1. Spirit Fanfics >
  2. Strange Way Of Love >
  3. Mz. Hyde

História Strange Way Of Love - Mz. Hyde


Escrita por: Feer-chan e Egoist

Notas do Autor


Oiiii meus amores!! *-*
Gente tentei responder todos os comentarios dessa vez! Muito obrigada a todos que decidiram se manifestar ... fiquei muito feliz mesmo! Me desculpemm por não responder sempre, sei que é um saco fazer comentarios e não receber uma resposta, mas fico entre escrever fic ou responder comentarios...Dessa vez consegui fazer os dois

E ai, estao animados?

Espero que gostem do capitulo.
Coloquei pedaços de duas musicas que ouvi muito para escrever essas partes do capitulo :D

Enjoy!

Capítulo 52 - Mz. Hyde


“Onde há desejo, haverá uma chama
Onde há uma chama, alguém está sujeito a se queimar
Mas só porque queima não significa que você vai morrer
Você tem que se levantar e tentar, e tentar, e tentar”  - Pink

 

- Tudo bem, me ataque com o que você tiver de melhor – o garoto disse afobado, suas roupas estavam molhadas graças a pequena presença de Aquarius poucos minutos atrás. Lucy e ele finalmente estavam treinando. Era bem mais árduo do que ela poderia suportar. Natsu havia feito com que a garota abrisse dois portões ao mesmo tempo e agora queria que ela desse seu melhor golpe, sem usar nenhuma magia.

- Você tem certeza disso – ela disse um pouco receosa, a verdade era que havia ficado preocupada com o pequeno corte que seu chicote havia causado no garoto. Ela não queria machuca-lo, mas acima de tudo, ela se sentia exausta.

- Se você não o fizer em menos de cinco segundos serei forçado a ataca-la, de verdade. – concluiu fazendo Heartfilia engolir em seco. Ela tinha apenas alguns segundos para imaginar algum tipo de golpe. Natsu estava pegando fogo, e ela não conseguiria chegar perto dele sem se queimar.  Ela procurava observar tudo a seu redor, mas nada realmente lhe ajudava. – Game Over, loirinha. – o menino disse a encarando com os olhos esverdeados sutilmente enegrecidos.

Ela o viu correndo em sua direção, as chamas continuavam ateando e queimando tudo que tocava. Lucy posicionou uma de suas mãos em seu chicote enquanto pulava por cima de Natsu. O chicoteou uma única vez, fazendo o garoto sentir uma dor ardida no local onde havia sido tocado pelo instrumento de Heartfilia. – Um tanto quanto atrevida – ele murmurou puxando o ar de seus pulmões carbonizados e sem pensar duas vezes a atacando com um rugido de Dragão de fogo. Lucy em poucos segundo tocou em suas chaves e Leo estava a sua frente, a protegendo com uma grande barreira, enquanto o fogo de Dragneel se dissipava aos poucos.

- Achei que tinha dito que você não podia usar magia... –  Natsu pigarreou ao ver Leo o encarando sério.

- Achei que eu deveria sobreviver para minha verdadeira luta – a garota brincou acenando de forma agradecida para Leo que desaparecera em poucos segundos.

A sequencia de golpes foram sutis, apenas chutes e socos, nos quais Lucy deveria ser a mais rápida e inteligente o possível ora desviando, ora atacando e ora se defendendo. Natsu ateou fogo novamente, e Heartfilia sem pensar muito se ajoelhou no chão, desviando de um soco flamejante, o que não fora uma grande ideia já que Natsu levantou seu joelho a acertando no meio do queixo, fazendo a menina voar para trás.

Por meros instantes Natsu simplesmente fingiu que não se importava com a garota praticamente desacordada, jogada no chão, totalmente destruída. Mas logo se aproximou da mesma, percebendo o pequeno corte que havia lhe feito no lábio inferior. Lucy respirava profundamente, sentindo o suor escorrer por toda sua face, alem do sabor de ferro que percorria por seus lábios e língua graças ao seu mais novo e pequeno corte.

 Seu cansaço era merecido e o descanso também.

– Acho que podemos parar por hoje. – ele disse estendendo a mão para que menina conseguisse se levantar mais facilmente.

