1. Spirit Fanfics >
  2. Strange Way Of Love >
  3. Unusual invitation

História Strange Way Of Love - Unusual invitation


Escrita por: Feer-chan e Egoist

Notas do Autor


Ei gente, sei que demorei um pouquinho, mas vim antes do mes acabar ein? uahaushauh O capitulo ficou mais curtinho poq... bem, sinceridade, estou saindo todo santo dia a noite, chego em casa pela manha por causa de um evento que esta tendo aqui na minha cidade, então.... Até dia 13 vou ficar bem enrolada UAHSUHu Mas, como prometi postar mais capitulos nas ferias, decidi postar esse (mesmo curtinho) , mas acho que vocês vão gostar!!!
(espero que siiim! uuAHSUH)

Muito obrigada a todos que comentaram *--------------* muito feliz, o capitulo é todo de vocês! ahah

Recebi algumas reclamações sobre Juvia estar se entrometendo muito, acham isso? Gente, me avisem se não estiverem gostando de algo, tento reparar para agradaar a todos (se repararem esse capitulo ela quase nem fala rs)
Sobre favoritos 999 UHUUUUUL!!!! nem acreditooo! Obrigadaaaaaa!!!!

Agora sem mais enrolar (mais noticias nas notas finais)

Enjoooy!

Capítulo 41 - Unusual invitation


Alguns minutos se passaram e a mulher levou o bolo para mesa, e juntamente em sua mão um cartão azul, com um pequeno sorriso desejou sorte e avisou que não havia necessidade de pagar já que o colégio havia providenciado tudo. Todos agradeceram e abriram o envelope, estavam caminhando para o final e o enigma era:

“É Feliz quem é lembrado

Seus semblantes figurados

E eu feliz ao fim da fila

Meu próprio nome colocado

Em uma arvore estou no topo

E as minhas raízes quem são?”

Pararam e ficaram encarando aquele enigma várias e várias vezes, procurando entender o que poderia querer indicar. – Uma arvore? – o rosado soltou, mas todos acenaram de forma negativa, dando a entender que aquilo seria muito obvio, teria algo mais profundo, além que se fosse uma arvore seria meio impossível saber qual seria.

- Pelo menos desclassificamos a Saber. – Gray murmurou num canto fazendo com que todos esquecessem o enigma por um instante. Lucy abaixou a cabeça, após arregalar os olhos castanhos fitando Fullbuster o alertando que não era para tocar no assunto, mas já estava feito. Ela apenas se focou no enigma, enquanto sabia que todos iriam ficar comentando sobre a vida alheia.

- Como assim? Você e a loira deram uma porrada na equipe da Sabe? – Gajeel perguntou dando risada, imaginando o quão engraçado seria Lucy e Gray como uma equipe de luta.

- Na verdade aquele loiro lá que se ferrou e acabamos saindo da vantagem. – o moreno disse dando uma pequena risada lembrando-se de Yukino o arremessando no rio, mas logo calou-se quando Natsu indagou um pouco... nervoso.

- Vocês encontraram com o Eucliffes? – todos entendiam a rivalidade do rosado com o outro, mas não conseguiam entender porque Dragneel não aceitava logo seus sentimentos pela loira, que em momento algum se quer olhou para os amigos enquanto comentavam sobre aquilo.

- Ah, não vou mentir que achei que poderia ser problemático, afinal...Hoje a loira vai – parou por um instante para pensar – ou talvez ia, sair com ele...

- Como assim “ia”, não vai mais?? – Wendy perguntou um pouco animada, saber que talvez Heartfilia pudesse dar uma chance para seu primo era encantador, mas logo a garota que se mantinha calada deu uma de quem não estava escutando nada focando no enigma.

- Então se vocês prestarem atenção pode ser que tenha alguma ligação com arvores sim... – é, aquele não era o momento certo para falar sobre enigma, todos estavam interessados na fofoca de Gray, e então o moreno a cortou soltando a bomba.

