1. Spirit Fanfics >
  2. Strange Way Of Love >
  3. Different from the others

História Strange Way Of Love - Different from the others


Escrita por: Feer-chan e Egoist

Notas do Autor


Boa noite!
Bom pessoal, aqui estou eu, postando um capitulo bem ruim, mas pelo menos estou tentando retomar com fanfics. Não vou negar, esta bem dificil escrever. Não estou lá com muita criatividade, mas com o tempo vou melhorando. Em junho e julho vou estar viajando e minhas provas retomam no fim de maio, então já sabem, eu vou fazer meu melhor para conseguir postar o proximo capitulo o mais rapido o possivel.

Gostaria de agradecer a todos que vão continuar acompanhando a fic mesmo depois de tanto tempo.

Enjoy!

Capítulo 48 - Different from the others


Após toda aquela semana de confusão, os alunos finalmente regressaram a Magnólia, exaustos.  E agora...

- Tudo vai voltar ao normal. – Lucy murmurou para si mesma após passar um laço em seu cabelo, o amarrando em um rabo frouxo. Encarava-se no espelho uma ultima vez. As olheiras continuavam visíveis, mas aquele era o resultado de um fim de semana mal dormido.

Ela não deveria estar tão mal com o fator de estar brigada com Natsu, na realidade não deveria nem pensar no rosado, mas desde a viagem, até em seus maiores devaneios, o único pensamento que ela tinha eram as chamas vermelhas e um fundo cor de rosa.

Balançou a cabeça negativamente, deixando um pequeno suspiro lhe escapar e tomou seu caminho para o colégio. Pela primeira vez, após muito tempo, Lucy sentiu-se insegura em ir para a escola. Como as coisas seriam agora?

Depois da primeira luta, ela simplesmente havia parado de treinar com Natsu ou até mesmo estudar com o mesmo. A segunda parte do desafio para entrar na guilda de seus sonhos já estava para começar e ela não fazia idéia de como iria resolver seus problemas.

Enquanto isso Natsu já estava na escola, apenas andando de um lado para outro, suas mãos estavam dentro do bolsa da calça preta, e ele continuava impaciente, mexendo a cabeça da direita para esquerda repetidas vezes. – O que eu faço? – ele perguntou aos berros para Gajeel  que estava no mundo da lua. – Eu te chamei para me ajudar com isso, seu inútil! – gritou nervoso, mas aquilo só fez com que o moreno realmente acordasse e finalmente falasse algo.

 – Eu não acredito que você me fez vir uma hora mais cedo para ficar pedindo conselhos sobre isso. - o moreno murmurou levantando seu corpo pesarosamente da cadeira – Vou dar uma volta... Você esta complicando muito as coisas, tudo é mais fácil do que imagina.

- Eu não acredito que pedi sua ajuda, pra inicio de conversa. – o outro sussurrou ao ver Gajeel saindo como quem não dava a mínima. Sentou em cima de uma mesa qualquer, e logo em seguida deslizou as costas até deitar toda a extensão da coluna na carteira, mantendo a cabeça pendida para trás, fazendo seu sangue circular em seu cérebro até chegar a doer.

Era realmente difícil entender o que estava sentindo em relação a Heartfilia. Sabendo que havia ficado o fim de semana sonhando acordado com os lábios da loira, com o perfume e os profundos olhos castanhos. – Arrrrrg! – rosnou jogando o corpo para cima, sentando-se e colocando a mão na cabeça, bagunçando seus cabelos ainda molhados da chuva que havia tomado antes de chegar à academia.

Vidrou seus olhos por um instante na garota que fez seu coração saltar. Ele gostava da nerd, aquela menina que vestia roupas largar, o cabelo estava arrepiado por também ter tomado chuva, mas os olhos continuavam sendo tão castanhos quanto em seus sonhos.

-Você esta na minha carteira – ela disse, entrando na sala de aula. Natsu apenas levantou em um salto a encarando de longe. Parecia fria como sempre.

- Claro. – murmurou impaciente, deixando com que Lucy se aproximasse de si para conseguir se sentar em seu devido lugar, ao lado dele. – Então... – ele tentou começar, mas não sabia como, apenas sentou-se em sua carteira e ficou batendo o pé constantemente no chão, demonstrando sua ansiedade.

- Como foi seu fim de semana? – ela perguntou sem se quer piscar. Parecia ter ensaiado aquela minúscula frase o caminho todo até o colégio. Natsu se assustou com a iniciativa da loira, encarou a mesma rapidamente, mas Lucy estava paralisada olhando para frente, ainda não piscando, com os olhos arregalados, sua respiração era fraca e seu rosto parecia mais um tomate.  Ele deixou uma pequena risada escapar e ela desviou os olhos para o sorriso de Dragneel.

- Foi bom, e o seu? – ele disse com um breve sorriso, apoiando o rosto em uma de suas mãos, ficando mais confortável para a observar  por mais tempo, e Heartfilia se sentiu ainda mais vermelha ao continuar o fitando, desviando o olhar imediatamente.

-Foi bom. – sussurrou e ele abriu um pouco mais de seu sorriso.  Lucy suspirou ao perceber que o garoto havia debruçado a cabeça em seus braços e não estava a observando naquele momento em que ela começara a enrolar a franja em seu dedo indicador enquanto um pequeno sorriso lhe escapava no canto dos lábios. 

O silencio era reconfortante.

*x*

- Natsu Dragneel e Lucy Heartfilia, me acompanhem. – antes mesmo da aula começar o professor chamou os dois alunos, e ambos já até sabiam que a bronca estava a vista.