- Você “acha”? – indagou enfatizando a palavra de duvida que Dragneel havia dito.

Era obvio que Heartfilia não resistiria a mais nenhum golpe. Provavelmente acabaria desmaiada de tão cansada que se sentia. Mas aquilo de alguma forma era revigorante para uma menina praticamente desacreditada. Aceitando a ajuda de Natsu, segurou com firmeza a mão do garoto que a puxou rapidamente para cima. Ambos se encaram constantemente, os olhos de Lucy demonstravam que aquele dia eles com certeza haviam passado um pouco dos limites e os do rosado apenas um fogo ardente que parecia nunca ter fim.

Sua energia era inacreditável.

- Obrigada por me ajudar – ela disse dando um pequeno sorriso, sentindo o corte em seus lábios ressecados abrir um pouco mais, ardendo. Natsu ao perceber a careta de Heartfilia, simplesmente bufou.

- Lave isso... Logo a dor passa. – ele concluiu e logo direcionou seu corpo para dentro da casa e Lucy. Ambos estavam cansados no fim das contas, o garoto mentalmente e Lucy fisicamente.

- Cuide desse machucado, por favor – ela disse com um breve tom de ordem com preocupação. Ver que havia feito Dragneel sangrar não a deixava mais confiante, na verdade sentia-se desconfortável.

- Fique tranquila, princesa – ele disse sorrindo – Isso aqui não passa de um arranhão. – suspirou – Eu te garanto, não há arranhão no mundo que me fará desistir de lutar ao seu lado.

- Obrigada, Natsu – ela sussurrou. Não sabia o que mais poderia falar ao garoto já que aquelas eram as palavras mais gentis e puras que ela poderia ouvir daquele brutamonte. Ele a fitou no canto dos olhos, aquele clima era realmente confortável, mas não o suficiente.

- Lucy, posso te pedir um favor... – ele perguntou virando seu corpo ao da menina que o encarou seria. Não gostava muito quando Natsu decidia lhe pedir favores ou quando o mesmo falava mais sério que o normal, um pouco receosa acenou positivamente, ainda prensando um algodão molhado em cima de seu lábio rachado, encarando o rosado como uma criança curiosa. – Saia comigo. – ele disse sério. Se quer havia piscado.

- Natsu... – ela começou mas ele logo a interrompeu.

- Não estou pedindo uma resposta para amanha... – parou um pouco desanimado, já que no fundo mesmo... Ele queria uma resposta naquele instante, mas sabia que não adiantaria pressiona-la – Me de uma resposta depois da luta, daqui dois dias, okay? – ele perguntou e ela parou para pensar rapidamente. Aquele silencio deixava o garoto agoniado, mas logo ela acenou positivamente, ainda o olhando nos olhos. Ele suspirou mais tranquilo e logo fora pegando seus materiais.

- Vejo você amanha Luce! – falando isso, Dragneel tomou seu rumo para casa, deixando a menina paralisada, apenas pensando qual seria a resposta certa para aquele convite inesperado.

*x*

No dia das provas e lutas todo o clima do colégio parecia diferente.  A pressão da sala ficava ainda mais pesada e todos se mantinham em um silencio ensurdecedor. Natsu fitou Heartfilia que aparentava mais tranquila que no dia anterior, onde o garoto se viu obrigado a fazer um chá de camomila para a mesma, procurando a acalma-la.

 Tudo daria certo, Lucy tinha de acreditar naquilo.

- Boa sorte – ela sibilou, e ele apenas acenou com a cabeça, logo todos começaram os testes. Não tardou muito para que Heartfilia encontrasse algum erro em algum dos testes. Era tão típico que chegava a irritar alguns professores.

Após as provas terminarem Lucy e Natsu se encontraram do lado de fora da sala, juntamente com Levy, Erza, Gajeel e Gray. Todos pareciam impacientes com as respostas dos testes, e agora teriam de esperar sete horas para que as lutas finalmente começassem.

- Como sempre vou ser a ultima – Lucy resmungou ,o que fez Erza soltar uma risada.

- Você realmente acha isso tão ruim assim? – a loira fez uma careta no mesmo instante em que soube que Levy seria a segunda a lutar.

- Como estão as coisas com Jellal? –indagou para Scarlet que apenas sorriu de canto.

