1. Spirit Fanfics >
  2. Strange Way Of Love >
  3. Fire meet gasoline

História Strange Way Of Love - Fire meet gasoline


Escrita por: Feer-chan e Egoist

Notas do Autor


Genteeeeeeeee... olha que chegou em menos de uma semana (se eu nao me enganoo rs)

Pois bem, nao respondi os comentarios EU SEI, caiu um pouquinho na quantidade, nao sei se foi poq nao deu tempo ou se foi poq nao respondi os anteriores, mas to fazendo de tudo para escrever e postar mais rapido ai não consigo responder mesmo ): Me desculpem! Mas estou de olho aqui, por isso muito obrigada a todos!

Tentei atender alguns pedidos, vi que muita gente queria matar Natsu HAHAH estou super de acordo e dei muita risada, eu ainda tenho que enviar a imagem dos vestidos para alguns, mas com calma vamos resolvendo, né?


Sobre o capitulo, ficou longo por isso já me desculpo.. Não pude editar, então qualquer erro tbm ja peço desculpas, e por fim, se conseguirem escutar a musica "Fire meet gasoline - Sia" , coloquei pedaços dela durante o capitulo em negrito, leiam poq fara sentido ^^

Enjoy!!

Capítulo 45 - Fire meet gasoline


- Agora que você me poupou a parte mais difícil que seria a de fazer você se arrumar, você vai nesse baile sim, srta. Heartfilia. – disse fechando a porta na cara da garota que olhou para cima fitando os olhos azul escuro de Gray, que se perdeu por um instante no castanho de Lucy. “Como aquele cara pode deixar ela sozinha” -  pensou prestando bem atenção na loira que estava definitivamente encantadora, Natsu era realmente um idiota incontestável, disso Gray tinha certeza.

- Gray me deixe entrar, por favor. – disse o encarando seriamente, seus olhos azuis escuros eram realmente caídos como Natsu falava muitas vezes, mas não era como se fizesse o mago do gelo perder a beleza que aquilo o proporcionava, um ar de quem não se importa com nada que chegava a dar raiva. Ela não havia parado um instante se quer para reparar nas mascaras de seus amigos, na verdade aquelas malucas, será que nenhuma delas notou que estavam indo para um baile de máscaras sem o detalhe mais importante?

- Vamos lá Lucy, vai ser divertido – murmurou tentando convence-la – Pegue sua máscara e vamos... – ele disse abrindo um pequeno sorriso mostrando os dentes tão branco quanto a neve. Suspirou pesarosa, estava xingando as amigas em pensamentos por esquecerem as máscaras, mas ela também estava deixando a mesma de lado.

- Não sei se é uma boa ideia – murmurou para si mesma encarando seus pés que calçavam um salto aberto com detalhes prateados que combinavam com seu vestido azul escuro. – Pare de bobeira, sua prima esta realmente preocupada e todos estão sentindo sua falta, sua cabeça dura. – murmurou fazendo ela o encarar um pouco suspeita, as pessoas estavam mesmo sentindo falta dela?

- Todos? – indagou baixinho sabendo que uma pessoa em especial não estava, mas quem se importaria com aquilo. – Espere só um minutinho. – disse abrindo a porta, Gray apenas a encarou entrando dando passos rápidos, como se estivesse correndo de salto e aquilo o surpreendia, não entendia como uma garota que conseguia se equilibrar tão bem de salto, que conseguia ficar tão bonita quando bem vestida, não conseguia se valorizar daquela forma diariamente. – Vamos? – disse após colocar a mascara que sua prima havia providenciado, prateada com detalhes azul escuro, realçando o rosto pálido da garota.

Começaram a caminhar tranquilamente pelo corredor sem falar uma única palavra, apenas escutando o som alto da música que vinha do salão de festas e o ecoar do salto de Lucy que batia sequentemente pelo chão frio. Carregava a máscara das amigas, menos a de Wendy que havia se lembrado, ao longe pode ver Juvia andando de um lado para outro, ansiosa. Lucy acenou fazendo a prima pular de alegria.

- Nem acredito que você veio!!! – gritou animada abraçando a prima e encarando Gray o agradecendo mentalmente com um doce sorriso.

- Aqui. – Heartfilia exclamou entregando a máscara cuidadosamente detalhada de preto para Juvia que arregalou os olhos azuis incrédula de que realmente havia a esquecido. – Vamos lá? Parece estar bem animado ai dentro... – murmurou entrando logo atrás do casal.

