1. Spirit Fanfics >
  2. Strange Way Of Love >
  3. Warriors

História Strange Way Of Love - Warriors


Escrita por: Feer-chan e Egoist

Notas do Autor


Gente, primeiro quero agradecer a todos que ainda acompanham a fic.

Agradeço a todos os comentários e favoritos. Acreditem, eu leio todos os comentários antes de escrever o capitulo, fico muito mais animada, tbm leio os comentários assim que os recebo (fico entrando no site o dia todo pra ver as notificações, serio é desesperador).

Agradeço a ~telee, que me deu um baita estimulo para voltar a escrever a fic, e tbm agradeço a ~gloryneko que me ajudou com a ideia do capitulo *_* Obrigada meninas !

Quero me desculpar por não responder o comentários e principalmente por fazer tanta pressão para que comentem.

Quero me desculpar por demorar tanto a postar os capítulos, mas isso infelizmente não consigo mudar, minha vida é bem corrida e não tem jeito ): Só escrevi esse capitulo porque minhas provas acabaram hoje.

ENJOY !

Ps: Capitulo curto e não editado, me desculpem qualquer erro.
Ps2: Vou responder todos os comentários amanha a noite.
Ps3: Obrigada mesmo a todos que ainda estão lendo! *-*
Ps4: Capa do capitulo feita pelo grupo Lady's Readers

Capítulo 53 - Warriors


Fanfic / Fanfiction Strange Way Of Love - Warriors

A noite não parecia mais tão escura muito menos fria, talvez porque os olhos deles já estavam começando a se acostumar com o breu e seus corpos com o calor que Natsu havia causado graças as suas chamas...

Lucy posicionou sua mão em cima de suas chaves, já se preparando para invocar um de seus espíritos...

A única coisa que a loira pode ouvir antes de toda a luta começar fora a voz persistentemente rouca e empolgada de Dragneel,falando enquanto a encarava:

- To pegando fogo! 

Michelle posicionou seu corpo para frente, dando um salto por cima de Natsu que já estava lhe atacando com o punho de fogo, a garota sabia que Lucy era sua verdadeira rival e se ela simplesmente conseguisse fugir do mago do fogo e derrotar a loira, sua luta estaria feita.

Quando Lobster já estava em frente à Lucy, mediu um murro certeiro no rosto da mesma, que instintivamente desviou para trás. Todos observavam a movimentação rápida das meninas enquanto Natsu mantinha-se estático, sendo completamente ignorado, por toda a platéia e principalmente, por ambas as garotas na arena.

Lucy sentiu a pele arder quando a espada de Michele finalmente tocou seu braço, lhe custando um corte superficial, mas não deixou barato derrubando a garota com um murro no estomago.

 A mão de Heartfilia estava dolorida pelo golpe dado no abdome rígido de Lobster, mas parecia que esta segunda não sentia dor e o único motivo para ter caído fora à força do soco da maga celestial, acompanhada com sua falta de equilíbrio e surpresa.

- Olhe para o outro lado – Dragneel praguejou, no momento em que Michelle se levantava e fora surpreendido com um sorriso macabro, enquanto os olhos vermelhos da garota oscilavam constantemente.

- Quer brincar? – perguntou e ele acenou de forma positiva, relaxando os braços, mexendo seus ombros em movimentos circulares, dando a entender que agora ele esta ainda mais sério. Lucy suspirou desanimada, a luta não era uma brincadeira e não estar trabalhando em equipe com o rosado, a deixava nervosa.

Segurando seu chicote firmemente, estalou o mesmo com força no chão, chamando a atenção de todos. – Eu sou sua oponente. – falou séria, com os olhos persistentes em Michelle que por um instante pode sentir um calafrio percorrer todo seu corpo – E a nossa luta é em Equipe. – praguejou, agora encarando Natsu com certo nervosismo.

- Agora você vem falar em equipe... – ele murmurou, e Michelle apenas lhe proferiu um soco no rosto, fazendo com que o mesmo se tonteasse na arena, dando dois passos para trás, ainda com os olhos fechados apenas ouvindo a arquibancada vibrar, gritando um “uuuh, essa doeu” ou “quem diria, uma garota conseguiu acertar um soco nele”. Estava ficando puto.

