1. Spirit Fanfics >
  2. Strange Way Of Love >
  3. Just one night

História Strange Way Of Love - Just one night


Escrita por: Feer-chan e Egoist

Notas do Autor


Bom pessoal, acabei de voltar de viagem !!! ESTAVA NO CANADA! já quero voltar hahaha Foi muito bom.. acabei ficando sem tempo para escrever, mas decidi tentar algo hoje e bom... Aqui esta o resultado.
Espero que gostem!!!

Muito obrigada aos que ainda estão comentando... <3 Amo vocês!

Enjoy!

Capítulo 50 - Just one night


- O QUE ESTA FAZENDO? – perguntou tentando sair de todas as formas possíveis, quando viu Dragneel a levando para dentro da casa. – UM TARADO! PELO AMOR DE DEUS, ME SOLTE! EU AINDA NÃO ESTOU PRONTA PARA NADA DISSO ! – gritava histérica tentando se afastar de Natsu que naquele instante a olhou intensamente, a colocando sentada em cima de uma mesa.

- Você não parecia assim: “Não preparada para nada disso” aquele dia na gincana... – comentou sério a encarando, esperando uma resposta descente.

- Natsu eu não quero falar disso – ela disse o olhando diretamente nos olhos esverdeados do garoto, ele parecia determinado, mas ao mesmo tempo desistente.

 Suspirou um tanto quanto decepcionado.

- Mas eu quero – ele disse – O que acha que sou Lucy? – ele começou coçando sua cabeça, irritado, girando seu corpo procurando respirar fundo e manter a calma – Sabe você vive achando que eu sou o cara mal, que sou um que só brinca... Você já parou para pensar como eu me sinto com essa situação? – indagou com os olhos arregalados. A loira não sabia bem como reagir, abriu sua boca para falar algo, mas no mesmo instante a fechou, percebendo que não havia nada que ela poderia falar. – Eu sei o que prometi, sei que fui um grande idiota com você por muito tempo, mas eu não posso levar mais essa promessa.

- Eu ... – ela começou baixinho, mas logo percebeu que pela primeira vez, Natsu estava certo – Sinto muito –murmurou – Se puder, aguente um pouco mais – ela disse sem pensar, o que deixou o rosado ainda mais irritado.

- Estou cansado disso – sussurrou frio, poucos segundos antes do interfone de sua casa tocar três vezes seguidas. Deu as costas para Lucy sem pensar duas vezes, o que deixou a loira estática com o “Cansaço” de Dragneel. Seu estomago ficou frio e as borboletas que Natsu normalmente a fazia sentir, simplesmente morreram. Tentou recompor sua compostura, ela realmente já estava deixando aquela história muito estranha, tinha que explicar tudo para Natsu, o mais rápido possível.

- Lu-chan!! – a loira ouviu, e logo se surpreendeu com a baixinha correndo em sua direção, a mesma usava uma roupa de ginástica assim como Heartfilia.

- O que esta fazendo aqui Levy-chan? – indagou curiosa.

- Gajeel disse que vamos ter um treinamento diferente hoje. – murmurou um pouco irritada, afinal desde quando Redfox fazia planos e não comentava nada antes.

- Muito bem! – Natsu começou indo para perto das garotas – Vamos começar.

- Como vai ser? – a loira perguntou, recebendo um olhar frio de Natsu que a ignorou e ao perceber isso, Gajeel tratou de falar o que tinha pensado.

- Acho que seria uma boa se trocássemos os professores por hoje. – Gajeel começou – Levy você vai treinar um pouco com Natsu e a loira comigo. – ambas as garotas trocaram olhares, não era de todo uma má ideia, afinal elas precisavam treinar um pouco mais com outras pessoas. Deram de ombros e logo começaram.

