1. Spirit Fanfics >
  2. Strange Way Of Love >
  3. Sparks

História Strange Way Of Love - Sparks


Escrita por: Feer-chan e Egoist

Notas do Autor


Eu sei que demorei meses para postar esse capitulo e muitos de voces nem lembram mais da história rs Bom, estou postando poq realmente vou concluir essa fic, estava em periodo letivo e quem me acompanha sabe que sumo, dou prioridade a minha vida social, mas bem, o capitulo esta fresquinho e espero que ainda tenha alguns leitores por aqui AUSHAU
Agradeço imensoooo aos comentarios que recebi... e quero me desculpar por demorar tanto a voltar.

Enjoy!

Capítulo 46 - Sparks


 

- Essa foi por pouco, Gray. – a azulada que até então não conseguia nem mesmo respirar, murmurou toda aliviada e ele só pode sorrir meio torto, sabendo que não fora por pouco e que na verdade Natsu já sabia de tudo, mas se Loxar imaginava que tudo estava bem, então ele não iria estragar aquele momento único.

- Onde foi que eu parei? – perguntou ficando novamente na frente dela, a prendendo contra a parede, passando a mão em seu cabelo levemente enrolado, sentindo seu cheiro, tocando a pele levemente gélida – Ah sim, como pude esquecer – disse aproximando-se da garota que sentiu pela primeira vez sua barriga gelar ao primeiro toque dos lábios dele nos seus com o seu consentimento. – Vou te beijar a noite toda, Loxar.

- Então pare de falar Gray-sama, se não Juvia será obrigada a cala-lo. – sussurrou em seu ouvido, passando a mão sutilmente na nuca do mesmo, o arrepiando até o ultimo fio de cabelo, o puxando para mais perto, finalmente selando seus lábios mais uma vez, sentindo o calor da língua dele enlaçada com a sua, e seus braços a aquecendo do frio que aquela noite proporcionava.

Para um mago do gelo, ele estava quase a fazendo entrar em ebulição.

*x*

Lucy e Levy foram caminhando em silencio na frente dos dois garotos, que murmuravam algo enquanto as seguiam em direção ao mais novo casal de namorados. A loira não sabia bem o que deveria imaginar muito menos em como agir, Natsu estava tão estranho aquela noite e não era um estranho que ela conhecia, era um rosado bem diferente, com uma pitada de algo suspeito.

Enquanto caminhava, vez ou outra desviava o olhar para o garoto que mantinha um sorriso no canto dos lábios, com as mãos nos bolsos da calça e os olhos vidrados para o além, ele parecia tão feliz e distante que chegava a deixa-la ainda mais confusa. “Seu estranho” – pensou, virando os olhos, encarando um ponto vermelho pouco mais a frente, ela tinha de tentar parar de pensar um único momento naquele garoto, que agora mais do que nunca, parecia ser a única coisa que passava em sua cabeça.

Levy por sua vez, criava uma linha de raciocínio em como tudo aquilo estava parecendo um conto de fadas... Desde quando ela e Lucy iam para bailes tão bem vestidas, bem acompanhadas...? Afinal de contas, desde quanto ela e a loira haviam se tornado tão próximas daqueles garotos? Daquelas pessoas?

- Juvia realmente esta me preocupando – Heartfilia murmurou para si mesma, virando a cabeça para trás, encarando a porta na qual havia atravessado e “deixado” Loxar – Jurava que ela estava por ali, com Gray...- ou será que sua mente apenas criou uma válvula de escape, naquele momento, para fugir dos olhares e palavras que Dragneel teimava em proferir, era vergonhoso e na verdade ela não sabia no que acreditar.

- Relaxa, loira – comentou Gajeel, retirando Heartfilia de mais um de seus devaneios, no qual não passou despercebido por Natsu que ficou a encarando tentando entender o que se passava naquela cabeça, mas Lucy apenas podia prestar atenção no sorriso suspeito que Redfox transferia diretamente para o rosado – Sua prima esta bem...- concluiu e logo se fez silencio, até Levy comentar.

- A de vocês que não parece estar no melhor estado – a baixinha que até então estava apenas ansiosa para perguntar a Erza como estavam as coisas, disse meio receosa encarando Wendy, que do outro lado do salão dava altas risadas, juntamente com os “novos amigos”. – Ela está bêbada? – perguntou baixinho e antes que os dois Dragon Slayer saíssem correndo para espancar o culpado, Lucy se meteu no meio de ambos e impediu “O massacre”.