- Aquele cara já esta noivo... da tal de Yukino... – deu uma pequena risada – Da pra acreditar. – silencio. Apenas isso restou na mesa, queriam que Lucy falasse alguma coisa, ficaram encarando a menina por um instante com um ar de pena, mas ela os ignorou pensando no enigma (ou fingindo estar, para não passar por maiores constrangimentos).

- Que cara mais cretino. – o rosado murmurou dando uma pequena risada – Então ele consegue ser ainda pior do que eu. – e aquilo fez com que Heartfilia o encarasse balançando a cabeça de forma negativa, não falando nada, e rolando os olhos novamente para o papel do enigma, enquanto Erza ignorava Natsu e procurava um explicação.

- Ele... Bom ele é de uma família bem antiga, eles são conservadores, pensam sempre em lucro para família, assim como os antepassados... Acredito que a melhor palavra é “tradicional”. Isso é uma suposição, mas não acredito que ele iria ficar noivo de alguém por vontade própria tão cedo...- era a única justificativa mais plausível.

- Bom isso não é tão impossível já que o Tio Jude vivia tentando arrumar casamentos para Lucy. – a azulada comentou encarando a prima que estava murmurando sozinha. – Ei Lucy, esta tudo bem?

- Sim! – disse com um sorriso enorme encarando a prima e na sequencia todos da mesa – Acho que a Erza acabou de me dar a chave de ouro para desvendar esse enigma. – todos encararam ela com os olhos arregalados. Não conseguiam acreditar que mesmo falando sobre o “namoradinho” dela, a garota só pensava em resolver o enigma. – Antepassados! Estamos falando de uma arvore de fato, mas figurativamente, a arvore genealógica. – disse satisfeita batendo o papel na mesa. – Como sabendo a cidade é história, existe um museu aqui com quadros e varias coisas de famílias que fundaram esse lugar, então....

- Vamos lá. – disse o rosado levantando-se rapidamente, tomando o caminho antes de todos. Ele estava estranho e ela sabia bem o porquê, por isso correu até Dragneel, andando a seu lado.

- Ei Natsu... – murmurou chamando a atenção dele, fazendo com que todos os amigos que andavam atrás tentassem ouvir a conversa do casal – Eu quero te pedir uma coisa... – ele a encarou pelo canto dos olhos, fitando os orbes avelã que brilhavam docemente o encarando, era meio difícil se manter firme com ela o observando daquele jeito.

- O que seria? – indagou arqueando uma das sobrancelhas, sabendo que provavelmente seria algo que não concordaria, ainda mais porque ela nunca iria pedir algo para ele.

- Não faça nada quanto a Sting, ok? – ele a encarou com os olhos arregalados se perguntando como ela sabia “Esta tão obvio assim?” – se perguntava, mas deu de ombros, olhando para frente, ainda andando lado a lado com a menina.

- Você realmente pulou no rio? – indagou, procurando fugir do assunto mas ela não disse nada, ficou apenas o encarando esperando uma resposta, e ele apenas bufou – Eu não ia falar com aquele cara da mesma forma, ele não é problema meu... Só acho ele insuportável e ... – parou de falar quando percebeu a menina com um pequeno sorriso no rosto – Que foi?

- Obrigada. – murmurou bagunçando os cabelos sujos do rosado, encarando a própria mão logo em seguida – Mas o que diabos aconteceu com você e Erza, afinal? Isso aqui é tinta? – disse dando risada e ele apenas a encarou, nunca imaginou que a risada da loira o deixaria tão encantado.

- Não fui eu quem pulou num rio e rolou floresta a dentro sabe.... – bufou fazendo ela dar uma risadinha – Eu e Erza nos metemos no meio de uma guerra de bexigas, eu pensei que tinha agua naquelas porcarias e não me importei em ficar molhado, mas na hora que um pivete me acertou na cabeça com esse treco azul, foi realmente problemático. – disse e logo Erza continuou.

- Natsu começou a correr atrás dos meninos..- e aquilo foi suficiente para Heartfilia dar mais risada do que antes, assim como todos, imaginar aquela situação era realmente engraçado.

