1. Spirit Fanfics >
  2. Strange Way Of Love >
  3. Hide and seek

História Strange Way Of Love - Hide and seek


Escrita por: Feer-chan e Egoist

Notas do Autor


Bem, primeiro gostaria de pedir desculpas pela demora, segundo agradecer a toooooooooodos os que estão acompanhando, favoritando e comentando a fic, vocês sãos MARAVILHOSOS! *o* sério muito obrigadaaa!! Bem, o capitulo esta mais curto que os outros, porque me falaram que tem preguiça de ler, então vocês iram reparar que daqui em diante meus capitulo serão mais curtos, e agora espero que vocês não sitam mais preguiça de ler.! Bem quem lê "Fallen Angels" já viu meu aviso... Mas quem não lê vou falar nas notas finais!
Espero que gostem do capitulo, que particularmente não gostei MUITO! uahsuahs sou um lixo mesmo!
Ah mais um coisinha MUITO OBRIGADA pinkie-chan, por ter tanta paciência comigo UAHSUAHS
Boa leitura a todos ! ((:

Capítulo 5 - Hide and seek


Capitulo 4

 

O rosado ficou alguns segundos encarando a loira que estava dormindo em um sono profundo. Lucy era uma garota bonita, mesmo sendo um tanto ‘esquisita’ no ponto de vista do garoto. Quem os visse ali, diria que Natsu estava ‘apreciando’ a beleza da loira, mas na realidade estava pensando alguma maneira de acorda-la. Foi então que um sorriso um tanto maligno surgiu. Happy sentiu um arrepio subir-lhe a espinha ao imaginar o que seu amigo estava prestes a fazer com a loira.

 -Natsuu.. – Happy começou – O que você vai fazer? – o gatinho estava realmente com medo do rosado, ele costumava ser um tanto maldoso com as pessoas que o irritavam. Imagine só com Lucy, já ele nem ia muito com a cara dela? O rosado olhou para Happy sorrindo de forma maldosa.

- Veja e aprenda Happy. – Natsu disse e logo começou a andar em direção a cozinha, como estava tudo apagado já que a energia havia acabado ele acendeu a mão iluminando o lugar, foi até a geladeira pegando a forma de gelo.

-Natsu assim você vai derreter todos os cubinhos – Happy disse olhando para a mão do rosado em chamas. O mago de imediato apagou a mão e voltou em direção a loira. Ela ainda estava dormindo tranquilamente, então Natsu deu uma risadinha, pegou um cubo e deixou este cair, pegou outro e também deixou cair. Quando foi colocar dentro da blusa dela o terceiro deu um passo para frente e acabou escorregando. Caiu em cheio em cima da loira. Todos os cubinhos de gelo juntamente com a forminha foram parar no chão.

O rasado ficou imóvel, estava completamente esparramado em cima da loira, que agora estava com os olhos completamente arregalados vidrados nos seus próprios. Natsu não teve tempo de nada levou uma bordoada na cara no mesmo instante *paf* (tentando imitar o som de um tapa na cara)

- Seu pervertido. – Lucy disse enquanto sentava-se no sofá. Happy sentiu um arrepio, aquela loira devia estar com algum defeito no cérebro, quem em sã consciência da um tapa na cara de Natsu a ponto de este ainda cair no chão. A maga olhou para o gato que deu dois passinhos para trás:

- Luigi! – o  gato disse com uma voz baixinha – Você não devia ter feito isso...

- Mas do que você esta falando seu gato estup...- Lucy parou de falar no mesmo instante que viu como o rosado estava. Seu olhar frio e amedrontador, pareciam que as chamas estavam querendo sair pelo corpo do rosado que se segurava ao Maximo se não sua casa poderia já estar destruída. Lucy engoliu em seco ao ver o estado do rosado. “Ele fica desse jeito só por causa de um tapinha?” – ela pensou. “Nunca vou querer lutar contra o Dragneel”

Como em um flash Natsu levantou-se e Lucy saiu de imediato do sofá. A sala estava muito escura, ela não conseguiu enxergar nada alem das sombras dos moveis e do Dragon Slayer. – Garota quem pensa que é...?- Natsu disse com uma voz rouca e séria. Ele ainda estava parado no mesmo lugar de antes e Lucy sentia as pernas bambas só de imaginar o que aquele maluco iria fazer com ela.

