1. Spirit Fanfics >
  2. Strange Way Of Love >
  3. One more day

História Strange Way Of Love - One more day


Escrita por: Feer-chan e Egoist

Notas do Autor


heeeey, anjinhos meus !! *-*

Bom, aqui estou eu com mais um capitulo, praticamente seguido do outro.
Fiquei realmente muito feliz com os comentarios, percebi que muitos desistiram da fanfic, mas uma amiga me falou que devo valorizar muito os leitores que tenho, e eu amo vocês *-* Então, muito obrigada a todos que ainda comentam e principalmente aos fantasminhas que finalmente estão dando as caras <3 Obrigada pessoal!

Capitulo com GALE/NALU e um pouquinho de GRUVIA

Amo vocês *_*

Enjoy

Capítulo 51 - One more day


Quando ambos se aproximavam do colégio já era possível ouvir certos comentários, afinal a loira e o rosado já estavam mais próximos desde algum tempo, mas aquilo já era muito, afinal... Suas casas nem eram tão próximas para ambos se esbarrarem no caminho. Alem disso, Lucy não estava utilizando seu usual uniforme largo e sim um shortinho curto e justo, com um moletom do rosado por cima. “Ai meu Deus” – era um dos comentários, alem de ser chamada de piranha por algumas garotas e até mesmo de “Nova vadia do Natsu”.

- Ignore-os. – o rosado murmurou andando sério ao lado de Heartfilia, que o fitou em poucos instantes. Seus ouvidos tentavam filtrar os comentários ruins, mas era realmente complicado. Não era como se a menina tivesse uma ótima reputação a zelar, afinal ninguém gostava dela mesmo... Lucy não passava de uma fraca/nerd desde sempre, mas ser chamada de coisas tão vulgares a deixava muito desconfortável.  – Nós dois sabemos que nada aconteceu. – o rosado sorriu de canto – Porque você não quis. – concluiu falando no ouvido da loira fazendo um calafrio lhe subir a espinha. Por um instante ela havia se esquecido de que ela havia passado uma noite na casa de Natsu e aquele rosado era um pervertido de primeira.

- Nos vemos na classe – ela concluiu olhando para seu armário a sua frente. Precisava pegar seu uniforme e ir para classe o mais rápido possível. Natsu acenou de forma positiva e saiu andando como se nada tivesse acontecido.

- Oferecida. – uma menina ao longe comentou, e logo Lucy pode perceber uma rodinha de garotas se aproximando, suas mãos começaram a ficar geladas e a loira não queria começar uma discussão com ninguém.  Sabia que nada havia realmente acontecido entra ela e Dragneel, então porque toda aquela confusão?

 Fechou a porta de seu armário já com uma mudinha de roupa em seus braços.

- O que você tem com o Natsu? – uma menina de longos cabelos negros indagou, a loira apenas deu de ombros, aquilo era ridículo.

- Não temos nada. – concluiu dando um passo e logo percebeu Gray caminhando em sua direção.

- Venha comigo. – o garoto a puxou pelo braço e logo ambos começaram a caminhar para longe das garotas. – O que deu na cabeça de vocês dois? – o mago do gelo começou irritado, passando uma das mãos na testa enrugada de preocupação.

- Ele só me ajudou ontem porque eu não estava passando mal.

- Vocês podiam ser mais discretos, não é? - disse num suspiro – Ninguém sabe que ontem você passou mal na casa do Natsu, na verdade quase ninguém sabe que vocês tem esse acordo de ajudar a passar nos testes, então fica meio obvio que agora você vai ser tipo um alvo para as garotas que gostam do Natsu.

- Isso não me preocupa muito, e desde quando isso te interessa? – a loira indagou cortando Gray rapidamente, ela realmente não estava confortável em ouvir sermão do garoto que não era santo muito menos um gênio.

- Juvia estava preocupada com você, só por isso estou aqui. - ele murmurou fazendo bico. A verdade era aquela, mas de alguma forma ele queria ajudar a loira, após fazer tanto mal para Heartfilia, sem ter nenhum motivo para aquilo.

- Eu estou bem. – dando as costas para o moreno – Obrigada por me ajudar. – concluiu baixinho e logo fora para o banheiro se trocar.