- Levy, por favor, vá falar com Erza, não estrague o momento dela. Diga que eu e Wendy já voltamos para o quarto porque estávamos muito cansadas... – assim que ordenou a amiga acenou positivamente, e a loira tratou de continuar as ordens com um longo suspiro, sabendo que aqueles dois deviam estar uma pilha de nervos, com razão.– Gajeel e Natsu fiquem com Levy, eu vou cuidar da prima de vocês...Nós precisamos segurar as pontas aqui, até agora já tivemos muitos problemas...- suspirou, mais uma vez, sabendo que aquele argumento não iria resolver de nada, afinal aqueles meninos eram um imã para problemas, arrumar mais uma briguinha não era nada. - Acho que não querem ficar de detenção logo que voltarmos para Magnólia, não é mesmo? – concluiu, fazendo Gajeel praguejar algo e sair caminhando em direção a Erza.

“Porque ele precisa ser tão persistente? ”. – Pensava irritada, encarando fixamente os olhos esverdeados do rosado, que sorria como se não tivesse escutado nada que ela havia acabado de falar.

- Acha mesmo que vou deixar você cuidar disso sozinha? – indagou com uma sobrancelha arqueada, debochando, procurando encontrar a antiga Lucy que nunca iria ajuda-lo sem ser obrigava ou algo do tipo. Aqueles olhos castanhos pareciam mais escuros a cada vez que a fitava e aquilo o enlouquecia, ambos haviam realmente mudado muito desde o começo do ano.

- Natsu, não podemos nos meter em encrencas...Eu só vou levar Wendy para o quarto e cuidar dela, fique tranquilo. – não tinha mais nada a falar, dando as costas deu o primeiro passo, até ouvi-lo falar.

- O que vou ganhar se te obedecer?

-Sério? Quer ficar de joguinhos enquanto sua prima está totalmente embriagada? – Lucy não tinha uma resposta melhor, mas aquilo fez com que o garoto simplesmente se calasse, tombou a cabeça para trás e sorriu – Eu vou e depois você me agradece.- em seguida seguiu em direção a Marvel, que estava vermelha como um pimentão.

“Seu idiota” – pensou dando um sorriso que inevitavelmente surgiu em seus lábios, ao pensar que mais uma vez no garoto. Aquilo era certo? ...  

- E ai Dear? – Um dos garotos, também bêbado, provocou Wendy que estava zonza. O equilíbrio de seu corpo para com o chão não estava lá aquelas maravilhas. Lucy pode ver o moreno alto, se aproximando cada vez mais da azulada, tocando um dos dedos na face a menina, aproximando o rosto do de Marvel e por uma fração abençoada de segundos, Heartfilia pode interferir algo que seria realmente constrangedor.

- Sorry, DEAR – enfatizou como o mesmo havia chamado Wendy – Ela não faz seu tipo – concluiu num pequeno sorriso, observando a baixinha atentamente, precisava ser cautelosa para não caírem ou algo do tipo.

- E você pensa que é quem? – o outro perguntou, segurando Lucy pelo ombro, fazendo a mesma virar os olhos ao sentir o toque firme em sua pele, tombou a cabeça fitando os olhos negros do moreno que a encarava, sutilmente... nervoso?

- Não sou ninguém, então... porque simplesmente não volta a curtir a festa? – tentou acalmar a situação, não gostava de pessoas bêbadas, não sabia como agir, mas precisava se virar.

- Eu estava curtindo. – disse sério, encarando Wendy que soluçava atrás de Lucy, segurando o braço da garota com força, como se estivesse se escondendo de um homem assustador. – Deixa pra lá – comentou ao perceber que talvez a azulada não fosse bem o tipo de garota que ele gostaria cortejar. – Você me parece mais interessante... – disse num sussurro na ponta do ouvido de Heartfilia, que deu um passo para trás.

- Desculpa, não to afim. – disse colocando uma das mãos livres na frente do peito, como um gesto de afastamento. Como se não tivesse entendido, o moreno deu um passo para frente se aproximando e Lucy para trás, mas Wendy parou rapidamente para não cair em cima de algumas pessoas e naquele instante o garoto se viu na liberdade de passar uma das mãos na cintura da loira, um erro... Um enorme erro. – Pare de ser difícil... sei que você quer.