- Fique tranqüila – ele murmurou – O velho já esta cansado dessa história comigo. – disse sorrindo de canto.

- Como assim? – ela perguntou tentando receber uma resposta melhor do que seus pensamentos lhe indicavam.

- Sabe...- ele começou meio sem jeito, coçando a cabeça –  Eu tenho uma  mania de beijar meninas em uns lugares que sempre me levam pra sala do velhote – disse ainda dando risada lembrando-se de algo – Teve uma vez que eles me pegaram em um dos laboratório de química e já não estava apenas nos bei – foi cordado por Lucy que deu uma risada forçada.

- Ok. Já entendi. – disse seria com um pouco de tristeza em cada palavra. Não conseguia entender que sentimento era aquele. Parecia sentir raiva e repulsa ao mesmo tempo em que seu peito se enchia de dor e uma vontade inevitável de chorar com a de vomitar.

 – O que foi, loirinha? – perguntou e ela simplesmente empinou o nariz o ignorando. Se até mesmo Natsu havia notado que ela estava irritada com algo, era porque Lucy realmente estava sentindo algo estranho em relação ao garoto. “Pare com isso” – ela ordenou mentalmente.

- Podem se sentar – o velho disse em pé, de costas para os dois. – Vocês dois realmente estão me surpreendendo, principalmente você, Senhorita Heartfilia. – ele disse serio, e Lucy só pode engolir em seco. Não era possível. Natsu era culpado de tudo aquilo. Só o Natsu. – Você dentro de um quarto masculino!? Isso sim é algo para se surpreender.

- Senhor, eu só queria avisar Natsu que já estávamos indo. – Lucy disse tentando se ater aos detalhes.

- E repentinamente vocês se “pegaram” – a loira abaixou a cabeça, ficando vermelha com o termo e com toda a situação. Nunca falou com ninguém sobre ficar com Natsu, e ouvir aquilo em voz alta era realmente constrangedor.

- Sinto muito. –ela concluiu e Natsu logo suspirou.

- Ela não tem culpa velhote, eu acabei forçando um pouco a barra – ele começou, mas Lucy já o interrompeu.

- Não precisa disso Natsu. – e fora a primeira vez que o rosado a ouviu falar de maneira tão firme – Eu tenho culpa e aceito as conseqüências. O que o senhor deseja, diretor?

- O que eu desejo? – o velhote perguntou retoricamente dando uma pequena risada – Apenas não repitam isso, e voltem aos estudos e treinos. Vocês estão sendo uma boa equipe, se conseguirem entrar para Fairy Tail, deveriam avaliar a idéia de serem um time de verdade. – ambos se fitaram por breves instantes, balançando a cabeça negativamente.

-Esta fora de cogitação.

- Nem pensar.

 - Ok. –  Markarov  disse dando uma pequena risada – Eu pretendia avisar a todos mas já que vocês estão aqui, repassem esse recado ao professor. – disse entregando um papel a loira – Desejo a ambos, boa sorte. – suspirou – Agora pode sair Lucy e que isso não volte a ocorrer.

- Sim senhor! – Heartfilia disse com um grande sorriso aliviado segurando o papel do diretor já saindo da sala sem se quer esperar Dragneel. Estava muito aliada para ficar pensando no rosado naquele instante.

-Natsu. – Markarov começou antes do garoto sair da sala – Essa menina, ela é diferente das outras. – o rosado o encarou curioso – Você consegue entender?

- Eu sei que ela é uma aluna exemplar que não é do tipo que fica com qualquer cara, mas o que a torna tão especial assim? – o garoto perguntou um tanto quanto curioso, afinal o velhote nunca havia falado algo do tipo.

- Só entenda que Lucy já passou por muito na vida para ter que cair em uma paixão onde pode se machucar. – disse sério – Ela é uma garota forte, mas não sei se sofrer por amor vai ser a melhor escolha para alguém como ela. – suspirou – Ela só se afasta para não ter mais um motivo para sofrer, então pense se quer mesmo continuar com essa brincadeira.

- Quem disse que estou brincando? – indagou irritado. Sabia que seu perfil era de um mulherengo até então, mas algo na loira fazia despertar o melhor que havia dentro de si, e ele não queria perder aquilo. – Ate mais, velhote. – Concluiu, saindo as pressas, correndo atrás de Lucy.

Heartfilia estava parada, observando aquele papel que Markarov havia lhe entregue há pouco. O rosado aproximou-se um pouco receoso e preocupado, desatando imediatamente a perguntar. – O que há?

- A próxima luta... – disse baixinho sem conseguir falar mais nada, fazendo Dragneel pegar o papel de sua mão para conseguir ler. Apenas pode prestar atenção nas grandes letras em vermelho falando sobre a próxima luta e com quem cada participante lutaria.

- Nós vamos conseguir! Vou te transformar em um monstro em dois dias, eu te prometo. – concluiu com um enorme sorriso.

- Aye! – disse brincalhona, abrindo um grande sorriso, imitando Happy.  A fitou por mais uns instantes, estava radiante, com seu sorriso branco desenhado pelos lábios sutilmente pálidos. Uma mecha loura caia em cima dos olhos castanhos e Natsu sentiu que o chão estava deixando de existir no momento em que ela tocou na mão para pegar o papel de volta.

- Te espero na minha casa hoje, depois da aula. – ele disse enquanto a seguia, tranquilamente.

- Combinado. – respondeu

- Lucy Heartfilia x Michelle Lobster, estou curioso para ver as duas “princesas” do colégio, lutando. 


Notas Finais


Obrigada a quem conseguiu ler esse capitulo.
Me ajudem a ficar mais inspirada, comentando!

Beijos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...