsu, que não estava brincando, iria atacar Aquarius com toda sua força, e ao mesmo tempo olhou para seu espírito que estava completamente indefeso, já que não existia mais água pelo qual ela pudesse utilizar, havia esvaziado a piscina de Natsu. “Essa não”- Lucy pensou.

De imediato, levantou-se e ficou em frente ao espírito quando faltavam poucos centímetros para que Natsu a acertasse. Agora os dois magos estavam muito próximos, Natsu parou o ataque no mesmo instante em que a loira ficou em sua frente. A sereia estava completamente incrédula, Lucy realmente havia a defendido? Por quê? Isso seria o dever do espírito, proteger seus donos.

- Porque fez isso, Lucy? – Aquarius perguntou.

-  Não abandono meus amigos. –Lucy respondeu com um doce sorriso – Obrigada por tudo Aquarius, mas agora volte. – e como uma ordem a sereia desapareceu. Lucy ficou encarando Natsu por alguns segundos, e este o mesmo. Ambos estavam muito próximos então o rosado resolveu quebrar o silencio.

- Uma coisa eu posso garantir, você tem coragem. – ele deu um sorriso – e também é uma completa idiota, se eu estivesse lutando a serio você já estaria morta. - Lucy arregalou os olhos, então ele não estava lutando a sério? Quão forte Natsu poderia ser? Realmente ela poderia estar morta. 

- Então fico grata por ser uma idiota. – Lucy disse baixinho. – pelo menos consigo proteger meus amigos, mesmo que para isso custe minha vida. - Natsu achou estranho, a loira não estava gritando nem nada do gênero, estava agindo normalmente.

- Seus espíritos são tão importantes assim? Eles não passam de armas para que você utilize em lutas, se eles morrerem ou não pouco importa.- Natsu disse isso e Lucy sentiu o sangue ferver,mas conteve-se e respondeu com calma.

-Os espíritos são meus amigos, me protegem e lutam comigo. Não são objetos, eles possuem sentimentos, diferente de você.

- Valeu pela parte que me toca. –Natsu respondeu – Agora chega de discursinhos, por hoj…- assim que ia terminar a frase novamente um trovão ressoou pelos céus, agora enormes gostas de chuva começavam a cair do céu negro.

-Acho melhor entrarmos. – Natsu disse afastando-se da garota, e logo começando a caminhar em direção a área de churrascos, era bem próxima de onde ambos magos estavam e ali havia uma porta de vidro que dava para dentro da copa da casa.

- Sim. – Lucy disse baixinho. Ela estava morrendo de frio com aquela roupa molhada. Ficou olhando para Natsu que ainda estava sem blusa. As gotas da chuva caiam contra a pele do rosado e escorriam por entre os músculos deste. Lucy sentiu um arrepio, ele era bom de mais para se verdade. - Você não esta com frio? - ela perguntou inconscientemente. O rosado deu uma risadinha e logo perguntou - Mas que diabos foi essa pergunta loirinha? Esta preocupada comigo,é? - Lucy ignorou o comentário desnecessário de Natsu e logo respondeu.

-Deixa para lá. - finalmente os dois haviam chegado ali na área de churrascos. Natsu que já estava entrando olhou para trás e encarou a loira, olhou-a de baixo para cima, viu que alem de estar em trapos também estava encharcada.

- Você não vai entrar na minha casa assim. – Lucy parou, não estava entendendo mais nada. Então perguntou.

- O que esta falando? Vou ficar doente. Alem de estar toda molhada vou ficar na chuva? Aqui esta um gelo, e pode ter certeza não quero ficar em sua casa, mas não posso ir embora com esse temporal.

- Ta Ta, fica quieta. – Natsu disse nervoso, Lucy falava de mais. – Mas você não vai molhar a carpete de minha casa.

- Você quer que eu faça o que? – Lucy disse nervosa – Você é o culpado por tudo isso. – Natsu ficou pensando um pouquinho, então uma ideia surgiu em sua cabeça e como se ele fosse um gênio disse acendendo uma de suas mãos.

- Eu poderia fazer você ficar em chamas novamente, sua roupa ia secar e ai não haveria mais problemas de entrar em minha casa – ele disse, uma gota surgiu na cabeça de Lucy, ele era realmente um burro.