- Oh, pelo amor... – disse baixinho, e antes de murmurar qualquer outra coisa sentiu o hálito quente do garoto se aproximando de sua nuca, sentindo o lábio quente dele a tocando, estava petrificada. E não era como com Sting e Natsu, eles a faziam ficar parada, mas porque ela se sentia bem, porque ela se sentia curiosa para saber o que poderia acontecer a seguir e  naquele caso só queria sair correndo.

“Isso...” – pensou com os olhos arregalados, sentindo Wendy zonza atrás de si, ela sabia o que estava acontecendo. – Consigo fazer as pessoas me obedecerem com somente um toque, sabe... – o outro sussurrou dando uma pequena risada. – Para sua sorte eu só queria que você ficasse parada. – murmurou tranquilo depositando um pequeno beijo – Ficaria mais interessante se te pedisse um beijo, não é mesmo, dear?

- Não precisa pedir duas vezes – aquela voz fez com que o nojo que Heartfilia sentia naquele momento, desaparecesse. Ela sabia que depois seria um falatório em sua cabeça, mas naquele momento, se ver livre de uma magia suja como aquela, era bem conveniente. Só pode ver o garoto ser lançado para longe com um soco que Dragneel havia lhe proporcionado diretamente nos lábios molhados.

- Esta bem? – Ele perguntou a encarando com os olhos irados. Ela não se lembrava a última vez que o vira com as pupilas tão dilatas daquela forma, e com as veias saltadas de seu punho.

- Sim, mas você precisa se acalmar. – Murmurou ao perceber a movimentação de todos no salão. Os seguranças já tinham sido avisados da confusão, se pegassem Natsu numa briga e pior ainda, no meio de vários alunos bêbados, em uma festa que estava estritamente proibido qualquer tipo de bebida alcoólica, Lucy sentir-se-ia culpada por um bom tempo, afinal o rosado iria ser considerado culpado por tudo, sendo que só estava a ajudando. – Vamos sair logo daqui. – concluiu. Natsu apenas controlou a vontade de estrangular o infeliz que estava brincando com a loira, pegou Wendy como um saco de batatas, a jogando em seu ombro, e saiu andando rapidamente, atrás de Lucy.

Finalmente entraram no quarto afobados. Lucy já estava sem o salto, o cabelo já estava um pouco bagunçado, mesmo sua maquiagem ainda estando impecável, tirou sua máscara e deixou os saltos caírem no chão, havia acabado de trancar a porta do quarto, respirando fundo, fechando os olhos, imaginando que eles ainda teriam problemas se alguém os vissem juntos naquele quarto. – Ande logo, você precisa sair daqui. – disse assim que Natsu colocou a prima cuidadosamente em uma das camas, fazendo o garoto a encarar com uma sobrancelha arqueada, demonstrando certa, irritação.

- Jura? – Pestanejou nervoso, tentando controlar os nervos para não pular naquela garota, qual era o problema dela? – Eu acabei de te tirar de um dos seus maiores pesadelos e até agora só recebi ordens, uma grande mal-agradecida você.- completou encarando Heartfilia que arregalou os olhos, sabia que ele tinha razão, havia se esquecido, estava tão preocupada em tira-los do problema que acabou não o agradecendo.

- Me desculpe e obrigada – disse baixinho, caminhando até o lado de Wendy, checando se a garota estava bem, suspirou aliviada – Ela dormiu enquanto estávamos vindo... – sussurrou – Vai ficar com uma boa ressaca amanhã, mas vai ficar bem – concluiu satisfeita, levantando novamente, ficando de frente com o garoto que não havia mexido nem mesmo um musculo. – Sério – começou, o encarando atentamente – Você precisa sair daqui, se te pegarem...

- Eu estou ciente disso – disse sério ainda a encarando, reparando que embaixo do emaranhado de cabelos louros tinha uma pequena mancha vermelha, na curvatura do pescoço. – Você devia tomar mais cuidado com esses caras – suspirou, aproximando-se passando a mão sutilmente nos fios dourados abrindo espaço para ver melhor a mancha vermelha, tocou delicadamente com os dedos a nuca da menina que se manteve parada, sentindo o toque sutil e quente do rosado, lhe causando arrepios consecutivos.