- Estamos bem, obrigada. – aquela resposta não parecia a mais apropriada para um casal que havia acabado de começar a namorar. Mas a garota preferiu deixar escapar, pelo menos naquele momento. A única coisa que sua mente precisava eram de pensamento tranquilo e positivos.

- Você e Levy vão lutar juntos mesmo? – Gray indagou para Gajeel que acenou de forma positiva.

- Ela será minha dupla quando formos realmente membro de Fairy Tail... Nada mais justo – Redfox disse sem se quer pensar duas vezes. Levy sentiu-se rubra de vergonha, mas decidiu ficar quieta, afinal nada que ele havia dito era uma mentira. Lucy sorriu ao perceber que a amiga estava realmente apaixonada por Gajeel e aparentemente o garoto sentia o mesmo.

- E vocês dois... – Erza começou fitando Natsu e Lucy que saíram de um breve transe e a encararam – Vão realmente lutar juntos? Digo... Como uma equipe mesmo?

- Sim. – o rosado respondeu ríspido. Todos estavam surpresos com aquilo. Alguns estudantes chegaram a falar que Heartfilia estava pagando Natsu para que ele a ajudasse a passar nas lutas, o que o deixou possesso, afinal... Ele não era um objeto que a garota poderia simplesmente pagar e utilizar a vontade.

- Soube que Michelle teve alguns problemas com o parceiro dela. – Gray murmurou – Espero que ela encontre outra pessoa para lutar com ela, afinal ninguém merece lutar sozinha contra duas pessoas. – concluiu.

- Bom... – Lucy disse baixinho -  Vou para casa descansar um pouco... Vejo vocês mais tarde –  disse já saindo de perto dos novos amigos. Logo todos acabaram saindo restando apenas Gray e Natsu.

- Onde a sua namoradinha se enfiou? – o rosado perguntou assim que teve a oportunidade. Juvia estava distante desde que o anuncio da próxima luta havia sido declarado. Dragneel sabia que poderia perguntar para Lucy, mas achou mais apropriado para Gray.

- Ela esta muito preocupada com Lucy. – disse desanimado – Digo, com toda essa situação... Ela preferiu ficar um pouco distante.

- O que você quer dizer com “toda essa situação”? – indagou um pouco perdido. Sabia que tinha algo errado acontecendo com Heartfilia, mas não imaginava que poderia ser tão grave – Eu vou ajudar Lucy a ganhar essa luta, não tem porque ficar preocupada com isso.

- Você não esta sabendo de nada não é mesmo? – Gray perguntou retoricamente e logo concluiu - Acho melhor conversar com Lucy mais tarde. – disse sem se exaltar e Natsu mesmo querendo saber o que estava acontecendo apenas acenou de forma positiva. Seriam apenas sete horas de sofrimento querendo saber o que estava acontecendo.

Antes da luta ele iria até o vestiário e perguntaria a Lucy o que estava acontecendo para Juvia e todos estarem preocupados com ela. “Odeio ser o ultimo a descobrir as coisas” – pensava resmungando enquanto ia para casa.

*x*

Juvia bateu com o pé no chão, com força, nervosa. Lucy apenas a encarou assustada e desanimada, aquela briga não levaria nenhuma das duas a lugar nenhum. – Você não vai participar dessa luta! – a azulada gritou mais uma vez irritada.

- Alguém pode te ouvir, quer parar de gritar?! – a loira disse olhando para todos os lados. Sabia que já não havia mais ninguém no vestiário feminino, a ultima que teria de lutar aquele dia era ela e no caso ela seria a próxima. – Eu vou participar.

- Quando você pretendia me contar a verdade? – a azulada perguntou andando de um lado para outro, tentando controlar o nervosismo – Se o tio Jude não tivesse voltado e me explicado tudo, eu continuaria te apoiando nessa loucura! – continuou falando ainda mais alto – LUCY ESTA ME OUVINDO? – perguntou mais alto, fazendo Heartfilia levantar, dessa vez mais irritada que a azulada.

-Eu acredito que posso tomar as próprias rédeas da minha vida! Eu sonho em entrar nessa guilda e vou lutar até minhas forças se esgotarem! – disse séria, tomando um pouco de ar e logo prosseguindo – Eu só quero concluir esse sonho, e depois faço o que você e meu pai tanto querem.