- Podemos começar com um aquecimento – Natsu murmurou para a baixinha enquanto via Gajeel ensinando Lucy como se defender de um soco e revidar ao mesmo tempo, somente utilizando seus braços. – É simples, tente me dar um chute no rosto - Levy tentou e no instante em que ela se aproximou do rosto de Natsu com seu pé ele agachou, levantando-se rapidamente e fazendo a mesma coisa. – Isso vai ajudar a fortalecer um pouco da sua musculatura nas pernas. – ele concluiu e logo começaram.

- Escute loira, você tem que segurar meu braço desse jeito – Gajeel falava alto, enquanto tocava o braço da garota, sua mão estava firme e a segurava com força. – Assim que segurar meu braço você consegue me acertar com o outro. – disse. Fazendo um exemplo não a acertando. Natsu por um instante tirou os olhos de Levy. “Eles estão se tocando muito” – Dragneel pensava, esquecendo por um instante que deveria agachar já que a azulada iria chutar.  

Dito e feito.

- Isso dói! – o rosado disse aos berros com Levy que arregalou os olhos. Ele estava no chão, não era como se a baixinha estivesse chutando fraco, mas a verdade era que ele não estava tão concentrado assim.

- Você não agachou e a culpa é minha!??? – indagou também a altura.

- Você foi mais rápida do que tínhamos combinado! – ele retrucou e a azulada bufou.

- A culpa não é minha se você não tira os olhos da Lucy! – naquele instante Gajeel e Heartfilia pararam para ver aquela briga.

- Oe Oe... vamos acalmando aqui – o moreno entrou no meio dos berros, tentando acalmar a situação o que não ajudou muito. Natsu já estava uma pilha. Seus problemas com Lucy eram o suficiente, agora ter que ver Gajeel a tocando sem nenhum problema e ainda por fim levar um chute na cara de uma nanica não o deixou mais feliz que antes.

- Cale a boca – murmurou para Gajeel que não gostou muito daquilo, encarando Dragneel com os olhos negros. Ambos se olharam fixamente por breves instante e Lucy já não entendia o porquê da briga estar se prolongando tanto.

- Vamos parando com isso fazendo o favor – a garota pronunciou-se, encarando Natsu que estava com os olhos em chamas de tanta raiva e confusão interna. Seu cérebro estava para pifar e ele nem estava estudando para seus testes, na verdade o garoto não conseguia pensar em nada.

- Porque você tem que ser tão complicada, Lucy? – ele perguntou saindo de perto de RedFox que ficou pasmo com a situação. “Ele a chamou pelo nome” – tanto Levy quando Gajeel pensaram naquele instante. – Não pode simplesmente me dar uma chance.

- Eu não quero falar sobre isso – repetiu a mesma sentença de antes, desviando o olhar para o lado, não querendo ver Natsu por um instante, o que fez o garoto explodir de ódio, rosnando alto e arrancando alguns dos seus fios de cabelo.

- Eu estou cansado! – gritou com Lucy, aproximando-se da garota que não recuou em momento algum. Depositou suas mãos nos ombros dela e ficou a olhando nos olhos. Era um oceano negro, onde ele também pode perceber que estava inquieta com todas as coisas que estavam acontecendo. – Eu preciso de uma resposta.

- Eu não sei do que você esta falando... – ela murmurou sentindo um frio em sua espinha e logo em seguida uma sequencia de arrepios em sua nuca. Seu corpo estava lhe enviando ondas de calor e frio por toda a parte, e ela se sentiu fraca de mais para conseguir concluir sua frase.

- O que esta acontecendo? – ele perguntou no mesmo instante em que percebeu que a rigidez nos ombros da garota não era mais a mesma coisa que poucos instantes atrás. – Oe Lucy! – ele falou mais uma vez ao perceber que ela estava fraca.

- Levy ligue para casa dela – Natsu deu uma ordem imediata ao ver a garota praticamente caindo no chão. Depositou seus braços em Lucy e a carregou para dentro. Ela ainda tinha consciência, mas por algum motivo não conseguia fazer grandes movimento.

