1. Spirit Fanfics >
  2. Strange Way Of Love >
  3. Unexpected news

História Strange Way Of Love - Unexpected news


Escrita por: Feer-chan e Egoist

Notas do Autor


Ola queridos!
Consegui escrever mais um capitulo esse fim de semana! (:
Eu reparei que os comentarios cairam bastante, mas gostaria de agradecer muito a quem continuou comentando e até mesmo aos leitores fantasmas que decidiram dar uma animada nessa autora aqui kkk Me senti muito inspirada, graças a vocês! Por isso, muito obrigada!

Espero que gostem! Esta curtinho, mas achei melhor fazer menor do que demorar dois seculos para postar!

Enjoy!

Capítulo 49 - Unexpected news


NO DIA DA LUTA

 

Juvia bateu com o pé no chão, com força, nervosa. Lucy apenas a encarou assustada e desanimada, aquela briga não levaria nenhuma das duas a lugar nenhum. – Você não vai participar dessa luta! – a azulada gritou mais uma vez irritada.

- Alguém pode te ouvir, quer parar de gritar?! – a loira disse olhando para todos os lados. Sabia que já não havia mais ninguém no vestiário feminino, a ultima que teria de lutar aquele dia era Lucy e no caso ela seria a próxima. – Eu vou participar.

- Quando você pretendia me contar a verdade? – a azulada perguntou andando de um lado para outro, tentando controlar o nervosismo – Se o tio Jude não tivesse voltado e me explicado tudo, eu continuaria te apoiando nessa loucura! – continuou falando ainda mais alto – LUCY ESTA ME OUVINDO? – perguntou mais alto, fazendo Heartfilia levantar, dessa vez mais irritada que a azulada.

-Eu acredito que posso tomar as próprias rédeas da minha vida! Eu sonho em entrar nessa guilda e vou lutar até minhas forças se esgotarem! – disse séria, tomando um pouco de ar e logo prosseguindo – Eu só quero concluir esse sonho, e depois faço o que você e meu pai tanto querem.

-Você não esta em condições Lucy! – a azulada exclamou ainda tentando convencer a loira do que era correto. –Eu sei da sua capacidade e todos os outros também sabem, o que mais você quer provar?

- Eu quero provar pra mim mesma,  eu quero entrar na Fairy Tail. – concluiu tranqüila, ouvindo o som do microfone do diretor, finalmente chamando seu nome, Michelle já estava a esperando na arena. – Me deseje sorte, Juvia. – ela concluiu sorrindo de canto, entrando na arena.

- Saia daí, Dragneel. – Loxar disse tranquilamente dando um grande suspiro.

- O que esta acontecendo aqui? – ele perguntou aparecendo em frente a garota que simplesmente abaixou a cabeça.

*x*

~ Dias antes

 

- Queria entender qual a sua intenção em me seguir...? – a loira indagou percebendo o rosado andando logo atrás de si.

- Eu só estou andando na mesma direção que você, Luce. – ele brincou risonho e ela simplesmente sorriu de canto. Aquilo ainda a deixava meio desconfortável. Caminharam em silencio até a metade do caminho. Natsu pensava algumas vezes que talvez devesse iniciar alguma conversa, mas na realidade o silencio não os incomodava.

- Papa? – a menina murmurou baixinho ao ver o carro preto de seu pai, virando a esquina, indo em direção a si. Natsu não se meteu quando Lucy simplesmente sorriu ao ver o velho parando o carro e abrindo a porta para que a mesma entrasse, apenas pensou “Nos vemos mais tarde” e saiu andando em direção a sua própria casa.

- Achei que ficaria resolvendo as coisas fora do país por mais tempo, papa. – disse ao encarar Jude por alguns instantes, ele estava sereno, com um olhar preocupado, o que fez a menina no mesmo instante hesitar em perguntar o que estava acontecendo.

- Seu medico me ligou, ontem. – ele começou sério, sem nem mesmo conseguir perguntar se sua filha estava bem, ou falando que sentira sua falta durante aqueles dias – Ele pediu para que você refizesse todos os seus exames. – a loira perdeu um pouco do fôlego no momento, mas logo retrucou.

- Tem menos de um mês que fui até o consultório confirmar se estava tudo bem... – suspirou – Ele afirmou que o tratamento esta funcionando perfeitamente, ainda disse que tenho uma disposição diferente da mama! – um de seus piores pensamentos veio a tona – Papa, você não esta tentando me fazer mudar de idéia em relação a Fairy Tail, não é?

- Não! – falou seco, como se na verdade ele até pudesse querer realmente, mas naquele momento, a situação era diferente – Aparentemente seus exames foram confundidos com outros, de duas meninas. – murmurou irritado – Uma irresponsabilidade que eu não vou deixar passar em vão. – concluiu.

- Eu estou bem! Tenho certeza! Nunca me senti tão disposta como venho me sentindo! – disse tentando se mostrar realmente animada.

