1. Spirit Fanfics >
  2. Strange Way Of Love >
  3. Shopping

História Strange Way Of Love - Shopping


Escrita por: Feer-chan e Egoist

Notas do Autor


Finalmente terminei de responder todos aqui, e ai vim postar esse capitulo que teve grande ajuda de uma amiga minha -Glory-neko. Obrigada por me ajudar frequentemente. A verdade é que esse não é o melhor capitulo que ja fiz, ficou extremamente bobo e sei lá, sem graça.. T.T Me desculpem por isso, mas era necessario.. (vocês vão entender rs)
Gente, me desculpem mesmo pelo capitulo rs
Ah quero agradecer aos comentarios, fiquei realmente imenso feliz (tanto que estou postando rapidinho ne? haha)

O proximo ja esta prontinho (e foi um dos que mais gostei de escrever) ... hn... Poderia mostrar a fanart que me inspirou a fazer o proximo capitulo, mas prefiro deixar na surpresa, apenas... TEREMOS BEIJO rs (e acho que após lerem o capitulo vão saber de quem vai ser) rs

Enjoy!

Capítulo 42 - Shopping


- Seus bastardos, eu juro que se não estivesse desse jeito eu – parou de falar no mesmo instante em que viu os olhos castanhos da loira arregalados, além o rosto parecendo uma pimenta, seria tão obvio que ela havia escutado tudo? ... Seria ainda pior se ela estivesse no fundo feliz, em saber, que talvez, ele fosse a convidar para o baile?

Lucy tentou abrir a boca por um instante, mas a fechou no mesmo em que viu o estado de Dragneel, segurando a tolha, tampando a intimidade, com todos os músculos saltando de seu corpo.

- Coloque uma roupa logo. – gritou virando as costas, correndo de volta para seu quarto que ainda estava com a porta aberta já que Wendy estava arrumando algumas coisinhas ainda. “Isso não é verdade... eles só estavam brincando, certo?”

- Lucy-san, esta tudo bem? – a azulada perguntou para a garota que estava sentada na cama, com a mão tampando a própria boca, procurando uma explicação para aquilo que estava sentindo. Em um outro instante, antes que pudesse falar qualquer coisa todas as garotas voltaram para o quarto com um sorriso suspeito. – O que foi que eu perdi? – Marvel perguntava completamente perdida.

- Parece que alguém vai convidar Lu-chan pro baile. – e aquilo foi mais que suficiente para Heartphilia se levantar rapidamente, mantendo a distância de todas as garotas que a encararam surpresa.

- Lucy, tudo bem? – Loxar perguntou aproximando-se da prima, que não disse nada, apenas saiu do quarto, dando de cara com o loiro que estava sendo observado da cabeça aos pés por Gray.

- Podemos conversar? – ele perguntou. Talvez não fosse o melhor horário para tentar ter uma conversa direita com Eucliffes, na verdade se perguntava que porcaria de destino era aquele em que quando ela estava com a cabeça em um garoto o outro simplesmente brotava em sua porta. Acenou positivamente, arrumando a pequena bolsa que segurava no ombro, e fitando Gray no canto dos olhos.

- Vejo vocês lá na praça de alimentação do shopping em trinta minutos. – sem ouvir nenhum pestanejar do moreno, seguiu caminho na frente de Sting que não sabia quem era aquela garota a sua frente. Parecia Lucy, linda e doce, mas um aroma amargo saia de seus poros, como se ela não fosse mais tão dócil com ele.

 Foram silenciosos até a entrada do colégio, onde ela finalmente parou de andar, girando o corpo, ficando frente a frente com o garoto.  Os olhos castanhos estavam mais vivos do que nunca e ela o encarava com certa frieza, mas não iria falar nenhuma palavra até ele iniciar o discurso. – Lucy, eu sei que é complicado de entender – era tão obvio que ele começaria com aquela frase que a fez dar uma pequena risada.

- Sinceramente. – murmurou, talvez ela só precisasse ouvir a voz dele por alguns instante, para confirmar para si mesma que aquela era a decisão certa – Eu sei como é estar numa família como a sua. Sei como é ser forçado a fazer coisas que não quer. Sei também como é ser mal-entendido por todos, até mesmo aqueles que nós mais queremos bem... Mas você não podia ter fingido que nada estava acontecendo entre você e Yukino.