- Ui – aquela voz que irritava a loira começou – Você esta ferrada Luigi. – Happy disse dando umas risadinhas. “Mas não era ele quem estava apavorado agora mesmo?” – ela pensou olhando para o chão procurando o gato – “Bando de loucos, no que eu me meti my god?”

 Assim que concluiu o pensamento decidiu olhar novamente para rosado. Mas a sombra dele havia se desvanecido. Lucy não conseguia ver mais nada, agora tudo estava completamente escuro. Sua vista não tinha mais utilidade nenhuma. “Eu to fritinha” – pensou. – “Onde ele esta?” – como uma resposta a loira sentiu algo ou alguém ou alguma coisa, que exalava um calor escaldante, ela teve um pouco de receio de virar, mas não pode evitar, quando olhou para trás viu o rosado. Estava com os olhos em chamas.

- Aii meu paizinho! – Lucy disse dando um pulo para trás – Quer me matar de susto Dragneel? – ela perguntou. Natsu não respondeu apenas foi andando em sua direção. “O que ele pretende fazer?” – ela se perguntava. Ficar parada não iria ajudar muito, mas tentar andar também não, afinal ela não conseguia enxergar nada. Deu um passo para trás e tropeçou em alguma coisa, continuou indo para trás e indo para trás até que não conseguiu ir mais, novamente a sua velha inimiga aparecera, a parede. Lucy começou a rezar desesperadamente, aquele doido ia a fazer ficar fritinha, literalmente.

- O..o que pretende fazer? – ela perguntou. Natsu novamente a ignorou e foi se aproximando cada vez mais dela. Lucy estava apavorada, o rosado estava mais sério do que antes, e parecia querer mata-la (novamente). A maga entrou em desespero, então como forma de tentar defender-se levantou a mão para o garoto preste a lhe dar outro tapa, mas Natsu agora estava atento e segurou o pulso da garota e o chocou contra a parede. Com uma mão segurou um pulso da loira em cima da cabeça desta e com a outra segurou o outro braço que estava completamente imóvel.

- Estou farto dessas suas brincadeirinhas garota – Natsu disse no ouvido de Lucy com uma voz rouca. Seu halito saia quente de sua boca e Lucy sentia o corpo completamente arrepiado. Seus corpos estavam completamente colados graças a grande aproximação do mago. Ela estava começando a ficar fora de si, precisava sair dali logo,a questão é que ela tinha um corpo tão frágil quanto uma boneca de porcelana e Natsu mais parecia um brutamontes, impossível se livrar daqueles braços fortes do rosado.

- Natsu me solta...-ela disse baixinho.

- Não - ele respondeu seco segurando com mais firmeza o pulso da garota. Lucy estava sentindo que aquele ponto da casa estava começando a ficar cada vez mais quente, seus pulsos estavam queimando, definitivamente Natsu exalava um calor anormal.

 – Escute bem o que vou te falar, levante essa mão para mim mais uma vez... e eu juro que não vou mais pegar leve com você. – ele disse a pressionando mais contra a parede. – Entendeu loira? – Lucy estava sentido dor, e sua respiração já estava falha, ficar tão próxima de Natsu era muito para ela. “Pare com isso, você não pode se apaixonar por ninguém, você não deve...” – ela pensou tristemente.

- Entendi.. – ela respondeu. Natsu abaixou a cabeça, ficando agora cara a cara com a loira. Como Lucy estava agradecida por estar sem energia, assim ele não poderia ver o quão vermelho seu rosto se encontrava.

- O que você disse loira? – ele perguntou. Seus lábios estavam a centímetros para se encostarem aos de Lucy, ela estava com os batimentos cardíacos completamente descompassados, e obviamente Natsu não deixou passar: - é engraçado, que sempre que estou perto de você seu coração dispara,não é?