- Conseguiu minha atenção, Heartfilia. – Foi a única coisa que a morena disse antes de fazer com que seu escudo espinhoso fosse lançado em direção a Lucy, que em um momento de agilidade se abaixou tentando não receber tantos danos.

 Com a mão posicionada em uma de suas chaves douradas, invocou scorpio que sorria animado “Oh yeah baby” – falou e Lucy imediatamente ordenou.

- Faça uma barreira de areia, a bloqueie o maximo que conseguir. – após tais palavras o espírito tratou de começar seu trabalho, enquanto Lucy pensava o que poderia fazer.

- Rugido do dragão de fogo – o rosado gritou do outro lado da arena, finalmente chamando a atenção de Lucy, que havia se esquecido dele por alguns instantes.

As chamas, que iluminaram toda a arena, acertavam a barreira de areia de scorpio com um fogo em uma temperatura tão irracional, que pouco a pouco era possível notar os cristais da areia formando um material diferenciado, até finalmente ver o vidro espesso contornando Michelle, que até então matinha seus olhos protegidos.  

“Qual é a idéia dele?” – a loira pensava irritada, notando que não estava sendo a melhor idéia do mundo trabalhar em ‘equipe’ com Natsu, principalmente quando ele estava nervoso com seu segredo, querendo resolver a luta logo, sem se tocar que muitas vezes a pressa é a inimiga da perfeição e naquele caso, da vitória.

- O que estava pensando? – gritou, enquanto Michelle observava o vidro que rodeava toda a sua volta, processando qual seria a melhor forma de sair dali, sem ter que se esforçar muito.

- Tentando acabar com essa merda logo! – ele retrucou, aproximando-se de Lucy que bufou no exato momento em que o rosado parou ao seu lado. Seus olhos estavam irritados ao ponto que chegavam a parecer desapontados com a loira, ela havia escondido um grave problema dele, e agora estavam pagando por todo aquele segredo.

- Você sabia que não podia lutar, mas foi teimosa.

- Posso estar doente Natsu, isso não significa que estou morta! – falou olhando friamente nos olhos âmbar de Dragneel que sentiu aquelas palavras como uma facada diretamente em seu peito, acertando seu coração, lhe causando muita dor. Uma dor que só sentira no dia em que seu pai desaparecera.

- Nunca mais repita isso, me entendeu? – falou tão serio que Lucy pode sentir a falta de ar em seus pulmões, enquanto os olhos sutilmente marejados de Natsu fitavam os seus. Acenou de forma positiva, mantendo os lábios fechados e trêmulos, tentando entender qual era o motivo daquelas supostas lagrimas, do Dragon Slayer.

Michelle que apenas observava aquela conversa, um tanto quanto peculiar, sentiu que naquele momento tinha uma vantagem na manga, e no exato instante em que Lucy virou para observar o que Lobster estava tramando, apenas pode ouvir o som do vidro trincar, graças ao golpe forte da espada da morena, seguido da quebra da barreira, jogando os estilhaços por toda área da arena.

Lucy em um momento de lucidez pediu forças para Áries, criando uma barreira felpuda, parecida com de algodão, que fazia com que todos os estilhaços de vidro fossem transformados em um pó, impossível de causar qualquer tipo de ferimento, ou pelo menos, achava isso.

Ao passo que tudo acontecia de forma rápida, Dragneel sentiu o cheiro de sangue ao seu lado, arregalando seus olhos, encarando Lucy por completo. Um caco de vidro estava rasgando a perna da loira, que sangrava persistentemente graças à perfuração.

- Estou bem – ela falou antes de receber qualquer tipo de sermão, e logo fez com que a barreira desaparecesse, encarando Michelle que parecia satisfeita ao vê-la tocar no caco de vidro em sua perna, sentindo uma dor ardente.