Poucos minutos antes da aula começar a loira entrou na sala. Os comentários continuavam permanentes, ela sabia que Natsu a encarava com um olhar um tanto quanto estranho, mas ela simplesmente desviou. Sentou-se silenciosa em sua carteira. – Como você esta Lu-chan? – Levy indagou virando seu corpo para trás, ficando de frente para sua amiga.

- Estou melhor... – murmurou lembrando que naquele momento em que ela havia passado mal na casa de Natsu tanto Levy quanto Gajeel viram sua situação. – Não se preocupe, eu estava com o estomago vazio e o sol estava muito forte. – completou deixando a azulada um pouco mais aliviada em saber que agora a amiga sentia-se melhor.

- Qualquer coisa me avise – disse com um sorriso de canto, virando o corpo para frente, a aula iria começar. Lucy reparava o olhar de Dragneel direcionado a sua carteira e ela só podia focar toda sua atenção na aula, evitando qualquer tipo de contato visual.

As horas demoraram a passar aquele dia no colégio.

- Seu moletom. – Lucy sibilou para Dragneel no horário da saída, entregando a blusa para o mesmo que deu um breve sorriso.

 – Você só fala comigo quando estamos sozinhos... Esta com vergonha de mim? – Lucy arregalou os olhos ao perceber que talvez tê-lo ignorado não fora a melhor decisão que havia tomado. “Ele esta triste?” – pensava. A verdade era que Heartfilia não queria perturbar a popularidade de Natsu e também não queria encrenca com as meninas do colégio, então o melhor era manter tudo em surdina, como sempre.

- Me desculpe, achei que seria o melhor agir como sempre. – suspirou ainda olhando os olhos negros de Natsu.

- Vamos logo – ele concluiu sério. Lucy não estava entendendo o que ele queria dizer com aquilo.

- Eu não vou deixar você ir para casa sozinha depois de quase desmaiar na minha ontem. – disse já caminhando na frente de Lucy que simplesmente engoliu em seco. “Será que ele sabe de algo?” – se perguntava, mas decidiu ignorar aquele pensamento. Os únicos que sabiam de seu atual problema era ela e seu pai.

- Vamos aproveitar para estudar um pouco, ok?  - Lucy indagou e Natsu apenas confirmou positivamente.

- Eu não trouxe nenhum material. –  acrescentou dando uma pequena risada, antes aquilo iria parecer uma absurdo para a loira, mas depois de tanto tempo com o menino ela já havia entendido que ele nunca mudaria.

- Não se preocupe... Você nunca anota nada mesmo...

Assim que chegaram a casa de Lucy, a loira pode perceber uma de suas empregadas mais antigas, se aproximando com passos relativamente rápidos.

- Lucy-san. – era visível que seus olhos da mulher estavam cheios d’água, aflitos com algo, o que não passou despercebido por Natsu. A loira imediatamente fez um sinal negativo com a cabeça, e a Speto compreendeu que a menina não estava sozinha. – Seu almoço já esta pronto... – concluiu.

- Espero que tenham uma porção extra. – o rosado disse brincalhão e a empregada imediatamente acenou com um sorriso. Não sabia desde quando aqueles dois haviam se tornado próximos, mas era realmente bom ver sua Lucy com amigos.

Deixaram os materiais na mesa mais próxima que viram e caminharam em direção à copa e para a surpresa de Lucy, Juvia estava ali, conversando com seu pai. – Lucy! – a azulada aproximou-se da loira. Inicialmente Lucy encarou seu Pai, furiosa. “Ele não podia ficar com a boca fechada?” - Num outro instante só pode se preocupar com Natsu atrás de si.

- Juvia que bom que esta aqui! Você recebeu minha mensagem, certo?  - Loxar não entendia muito bem o que Lucy estava querendo dizer com aquele papo de mensagem, já que ambas não conversavam já havia alguns dias, mas decidiu seguir a onda – Eu estou precisando de uma dica de uma roupa para usar no sábado que vem naquela festa... – falando isso Heartfilia puxou a azulada que ficou calada o tempo todo – Natsu fique a vontade com meu pai.

O rosado encarou o velho que estava sentado na ponta da grande mesa, a feição do homem não era das melhores. Os olhos de Jude pareciam cansados e já estava obvio que alguma coisa estranha estava acontecendo.