*x*

Um pouco antes, com Natsu...

Era verdade que depois de toda a situação com Eucliffes durante o encontro com a loira, Natsu não conseguia arrumar argumentos para se explicar, ele não tinha como desmentir aquilo, quer dizer, ele não tinha como provar o contrário. Não era de todo uma mentira, ela já estava no grupo dele, ele já tinha assumido para todos do colégio que estavam se ajudando, então porque ela queria mais?

 Dragneel sabia que mesmo pensando daquela forma ele não deixava de ser o “vilão”.

Lucy havia o beijado porque sentia algo ou para vê-lo longe de si? Se perguntava aquilo a cada instante em que ambos caminhavam de volta para o colégio em baixo daquela chuva, até finalmente ouvir a voz dela soando com um ruído, tão baixinho que se não tivesse se esforçado muito não conseguiria entender e naquele instante sua mente entrou em conflito interno com seu verdadeiro eu.  

“Mas que merda garota” – pensava enquanto caminhavam, ela o olhou um ultima vez antes de entrar em seu quarto e aqueles olhos castanhos o fez pensar duas vezes no que diabos estava pensando ficando com Heartfilia, se importando com os sentimentos dela, explodindo seus poucos miolos por uma garotinha que não era nada para ele até uns meses atrás.

Abriu a porta encarando todos os amigos que estavam dando risada e bebendo alguma coisa com álcool que Gray havia levado escondido na mala e antes que qualquer um dos garotos abrisse a boca ele sentiu uma vontade inexplicável de sair dali, e foi o que fez, batendo a porta com força, e indo para qualquer lugar longe daqueles idiotas.

 Imagine só o que seus amigos iriam falar se ele explicasse que o encontro fora um fiasco, que ela o beijou para que ele se afastasse dela e não porque ela estava desesperada por um beijo e principalmente que sua cabeça parecia que iria explodir em qualquer instante só de imaginar a loira indo com outro cara até o baile ou algo do tipo.

- Maldito Euclffes! – falou baixinho para si mesmo já no baile, ao lado da garota em que havia convidado da forma mais ridícula. Se não iria com Heartfilia então arrumaria uma outra bonita o suficiente para conseguir fazer uma pose de campeão na frente dos amigos e principalmente na frente da loira que com certeza iria sentir alguma coisa. Mas um instante, olhou para frente vendo Juvia e Gray conversando, ele estava fazendo o papel de um bobo querendo provocar uma garota que se enfiou em uma bolha blindada e não sente absolutamente nada, então o que diabos ele estava fazendo com aquela morena ali, no meio de um salão, forçando sorrisos sedutores e uma voz mais grossa e baixa apenas para atrai-la ainda mais?

 Não fazia sentido. Ele não saia com meninas para provocar outras, ele saia com qualquer uma para se divertir e depois descartava, era somente isso, então porque naquele momento em que estava junto com uma estudante doce e linda como aquela ele não sentia vontade alguma de continuar junto dela?

- Ei Natsu, esta tudo bem? – a morena perguntou ao seu lado e o ele só pode sorrir e acenar de forma positiva.

 – Vou pegar um ponche, você quer? – indagou e a garota acenou positivamente. Sem pensar duas vezes saiu de perto dela, dando graças que a mesma não se ofereceu para o acompanhar. – Dois de morango. – murmurou para o garçom que cuidava do bar, e enquanto esperava virou as costas para o homem observando as pessoas da festa, a inicio apenas procurou aquele ponto loiro, se ela tivesse seguido seu conselho com certeza estaria com o vestido azul...

- MALDIÇÃO! – disse alto chamando a atenção de todos que estavam a sua volta, virou as costas rapidamente, evitando olhares, dando de cara com o homem que cuidava das bebidas dando uma pequena risada abafada ao perceber o nervosismo de Dragneel que estava apoiando as duas mãos no bar esticando as costas tentando aliviar sua tensão, já havia soltado dois botões da camisa preta de tanto calor, se sentia um Gray da vida, logo só estaria de cueca e aquilo sim seria um grande problema.

- Garotas? – Barman a sua frente perguntou colocando um dos ponches em cima do balcão, fazendo o rosado bufar no mesmo instante soltando uma risada com a cabeça abaixada ainda olhando para seus sapatos pretos, na sequencia apenas ergueu os olhos, ainda sorrindo e respondeu:

- Esta tão obvio assim? – o outro apenas acenou com a cabeça de forma negativa, como se Natsu estivesse fazendo alguma besteira. – O que é? – o menino indagou e o outro apenas disse.