“Chega” – ela pensou tentando se afastar. Tentativa falha. – Porque? Hein, Luce? –ele perguntou ainda mais próximo dos lábios da menina. “AAH, seu maldito” – ela pensava. Natsu afrouxou um pouco a forma como segurava um pulso da garota e com a outra mão puxou a cintura desta contra seu corpo.

- O...o que esta fazendo? – Lucy disse olhando para os olhos de Natsu.

- Apenas o que você quer... – ele respondeu com uma voz rouca na orelha da loira, logo deu uma mordida no lóbulo da mesma. Foi descendo distribuindo beijos quentes e molhados por todo o pescoço desta. “Alguém me salve” – ela pensava, suplicando por ajuda, ela estava quase se entregando a todo aquela tentação, e então como resposta a energia voltou e a campainha de casa tocou no mesmo instante:

- Oe Natsu – uma garota gritou – Viemos fazer uma visita – era Lisanna. O rosado e a loira se afastaram em um pulo. Ficaram fazendo gestos, que eram completamente incompreensíveis. Decidiram por fim ficarem de bico fechado e esperar a visita ir embora.

- Qual é Natsu, você ta ai não ta? – agora foi a vez de Gray falar nervoso.

- AYE ! – Happy gritou. Natsu e Lucy o olharam com ódio.

- Gato maldito – Lucy disse baixinho e toda nervosa – não sabe ficar com o focinho calado? – Natsu tapou a boca de Lucy e disse no ouvido dela:

- Se ficar falando alto eles vão te ouvir, ô inteligente – ele disse de forma irônica a puxando para trás. O rosado ficou olhando de um lado para outro, não conseguia ver um lugar para enfiar a loira. “Ah, essa nerd só me da trabalho..” – ele pensava. “Já sei.” – ele pensou pegou a mão da garota destampando a boca dela e andando apressadamente então Lucy disse:

- Não me chame de burra já que você quem é... – disse nervosa. Natsu ignorou o comentário e continuou a puxando, agora eles estavam subindo a escada indo para o segundo andar. – O que esta fazendo?

- Da para calar a boca e simplesmente me acompanhar – ele respondeu nervoso ainda a puxando.

- Grosso... – ela disse baixinho

- Fresca... – ele respondeu no mesmo tom de voz só que com um sorriso esboçado no rosto. Caminharam por um corredor, e finalmente pararam em frente a uma porta. Natsu encarou Lucy. “Acho que não tenho outra opção...” – ele pensou e logo abriu a porta e a empurrou para dentro do local. – Não se encoste a nada e fique quieta, entendeu? – ele respondeu sério.

- Ta ta, agora vai logo antes que eles arrombem a porta da sua casa – Lucy respondeu o despachando do lugar.

- Não se encoste a nada – ele disse uma ultima vez e ela bateu a porta na cara dele. “Como se eu fosse te obedecer, baka” – ela pensou.

Natsu desceu as escadas correndo, ligou a tv e disse para Happy:

- Finge que tava jogando, e a Loira não ta aqui, entendeu? – Natsu disse baixinho.

-Aye – Happy gritou. Os dois começaram a jogar como se não estivesse acontecendo nada, foi então que a campainha tocou novamente.

- Quem é? – Natsu berrou.

- Da para abrir essa merda logo! – Gajeel gritou.

- Ah calma ai, eu to terminando a fase do jogo. – ele respondeu choramingando.

- Abre logo Natsu! – foi à vez de Erza berrar. O rosado sentiu um arrepio lhe subir a espinha, sem pensar duas vezes foi até a porta e abriu para eles.  Todos seus amigos estavam ali, a questão era:

- O que vocês estão fazendo aqui? – Natsu perguntou arqueando uma sobrancelha.

- Natsu-kun, é assim que trata seus amigos? – Lisanna perguntou fazendo biquinho – Viemos apenas dar um oi para você e... – a garota parou de falar quando viu que o rosado estava sem camisa. – Acordou agora? – ela perguntou.

- Ah, não...

- Então porque não esta com alguma roupa? – ela perguntou Natsu não entendeu porque ela estava querendo saber disso, afinal sempre vinha a sua casa e ele normalmente estava de pijama.