-Quer que eu morra queimada e nua neh? Primeiro não consigo ficar em chamas e  não me queimar que nem você, e segundo minha roupa ia ser queimada e consequentemente ficaria pelada aqui. Acho que sua ideia não é uma boa opção Dragneel. – ela disse.

- Me de uma ideia melhor então,loirinha!                                                                            

- Larga mão de ser enjoado e me deixa entrar logo. – ela disse séria.

- Não. – ele respondeu, logo Lucy começou a espirrar, estava completamente encharcada e mais aquele vento frio, ia acabar ficando realmente resfriada.- Espera um pouco aqui. – O rosado disse entrando em casa. Subiu a escada e foi até seu quarto. Lucy ficou ali por alguns minutos e logo Natsu voltou, juntamente com uma trouxinha de roupas e uma toalha branca.

- O que é isso? – Lucy perguntou confusa e tremendo de frio, enquanto o Dragon Slayer entregava as roupas para ela.

- O que acha que é isso? – ele perguntou com um tom um tanto sarcástico – Roupas ora essa.

- Eu sei que são roupas, idiota. Mas porque me entregou isso. – Lucy disse nervosa.

- Coloque essas roupas e depois você pode entrar.

- Onde posso me trocar? – ela perguntou.

-Ali – Natsu disse apontando para uma porta qualquer. Lucy foi até lá, era um banheiro. Tirou suas roupas completamente encharcadas ficando apenas com as partes intimas que não tinha como trocar, colocou a calça de moletom de Natsu e uma blusa branca de manga. A roupa havia ficado enorme no corpo da loira, mas era melhor do que antes, “Finalmente o Dragneel teve uma idéia boa”- Lucy pensou.

- Você tem uma sacolinha para eu colocar as minhas roupas molhadas? – ela perguntou enquanto saia do banheiro. Natsu estava apoiando as costas na parede olhando para o céu chuvoso, por um segundo ele parecia tão sereno, tão pensativo e tão nervoso. - Dragneel, você esta bem? - Lucy perguntou aproximando-se um pouco de Natsu, o rosado não a respondeu. Lucy ficou parada alguns segundos apenas olhando para ele. "O que você esta pensando?" - ela ficava se perguntando.

- Fico me perguntando o que pode ter acontecido com ele, já se passaram tantos anos e ele nunca retornou. - Natsu disse. Lucy ficou meio perdida, do que Natsu estava falando? E porque ele estava falando isso para ela?

- Do que esta falando? - ela perguntou com uma voz meiga, parecia até mesmo ser amiga dele.

- Não te interessa - Natsu respondeu frio. A loira ficou estática, "Esse cara é um estranho" - pensava. Onde já se viu, começa a falar de algo, parecendo ser até mesmo importante, e quando tenta o ajudar é isso que leva? Uma patada. "Aprenda Lucy, esse Dragon Slayer é um maluco, não caia nas historinhas dele" - ela pensou, e logo disse.

- Ta que seja. Tem uma sacolinha para que eu possa colocar minha roupa molhada? - ela perguntou mostrando o bolinho de roupas. Natsu ficou olhando a loira, confuso e logo disse arqueando uma sobrancelha:

- Pra que guardar isso aí? Não é mais fácil jogar fora, esta tudo em trapos. - a loira arregalou os olhos, a roupa podia até ter queimado um pouco, mas ainda dava para usar.

- Você tem uma sacolinha? - ela perguntou novamente. Natsu a encarou um pouco, viu que não valia a pena discutir por algo tão bobo quanto aquilo.

- Entra loira, vou pegar a sacolinha para você. - ele disse abrindo a porta de vidro,logo ela entrou. Natsu foi até a cozinha pegar a sacolinha para Lucy e esta por sua vez ficou na copa. Era uma sala grande, uma mesa de centro, a pintura da sala era bege com alguns detalhes vinho, os moveis eram bem rústicos, haviam duas estantes bem altas, com alguns livros na parte mais alta, no meio alguns objetos que deixavam o local com o ar mais aconchegante, e na ultima parte das prateleiras haviam retratos, e algumas porcelanas. "Quem diria que ele tivesse uma casa assim" - ela pensou. - "Acho que só os cômodos que ele fica por mais tempo são os mais bagunçados, como a sala e o quarto dele" - ela pensou ao lembrar-se do quão bagunçada estava a sala. Sentiu um arrepio ao imaginar "Como será o quarto de Natsu?" - a loira ficou por mais alguns minutos ali parada olhando para o nada imaginando o quarto do rosado. Um pensamento levou a outro. Por um segundo estava imaginando o quarto e no outro já estava tendo pensamentos pervertidos. Ao perceber o que estava pensando Lucy de imediato corou e ficou se beliscando. "Pare de pensar essas cosias Lucy, ele é um panaca".