- Não perca a cabeça, se ela não tem namorado, se ela não tem nada que a empeça de ficar com você, então não tem porque de tanto nervosismo. – concluiu entregando os dois ponches de morango ao rosado que acenou de forma positiva e logo saindo da frente do balcão, voltando até a morena, a entregando a bebida com um sorriso, pensando no que o homem havia acabado de lhe falar.

- Talvez o problema não seja ela...- pensou baixinho e a jovem ao seu lado não pode deixar de ouvir, virando os olhos num mesmo instante.

- Agora deu para murmurar? – disse com uma voz enjoada, na verdade ele havia aprendido aquilo com Lucy também, mas seria ridículo pensar que era culpa da loira estar recebendo uma “bronca” de uma garota aleatória sobre sua nova mania de falar sozinho.

- Me desculpe... – parou de falar no mesmo instante quando percebeu que Juvia estava sozinha no meio do salão, inquieta. – Me dá um segundo? – perguntou saindo de perto da morena sem seu consentimento.

- Cadê o Gray? – perguntou imediatamente para a azulada que rolou os olhos azuis ao ver Natsu no mesmo instante, se ele não tivesse sido tão estupido com sua prima talvez Fullbuster não teria de sair no meio do baile, mas ele fora então porque se importava agora?

- Foi fazer um favor para mim, agora se me da licença. – concluiu e sem mais viu Loxar sair do salão em direção a porta de entrada. Alguma coisa estava errada e ele iria ficar atento para que seus amigos não aprontassem nenhuma bobeira.

Realmente...

Não tardou muito para vê-los entrando novamente no salão, mas dessa vez com uma aparição atrás de ambos. Yuno, a garota que acompanhava o rosado, falava em sua cabeça alguma coisa sobre a gincana e ele tentava de fato se esforçar para escuta-la, mas depois que vira o ponto azul entrando no baile a única coisa que pode prestar atenção de fato foram os olhos castanhos de Lucy por de baixo da máscara prateada que mesclavam com seu cabelo louro levemente enrolado, presos de lado, e a maquiagem que ressaltava o rosto fino, juntamente com o batom vermelho que demarcava a linha de seus lábios carnudos e desenhados, algo que ele não conseguia entender como ela havia feito sozinha, mas estava ali, encantadora e ... sozinha.

Viu olhos dela se encontrarem com os seus, enquanto ela deslizava no chão do enorme salão com o salto alto, e usava o vestido que ele havia aprovado, onde valorizava cuidadosamente cada curva dela, num tomara que caia cheio de pregas nos seios, com um tecido transparente por cima, que dava um pouco de brilho e charme. Praguejou mentalmente, devia ter falado para comprar o vestido verde que a fazia parecer um presente mal embrulhado e não uma preciosidade única do baile.

- Quanto tempo Derik! – ouviu a mesma falando com o garoto que havia acabado de a abordar, era verdade que os Dragon Slayers tinham uma audição apurada e que adoravam ouvir a conversa alheia, mas naquele momento ele estava tão tenso que não sabia bem o que estava ouvindo e pior eram tantas pessoas falando que poderia ouvir até o que não queria. Suspirou pesaroso quando percebeu que ele havia acabado de beijar a bochecha da loira e naquele instante estava saindo de perto, deixando ela somente com Gray e Juvia e tratavam falar de algo aleatório. 

*x*

Com Lucy...

Era inevitável entrar na festa sem ser encarada por alguns que estavam mais próximos da porta, mas não se incomodava tanto quanto antes, de alguma forma aquela mascara fazia ela se sentir protegida dos olhares maldosos. De longe pode perceber o garoto de orbes verdes a fitando, era triste imaginar que tudo o que ela criava em sua cabeça nunca seria de fato real, pior ainda é que ela mesma estava se enganando.

- Lucy! – o rapaz de cabelos castanhos, levemente loiros, a chamou e ela o encarou por um instante, saindo de seus devaneios, demorou alguns instantes mas após ver aqueles olhos cor de mel conseguiu lembrar claramente daquele seu pretendente de quanto tinha apenas dez anos.