- Ora Lisanna, desde quando isso importa? –ele perguntou sorrindo meio sem jeito.

- Não vai convidar a gente para entrar? – Jellal perguntou olhando para o rosado que estava meio ‘estranho’.

- O que querem aqui em casa?  - ele perguntou nervoso.

- Você ta estranho cabeça de fósforo – Gray disse encarando Natsu nos olhos e este ficou irritado com o apelido.

- Cala boca cueca de gelo. –Natsu respondeu o encarando.

-Bem – Erza começou empurrando Natsu de lado e entrando na casa deste – Como sou uma grande amiga, decidi ajudar vocês com os estudos. – Todos arregalaram os olhos. “só pode ser brincadeira” – Natsu pensou.

- Então vamos começar? – ela disse sentando-se no sofá cruzando as pernas encarando a todos que ainda estavam com os olhos arregalados parados na porta da casa.

- Você ta brincando,certo? – Jellal disse desanimado. – Ensinar esse bando de inúteis...

- Hey, não fale como se fosse um gênio, você esta no mesmo barco, ok? – Gajeel disse irritado.

- Estou bem melhor que você... – ele respondeu. Natsu estava estático, como assim estudar em sua casa? Havia uma garota em seu quarto naquele exato momento e não era uma garota qualquer, era a bendita Nerd loira, e Erza quer estudar? Mas nem ferrando, ele teria de dar um jeito de tirar todos dali o mais rápido o possível.

~ No quarto

O quarto do garoto era até que bem organizado, uma cama de solteiro arrumada ao canto da parede, ao lado desta um criado mudo com um relógio e um porta retrado vazio. Um guarda roupas do lado oposto a cama. Havia também uma tv bem pequena, com um Playstation, o chão era forrado com um enorme tapete vermelho, e o edredom em cima da cama do rosado era da mesma cor avermelhada. Havia uma pequena pilha de revistas em um canto do quarto, provavelmente alguns Mangás e pornôs. “Pervertido” – ela pensou enquanto olhava a pilha. A loira estava entediada, o que ficaria fazendo ali no quarto do garoto. *suspirou* e sentou na cama do rosado.

- O que eu faço? – ela pensou.Viu uma gaveta do criado mudo meio aberta então decidiu dar uma espiadinha no que poderia haver ali dentro. Lucy encontrou inúmeras tranqueiras, papeis de chocolate e balas “Ah, Dragneel, que nojo” –ela pensou, e decidiu olhar o que havia abaixo de toda aquela sujeira. Foi então que viu uma caixinha, curiosa como sempre a loira pegou esta e abriu-a. A caixinha tinha alguns envelopes de cartas lacradas e um livro infantil. “Porque ele tem um livro desses?” A loira pensou. Pegou o livro e começou a folhear. “Ah, eu amo essa história” – ela pensou – “Acho que não há mau eu ler até ele se livrar dos amigos, não é?” Lucy pegou a caixinha deixou em cima do criado mudo, deitou-se na cama do rosado e começou a leitura.

~ Com Natsu

Todos já estavam sentados no sofá da sala do garoto.

- Erza, acho que hoje não seja um bom dia para estudar! – Natsu disse um pouco sem graça. Todos realmente estavam achando o rosado um tanto estranho. Ele estava quieto de mais, e falando de uma forma diferente.

- Cara, qual é o seu problema hoje? – Gajeel perguntou. Lisanna aproximou-se e colocou a mão na testa do menino:

- Acho difícil medir se você esta com febre ao não... – ela disse sorrindo docemente. Natsu a ignorou, levantou-se do sofá e respondeu:

- Eu não tenho nada, só queria passar o dia descansando! – ele disse nervoso.

- Você descansar? – agora foi a vez de Jellal zombar – Ora essa Natsu, você não consegue passar um único dia sem aprontar alguma coisa...

- Natsu esta acontecendo alguma coisa? – Erza perguntou preocupada e com aquele seu olhar assustador.

- N-Não E-erza-san – Natsu respondeu sentindo um arrepio com aquele olhar da ruiva.

- Então vamos estudar – ela respondeu. O rosado virou os olhos. Gray estava percebendo que Natsu estava agindo de maneira muito estranha, isso só poderia significar uma única coisa.