- Eu sei minha filha – disse tranquilamente em um longo suspiro – A verdade é que não podemos ficar na duvida! Espero que seu resultado seja bom quanto este que você recebeu na ultima consulta... Raios, como desejo que não tenha ocorrido nada... – tomou um pouco de ar e prosseguiu – Mas seu medico ressaltou que um dos exames fora detectado um tumor, exatamente onde você teve seu ultimo... Eu não posso deixar que você perca mais nenhum instante com bobagens! Quero você viva, Lucy.  

Perdeu seu fôlego por alguns instantes, mas logo sacudiu a cabeça de qualquer pensamento ruim. – Quando farei os exames? –indagou séria, mas ao mesmo tempo serena. O carro já virava a esquina de sua casa.

-Daqui três dias, por favor, vamos fazer todo o procediment- fora cortado por Lucy que estava praticamente em choque.

- Papa, em três dias não posso! – falou exaltada – Minha luta será três dias, é o único dia que não posso faltar de forma alguma....

- Lucy! – exclamou em choque - Estamos falando de sua vida! – falou ríspido, como se a filha não soubesse.

- Fairy Tail pode se tornar minha vida, também! Por favor, papa, eu não posso perder o dia da luta – suplicou, praticamente chorando e o velho mesmo acenando a cabeça de forma negativa, aceitou os termos e concluiu com:

- Verei o dia mais próximo. – sabia que não se perdoaria se algo de pior ocorresse nos resultados dos exames, mas pronto, já havia tomado sua decisão e o alivio naquele momento era o sorriso e o abraço de sua amada filha.

- Obrigada! – concluiu, já saindo do carro juntamente com Jude.

*x*

- Atrasada – o garoto disse, esticando a cabeça para cima, fitando Lucy que simplesmente havia entrado pela porta da frente de sua casa, dando de cara com o rosado jogado no sofá, vestido com um moletom e uma bermuda – Foi bom o almoço com seu pai? – perguntou tentando fazer com que a menina falasse algo, já que seu rosto demonstrava um pouco de  “distancia”.

- Foi sim. – concluiu, seca e bem baixinho. Natsu arqueou uma de suas sobrancelhas, curioso com aquela situação. Algo certamente não estava certo. E ele iria dar um jeito de descobrir.

- Muito bem – deu um salto do sofá – Vamos começar o treino. – disse jogando uma almofada na garota que imediatamente levantou os braços e defendeu o próprio rosto – Bom, pelo menos esta conseguindo ver. – brincou caminhando para o lado de fora da casa, enquanto Lucy o acompanhava silenciosa carregando sua mochila.

- Vou me trocar antes – disse indo em direção ao banheiro da área de churrasco. Havia aprendido que realmente suas roupas usuais não eram as melhores para lutar, e também que era bom não queimá-las.  Estava distante com o fator de ter que refazer todos os exames, e se todo o pesadelo retornasse?  Balançou a cabeça, tentando afastar os pensamentos negativos “Agora é treinar! Fairy tail! Fairy Tail” – pensava tentando se animar.

- É PRA HOJE?- menino disse do outro lado, Lucy colocou apressadamente a blusa e correu até Natsu. A roupa justa dava uma boa vista do corpo da loira, o que fazia com que Dragneel perdesse o equilíbrio por breves instantes. As vezes ele se esquecia de como Lucy era bonita.

- O que temos pra hoje? – ela perguntou, mas logo na seqüência jogou o corpo para trás, desviando de um belo chute que levaria no meio de seu rosto.  Como em conseqüência jogou um dos braços para cima, protegendo-se novamente do ataque direto de Dragneel com a mão.

- Até que você aprendeu algumas coisas com a ultima luta... – murmurou surpreso. Afinal, já fazia um bom tempo que não treinava com Lucy e mesmo assim a loira mantivera as técnicas que havia aprendido com ele.

- Bom, vamos tentar treinar um pouco da sua velocidade com golpes e sua “inteligência” – brincou fazendo a meninas não entender exatamente o que queria dizer com aquilo.

- Esta me chamando de lenta e burra, Dragneel? – indagou e ele apenas sorriu.

- Use sua inteligência aqui, princesa. – concluiu, incendiando uma de suas mãos – Tudo bem vamos começar. – o rosado murmurou deixando escapar um sorriso macabro, a loira apenas engoliu em seco, deixando seus pensamentos negativos em outro lugar.  Assustou-se com uma  bola flamejante, correndo desesperada para longe, fazendo Natsu começar a rir.

- Qual é Lucy? É o melhor que pode fazer!? – perguntou um pouco irritado. – Acho que coloquei minhas esperanças numa fracota. – disse dando uma risada.

Ela não tinha nada a perder, porque estava com medo de Dragneel? Aquela fase de temor por causa do poderoso Dragon Slayer do fago já havia passado. Agora ele poderia até machucá-la, mas sabia que iria sobreviver.

“O que não me mata me torna mais forte” – pensou séria.