- Quanto tempo Derik! – disse com um grande sorriso e ele a retribuiu com um outro – Como estão seus pais? Como você esta? – estava eufórica, não era todo dia que via um de seus amigos de infância no qual teve de se afastar graças a maldita mania do pai de que quando os garotos perdiam interesse financeiro para os Heartfilia simplesmente os descartava, mesmo quando ela realmente tinha alguma afinidade.

- Tudo bem, meus pais perguntam de você, se por acaso mantivemos algum contato. – murmurou tristemente – Você foi embora tão rápido naquela época.

- É verdade... – disse um pouco cabisbaixa – Eu estou no corredor da Fairy Tail, se quiser passar no meu quarto amanhã, eu te passo meu número e podemos manter contato. – disse tranquilamente, e ele apenas acenou positivamente, dando um breve beijo no rosto da loira que sorriu com os lábios fechados e deu as costas para o rapaz.

- Pretendente do tio? – a azulada indagou no mesmo instante e a loira confirmou – Voce sabe que não precisa se forçar a casar com ninguém que não queira não é?

- Sim, ele é caso antigo, meu pai nem o ve como um pretendente mais... Na verdade, nem sei o que me pai anda fazendo ultimamente, tem algumas semanas que não falo com ele. – murmurou, mas logo deixou seus pensamentos de lado quando Levy logo apareceu com um grande sorriso.

- Lu-chan você veio!! – disse toda animada e a loira sorriu animadamente ao perceber a alegria das amigas. Na sequência Erza apareceu puxando Jellal pela maga na camisa.

- Ai graças aos céus vocês estavam próximas – disse dando risada das amigas que não entendiam o porquê de ela estava falando daquela forma até Lucy estender as máscaras de cada uma e fazer com que ambas ficassem inconformadas de terem esquecido. – Só não esquecem a cabeça porque esta grudada ne? – brincou fazendo todos darem uma pequena risada, os garotos haviam notado, mas pra que comentar não é mesmo? Iria só dar trabalho.

- Eu vou pegar um ponche ali, vocês querem? – Erza perguntou para todos que acenaram negativamente, menos Levy que iria junto, resultando que os mesmos quatro que haviam acabado de surgir já estavam se enfiando no meio da multidão novamente. Ela olhava por todos os lados e a única coisa que conseguia ver eram pessoas rindo e cochichando com seus pares, era até estranho ela sozinha ali, mas não tinha problema, não é mesmo?

- Queridos alunos! – o diretor apareceu finalmente frente a todos que estavam dançando animadamente com a musica eletrônica que tocava, fazendo cada aluno ali presente o encarara. – Espero que estejam aproveitando o ultimo dia de vocês aqui. – começou com um sorriso acolhedor – Para terminar a gincana, cada um de vocês devem dançar uma musica com seu parceiro, e quando esta trocar devem dançar com a pessoa mais próxima, os dois últimos que sobrarem vão acumular mais pontos para suas equipes e nós vamos finalmente ver quem realmente ganhou a gincana. – disse fazendo com que os alunos se animassem com tal brincadeira – Lembrando que essa união de todos os colégios foi apenas para que conseguissem criar laços com outras guildas, afinal vocês são nosso presente e futuro. – concluiu, e na sequencia tudo ficou escuro, o DJ começou a se preparar, dando um tempo para todos os pares se encontrarem.

Lucy ficou olhando desesperada para os lados, até perceber Gray e Juvia a encarando com os olhos malicioso, e na sequencia só pode sentir a prima a empurrando sutilmente de lado, fazendo com que Heartfilia perdesse o equilíbrio caindo em cima do rosado que estava se aproximando com sua parceira, ele a segurou com firmeza, para que ambos não caíssem, derrubando um pouco do ponche que segurava em sua roupa, e graças aos céus estava todo de preto, já a garota que o acompanhava não teve tanta sorte, já que graças ao “desequilíbrio” de Lucy o ponche havia caído todo em sua roupa a deixando com uma enorme mancha no vestido amarelo claro.

- Olha o que você fez garota! – a morena que acompanhava Natsu disse irritada olhando para Lucy que pedia mil desculpas mentalmente, mas não teve nem tempo de se redimir já que a outra havia saído correndo. Lucy não estava entendo porque de Juvia ter a empurrado daquela forma, mas quando olhou para trás para xingar a prima já era tarde demais já que tanto ela quanto Gray haviam desaparecido.

- Aqueles dois.... – sussurrou para si mesma, esquecendo da presença de Dragneel que não parava de fita-la.