- Natsu. – o mago do gelo chamou em um canto.

- O que quer? – Natsu perguntou desanimado.

- Tem uma garota aqui, certo? – o rosado arregalou os olhos. Como esse desgraçado sabia que havia alguém ali? Ainda mais que era uma garota? Só falta ele saber que era a loira... ai ferrou-se tudo de vez. – Olha, você vai ficar me devendo essa... – Gray disse sério, mas logo sorriu maliciosamente dizendo – mas não pense que esse assunto encerra aqui, amanha quero detalhes... – Natsu engoliu em seco. “Detalhes....?” – ele pensou. Logo sua mente finalmente voltou a funcionar, ele sorriu.

- Lógico ... – respondeu. – Agora me ajude. –ele disse olhando para todos que conversavam em seu sofá.

- Bem gente – Gray começou chamando a atenção de todos. Natsu ficou o encarando “O que esse idiota vai inventar...” – Natsu treinou hoje pela manhã, esta cansado, vamos deixar a donzela descansar, outro dia estudamos aqui.

- Natsu cansado, mas isso n...- Jellal parou de falar no exato momento em que Gray  fez um sinal explicando o que estava acontecendo. – Realmente, acho que ele deve descansar... Ele não vai dar conta, Erza... – o azulado disse sorrindo maliciosamente e piscando o olho para o rosado que ficou “WTF?”.

- Realmente, Natsu, você não vai conseguir estudar nem um pouco? – ela perguntou um pouco triste.

- Erza estou exausto, nem estou me sentindo muito bem também... – ele disse fazendo uma cara de cansado. Natsu era o melhor ali em atuações, dava até medo. Lisanna reparou que havia algo errado.

- Vou ficar aqui para cuidar de você Nat-kun. – ela disse aproximando-se e abraçando o garoto.

- Só que não – ele respondeu afastando-se da albina – Preciso ficar sozinho.

- É Lisanna vamos deixar ele sozinho – Gray disse puxando a garota para a porta.

- Vamos, Erza? – Jellal chamou.

- Sim. - suspirou - Espero que melhore logo Natsu – disse enquanto caminhava em direção à porta.

- Acho bom que conte tudo depois... E você sabe que Lisanna esta uma arara com você por não deixa-la ficar aqui. – Gajeel disse e logo foi caminhando até a porta juntamente com Natsu.

- Depois me acerto com Lisanna. – o rosado respondeu. – Até mais. – logo bateu a porta na cara de todos os seus amigos.

- Realmente ele deve ter ficado irritado – Gray disse para Jellal.

- Fato – o outro respondeu sorrindo – agora vamos logo.

Natsu estava descansando as costas na porta da casa. “Graças a Deus” – ele pensou suspirando de alivio. “Achei que teria sérios problemas aqui em casa, agora tem aquela loira no meu quart....-“ parou de pensar no mesmo instante, levantou e saiu correndo.

- O que aconteceu Natsu? – Happy perguntou e saiu voando atrás do garoto.

- Aquela maluca no meu quarto, e você me pergunta o que esta acontecendo Happy?- ele disse e logo abriu a porta do quarto. Lucy estava deitada em sua cama lendo o livrinho infantil. “Porque ela esta lendo esse livro?” Lucy virou a pagina do livro e uma fotografia caiu. A loira não teve tempo de olhar a imagem pois Natsu avançou rápido pegando a foto e o livro.

- Mas o que diabos pensa que esta fazendo? 


Notas Finais


Bem, dou meus parabens a quem chegou ao fim, e gostaria de pedir que comentem, por favor minna-san, não demora mais de 3 minutinhos deixar um comentario! ((:
Ah, uma coisinha, o aviso é que vou viajar dia 7 e só volto dia 29... então até dia 29 não postarei mais nada =/ Gomen!
Bem ao menos já estão avisados.. Agora vão comentar ok?
Ps: Fic nova quem puder dar uma olhadinha,é de Fairy Tail e Nalu: http://animespirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-animes-fairy-tail-pronta-para-amar-519408


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...