- E aquele pirralho ainda me paga se essa tinta não sair do meu cabelo. – Lucy apenas sorriu de cantou, satisfeita. Iria resolver seus problemas com o loiro sem a interferência de ninguém.

 No caminho, todos acabaram explicando qual fora a “Missão”. Natsu e Erza tiveram de ir até o orfanato da cidade, e naquele lugar acabaram se metendo numa guerra de bexigas onde acabaram se sujando. Natsu estava correndo atrás dos meninos e se Erza não tivesse controlado a situação eles acabariam numa cadeia, afinal o rosado ainda teria agredido o menino que disse que cabelo cor de rosa era coisa de gays. Aquilo de fato havia ferido o ego do Dragon Slayer de fogo. Já o grupo de Jellal foram para um parque de diversões, não fora difícil, o grande x da questão fora que Juvia e Wendy não paravam de falar sobre a ruiva, mas ninguém precisava saber daquilo, apenas Fernandes, que estava em pânico.

- É aqui? – a baixinha perguntou parando em frente ao museu da cidade, e como resposta Jellal avistou o monitor da Fairy Tail, e todos caminharam até o homem.

- Meus parabéns! – ele começou – Vocês foram a primeira equipe de Fairy Tail a chegar no ponto final, todos se encararam incrédulos, mais ou menos, afinal.., estavam com as nerds. – Agora vocês podem voltar para o colégio ou passearem pela cidade... – murmurou dando uma pequena risada abafada – Mas acho realmente melhor se arrumarem e depois ficam a mercê do que quiserem, o diretor ira passar a pontuação das equipes no mural do salão nobre amanhã cedo. – concluiu e todos bufaram sem acreditar que já havia acabado.

- Eles fizeram a gente zanzar a cidade toda, pra nada. – o rosado sussurrou pra loira, irritado.

- Foi até que divertido, fala sério. – ela brincou o encarando, mas logo desviou o olhar quando de longe pode avistar Yukino e Sting andando, o loiro com a mão na cabeça e um sorriso torto e a menina falando horrores com uma face meio furiosa. – Vão na frente, quero resolver uma coisa. – disse e todos perceberam do que se tratava.

- Tem certeza Lu-chan, sem querer me intrometer, mas acho que Sting já esta ouvindo bastante vindo da Yukino... – a baixinha tentou conter a amiga, mas a mesma apenas acenou de forma negativa.

- Esta tudo bem, é rapidinho. – concluiu dando alguns passos em direção ao loiro, mas parou no instante em que ouviu Dragneel falando.

- Se é tão rapidinho eu espero ela. – pronto, todos deram uma risada baixinha e acenaram, deixando Lucy e Natsu sozinhos. – O que esta encarando? Sei que estou um charme todo colorido, mas vamos logo, quero tomar um banho.

- O que é que está fazendo? – ela perguntou ainda incrédula com toda a situação e não resistindo a dar uma risadinha encarando o cabelo colorido do menino – Realmente, esta muito muito mais másculo esse cabelo colorido. Rosa é coisa de gay – brincou, sabendo que só uma criança mesmo falaria que só por conta de uma cor de cabelo ou qualquer coisa, definiria a orientação sexual da pessoa, mas não podia perder aquela forma engraçada de zombar do garoto que deu uma risadinha forçada.

- E você fica super feminina com essa blusa do Gray, nossa, chega a me matar de tesão. – ironizou, na verdade achava bem excitante, mas tinha de manter sua pose, então agiu com sarcasmo que talvez se safa-se, mas na verdade apenas envergonhou a loira que virou rapidamente, não o deixando ver o rosto vermelho – Ei, esta tudo bem? – perguntou ao perceber que ela havia ficado estranha de uma hora pra outra.