- Para quem não estava conseguindo nem me olhar nos olhos você fez um grande estrago, fazendo minha parceira desaparecer. – murmurou a encarando nos olhos carregados por uma maquiagem escura, Lucy pensou em desviar o olhar, mas não valeria a pena, sabia que Natsu a testaria de todas as formas, afinal a farsa já havia acabado, então ele não precisaria ser doce como antes.

- Sinto muito. – disse seca pensando em dar as costas, mas a música havia começado a tocar e ele apenas a puxou pelo pulso a segurando com firmeza pela cintura, enquanto ela repousava as duas mãos em cima dos ombros largos do garoto que em momento algum desviava o olhar do seu. – O que esta fazendo? – perguntou não entendo bem, afinal ele havia prometido, mas ele apenas sorriu dançando sutilmente a melodia, juntamente com Lucy que seguia Dragneel, sentindo o cheiro do ponche de morango que havia acabado de derrubar em cima do mesmo. – Você esta cheirando morango. – pensou alto se amaldiçoando no mesmo instante, porque ela tinha que começar a falar quando na verdade deveria apenas manter a maldita boca fechada.

- E você baunilha, como sempre. – murmurou fazendo com que Heartfilia corasse sutilmente, já que não sabia que ele já notava até mesmo em seu perfume que realmente tinha essência de baunilha. - Eu disse que iria parar com a farsa. – sussurrou cortando quando tipo de pensamento que Lucy estivesse tendo, fazendo a mesma sentir um breve arrepio lhe subindo a espinha – Eu estou cansado de fingir que não tem nada acontecendo, quando na verdade estou enlouquecendo e a culpa é toda sua. – a encarou por um instante quando finalmente a musica começou a tocar e eles iniciaram a dança.

É perigoso se apaixonar

Mas eu quero queimar com você esta noit­e

Me machuque

Há dois de nós

Estamos repletos de desejo

A dor do prazer e fogo

Me queime

- Você consegue entender o que eu quero dizer com isso? – ele indagou a encarando um pouco mais sério, a girando sutilmente seguindo um ritmo único daquela musica que se encaixava tão bem na relação dos dois.

- Você prometeu Natsu... – murmurou baixinho fazendo com que ele se silenciasse, aquilo só poderia ser um sonho e ela praguejava em seus pensamentos, ela sabia bem o que sentia então porque não deixava aquela promessa de lado, porque ela não deixava a sua maldita doença de lado, porque ela simplesmente não se entregava, porque ela simplesmente não se deixava incendiar juntamente com aquele mago que estava visivelmente em chamas?

Fomos feitos um para o outro

Chegue um pouco mais perto

Chama, você veio para mim

- Porque continuar uma promessa que nem mesmo você consegue carregar – sussurrou abrindo um pequeno sorriso, fazendo a menina não entender o que ele queria dizer – Sobre o que você disse ontem, eu também.

Ela o encarou com os olhos ainda mais arregalados, e sentiu a respiração falhar por breves instantes, aquela resposta, ele estava realmente falando sobre aquilo que ela havia dito por ultimo. “Mas você não escutou” – afirmou em pensamentos.

Fogo encontra gasolina

Estou queimando vivo

Eu mal posso respirar

Quando você está aqui me amando

Repentinamente tudo ficou escuro, ela apertou o ombro do rosado instintivamente e ele não pode deixar de conter seu sorriso ao perceber o medo dela do mundo e a segurança que sentia em seus braços. Mas num outro instante tudo começou a piscar num ritmo de outra musica e aquilo significava algo. – Trocando os casais! – o DJ falava animadamente, e sem pensar muito olhou por de baixo da mascar preta de Dragneel como se aquela conversa devesse parar, e se afastou, sentindo imediatamente um mão tocar a sua a puxando para uma dança.

O rosado sem perder tempo pegou a garota mais próxima a si, e sem nem mesmo reparar quem guiava encarava Lucy de longe. Aquela dança, ele tinha certeza que iria ter algum problema. – Trocando mais uma vez! – o DJ falou novamente, mas daquela vez fora muito rápido, o rapaz que a guiava simplesmente a largou e quando Lucy percebeu todos a sua volta estavam acompanhados, ela iria sair de fininho até sentir um toque em sua mão.