- Nós não temos nada, ela é minha noiva pelo mesmo motivo que seu pai queria que você arrumasse algum pretendente rico. – sussurrou – São apenas negócios.

- Não acha egoísta brincar com os sentimentos dela? – disse dando um passo para trás desconhecendo aquele que estava a sua frente – Você pode estar fazendo isso por um pedido da sua família, mas pensou como ela se sente? Já pensou se esse casamento não for somente uma junção de bens para ela?

- Logico que ela não pensa assim, Lucy pelo amor de Deus, a garota me via como o melhor amigo dela. – retrucou, estendendo os braços pra trás, como se estivesse tentando espantar seu nervosismo por ouvir aquela conversa de Heartfilia. – Nós não temos nada, nunca cheguei perto dela. – suspirou – Será que consegue entender isso? – ela podia ver no fundo dos olhos dele um desespero e por mais que fosse verdadeiro, haviam coisas muito alem do que ela mesmo poderia imaginar.

- Não acho que isso seja certo. – sussurrou, desviando os olhos dele – Eu... Acho que talvez eu não seja mais como antes. – pensou em voz alta, lembrando de Natsu, por algum motivo, ela só conseguia pensar nele naquele instante, e isso a matava.

- Sabe que posso ficar com você, minha família estaria nas nuvens se ficasse com uma Heartfilia. – aquilo... não era necessário falar daquela forma. Até parecia que ela seria mais um negocio, nem mesmo seu pai estava envolvido naquela situação, então porque Sting precisava falar como se ela fosse um objeto para relações financeiras, assim como Yukino.

- Acho melhor deixar isso pra lá, você devia começar a olhar Yukino de outra forma, assim como o sentimento dela por você.

- E você? Já parou para pensar nos meus sentimentos por você? – estava irritado, ela já havia percebido que talvez estivesse cutucando Eucliffes com uma vara muito mais curta do que imaginava, mas ele era de confiança, então tudo bem, aquilo iria se resolver – Você sempre se manteve longe daquelas pessoas, era uma garota indefesa quando te conheci... Gray havia te espancado um dia e agora estava agindo como um irmão mais velho.

- Pare de falar sobre isso! – gritou, não precisava de mais ninguém a lembrando sobre coisas que somente ela poderia entender o que sentia e ainda sente correlação a aquelas pessoas na qual estava se envolvendo. Seus olhos haviam ficado marejados por um instante e só conseguia fitar o azul profundamente arrependido do loiro – Nossa conversa terminou, eu te disse mais cedo que não precisava se preocupar comigo, na frente de Yukino, eu não sou nada sua... Nós nunca chegamos a ter algo, porque quando imaginei que poderia me acontecer algo bom, você sumiu, porque sua família planejou um casamento com sua melhor amiga e você disse que iria resolver... Não resolveu, então pare de me julgar, pare de tentar algo que não existe! – pronto, havia colocado tudo para fora. Aquele turbilhão de pensamentos havia desaparecido no mesmo instante em que uma lagrima finalmente rolou – Eu sei que para você é difícil acreditar que talvez, minimamente, aquelas pessoas tenham mudado assim como eu mudei, mas eu estou tentando tornar isso real, então não faça tudo isso desmoronar.

- Tudo bem. – sussurrou – Se o problema é a forma como vejo as coisas, eu entendo. – disse um pouco desorientado – Você tem seus amigos agora.

- E você um casamento. – concluiu séria, limpando as lagrimas e o encarando seriamente – Nós podemos ser amigos.

- Frase muito típica não acha? – um tanto quanto frio – Espere mais um pouco ok? –  mais tranquilo, disse. Fazendo com que a loira suspirasse – Até o baile, pense nisso...- disse entregando o papel para Heartfilia.

- Isso aqui é o convite...? – arregalou os olhos encarando o papel e na sequencia o garoto – E a Yukino?