- Sim... – sussurrou e logo olhou para trás com um sorriso doce, fazendo com que ele perdesse o ar por poucos segundos – Espere aqui. – sem deixar com que o garoto conseguisse falar mais nenhuma palavra saiu correndo em direção ao loiro e Yukino. Natsu observava atentamente, poderia se esforçar para ouvir a conversa, mas quando percebeu a expressão facial de Eucliffes, tinha certeza que Lucy havia tomado a escolha certa.

- Até que foi bem rápido mesmo. – murmurou já voltando a caminhada com a menina, olhando pelo canto do olho um casal de bobos encarando tanto ele quanto Heartphilia caminhando tranquilamente. – O que falou pra ele?

- Que vou ficar com meus amigos hoje à noite. Erza e Juvia estão loucas para ir até o shopping me ajudar a comprar um vestido para o baile... – falava contente, ou tentando demonstrar o mais feliz possível, sorrindo o máximo que podia, chegando a ser irritante.

- Entendo... – sussurrou e após alguns segundos em silencio deixando a menina meio desconfortável, parecendo que havia feito algo errado, Natsu a segurou pelo pulso a puxando correndo até o colégio – Vamos logo, não podemos deixar todos esperando.

- Vai junto? – perguntou surpresa e ele não precisou nem responder, afinal aquilo já estava bem obvio, o que fez Lucy sorrir de canto - Você só pode estar brincando comigo, baka*.

*x*

- Você esta bem estranho ultimamente, sabia.  – Jellal começou já colocando a blusa, pronto para ir até o shopping com as garotas, Natsu havia acabado de sair do banho, ainda com a toalha amarrada na cintura e levemente molhado, chacoalhando a cabeça jogando as gotículas de agua por todo o lado, principalmente em Gray que iria resmungar, mas apenas decidiu provocar o amigo com uma vara curta.

- Ele esta apaixonado, não perceberam ainda? – aquilo deixava o rosado meio estressado, ele apaixonado? Isso era impossível.

- Pela loirinhaaa – Gajeel berrou abraçando o travesseiro, dando uma risada estranha logo em seguida.

- Logico que não, vocês estão falando idiotices. – murmurou irritado, não sabendo exatamente o que falar.

- Então... você já convidou alguém para o baile? – Gray começou.

- Não. – respondeu.

- Já pensou em convidar alguém?

- Sim. – respondeu.

- Calma, acho que eu nem preciso fazer a próxima pergunta... meus parceiros aqui já adivinharam...

- Ele vai chamar a Lucy!! – berraram, mas antes que o rosado jogasse fogo no quarto todo, afinal as chamas já estavam acesas em seus punhos, todos saíram correndo para fora, dando de cara com as garotas que estavam indo chama-los, mas pararam para ouvir a gritaria que estava acontecendo.

- Seus bastardos, eu juro que se não estivesse desse jeito eu – parou de falar no mesmo instante em que viu os olhos castanhos da loira arregalados, além o rosto parecendo uma pimenta, seria tão obvio que ela havia escutado tudo? Pior... Seria ainda pior se ela estivesse no fundo feliz, em saber, que talvez, ele fosse a convidar para o baile? Lucy tentou abrir a boca por um instante, mas a fechou no mesmo em que viu o estado de Dragneel, segurando a tolha, tampando a intimidade, com todos os músculos saltando de seu corpo.

- Coloque uma roupa logo. – gritou virando as costas, correndo de volta para seu quarto que ainda estava com a porta aberta já que Wendy estava arrumando algumas coisinhas.

“Isso não é verdade... eles só estavam brincando, certo?”


Notas Finais


Coomo disse, foi um capitulo curtinho, mas e ai gostaram? rs
Baka - Idiota.
Estava conversando com minha irma que le algumas fanfics, e disse que essa fanfic ja estava com 40 capitulos e ela me deu um toque falando que já estava na hora de acabar, eu tambem achava, afinal já esta começando a ficar cansativa para que acompanha, então... Eu não estou falando que ela vai acabar no proximo capitulo(poq quero fazer um final bacana pra ela) mas não pretendo demorar muito para finaliza-la.
Mas obrigada pessoal, por tudo..

Espero que estejam gostandoo! ;D

Kiss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...