A loira saiu de seus pensamentos quando ouviu aquela voz irritante: - Luigi, você é estranha - aquela bola de pelos azul disse meio as risadinhas ao lado da loira.

- Olha quem fala "o gato falante azul" - ela respondeu nervosa para o gatinho que sentiu o corpo arrepiar-se com  o olhar frio de Lucy, que demonstrava querer mata-lo.

Happy ia calar-se mas não conseguiu segurar: - O que você estava pensando hein Luigi? Ta toda vermelhinha - o gato disse colocando uma patinha na boca tapando uma risadinha provocativa.

- Ora seu... - Lucy disse pegando o bichano pelo bigode - quem pensa que é para falar assim comigo, seu gatinho metido a besta.

- Pare de irritar Happy, loira.

- Mas ele quem co…- foi interrompida quando Natsu ordenou.

- O solte agora loira - Lucy de imediato soltou o bichano, pegou a sacolinha na mão do rosado - Você gosta quando puxam seu cabelo? É o mesmo que puxar o bigode de Happy, não faça mais isso.

 - Ayee - o gato disse como se estivesse sentindo dor.

- Obrigada pela sacolinha e pelas roupas - ela disse irritada - E agora pare de falar com se fosse meu pai - socou o montinho de roupa molhada dentro da sacola e logo olhou com ódio para Natsu que estava rindo de sua cara. - "Ótimo vou ter que ficar na cada desse idiota até a chuva passar" - ela pensou.

- Não tenho culpa se esta chovendo, e agradeça da minha boa vontade de te deixar aqui na minha casa - natsu disse. Lucy ficou confusa - Você lê pensamentos é Dragneel?

- Não leio pensamentos não sua besta, só estou prevendo o que esta pensando e te respondendo a altura - Natsu disse e Lucy ficou um tempo bufando de ódio. O Dragon Slayer e Happy começaram a rir - Vem loira, vamos lá na sala, é melhor do que ficar aqui na copa em pé.

- Uhun - Lucy disse baixinho, caminhando cabisbaixa atrás de Natsu. E ali estavam eles sentados no sofá, Lucy em um Natsu em outro, encarando um ao outro, pareciam estar se fuzilando com os olhares. Após alguns minutos de um silencio ensurdecedor Natsu finalmente disse algo.

- No próximo treino faça-me o favor de controlar seus espíritos. Já não basta ter seu oponente em uma luta como inimigo vai ter seu companheiro também? Preste atenção você não precisa de mais inimigos, e sim de pessoas que te ajudem, entendeu? –o rosado havia dito aquilo de forma tão séria, nem mesmo parecia ele. Lucy apenas balançou a cabeça de forma afirmativa.

- Pelo menos conseguimos ver que você tem coragem, e parece que não é um caso perdido – Lucy sentiu-se orgulhosa e não conseguiu deixar de sorrir. Aquele sorriso de vitoria. – Mas nem vem com esses sorrisinhos, você não vai vencer uma luta nunca se continuar da forma como esta.

- Não tenho culpa, nunca consegui liberar minha magia, só agora que consegui abrir minha primeira chave. - ela disse um pouco triste.

- Não me importo. Você vai passar a convocar todos os espíritos, vai aprender a lutar corpo a corpo, e principalmente, vai aprender a lutar em equipe com os espíritos. Onde já se viu uma maga celestial que não consegue controlar um dos subordinados.

- Ta Ta eu já entendi. – ela disse nervosa, já estava farta de ouvir a mesma coisa “Não consegue controlar os espíritos” “Você é fraca”  a loira já sabia de tudo isso, não precisava que ninguém falasse isso para ela, muito menos Natsu.

- Só estou falando a verdade. – ele disse enquanto comia um pedacinho de chocolate que estava em uma caixinha em cima da mesinha da sala – Eu realmente esperava mais de você hoje. – ele disse um pouco desapontado.

- Eu não tenho culpa se estava com dor na minha barrig…..- Lucy parou no exato momento em que percebeu o que havia dito. Natsu arqueou uma sobrancelha, jogou o papel do chocolate fora e disse um pouco sério.