- Acho meio difícil me sentir “confortável” – sussurrou baixinho engolindo em seco ao perceber o homem o encarando de uma maneira formal.

- Chegue mais perto... Natsu, certo? – o rosado acenou de forma positiva.

- Isso... – afirmou que aquele realmente era seu nome. Ambos ficaram em silencio, vez ou outra o velho deixava um suspiro escapar. – Se o senhor achar melhor posso voltar outro dia...

- Não se preocupe... – disse num breve suspiro – Você é quem vem ajudando minha filha, com esses treinamentos, certo? – era meio ríspida a forma como Heartfilia falava do sonho de sua filha, mas Natsu tentou não demonstrar irritação com aquele tom de voz.

 - Sim - sorriu de canto tentando se mostrar um pouco tranquilo naquela situação, o que estava sendo totalmente inútil, já que seu corpo parecia petrificado e suas mãos estavam começando a ficar geladas, o que realmente era estranho – Lucy é muito boa, alem de ser uma ótima professora.

- Nunca te vi antes. Mudou para Fairy Tail recentemente?  - indagou um pouco curioso.

- Não Não... Na verdade sou estudante de lá desde muito pequeno. – o garoto respondeu um pouco mais relaxado. Jude estava tentando ser o mais cordial possível, então o mais comum seria seguia a onde do homem, certo? 

-Vocês estudam juntos desde pequenos, mas só começaram a aparecer aqui recentemente... – o loiro comentava, era como se fosse um detetive ligando os pontos mentalmente. Por um instante Natsu parou para pensar se Lucy havia falado sobre como ele era um grande babaca até alguns meses atrás. “Pronto, danou-se...” – pensou e logo o velho continuou– Me conte como minha filha é no colégio?

- A Lucy, bem... – começou a pensar na garota que ele pouco reparava até então – Ela não é do tipo que gosta de chamar atenção, mas sempre esta com respostas na ponta da língua, e algumas vezes, deixa as pessoas sem respostas... – puxou um pouco do ar e logo continuou, sem perceber o sorriso que aos poucos brotava no canto dos lábios do velho que escorou o corpo um pouco para frente, demonstrando mais interesse – Ela é bem determinada, e definitivamente é a mais inteligente da turma. Mesmo sendo um pouco difícil conviver com ela, não posso negar que ela é um dos melhores exemplos em sala de aula.

- Interessante – o velho disse, o que fez com que imediatamente Dragneel voltasse a si – Vocês não são tão próximos e definitivamente você repara nela – o garoto arqueou uma de suas sobrancelhas querendo entender onde Jude estava tentando chegar – Me lembra de quando conheci minha esposa... – Natsu sabia que aquele assunto não estava tomando um rumo muito bom, afinal falar sobre Layla não deixaria ninguém muito feliz – Ela era tão teimosa, e aquele sonho de entrar em um guilda... Eu tentava agrada-la com ouro e roupas, mas ela só queria aventuras... Assim como Lucy...  – suspirou – Mas minha filha...Eu só não posso perde-la. – um silencio tomou conta da sala.

No instante em que a garota pôs os pés na sala o velho pode perceber que algo estava acontecendo, já que sua filha e Dragneel se encaravam constantemente de uma maneira um tanto quanto familiar. – Será que vocês estão escondendo algo de mim?  - Jude indagou enquanto Lucy se aproximava de ambos, sentando-se ao lado de seu pai, em frente a Natsu.

- Do que esta falando papa? – ela perguntou não entendendo muito bem o que estava acontecendo.

- Existe algo entre vocês dois... Quero dizer... Alem de amizade? – aquilo causou um breve silencio. Natsu fitou Lucy por instantes com um enorme sorriso no rosto, seus olhos demonstravam como ele estava doidinho para começar uma brincadeira, o que torturo a garota que pedia a Deus para que Natsu controlasse sua maldita boca.

- Não papa, somos apenas amigos. – Lucy tomou partida e logo Natsu riu baixinho, tomando a atenção do homem e de Lucy, que ficaram procurando entender o motivo da risada.

- Ah... Somo amigos com benefícios.