- Não. – disse num breve sussurro – Não ligue para minha casa. Por favor. – concluiu e ele acenou de forma positiva. Não sabia o que estava acontecendo, mas tentou ser o mais equilibrado o possível. Carregou a garota para o andar de cima, a deitando em sua cama, que curiosamente estava arrumada.

- O que houve com a Luxi, Natsu? – o gatinho que ate então não havia dado as caras, perguntou voando em cima da loira, observando Heartfilia. Ela estava pálida, sua respiração era feita somente pela boca, mas era tão sutil que parecia não respirar. Seus olhos estavam cansados, e ela só sentia vontade de fecha-los, mas por algum motivo, talvez preocupação de tudo dar errado ou por estar sendo supervisionada por Dragneel.

- O que você esta sentindo Lucy? O que posso fazer para te ajudar? – ele perguntou ansioso. Todo aquele estresse que estava sentindo poucos minutos atrás havia desaparecido. Aquilo nunca havia acontecido antes, e o preocupava, a luta já estava para acontecer e Lucy precisava estar muito bem.

- Preciso descansar – ela comentou – Acho que tomei muito sol... – disse tentando despistar sua real suspeita. “Eu estou doente” afirmou em pensamentos. Segurou o choro por vários minutos até perceber que Natsu havia a deixado sozinha, no quarto, o que a fez derramar todas as lagrimas de agonia. Pouco a pouco seus olhos foram fechando e quando se deu conta já estava dormindo.

*x*

 

- Lucy-san? – a baixinha abriu a porta do quarto de Dragneel lentamente, evitando causar susto na loira que já estava dormindo por cinco horas. Wendy suspirou ao perceber que Heartfilia já havia levantado da cama – Por favor, deite e coma essa sopa. – a azulada pediu e Lucy só a encarou rapidamente com um breve sorriso.

- Me desculpe Wendy, eu tenho que ir... Já esta tarde e meu pai provavelmente deve estar preocupado. – comentou rapidamente olhando o relógio. Já era nove da noite e ela ainda estava na casa de Natsu, aquilo não era muito apropriado e Jude com certeza ficaria nervoso.

- Não se preocupe, Natsu já falou com seu pai, ele compreendeu e disse que você precisa se divertir um pouco – a inicio Lucy não entendeu, mas logo percebeu que Dragneel tentou aliviar sua barra de alguma forma. Se Jude soubesse que ela havia passado mal, com certeza ela não iria poder lutar e consequentemente não poderia entrar na sua guilda dos sonhos.

- O que ele falou para meu pai? – Lucy indagou e Wendy fez um gesto para ela se deitar confortavelmente na cama, para comer a sopa que a garota havia feito.

- Você precisa comer isso, com certeza vai se sentir melhor em breve. – suspirou – Nunca vi Natsu-san tão preocupado, ele fez um inferno nessa casa depois que você dormiu. – sorriu sutilmente ao perceber a cara de espanto que Hearfilia fez – Eu sei que ele é complicado, mas tente dar uma chance, te garanto que não vai se decepcionar.

- Minha preocupação não é me decepcionar Wendy-san – Lucy murmurou triste, enquanto comia a sopa quente, que descia para seu estomago, a deixando um pouco mais aquecida e tranquila. – Eu preciso descobrir uma única coisa, e depois disso vou dar uma resposta para ele...

- O que esta acontecendo Lucy-san? Se você precisar conversar... – Marvel falava tentando deixar claro que a loira não estava sozinha naquela situação, seja lá qual fosse.

- Esta tudo bem Wendy.... Obrigada mesmo assim. – a garota sorriu – Esta delicioso – comentou fechando os olhos comendo um pouco mais da sopa. Logo pode perceber a porta se abrindo lentamente, o garoto estava com outra roupa, seus cabelos róseos estavam sutilmente molhados e Lucy podia jurar nunca ter sentido um perfume tão bom quanto o de Natsu. Ele sorriu um pouco sem jeito, era a primeira vez que algo do tipo acontecia em sua vida.