- Não se esforce tanto – o rosado alertou, e Lucy apenas franziu o cenho, sabendo que ele queria que ela simplesmente deixasse a luta por sua conta. Tentou levantar, esforçando a perna machucada, rasgando sua pele com a movimentação do caco que teimava cortá-la, deixando um gemido baixo sair por entre seus lábios, finalmente ficando em pé.

- Vamos fazer isso, juntos – ela disse com um sorriso amarelo, encarando Natsu que se surpreendeu com a atitude da garota, não pela teimosia, já que Lucy era naturalmente insistente, mas sim pelo fato de ela ser capaz de sorrir, mesmo não estando em grandes vantagens.

Ela titubeou para o lado ao sentir uma leve tontura, e quando o rosado percebeu aquilo se sentiu ainda mais quente, sua preocupação já estava se tornando problemática.

Estava prestes a ajudá-la, até mesmo perguntar o que a mesma estava sentindo, mas Michelle atacou com o escuto espinhoso, que vinha diretamente em direção a Lucy. Os braços de Natsu sangravam graças ao corte que Lobster havia lhe causado, já que ele sem pensar duas vezes, havia protegido Lucy. – Fique aqui. – ele falou sério, sem tirar os olhos da oponente, e Lucy não teve nem mesmo tempo de avisar que aquilo não era nada sério e que ela não iria obedecê-lo.

Os golpes do rosado eram rápidos e precisos, dignos de um dos magos mais fortes da Fairy Tail. Mas percebia que nada adiantava já que Michelle não sentia dor. Ela estava firme, em frente aos seus olhos, lhe causando mais danos do que ele nela. – Seria uma pena se todos soubessem a verdade. – ela começou, recebendo um soco em chames do rosado, que viu o sangue escorrer do nariz da menina, sentindo-se satisfeito, apenas a ignorando.

- Seria uma pena se todos soubessem que a pobrezinha, da princesa nerd, apenas esta recebendo sua ajuda, por pena. – o garoto engoliu em seco, sentindo raiva daquelas palavras.

- O que você esta falando? – rosnou, socando o estomago da garota que sentiu o ar lhe faltar, sabendo que se não chegasse logo ao ponto, poderia perder aquela luta.

- Imagina se todos da escola descobrem que sua amiguinha é uma doente. - falou jogando a espada em frente ao rosto de Natsu, que a segurou com as duas mãos, fazendo uma força absurda para que Lobster não atingisse seu rosto, podendo lhe causar uma bela cicatriz. – Seria frustrante para Lucy. Seria tão frustrante que não duvido nada que ela desistiria de tudo, apenas para não ser vista como vitima pelo resto de sua vida. – sibilava as palavras, de forma lenta, causando mais dor aos olhos do rosado, que simplesmente se sentia mais fraco.

- Aonde você quer chegar? – disse jogando o corpo para frente, parando por um instante, todo e qualquer golpe, apenas esperando uma resposta da oponente.

- Estou te avisando que se continuar tentando ganhar essa luta por ela, eu não vou temer em espalhar para o colégio inteiro o que realmente se passa com Lucy Heartfilia. – desatou, fazendo com que a visão de Dragneel se tornasse turva. Imaginar o quanto a loira poderia sofrer com aquilo, era o pior de seus pesadelos, mas se ele não a ajudasse ela provavelmente não venceria, não com o corpo fraco e a ferida em sua perna.

Um vento frio passou pela nuca de Natsu, que sem notar Lobster já estava prestes a acertar a espada em seu ombro, com intuito de perfurá-lo tão profundamente que ele não poderia fazer nada alem de gritar de dor, o resto da luta.

Como resposta, antes que fosse tarde, uma flecha fora lançada há longa distancia, fazendo com que Michelle perdesse um pouco da firmeza de sua espada, a deixando cair no chão.

O rosado olhou para trás, notando Lucy com dois de seus espíritos ao seu lado. Sagittarius e gemini. “O que ela esta fazendo? Vai acabar desmaiando” – pensou imediatamente, mas a loira se manteve tão firme que não teve coragem de falar um pio.

- É agora Natsu. – ela falou e o garoto tratou de fazer um enorme circulo de fogo em volta de Michelle.