- Como assim?  - o senhor perguntou. Para Jude existia uma grande diferença entre amigos e amigos com benefícios. Lucy ficou encarando Natsu com os olhos arregalados, era como se ele fosse morrer se falasse alguma besteira.

- Nós nos tornamos mais amigos porque começamos a nos ajudar – comentou tranquilo, e a menina suspirou aliviada, o que não passou despercebido por Jude, muito menos Natsu que deixou uma risada boba escapar.

- Entendo – Jude disse – E seus pais? Nós podemos organizar algum jantar para nos conhecermos melhor, afinal.. Acredito que ainda vamos nos ver muitas vezes. – Lucy engoliu em seco, imediatamente percebeu a feição do rosado totalmente petrificada, ela sabia que não era um assunto que menino gostava de tocar.

- O almoço não esta pronto ainda? – a maga falou alto – Sinceramente eu estou faminta! – dito isso a empregada fez o favor de entrar na copa já com toda a refeição nas bandejas. Natsu agradeceu com a cabeça, era realmente um alivio não ter que tocar no assunto de sua família.

- Bom, foi um prazer finalmente conversar com você... – Jude disse levantando seu corpo da cadeira, depositando um sutil beijo na testa de Lucy – Precisamos conversar mais tarde. – ele concluiu e a garota acenou de forma positiva. Já sabia sobre o que seu pai queria conversar, por isso nem tentou procurar saber mais detalhadamente o que estava acontecendo. – Bons estudos. – assim que Jude saiu da sala Natsu soltou um enorme suspiro.

- Seu pai me lembra aqueles militares de filmes de guerra... É assustador – disse tomando um gole do suco, limpando a garganta seca – É como se ele fosse tirar uma arma de algum lugar da casa e me matar se eu falar qualquer coisa errada.

- É realmente engraçado ver você com medo de alguém que nem magia não tem. – disse enquanto ria baixinho e observava sua comida que realmente parecia estar deliciosa.

- O que você vai fazer esse sábado, que pediu até ajuda para sua prima descabeçada? – Dragneel perguntou, tentando fugir daquele assunto que não iria tomar grande repercussão. 

- Ah.. sobre isso – começou pensando em uma boa desculpa. Afinal, a verdade era que Lucy estava conversando com Juvia sobre a “ideia” de estar novamente doente, não fora bem uma conversa. Juvia estava muito nervosa para conseguir sibilar qualquer tipo de palavra, então Lucy somente havia a abraçado e falado que tudo acabaria bem.  – É um jantar que meu pai vai ter com alguns empresários. Sou terrível para escolher roupas para essas ocasiões... – concluiu comendo um pouco mais. Natsu sabia que aquilo não era verdade, havia algo que Heartfilia estava escondendo. Algo realmente grande. Afinal, ela não era de se importar com roupas e pela forma como Juvia e aquela empregada estavam a tratando, com certeza havia algo errado.

- Não é como se você soubesse se arrumar para qualquer tipo de ocasião... – disse zombando da menina que lhe chutou de leve.

- Coma de boca fechada.

*x*

- O que aconteceu? – Gray perguntou assim que chegara à praça na qual Juvia havia lhe chamado.

- A Lucy... – sussurrou tentando manter a calma. Juvia estava sentada em um banco no meio da praça, apertando sua saia com força – Estamos preocupados com ela. – concluiu, o moreno sabia que Heartfilia tivera alguns problemas de saúde e por isso sempre fora ausente das aulas com atividades físicas.

Ele se culpava muito por todo o mal que havia causado a Lucy, e naquele instante sentiu um aperto no peito.

- Fique tranquila, as coisas vão se resolver – sussurrou abraçando Juvia que finalmente deixou algumas lagrimas caírem. Talvez ela estivesse despejando muita água em um copo de água, mas se aquilo fosse verdade, tinha medo de perder a prima.

- A luta dela será em dois dias... Ela pode participar? – Gray indagou um pouco receoso. Sabia que o sonho da loira era entrar para Fairy Tail, para isso ela precisava lutar.

- Ela vai lutar – Juvia concluiu um pouco áspera – Mas me pergunto se ela vai conseguir sozinha.

*x*

- Tudo bem, agora vamos tentar esse exercício – a garota suspirou, colocando a mecha de seu cabelo atrás de sua orelha, começando a explicar para Dragneel como fazer outro exercício de genética. Parecia que finalmente ele estava conseguindo entender algo. – Se usar a ideia de Mendel ...