- Eu estou te convidando para ir comigo Lucy. Já percebi que se demorar muito vou te perder e não quero isso... Eu não vou levar esse casamento com Yukino, não importa o que você diga, eu gosto de você... Quero te conhecer melhor do que qualquer um, então pense bem. – ela ficou sem folego por um instante, arregalando os olhos castanho, procurando o que poderia falar.

- Lucy? –  o som da voz de Erza vinha por de trás de si. Estava com a cabeça tão cheia que havia se esquecido que para todos irem até o shopping tinham de passar pelo portão principal. Fitou cada um deles com os olhos meio marejados, segurando o pequeno papel. – Esta tudo bem?

- Sim. – o loiro respondeu em seu lugar – Estou indo. Boa noite. – murmurou próximo a bochecha de Heartfilia depositando um pequeno beijo no local, a deixando estática e na sequencia saindo do local encarando Dragneel que viu aquilo incrédulo.

- Achei que você ia sair com seus amigos hoje. -  Natsu falou irônico, passando ao seu lado, cruzando os olhos pelo canto, caminhando como se não se importasse com nada. Lucy apenas bufou, colocando o pequeno convite dentro de sua bolsa, sabendo que teria de pensar sobre aquela proposta. – Não é muito bonito ficar se envolvendo com homens que estão para casar. – o rosado ressaltou para ela como se a loira realmente estivesse se importando.

- Falou o cara que beijava qualquer uma em qualquer momento. – respondeu, e foi suficiente para ele a fitar com os olhos um tanto quando irritados. Ela podia sentir o cheiro dele, o mesmo que havia inalado naquele momento constrangedor em que ele estava apenas com uma toalha tampando sua intimidade. Deu uma pequena risada, corando na sequencia.

- O que tem de tão engraçado? – perguntou e ela somente pode dar de ombros, na verdade não havia um motivo especifico. Se sentia feliz naquele momento, com seus “amigos”, ou algo parecido com isso.

Uma ligação estava se formando com aquelas pessoas... talvez se todos conseguissem entrar na guilda, poderiam formar uma equipe. É, talvez, fosse esse o motivo para ela rir como uma boba...

Aquilo seria impossível, todos destruiriam uma cidade.

- Acha que ele vai convidar ela? – a baixinha perguntou baixinho para Gajeel que caminhava ao seu lado, a escoltando, com mais frequência do que antes daquela gincana.

- Depois do que aquele loiro acabou de fazer, é capaz que Natsu solte os cachorros pra cima da sua amiga. – murmurou dando uma risada engraçada – Ele pode ser cabeça dura de não chamar ela, mas também não aceitaria perder pro outro lá.

- Então quer dizer que Natsu é do tipo competitivo, digo... Ele pode ser cabeça dura para fazer as coisas por conta própria, mas se percebe que pode estar sendo ameaçado ele começa a tomar atitudes? – Levy tentava entender o quão complexa era a cabeça daqueles garotos, e Gajeel apenas acenou positivamente no fim das contas. – Hm...

- Que é? Esta pensando em convidar Lucy pro baile também...? Baixinha do jeito que é nenhum cara deve ter notado sua presença nessa gincana.

- O que isso tem haver? – indagou irritada, não era necessário jogar na sua cara que ela era uma anã invisível, era?

- Vou considerar isso como um “ninguém me convidou” – pestanejou, pegando o papel em seu bolso segurando discretamente em sua mão, e como se fosse dar as mãos para Mcgarden ele a entregou o convite, fazendo com que se sentisse envergonhada. Seu corpo queimava ao sentir o toque da mão dele na sua, ainda mais quando estavam tão próximo dos amigos, era uma corrente de adrenalina que ela não conseguia controlar. Por sorte ficaram mais para trás, então ninguém notou nada. – Agora você tem com quem ir, não precisa ficar preocupada – murmurou na ponta de seu ouvido, causando calafrios a azulada que o encarou com os olhos arregalados, abrindo a boca a todo instante para falar algo mas a fechando no mesmo momento, não sabendo como reagir de fato. “Quem disse que queria ir com você seu idiota?” – pensou.

- Ei vocês dois, vamos logo, estou morto de fome! – Natsu gritou a frente, chamando tanto Levy quanto Gajeel que saíram andando mais rápido. Já estavam na porta do shopping e quando o rosado falava que estava com fome, era porque estava para devorar um boi inteiro, sozinho.