- O que te faz pensar ser diferente dele? – perguntou, arrependendo-se sutilmente, mas não era como se fosse uma mentira de todo. Aquilo era bem a cara do Natsu que ela sempre conheceu. Um silencio percorreu o quarto por longos segundo, até ela simplesmente sair de perto dele dando um passo para trás, evitando o fitar nos olhos, sabendo que provavelmente sentiria seu coração se partir em pedaços, mas novamente estava errada.

- Esta certa... – murmurou, fazendo a mesma o encarar confusa – Eu posso fazer isso – disse aproximando seu corpo do dela, fazendo a mesma não mover nem mesmo um musculo de seu corpo, ela apenas conseguia sentir seu coração pulsando mais forte, e suas pernas bambearem um pouco, no fundo sentia que aquilo não daria certo, ela havia prometido a si mesma, mas porque não queria se afastar? Ele não estava a pressionando a nada, apenas havia se aproximado...

Ah... ela sabia o porquê de não se mexer quando o rosado se aproximava, ela estava curiosa por saber qual seria a próxima atitude dele. E não demorou muito...

Seus olhos estavam fixos nos esverdeados de Natsu que sutilmente passou sua mão no ombro nu de Lucy, causando mais arrepios na garota que respirou fundo procurando folego naquele momento. Sentiu as mãos fortes dele tocando sua cintura, a puxando para mais perto, querendo sentir seu corpo no dele.

- Eu posso fazer isso... – disse novamente ainda a encarando nos olhos, mas naquele momento não era como se desejasse a provocar, mas sim como se estivesse procurando coragem – Eu posso.. – murmurou na ponta do ouvido da mesma, fitando por um ultimo instante aqueles olhos castanhos escuros – Só eu posso, entendeu? – concluiu possessivo, aproximando seus lábios dos de Lucy que fechou os olhos sutilmente, e ele a beijou.

Beijou como se novamente fosse a última e a primeira vez, como se o mundo pudesse acabar e ele tivesse apenas aquele ultimo desejo a realizar, se excitando com o calor do corpo dela, com o sabor do ponche de morango que ainda estava em sua língua.

Ela naquele instante já estava o abraçando na nuca, ansiando por um beijo mais profundo. Não sabia em que momento Lucy havia se tornado tão ousada, mas não importava mais, ela o beijava e o enlouquecia, puxava sutilmente seus fios enquanto mordiscava seu lábio inferior, fazendo o garoto arfar, querendo aprofundar aquilo, mas a afastando.

- Eu... Só Eu...– disse baixinho enquanto a loira ainda mantinha seus olhos fechados, sentindo a testa de Natsu encostada na sua, assim como o toque em sua cintura mais sutil mesmo ainda sendo firme. Seu corpo estava queimando e ela podia jurar ver faíscas mesmo com os olhos fechados, podia jurar sentir algo que jurou a si mesma que nunca seria possível sentir. Ainda tocando os fios róseos macios, brincando com os dedos, procurava se acalmar. – Só eu posso te tocar dessa forma – ela pode jurar ouvir isso, mas não pode responder, as palavras não saiam de seus lábios levemente borrados de batom, abriu os olhos e fitou os orbes esverdeados, reparando em como a luz daquele quarto era escura e como Natsu era alto e forte comparado a si. Ele deu um passo para trás a encarando, sério – Quero você só para mim, entendeu?  - ela não podia falar, percebia os lábios do garoto se movendo, mas não conseguia ouvir – Eu vou fazer você minha Lucy, custe o que custar. – e depois daquilo, saiu do quarto a deixando ali, paralisada.

“Vou te fazer minha, custe o que custar...” - repetiu em sua mente, só podia estar delirando.

- Isso é sério? – murmurou para si mesma, acordando finalmente, colocando uma das mãos em cima de seus lábios molhados, estava assustada e feliz e insegura, já não sabia que diabos sentia.

 


Notas Finais


Senti muita dificuldade em voltar a escrever.. na vdd acho que o nivel caiu bastante, por isso já me desculpo, creio que vai melhorar agora que estou de volta.. vou postar varios capitulos durante esse fim de 2015 e começo de 2016 , até minhas aulas voltarem.. espero que me entendam.

Por favor, comentem, não estou muito motivada e gostaria de saber se ainda querem essa fic e o que estão achando, se querem algo e tal.
Sobre os outros casais, decidi focar mais no nalu, mas calma, eu vou explicar tudo que aconteceu nessa noite durante uma conversa entre amigos ok?

Espero que comentem...


Kiss

Ps: Me desculpem mais uma vez pelo sumiço


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...