– O que esse cara tinha na cabeça quando começou a brincar com essas ervilhas? – ele falou irritado olhando seu livro. Era irritante parar para pensar que alguém perdia seu tempo com ervilhas!

- Talvez uns miolos que você não tem... – ela brincou dando uma risada da careta que Dragneel havia feito – Essa matéria é fácil e interessante se você pensar bem. – ela começou demonstrando um pouco de empolgação – Pense... Você consegue fazer contas de como seu filho vai parecer com você. Quer dizer... Cor de olhos, cabelos, pele... Isso é bem interessante.

- Como você pode pensar como seu filho vai ser se você ainda nem acho o seu “cruzamento”... – o garoto comentou dando uma pequena risada, enfatizando a palavra “cruzamento” – Se você tiver um filho comigo, tudo isso é desnecessário.

- Como é? Por quê?  - ela disse no meio desconfortável, sentia-se muito vulnerável falando daquele assunto com Natsu – Você não teria curiosidade de saber como seria um filho seu comigo?  - parou para pensar por um breve instante e logo já acrescentou - Ou com qualquer garota que você queira ter um filho.

- Só para constar, Luce... Eu não vou ter só um filho... – brincou tocando na mão de Heartfilia que se arrepiou sutilmente – E meus filhos com você seriam os mais lindos e fortes, e para não falar que sou injusto... Pegariam a sua inteligência.  – a garota suspirou e logo tirou sua mão de perto da do rosado.

- Então eles só vão ser bonitos por sua causa... – ela murmurou dando uma pequena risada – Ta bom, convencido. – um silencio sobrepôs o local e Lucy pronunciou-se novamente - Voltando aqui, você só precisa achar o fator dominante e o recessivo...

- AAAH LUCE, já chega por hoje! – ele resmungou não aguentando mais ficar sentado naquela cadeira – Vamos treinar um pouco, fazer algo mais divertido, pelo amor de Deus.  Atividade física ajuda meu cérebro.

- Natsu – a menina parou de falar, puxando todo o ar de seus pulmões, procurando manter sua paciência no topo da situação.. Ela girou o lápis três vezes em seus dedos e logo concluiu – Nós estamos sentados tem 30 minutos.

- Calunia! – ele gritou olhando o relógio, percebendo que realmente só havia passando alguns minutos – A culpa não é minha, isso é muito chato.

- Mas você precisa aprender. – concluiu seca.

- Não se ache tanto – ele disse sorrindo de canto, aproximando-se novamente de Lucy, que sentiu seu ombro tocando sutilmente os dele. – Ande logo, me explique isso. – ele concluiu a fitando nos olhos. A garota precisou de alguns instantes para voltar a si e logo começou a explicar tudo novamente.

- Preste atenção dessa vez.

*x*

Gajeel e Levy estavam treinando a tarde toda. A garota realmente era mais delicada do que Redfox imaginava, mas ela conseguia utilizar sua habilidade com o pequeno corpo juntamente com sua inteligência, talvez por esse motivo ela não se saia tão machucada.

Ela apenas tinha que agir com sua mente.

- Esta melhor, baixinha – o moreno disse passando a mão em cima de seu rosto onde a garota havia acabado de lhe acertar um chute, assim como aquele dia em Natsu. Poucos segundos depois a azulada escreveu no ar a palavra “água” e sem demorar muitos segundos dera um jato no garoto que ficara ensopado.

- Acho que já estamos bem por hoje – ela concluiu dando uma pequena risada – Você esta precisando de um banho. – ela brincou e o garoto sorriu de canto. Havia se apaixonado por McGarden e ela por ele.

- Vou tomar um banho e depois podemos estudar um pouco – ele disse desanimadamente. Aquele havia sido o combinado para aquele dia. Primeiro sua “diversão” depois a “tortura”.

- Tudo bem. – a garota murmurou caminhando sorrateira até o lado de Redfox que lhe encarou malicoso, a puxando para perto de si. Os olhos âmbar de Levy estavam fixos nos vermelhos de Gajeel. – Nós precisamos conversar sobre isso... – ela disse séria – Eu não gosto de esconder essas coisas das minhas amigas.