-Você não esta em condições Lucy! – a azulada exclamou ainda tentando convencer a loira do que era correto. –Eu sei da sua capacidade e todos os outros também sabem, o que mais você quer provar?

- Eu quero provar pra mim mesma,  eu quero entrar na Fairy Tail. – concluiu tranquila, ouvindo o som do microfone do diretor, finalmente chamando seu nome, Michelle já estava a esperando na arena. – Me deseje sorte, Juvia. – ela concluiu sorrindo de canto, entrando na arena.

- Saia daí, Dragneel. – Loxar disse tranquilamente dando um grande suspiro.

- O que esta acontecendo aqui? – ele perguntou aparecendo em frente a garota que simplesmente abaixou a cabeça.

- Lucy pode estar doente, novamente – ela sussurrou. Natsu já sabia dos problemas de saúde que Heartfilia havia passado, mas não conseguia imaginar que tudo poderia estar de voltar, assim... Do nada. Seus olhos ficaram petrificados por breves instantes. Sua mente parecia estar mais distante que nunca e era como se um clique tivesse o mandado para um mundo paralelo, onde nada fazia sentido.

- Você tem certeza disso? – perguntou sério. Juvia apenas acenou de forma negativa.

- Meu tio me disse que ela tem que fazer os exames, mas Lucy é muito teimosa... – pigarreou batendo os pés no chão – Ela disse que só vai fazer os exames depois dessa luta. – depois de ouvir aquilo Dragneel ficou em silencio. Não conseguia acreditar que Lucy estava escondendo aquilo dele.

Estava preocupado.

Estava irritado.

Entrou na arena onde Heartfilia já se encontrava de frente para Michelle. Aparentemente seria uma luta injusta, já que a outra garota não tinha um parceiro para ajuda-la e Lucy tinha Natsu Dragneel ao seu lado.

O rosado estava distante, seus olhos observavam todas as pessoas a sua volta, até mesmo Lucy que parecia um tanto quanto nervosa para aquela luta. Tudo parecia fluir em câmera lenta em sua mente. Michelle estava com uma roupa rosa, toda delicada, e Markarov não parava de falar qualquer coisa que realmente não importava para o garoto. Os gritos histéricos das garotas eram irritantes, mas pareciam ser mais baixos do que normalmente, e ele não sabia como sair daquele transe, afinal todo momento que ele encarava Lucy era como uma facada em seu peito.

Ele ouviu o apito de Markarov e então num outro instante percebeu Lucy o encarando com os olhos arregalados ao ver que o menino havia levado um golpe de Michelle, era apenas um soco, mas o garoto já se encontrava no chão, estático.

- Natsu? – a loira gritou preocupada, fazendo uma pequena barreira com os poderes concedidos por Leo. Não iria resistir por muito tempo. Ela estava ali a sua frente apenas querendo defender o menino que a olhou nervoso.

- Quando pretendia me contar a verdade? – ele perguntou levantando seu corpo, ficando de frente para Heartfilia que se deixou distrair por um instante, levando um golpe com o escudo de Michelle que possuía alguns espinhos e lembrava sutilmente seu chicote. “Quando foi que esse escudo apareceu?” – a loira perguntava-se.

O vento frio daquela noite deixava Lucy desconfortável, parecia que a dor de seu braço se intensificava.

Fitou tudo a sua volta, reparando o breu que a arena se encontrava. Os únicos pontos possíveis de se ver eram os dos celulares dos estudantes que vez ou outra tentavam filmar a luta.  

- Do que você esta falando?  - ela perguntou enquanto Natsu simplesmente chegava mais perto de si.

- Vocês estão conversando durante a luta? Sério?  - a morena disse incrédula.

- Acho que poderia esconder isso de mim por quanto tempo?? – ele perguntou e Lucy finalmente entendeu que de alguma forma Dragneel já sabia da verdade.

- Eu não achei que seria uma boa idéia... – ela disse olhando para seu braço machucado – Não queria que sentisse pena, ou que parasse de me treinar... Ou qualquer coisa que esta acontecendo agora.  