-Como você esta se sentindo? – perguntou entrando no quarto, abrindo seu guarda roupa e pegando uma mudinha de roupas, juntamente com uma toalha, enquanto Lucy apenas acenava positivamente ainda comendo a sopa.

- Muito melhor – concluiu e ele a encarou, serio – O que foi? – ela indagou e Wendy entendeu que o melhor a se fazer era sair do quarto.

- Vou mandar uma mensagem para Juvia, ela realmente ficou preocupada após ficar sabendo disso – concluiu saindo rapidamente do quarto deixando os dois sozinhos. Lucy terminou sua sopa, deixando o prato no criado mudo ao lado da cama.

- Aqui – ele entregou as roupas – Coloque essa roupa, você precisa tomar um banho quente e descansar, não fique acanhada, o banheiro é na porta a direita no corredor, apenas vá lá e depois conversamos sobre isso.

- Obrigada, Natsu... –  murmurou um pouco envergonhada, sem demorar muito se levantou e fora até o banheiro. O cheiro do rosado estava por toda parte, Lucy sentia-se embriagada enquanto tomava seu banho quente, após alguns minutos a garota já estava usando a roupa de Natsu. Definitivamente aquelas roupas ficavam muito grandes em seu pequeno corpo, mas era melhor do que dormir suja ou com uma roupa muito pequena como as de Wendy. 

Desceu para encontrar Dragneel e Wendy, mas para sua surpresa só se deparou com Natsu deitado em baixo dos cobertores no escuro da sala, assistindo alguma coisa.

- Como está se sentindo? – ele perguntou já se sentando no mesmo instante em que percebeu Lucy no ambiente.

- Estou melhor, obrigada – comentou e logo se sentou no cantinho do sofá, próxima a Natsu, percebendo que o mesmo estava vendo um filme qualquer. – Você gosta desse tipo de filme? – ela perguntou ao perceber que não passava de um drama.

- Eu nem estava realmente assistindo – disse rapidamente trocando o canal – Você quer ver algo? – perguntou e a menina se acomodou um pouquinho mais no canto do sofá, ficando encolhida, sentindo um pouco de frio. O garoto ao perceber abriu o cobertor, dando a entender que se ela quisesse poderia se aproximar e dividir com ele. Lucy pensou algumas vezes, mas não viu mal, na verdade ela realmente imaginou por um instante quão quente poderia ser ficar com Natsu em baixo daquele cobertor. No momento em que tocou seu corpo no do garoto seu rosto ficou completamente quente. A vergonha era inevitável.

- Obrigada – ela sussurrou, acomodando-se ao lado do menino, que ficara quieto apenas olhando para TV com os olhos arregalados. Aquilo realmente estava acontecendo, e ele não sabia como reagir. – A Wendy....?

- Ela já foi dormir, pediu desculpas por não se despedir. – disse rapidamente – A propósito, você pode dormir no meu quarto, eu posso ficar aqui na sala por hoje.

- Não precisa, eu posso dormir aqui, seu sofá é enorme. – ela disse, mas o garoto simplesmente a ignorou. Lucy sorriu de canto, estava feliz por saber que podia contar com Dragneel mesmo em uma situação tão complicada na qual ele não sabia de nada.

Um filme aleatório começou e em poucos minutos de silencio no escuro daquela sala, Lucy sentiu seu corpo pedindo por mais descanso. A verdade era que estava constantemente cansada aquele dia, talvez tenha comido algo estragado ou feito muito esforço em um dia só. – Me desculpe por te incomodar tanto – ela disse ainda com os olhos fechados, procurava manter sua cabeça firme para longe do peito da Dragneel, mas ele simplesmente abriu seus braços e num outro instante deitou a cabeça da garota sobre si, acolhendo Lucy em seus braços enquanto ela se sentia mais quente. Lucy não se importou na verdade, apenas manteve-se calada.