– Se acha que atacando de frente vai conseguir algo... Esta enganada. – ele falou em um sussurro ao ver a menina correndo em sua direção, sem nenhum espírito ou qualquer noção do que iria fazer.  Quando percebeu Heartfilia próxima o suficiente soltou um “Rugido do Dragão de fogo” em direção a mesma. Naquele instante ou ela seria totalmente carbonizada, o que poderia sobrar o pó de suas roupas no chão, ou simplesmente deveria desviar por cima, o que seria impossível já que seus saltos não eram tão altos quanto as chamas de Natsu.

Em poucos instantes reparou a deixa no chão, onde o fogo não tocava. Lucy derrapou por de baixo das chamas vermelhas de Natsu, em frações de segundos, sentindo o calor que a magia de Dragneel emanava. No mesmo instante em que se viu próxima o suficiente de seu oponente, colocou todo seu peso em suas mãos e costas, jogando suas pernas para cima, acertando um chute no queixo do garoto, fazendo com que as chamas cessassem e ele desse alguns passos para trás.

Imediatamente levantou-se, um tanto quanto surpresa e feliz por conseguir um golpe. Uma alegria que não pode durar por muito tempo já que o rosado lhe acertou um soco no abdome, onde fez com que Heartfilia simplesmente perdesse o ar, sabendo que aquela era apenas uma parte da vingança de Natsu.

Em poucos instantes, após desviar de uma seqüência de chutes e socos, percebeu que o mesmo a atacaria novamente no rosto, segurando com as duas mãos o punho do rosado, o apoiando no chão brevemente, sabendo que aquilo não era o suficiente para que o garoto parasse, jogou as duas pernas nos ombros de Dragneel, que se ajoelhou com um breve puxão de cabelo. Lucy ficou por breves instantes em cima do mesmo como se estivesse em uma guerra de galo, na piscina. Tentando finalizar o mais rápido possível o enforcou com sua panturrilha, se jogando para frente no chão, apoiando suas duas mãos no chão evitando o impacto de seu rosto na grama, dando uma cambalhota ainda segurando Natsu pelo pescoço com a perna, o arremessando no chão, juntamente consigo, sentindo suas costas batendo com força na grama.  

- Quando aprendeu isso?   - ele perguntou sem entender absolutamente nada que acabara de acontecer. Os movimentos de Lucy estavam mais rápidos do que ele esperava, e surpreendentemente melhores.

- Apenas comecei a usar minha cabeça. – disse sorrindo, olhando para o céu, ainda deitada, procurando recuperar o fôlego. “Eu estou mais cansada do que o normal” – pensou brevemente, mas talvez fosse apenas um fator psicológico.

-Você arrancou alguns fios do meu cabelo, Luce! – pigarreou mimado.

- Pois é – disse ainda com o pensamento distante.

- Então, eu acho que vou atear fogo amanha no colégio, sabe pra deixar o clima mais agradável para a aula – disse fazendo um breve teste com Heartfilia.

- Claro. – disse sem se quer prestar atenção em Natsu, o que o fez pensar que ou ela estava o ignorando para irritá-lo (o que estava funcionando) ou alguma coisa estava acontecendo de errado. Ficou em silencio por alguns instantes observando Lucy, ela estava tão no mundo da lua que achou que talvez falar aquilo não fosse causar efeito.

- Eu quero te beijar mais uma vez – disse aproximando-se da garota, ainda ajoelhado na grama, ficando próximo o suficiente da mesma, que apenas sorriu e fingiu ter ouvido algo – Eu posso? – perguntou a encarando de cima, tampando o sol que ofuscava a visão de Heartfilia. Ela o encarou não sabendo exatamente do que estava falando.

- Natsu, eu não estava te ouvindo – disse um pouco triste e constrangida com a situação. Ele suspirou um pouco irritado – Sério, me desculpe eu...

-O que esta acontecendo? – perguntou sério. Lucy sentou-se ficando de frente com o garoto que a encarou fixamente, tentando entender o que se passavam nos olhos castanhos de Heartfilia. Ela apenas sorriu. –Tudo bem, não quer me falar? - perguntou retoricamente, inclinando o corpo para frente, chegando seus lábios próximos o suficiente para beijar os de Lucy, o que fez a garota se assustar, mas no mesmo instante depositou as duas mãos em baixo do corpo da mesma, levantando-se com ela em seus braços .

- O QUE ESTA FAZENDO? – perguntou tentando sair de todas as formas possíveis, quando viu Dragneel a levando para dentro da casa. – UM TARADO! PELO AMOR DE DEUS, ME SOLTE! EU AINDA NÃO ESTOU PRONTA PARA NADA DISSO ! – gritava histérica tentando se afastar de Natsu que naquele instante a olhou intensamente, a colocando sentada em cima de uma mesa.

- Você não parecia assim “Não preparada para nada disso” aquele dia na gincana... – comentou sério a encarando sério, esperando uma resposta descente.


Notas Finais


Bom gente, foi isso! Espero que tenham gostado!
Comentem! Temos muitos leitores, por favor! (:
As minhas provas começam dia 1, e meu aniversario é dia 29/05, acredito que não va conseguir postar nada antes do dia 08/06 por isso me deem um mes que prometo voltar com um capitulo!


Mais uma vez obrigada!

Beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...