Não tardou muito para todos comprassem algo para comer, e na sequencia saíram andando pelo estabelecimento. A ideia era achar um vestido para Lucy, mas não por isso os garotos eram obrigados a andar com elas.

- Vamos ali, estou doida por um sorvete desde que cheguei aqui. – a loira disse abrindo um enorme sorriso para Wendy, que a seguiu correndo. Pareciam duas crianças, de fato.

- Quer um também, Juvia? – Heartfilia gritou para prima que logo respondeu.

- De baunilha, por favor. – logo todos acabaram pegando um, menos Erza que estava comendo uma tortinha de morango toda satisfeita, acompanhada por Jellal que ainda estava inquieto e ela não conseguia entender exatamente o porquê, afinal.. Não era ele quem queria se afastar?

- Cabeça de fosforo, pare de ficar encarando toda garota que passa do seu lado! – Gray gritou empurrando o amigo que na verdade estava brincando com o cabelo de Erza sem que a ruiva notasse, já que estava muito ocupada com sua torta.

- Cale a boca, cueca de gelo! – disse também empurrando o moreno olhando Heartfilia que andava logo atrás dos dois acompanhada por Juvia que não parava de bufas com as atitudes infantis de Gray.

Era estranho para o rosado daquela forma, afinal antes se ele encarava uma garota era uma vitória, mas naquele momento ele se sentia envergonhado, como se a única menina que ele quisesse olhar de fato, estivesse atrás de si.

- Ei tome cuidado menina. – disse puxando Lucy, que já ia tratar de esbarrar em um grupo de garotas que não estavam nem ai com ela. – Sei que sou tentador, mas se continuar me encarando assim, vai acabar se machucando. –  sussurrou com um sorriso de canto, que Lucy não conseguiu parar de olhar por nem um segundo, até o momento em que o sentiu passar a mão cálida em sua face, limpando um pouco do sorvete que havia a sujado, fitando atentamente aqueles olhos castanhos e o rosto levemente avermelhado, sentindo um calor estranho o corromper, mais um vez. – Você é muito tonta sabia? – falava dando risada aproximando-se um pouco mais, segurando a nuca dela com a mesma mão que havia limpado um pouquinho do sorvete, e sutilmente tocando seus lábios no canto dos de Heartfilia que parou de respirar por um instante, ao sentir a língua quente dele sugar o sorvete que estava ali. – Agora sim esta limpo. – concluiu dando uma piscadela para ela que estava simplesmente petrificada, assim como todos os amigos.

- V-vamos ver o vestido? – indagou, desviando os orbes para qualquer lugar menos para seus amigos, vagando como um tonta até a loja de roupas. Todos ficaram rindo, da reação dela, até mesmo Natsu, que a seguiu, colocando a mão atrás da nuca, mexendo nos cabelos róseos, perguntando o que diabos era aquilo que estava fazendo. “Sua idiota, a loja é pro outro lado” – pensava ainda a seguindo, com um sorriso bobo no rosto.

*x*

- Pelo amor de cristo Juvia, eu já vesti todos os vestidos dessa loja! – gritou do provador quando a mulher lhe entregou mais três que as amigas haviam arrumado naquele meio tempo.

- Os garotos estão aqui do lado de fora, a opinião masculina também é muito bem-vinda nessas horas! – Wendy disse dando uma risadinha baixa, sabendo que Lucy não sairia mais de lá de forma alguma.

- Isso aqui ta mais pra festa a fantasia do que uma festa de gala! – disse nervosa saindo da cabine inconformada com o vestido cheio de babados... coloridos.

- Esta uma teteia. – o rosado falava tentando conter a risada, a verdade era que ela mais parecia um bolo colorido, e ninguém precisou se conter quando até ela mesma deu uma enorme gargalhada.

Na sequência saiu parecendo mais um pacote de presente esmeralda, todo amassado. – Essa loja só tem vestido colorido desse tanto? – perguntou para Juvia que era a única que ainda continuava naquele lugar, mas já estava começando a desistir, assim como os outros, que estavam vagando pelo shopping.