- Então escondeu só esse pequeno detalhe? – gritou nervoso ateando fogo em uma de suas mãos, fazendo que finalmente alguém conseguisse ver algo na arena. Lucy percebeu o escudo aproximando-se das costas de Natsu, se aquilo o atingisse com certeza o rapaz ficaria seriamente machucado.

 - Cuidado!  -  exclamou estalando seu chicote na arma de Lobster, que recuou novamente para mão da mesma. Natsu no mesmo instante virou para Michelle.

- Eu queria que fosse uma luta mais interessante, mas não vou prolongar isso - ele disse fazendo com que ambas meninas ficassem paralisadas ao perceber o grande circulo mágico vermelho sangue aos pés do garoto.

Lucy já havia visto pequenos círculos mágicos de Natsu, mas nada como aquele. Pode perceber o menino puxando todo o ar de seus pulmões. “Rugido do Dragão de Fogo”  - ela pensou, e sem demorar nem mesmo um segundo Natsu uniu ambas mãos em frente aos seus lábios e explodiu a arena do lado de Lobster.

Tudo estava em chamas.

A luz vermelha tomava conta do local e o calor era assustadoramente insuportável. Heartfilia encarava aquilo incrédula. “Michelle poderia estar morta?” - Era uma das coisas que pensava, mas de uma maneira tanto quanto curiosa a loira podia jurar ter visto um breve sorriso no canto dos lábios da princesa do colégio e nenhum rastro de pânico.

- Você não podia ter exagerado menos? – Lucy perguntou com os olhos preocupados.

As chamas começaram a diminuir aos poucos, restando apenas uma fumaça intensa.

O garoto manteve seu corpo na mesma posição como se tudo não tivesse acabado. – Fique quieta – ele falou autoritário e ríspido, ao perceber que a fumaça de suas chamas estavam começando desaparecer e o resultado de seu golpe não fora bem como esperado.

Viram um pequeno ponto brilhando vindo do centro onde o fogo havia emanado. O olho direito de Michelle brilhava de uma maneira diferente, aquele azul não estava mais ali, agora tudo havia se tornado um breu nos olhos da garota.

 Um campo de energia havia se instalado em volta do pequeno corpo de Michelle e a morena estava simplesmente inteira. Não havia um arranhão se quer em seu corpo.

- Tudo bem  - murmurou séria – Acho que vamos começar. – ditas palavras uma forte luz arroxeada apoderou todo seu corpo. Lucy colocou seu antebraço em cima de seus olhos, se protegendo da forte luz que vinha da direção de Lobster.

- Srta. Oculta – Natsu murmurou sorrindo de canto, todos sabiam que Michelle tinha seus segredinhos em relação a seus poderes. Os espinhos contornavam todo o seu corpo, e naquele mesmo olho onde a loira pode jurar ter visto um pequeno brilho era possível reparar uma rosa. Luvas verdes escuras estavam tampando todo o braço de Michelle e em uma de suas mãos o escudo em forma de flor continuava brilhando, em poucos instantes era possível ver uma grande espada saindo de dentro da flor/escudo.

- Vamos começar a brincadeira de verdade  - ela disse sorrindo.

Era macabra, nem mesmo parecia aquela garota pura e inocente que todos viam vagando pelos corredores do colégio durante o dia...

A noite não parecia mais tão escura muito menos fria, talvez porque os olhos deles já estavam começando a se acostumar com o breu e seus corpos com o calor que Natsu havia causado graças as suas chamas...

Lucy posicionou sua mão em cima de suas chaves, já se preparando para invocar um de seus espíritos...

A única coisa que a loira pode ouvir antes de toda a luta começar fora a voz persistentemente rouca e empolgada de Dragneel,falando enquanto a encarava:

- To pegando fogo! 

“In the daylight,
I’m your sweetheart,
You’re goody-two-shoes prude is a work of art.
But you don’t know me,
And soon you won’t forget,
Bad as can be, yeah you know i’m not so innocent (…)

(…)Welcome to my other side,
Hello it’s mz. hyde!” - Halestorm

 

 


Notas Finais


Eu acabei não editando, por isso me desculpem por qualquer erro!

Espero que estejam gostando... Qualquer dica é só avisar!
Vejo vocês nos comentarios??

Xoxo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...