- Fique quieta e durma. – ele comentou fazendo carinho no rosto frio da garota que aos poucos ia pegando no sono novamente. Tentou ficar calado, mas um pensamento percorreu sua mente e ele não pode deixar de ficar preocupado. - Você não vai me deixar sozinho, não é?

 

*x*

- Hey, Natsu... Acorde – ela murmurou tentando sair dos braços do garoto. Ambos já estavam um pouco atrasados, mas ela não estava achando tão ruim.

- hm... – ele murmurou abrindo os olhos lentamente – Fique mais um pouco –disse não soltando a garota, que ficou toda amassada nos braços do menino que ainda dormia.

- Natsu, nós precisamos ir para aula... – ela comentou um pouco desconfortável.

-Só mais um pouco – disse a abraçando mais forte – Eu não quero te soltar Luce. – disse com um breve sorriso. Era a primeira vez que ele dormira com uma garota, aquilo era estranho, mas fora uma das melhores noites que já teve.

- Vamos Natsu... – ela disse dando uma remexida até conseguir se ver livre do garoto. Eles realmente haviam dormido juntos no sofá, e no momento em que ela se afastou já pode sentir falta do calor do garoto. – O tempo esfriou de ontem para hoje, não é ? – a menina disse tentando parar de pensar no que havia acontecido.

- Sim... – o rosado murmurou não dando muito a mínima para o tempo. Esfregou seus olhos algumas vezes, espreguiçando. Lucy observava como garoto era bonito, não somente o corpo de Natsu era perfeito, mas sua linha facial era realmente máscula, sutilmente quadrado e os olhos puxados ônix realmente entravam em um bom contraste com seus cabelos róseos bagunçados.

- Nossa, que noite boa – o menino disse finalmente levantando, chegando um pouco mais perto de Lucy, que não entendeu exatamente o porquê daquilo – Acho que vou começar a invadir sua casa todas as noites para poder dormir com você, Luce. – ele disse com um sorriso malandro, que fez Heartfilia dar uma risada boba.

- Pare de brincar – ela concluiu, não sabendo que lá no fundo, ele estava falando sério. – Vamos logo, vou me trocar e podemos ir...

- Você tem alguma roupa de uniforme? – ele indagou e a garota lembrou-se que havia dormido na cada de Dragneel e não tinha uniforme...

- Eu vou usar minha roupa de ontem e no colégio eu tenho um uniforme extra no meu armário. – o rosto do garoto não era o melhor de todos, na verdade ele estava fazendo uma careta tão feia que Lucy não pode evitar concluir a frase - Não se preocupe. – ele suspirou.

- Você esta me falando que vai usar aquele short e aquela regatinha para ir para o colégio? – ele perguntou retório – Pode esquecer. – a garota não conseguia entender o porquê daquele “pode esquecer”, mas logo Natsu concluiu – Você vai acabar doente. A propósito, melhorou de ontem? Acho que sua prima fez umas vinte ligações no meu celular me chamando de pervertido e para tomar conta de você.

- Juvia, sempre exagerada...

- Aqui ! – ele disse saindo de dentro do quarto, pronto para mais um dia de aula, jogando um de seus casacos na menina. Lucy havia se arrumado o mais rápido possível e não entendia o porque daquilo. – Eu não quero que fique doente... Então use. – disse tranquilo e ela apenas acenou de forma positiva.

- Vamos? – o garoto murmurou abrindo a porta da casa, saindo em direção ao colégio juntamente com Heartfilia. 


Notas Finais


Me desculpem por qualquer erro, novamente não estava muito inspirada.

Espero comentarios, por favoooooor! Estou precisando um pouco de inspiração para os proximos capitulos!! >.<

Amo vocês ! <3


XOXO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...