- Fique um pouco aqui com ela, ok? – disse para Natsu lembrando-se que tinha de comprar uma outra coisa para prima, e enquanto o vestido estava sendo uma missão impossível, talvez o complemento fosse uma boa ideia de já ter em mãos.

O garoto não disse nada, apenas ficou sentado na mesma poltrona, esperando Heartfilia que estava demorando um bocado para sair do provador. - Ei, esta tudo bem ai? – perguntou, e após alguns segundos ela murmurou um “uhum” um tanto baixinho. – Mesmo? –  já em pé, dando passos para mais perto de onde ela estava. Conseguia ver a silhueta curvilínea dela, de costas para si, ouvindo um soluço baixinho escapar.

- É só estranho. – sussurrou chorosa, ainda se encarando espelho, após provar um dos últimos vestidos – Eu pensei que ele gostasse de mim, na verdade sentia alguma coisa por ele, mas... – deixou mais algumas lagrimas escorrerem se encarando no espelho e vendo atrás de si a sombra de Natsu, do outro lado da cortina que os separavam – Me desculpe, nem sei porque estou falando isso com você. – concluiu dando uma risada virando o corpo, assim que ouviu ele abrindo espaço, entrando no provador, ficando cara a cara com Heartfilia, que desviou o olhar tentando conter o choro, e principalmente, mantendo sua integridade.

Ele nunca havia a visto chorar como uma criança, mesmo nos seus piores momentos, porque teria de ver agora? Ainda mais quando o motivo de suas lagrimas era culpa de um outro garoto. – Não precisa tentar se mostrar forte o tempo todo. – concluiu passando o braço em cima do ombro dela, a abraçando sutilmente, sentindo o cheiro adocicado de seu perfume, depositando um pequeno beijo em sua testa. – E você esta linda nesse vestido. – concluiu se afastando – Devia usa-lo no baile. – murmurou com um sorriso forçado, saindo do local, sabendo que ela já havia sido convidada por Sting.

- Natsu... – sussurrou, observando seu próprio reflexo, percebendo que de fato o vestido azul marinho, havia lhe caído muito bem. Melhor do que isso, havia notado qual seria a escolha certa para o baile que ocorreria em duas noites. – Seu idiota, você não podia entrar aqui... Eu podia estar pelada – pensou alto, dando risada.

*x*

Todos estavam se divertindo naqueles brinquedos loucos do fliperama. Lucy e Juvia conversavam num canto sobre o baile, a azulada havia providenciado sua máscara para a festa assim como a da prima e com o vestido já em mãos, só restava arrumar um salto, mas isso era o de menos. Gray, Erza, Gajeel e Jellal  brincavam de ping-pong, como se aquele jogo fosse mais importante que suas vidas, o que era de fato engraçado, e Wendy apenas observava o primo se lascando na dança com McGarden.

- PERDEU!!! – Levy gritou toda animada após sair do brinquedo de dança do shopping, assim como Natsu, que havia levado uma coça e agora teria de pagar por aquilo.

- Não acredito nisso... – sussurrou triste, não conseguindo se conformar. Como ele havia perdido para aquela baixinha? – O que você quer?

- Um encontro. – murmurou fazendo com que Gajeel que estava do outro lado ouvisse e por se distrair levasse uma bolinha na cara, vinda diretamente de Gray, e Lucy que mascava um chiclete, engasgasse, esbugalhando seus olhos, sem acreditar no que estava ouvindo de sua amiga.

- Não me leve a mal, mas você não faz muito meu tipo e... – não precisou falar já que a garota havia começado a ter uma crise de risos no mesmo instante.

- Pelo amor, não comigo...- disse estendendo os braços, procurando ar - Eu deixo você escolher alguém da nossa equipe. – as garotas encararam aquilo como se fosse um absurdo, qual era a demência de McGarden?

Ela era um demônio... só podia.

- Sendo assim... – começou dando uma pequena risada – Eu pego você amanhã no seu quarto, as sete, ok, loira? 


Notas Finais


Me desculpem, sei que não esta lá o melhor capitulo...
Espero que comentem!

Obrigada por lerem!! (;

Kiss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...