- Acredite baixinha, eu também não quero manter isso em segredo. – começou a puxando para perto de si, tentando ser o mais delicado o possível. Sentia que se a apertasse muito contra si ela poderia se quebrar e isso o destruiria por dentro. – Só vamos esperar os testes acabarem. Eu não quero comentários alheios e estresse com as fofocas do colégio. – suspiro – E se quer saber, não esta sendo tão ruim assim... – ele brincou sorrindo maliciosamente para McGarden que suspirou virando os olhos para trás.

Ela passou sutilmente os dedos delicados em cima da blusa molhada de Redfox, e ele a aproximou de si com uma mão em sua cintura. Levy sorriu o encarando profundamente – Ok! Acho que posso aguentar isso por mais um tempo. – ela concluiu sorrindo.

Eles haviam assumido seus próprios sentimentos recentemente por meio de mensagens, os dias após isso foram um tanto quanto constrangedores a ponto de Levy não conseguir olhar Gajeel sem ter um pequeno ataque cardíaco, mas naquele instante tudo parecia estar no seu devido lugar, ela só tinha medo que depois que tudo aquilo acabasse, Redfox a descartasse. 

Mas naquele momento ela não deveria ter pensamentos negativos.

 Aquele momento era somente deles, e aquilo era o suficiente.

Sentiu os lábios dele tocando os seus, e seus braços se apertavam contra o corpo do rapaz. Ele estava ensopado e consequente McGarden estava provando um pouquinho próprio veneno. Gajeel posicionou sua mão nos fios do cabelo da garota, a aproximando ainda mais de si. Puxando Levy sutilmente para cima, fazendo a garota flutuar enquanto ele a amava e ela também o fazia.

- Isso poderia durar mais um pouco NE – ele brincou quando finalmente sentiu que precisava respirar

. Aquela grande muralha que os separava esta pouco a pouco desmoronando. A garota sorriu, corando.

- Vá tomar seu banho... Nós precisamos te transformar em um gênio em dois dias.

 

“Não quero que você me entenda errado
Mas eu estou começando a acreditar que
Isso pode ser o começo de algo bom.”

- Daughtry

 

*x*

- Você conseguiu! – Lucy comentou completamente incrédula – Você finalmente conseguiu fazer um exercício ridículo de genética! – ela comemorava por ver que ele havia aprendido pelo menos o básico para a prova.

- Agora é sua vez, loira... –  Natsu comentou e ela deu um sorriso de lado, não queria começar a tortura dos treinos novamente. Natsu parecia tão determinado a ensina-la de tudo um pouco, que parecia até estranho. Lucy correu para seu quarto, onde iria trocar suas roupas, quando viu seu celular vibrando ao receber uma mensagem de texto.  

- Você recebeu uma mensagem da Erza? – gritou questionando o garoto. Natsu achou estranha aquela pergunta, logo fora checar no seu celular, e ele também havia recebido algo.

“As provas teóricas serão realizadas no período da manha (daqui dois dias). As lutas serão em duplas (no mesmo dia) no período da noite (você pode escolher seu parceiro). Att. Coordenação”

 A mensagem poderia ser uma breve confusão, mas estava claro no final “coordenação”. Lucy parou para pensar por um instante: Quem seria louco o suficiente para querer fazer uma dupla com ela.

- Você já ganhou a luta loirinha... – o rosado sorriu, contente.

- Por quê? O que quer dizer com isso? – ela perguntou um pouco confusa e ele logo a respondeu.

 – Porque eu vou ser seu parceiro e nós definitivamente vamos ganhar. 


Notas Finais


ENTÃAAO?? O que acharam???

Proximo capitulo sera a luta... Espero que gostem..
Eu provavelmente vou levar mais tempo para escrever o proximo já que lutas são meu belissimo ponto fraco... hahah Espero que entendam.
Pessoal sugestões são sempre muito bem vindas, se estiverem sentindo falta de algo ou se acham que tem algo que não esta tão bom, PODEM FALAR! E se tudo estiver perfeito tbm falem okay?
Sinto falta dos comentarios de todos *-*
Mais uma vez obrigada a todos que ainda comentam *-*


Xoxo ...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...