- Ainda com essa dor? – suspirou – Mas o que diabos aconteceu? – ele parecia tão serio, mas Lucy não iria falar nada, seria só mais um motivo para chamá-la de fraca.

- Não é nada. – respondeu seca olhando para o chão.

- Ok, então me deixe ver. – ele disse indo em direção a Lucy. A loira levantou e deu uns passos para longe de Natsu.

- N-Não. Não é nada – ela disse um pouco nervosa.

- Deixe-me ver logo, se não é nada, qual problema de eu ver? Largue a mão de ser besta garota – Natsu disse grosso e completamente nervoso.

- Não – ela disse mais uma vez e deu mais um passo para trás. – Você não vai ver na…- ela estava falando e dando mais um passo para trás e Natsu para frente aproximando-se dela, foi então que escorregou em alguma coisa que estava no chão da sala. Tentando não cair no chão, Lucy agarra nos ombros de Natsu achando que ele a seguraria. Tentativa falha. Agora ambos magos estavam espatifados no chão.

- Olha o que você fez loirinha! - o rosado disse. Estava com o rosto a centímetros do dela. Lucy estava completamente corada, já que se encontrava tão próxima de Natsu, e ele ainda estava sem camisa em cima de si. Sentiu a respiração ficar mais acelerada e os seus batimentos cardíacos também. “Mas o que é isso Lucy, controle-se!” – ela falava em pensamentos.

-Esta com o coração disparado hein loira? Sou de tirar o fôlego, não é mesmo? – Natsu disse no ouvido de Lucy. A loira o empurrou para longe e agora os dois estavam sentados no chão, novamente se encarando. 

- Vai me deixar ver isso ou não? – ele perguntou nervoso.

- Já disse que não. – ela respondeu fria.

- Certo, depois não venha reclamar de dor na barriga, você mesma disse que não era nada. – ele disse sério.

- Ok. –Lucy levantando-se e Natsu também. Ambos voltaram a se sentar no sofá. Natsu pegou o controle do vídeo game e Lucy ficou o encarando por um tempo.

- O que esta olhando? – ele perguntou confuso.

- Nada – ela disse fingindo-se de desentendida. – Jogue seus joguinhos, vá jogue – ela disse de forma debochada. Natsu deu de ombro e começou a jogar, Happy gritava com ele, falando que estava errado, que deveria fazer tal coisa, ou deveria ir para tal lugar, e Natsu sempre o xingava. Lucy estava achando aquilo um tédio, ela não entendia nada de jogos, nunca teve vontade de jogar, e a chuva parecia estar só piorando, um trovão novamente resoou no céu escuro e isso fez com que Lucy ficasse toda encolhida.

- Vai falar que tem medo de trovão, loira? – Natsu disse olhando para ela com um sorriso sapeca na face.

- Não me irrita Dragneel, vai jogar. – Lucy disse afundando a cabeça em uma almofada que havia no sofá.

- Vê se não vai dormir. –ele disse chutando o sofá fazendo a garota que já estava quase cochilando acordar.

- Ok Ok. – ela disse como se estivesse super acordada. Apoiou a cabeça novamente no travesseiro, agora era apenas o som da chuva e dos berros de Natsu e Happy, mas a loira estava exausta nem mesmo aqueles berros conseguiriam a fazer perder o sono. Pouco a pouco foi fechando os olhos e antes mesmo de perceber já estava dormido.

- AAAAAH CARALH* - Natsu berrou – TINHA QUE ACABAR A ENERGIA AGORA, EU ESTAVA ACABANDO O JOGO! – Lucy estava em um sono tão pesado que nem mesmo ouviu o rosado berrar.

- Natsu, acho que a Luigi dormiu – Happy disse cutucando a loira.

- Ah ta brincando comigo, neh? – Natsu disse aos berros – Eu mandei ela NÃO dormir.

- Acho que ela ta surda.

- Ah, mas ela vai acordar – ele disse com um sorriso um tanto maligno no rosto que fez o gatinho engolir em seco. “O que Natsu vai fazer?”


Notas Finais


E então, ta muito lixo? AII gomen, seja como for,deixem o comentário ai em baixo,ok? Seja me xingando ou elogiando a fic, prometo melhorar,ok?
Beijoos!
Ps: A todos que leem Anjos caidos( agora Fallen Angels) pretendo postar o proximo capitulo hoje ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...