- Me concede a dança? – fitou Sting que estava se curvando exatamente como um príncipe diante de seus olhos, a encarando com aqueles olhos azuis levemente puxados. Sorriu fazendo uma reverencia e aceitou a dança. Ambos seguiram um ritmo tranquilo e ele apenas queria falar logo, antes que a musica acabasse. – Lucy eu quero você. – fez com que ela arregalasse os olhos, no mesmo instante e suspirasse.

- Já disse isso não é certo, você teve minha resposta ontem, naquela lanchonete, quando não aceitei seu convite. – falava tranquilamente, não imaginando que Natsu ainda estivesse próximo de si, ouvindo a conversa detalhadamente – Eu não estou gostando de você Sting, e não acho justo fingir que estou. – aquilo foi suficiente para o loiro parar a dança por um instante e a encarar com frieza.

- Isso... é por causa daquele cara? Isso é sério? – falava cada palavra mais indignado, apertando com força a mão de Heartfilia que sentiu doer por um breve instante – Vem aqui comigo. – falou sério, não pedindo e sim a puxando. Ela pestanejou por um instante, mas não adiantou de nada, Natsu que apenas escutava ao perceber que ambos estavam saindo e a loira não parecia nada satisfeita, os seguiu, evitando invadir o espaço dela, afinal, sabia que se fizesse aquilo provavelmente ela o odiaria ainda mais. 

- Sting! Mas que merda você esta fazendo?! – perguntou irritada soltando sua mão avermelhada da dele, o encarando com raiva – Sinceramente, não acha que já deu esse papo?

- Eu não consigo entender, apenas isso. Você esta me trocando por ele? – ela o encarou, suspirando pesarosamente após alguns instantes. – Como você pode se vender a aquele cara como as outras? Ele é um maldito que só quer saber de te foder uma noite e pronto, você vai ser descartada, não consegue entender isso? – aquilo fora o suficiente para que Lucy começasse a perder a compostura, mas se segurando firme o encarando por de baixo da mascara preta e dourada -  Lucy, aquele cara não sabe nada de você, ele só te maltrata, você gosta disso? Gosta de ser tratada como um lixo? O que acha que sua mãe iria falar sobre? – pronto, um silencio no local ressoou, quando apenas o som da mão de Heartfilia batendo contra o rosto de Eucliffes soou.

- Já chega. – disse levemente tremula – Isso aqui acabou. – concluiu e quando se deu conta viu o loiro saindo de perto de si, entrando novamente onde estava tendo o baile, ficando respirando aquele ar frio daquela noite.

Eles haviam se beijado pela primeira vez num baile em sua casa e agora, na “casa” de Sting eles haviam se despedido. – Talvez essa gincana não esteja sendo tão útil para se fazer amizades como os diretores estão falando. – sussurrou para si mesma.

- Talvez não com o pessoal de outras Guildas, mas para nosso grupo diria que foi muito bom. – ela ouviu o som da voz de Dragneel, que havia se segurado muito para não sair ali e espancar o maldito loiro, vindo de traz de si. Sorriu de canto um pouco irritada em saber que tudo aquilo era na verdade culpa do Natsu. Se ela não estivesse sentindo aquilo por ele, talvez seu problema com Sting não iria nem existir e tudo estaria ótimo.

- Talvez. – murmurou olhando para um canto onde alguns alunos conversavam, Lucy procurava manter a calma após aquela briga com Sting, não sabia de onde tirara a coragem para lhe dar aquele tapa, talvez por ter insultado sua mãe de alguma forma ela havia perdido a cabeça, sim era isso.  Suspirou tristemente, sem falar nenhuma palavra, ainda encarando a outra saída do baile, onde dava para uma área externa com outro bar e alguns bancos, onde quase ninguém ia, sabendo que era bem mais isolada do que o normal...

– Um instantinho... – sibilou ao ver sua prima saindo correndo segurando a mão de Gray, olhando atentamente para todos os lados, conferindo se não havia ninguém os vendo. – Aquela é a Juvia e o Gray? – perguntou praticamente aos berros, incrédula.

- Não fode comigo, aqueles dois... eles... – o rosado murmurou num outro instante ao perceber que realmente eram os dois amigos, e sem conseguir pensar em nada apenas viu Lucy correndo, de salto, em direção onde ambos haviam sumido, aquela corrida poderia ser levemente perigosa então segurou a mão da garota que carregava dois anéis prateados em seus dedos. Ela o encarou e Natsu apenas acenou de forma positiva.