- Eu estou te avisando! Não vou poupar Lucy Heartfilia. O segredo dela será exposto para todo o colégio. – Lobster gritou, e Lucy pode finalmente entender o motivo pelo qual Natsu havia se deixado distrair.

Após o circulo de fogo estar completo em volta da oponente, o garoto parou por alguns instantes, olhando os olhos vermelhos de Michelle, e respondeu ríspido, sem demonstrar emoção alguma – Ela tem a mim, então fique a vontade, conte para todos, eu não me importo. Vou protegê-la até meu ultimo instante.

- Me empreste seu poder, Gemini. – a loira pediu, de forma gentil e o espírito de sutilmente, parecia estar agora dentro de si, fazendo com que o poder mágico da menina se multiplicasse por dois, como da ultima vez que ela havia lutado naquela arena. Lucy manteve seus olhos fechados a todo o momento, até sentir o toque das mãos dos Natsu nas suas.

- Está pronto? – perguntou tranquilamente, ouvindo a arena tremer com toda a movimentação daquela luta. O garoto não falou nenhuma palavra e Lucy, mesmo com os olhos fechados sabia, apenas pela força do aperto da mão dele, que estava pronto.

Respirou fundo, deixando com que a energia de Gemini tomasse conta de seu corpo, e mesmo com a sensação de que não agüentaria, abriu os lábios sutilmente rachados, apertando as mãos de Natsu com mais força, finalmente começando a falar, com uma voz mecânica, e celestial – Inquérito aos céus. Abra os céus. Todas as estrelas e imensidão. Mostra-me a tua aparência – falava seqüencialmente, enquanto o rosado apenas transmitia sua força para a garota, agora mantendo seus olhos âmbar também fechados, sentindo a energia que circulava os dois – Com tal brilho. Oh Tetrabiblos, eu sou o governante das estrelas. Meu aspecto é a perfeição. – respirou fundo, e o rosado naquele instante acompanhou a fala de Lucy- Abre a tua porta malévolo. Oh 88 constelações do céu. Brilhe! – e em um instante ambos os olhos se abriram, apresentando um tom dourado, mostrando as 88 constelações na quais havia falado, totalmente flamejantes, com uma carga mágica tão forte do que qualquer magia que os estudantes puderam sentir naqueles dias de colégio – Urano Metria! – ela finalizou, fazendo com que um grande brilho tomasse conta da arena, lançando a magia sob Michelle que mesmo não sentindo a dor das constelações seguida das chamas de Natsu, pode sentir todas as suas forças sendo sugadas. 

Um apito sôo na arena, acompanhado de palmas e gritos de toda a arquibancada que até então estava tão silenciosa quanto aquela noite.

A luta estava finalizada.

- Lucy...-  o garoto sussurrou ao perceber a apatia da menina, onde os lábios pareciam mais pálidos do que nunca, e a pele suava frio. Uma moleza tomou conta do corpo de Heartfilia que sentiu os joelhos tentarem se flexionar espontaneamente, mas o rosado em um movimento rápido a segurou, sabendo que se Lucy movimentasse um pouco mais sua perna, provavelmente ficaria com uma ferida ainda pior do que a que já estava.

Michelle encontrava-se inconsciente no chão quente da arena, enquanto Lucy fora guiada pelo rosado, como uma donzela, até a enfermaria.

- Eu não tenho medo – ela começou, enquanto ele a carregava. Estava fraca. Seu poder mágico já não estava presente e seu corpo parecia sentir a dor mais intensamente do que antes. Seus olhos teimavam em se fechar, mesmo com ela querendo concluir sua frase – Eu não tenho medo de que todos saibam a verdade – tossiu, engolindo um pouco de saliva, tentando molhar a garganta seca, mantendo os olhos castanhos cerrados – Desde que você fique ao meu lado.

 


Notas Finais


Espero realmente que tenham gostado do capitulo. :D
Vou tentar voltar até semana que vem. Venho atualizando todas as minhas fics, por isso, me desculpem se demorar mais de uma semana. Tambem postei uma fic +18 ontem, então estou bem animada (:

Obrigada por lerem.

Mereço comentários?
Beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...