- Sem mais mentiras Luce. – disse brincalhão – Prometi que iria parar com tudo aquilo, agora as coisas vão ser desse jeito. – concluiu a puxando em direção ao tal local do crime, mas quando chegaram lá não encontraram nada além de ninguém.

- Para onde eles foram? – questionou olhando para todos os lados, não reparando que logo num cantinho sua prima se esforçava, juntamente com Fullbuster, para ser invisível. O rosado havia sentido o cheiro de ambos amigos e principalmente o som da respiração deles, não iria acabar com a festa de Gray, mas daria um jeito de usar aquilo contra os dois amiguinhos.

- Deixa para lá! A gente deve ter visto errado. Impossível Gray e Juvia aqui, só pervertidos viriam para um lugar com esse. – berrava irônico em auto e bom tom, para que os dois jovens que estavam em baixo de si conseguisse ouvir. Loxar suspirou aliviada no mesmo instante em que ouviu o rosado falar aquilo, mas o moreno apenas pode suspirar pesaroso batendo a mão contra a testa e acenando negativamente, sabendo que o Dragon Slayer sabia que ambos estavam ali, mas iria aliviar, contando que no futuro talvez iria cobrar por aquela “ajudinha”.

- Uhum... –a loira tentou aceitar, mas não se conformava de toda forma, tinha certeza que era sua prima e o mago do gelo.

 – Lucy! – pode ouvir ao longe Levy e Gajeel vindo em sua direção – Você não vai acreditar! – falava eufórica aproximando-se da amiga e falando em seu ouvido o que ambos Dragon Slayers conseguiram ouvir facilmente – Erza e Jellal estão na-mo-ran-do.

- Mentira!! – gritou louca de alegria. Era estranho levando em conta que aqueles dois, alguns dias atrás estavam no maior pé de guerra.

- Aquele bundão tomou coragem de pedir Erza em namoro!? – Gajeel berrou dando risada – Isso sim é uma boa piada.

- Piada boa mesmo foi uma outra que vou te contar no quarto mais tarde, sobre nosso grande amigo, GRAY! – o mago do fogo gritou mais uma vez sabendo que o cueca de gelo ainda estava escutando tudo e só de imaginar a cara do “amigo” já conseguia dar risada.

- Porque está falando assim Natsu? – Lucy questionou um pouco desconfiada.

- Que importa, vamos lá para dentro, aqui está um gelo. – a azulada pigarreou puxando a loira, deixando os dois garotos para trás que deram de ombros e as seguiram.

Aquilo sim era diferente.... Duas nerds aproveitando horrores de uma festa, sendo escoltadas por dois Dragon Slayer definitivamente possessivos e fortes, enquanto um dos casais estava namorando e o outro...

- Essa foi por pouco, Gray. – a azulada que até então não conseguia nem mesmo respirar, murmurou toda aliviada e ele só pode sorrir meio torto, sabendo que não fora por pouco e que na verdade Natsu já sabia de tudo, mas se Loxar imaginava que tudo estava bem, então ele não iria estragar aquele momento único.

- Onde foi que eu parei? – perguntou ficando novamente na frente dela, a prendendo contra a parede, passando a mão em seu cabelo levemente enrolado, sentindo seu cheiro, tocando a pele levemente gélida – Ah sim, como pude esquecer – disse aproximando-se da garota que sentiu pela primeira vez sua barriga gelar ao primeiro toque dos lábios dele nos seus com o seu consentimento. – Vou te beijar a noite toda, Loxar.

- Então pare de falar Gray-sama, se não Juvia será obrigada a cala-lo. – sussurrou em seu ouvido, passando a mão sutilmente na nuca do mesmo, o arrepiando até o ultimo fio de cabelo, o puxando para mais perto, finalmente selando seus lábios mais uma vez, sentindo o calor da língua dele enlaçada com a sua, e seus braços a aquecendo do frio que aquela noite proporcionava.

Para um mago do gelo, ele estava quase a fazendo entrar em ebulição.

 


Notas Finais


Me desculpem se ficou confuso, me pediram para colocar no ponto de vista do Natsu, entao tentei mesclar o que ja tinha feito com um pouquinho do pensamento do nosso rosado...
Se nao entenderam algo, só perguntar, vou responder todos os proximos comentarios, prometo..

Qualquer dica, estou aceitando ^^

Proximo capitulo vai demorar um pouco mais, provavelmente uns 15 dias ou mais..Espero que entendam.

Kiss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...