1. Spirit Fanfics >
  2. Strange Way Of Love >
  3. Bad Liar

História Strange Way Of Love - Bad Liar


Escrita por: Feer-chan e Egoist

Notas do Autor


Genteee *-* Tudo bem com vocês ?
Quero agradecer a todos que comentaram! Sei que não respondi, mas fiquei focada em terminar o capitulo e se respondesse todos os comentarios acabaria demorando muito para postar, mas fiquem sabendo que li todos !! E AMEEEEI! MUITO OBRIGADA!

Algumas pessoas pediram Nalu, tentei focar no nalu...

Enjoy.

Capítulo 54 - Bad Liar


Naquele dia após a luta, Lucy sorrateiramente saiu do colégio, sabendo que seu pai estaria a esperando no portão principal. Ela estava ferida, cansada, mas havia feito a promessa para seu pai e precisava ir ao medico com urgência.

- Cadê a Lucy ? - Natsu perguntou confuso, ao perceber que a loira já não estava no lugar que ele havia a deixado alguns minutos atrás.

- Ela entrou em um carro preto, acho que era alguém da família. – Erza que estava responsável por tomar conta da garota, disse tranquilamente.

- Você não devia tomar conta dela enquanto eu estava falando com o diretor ?

- E foi o que fiz... Ajudei ela ir até o carro – a ruiva concluiu e Natsu bufou irritado.

Desde a luta Lucy e ele não haviam conversado, até porque a garota havia desmaiado e o rosado mais do que nunca sentia a necessidade de conversar com Heartfilia.

- Pelo menos a luta de vocês acabou bem... – Erza murmurou e ele acenou positivamente. Tudo estava caminhando perfeitamente...

 

Todos os alunos devem ir ao estádio para esclarecimento das próximas lutas.

- O velho não tem limites... – Dragneel bufou – Acabamos de lutar, precisamos de uma pausa – concluiu caminhando em direção ao estádio.  

 

 

- Boa noite pirralhos! – o senhorzinho disse com um grande sorriso – A noite de hoje foi realmente esclarecedora em vários aspectos. Mais uma vez conseguimos perceber como vocês estão crescendo e se mostrando mais fortes e principalmente – suspirou satisfeito – Estão aprendendo a trabalhar em equipe.

- Como vocês sabem ainda temos uma ultima luta e prova teórica – comentou sério - Como todos lembram a ultima luta seria apenas alunos com índice de força maior contra os alunos mais fracos, no entanto, percebemos a necessidade de entrosamento entre muitos de vocês. – suspirou – Vocês sabem que ninguém é suficientemente forte sozinho e na nossa vida, no dia a dia em nossas missões como magos a Fairy Tail, precisamos de companheiros, ou melhor dizendo, amigos. – sorriu – Tendo isso em mente, vocês vão se dividir em equipes, no momento achamos melhor grupos de no máximo três alunos. Vamos trabalhar no colégio durante esses meses no período da tarde na parte da luta e no período da manha com a parte teórica e finalmente, no ultimo mês de aulas vocês vão receber uma missão da Fairy Tail.

- UMA DE VERDADE ? DAQUELAS QUE FICAM NO QUADRO DE MISSÕES NA GUILDA ? - um garoto que estava com seus olhos brilhando de empolgação perguntou aos berros.

- Sim! Uma missão de verdade. – sorriu – Apenas os alunos que conseguirem concluir a missão poderão ingressar na guilda.

A explosão de comentários foi inevitável.

- Devido a essa mudança, o colégio terá de passar por algumas reformas internas para conseguirmos treiná-los e educá-los da melhor maneira possível. – disse mais alto fazendo todos se calarem – Sendo assim, decidimos que vocês vão ter um período de férias agora, um mês de férias e assim que voltarem para o colégio, nossas aulas vão estar remodelas para o estilo de alunos que nós queremos que vocês sejam.

- Vejo vocês no dia dois de julho.

 

*x*

Não se lembrava a ultima vez que conseguira sentir tanta paz e serenidade como naquele momento.

A verdade é que mesmo com todo o dinheiro do mundo, Lucy não conseguia se sentir feliz. Talvez a ausência de um pai e uma mãe ou até mesmo de amigos, a fizesse pensar inúmeras vezes porque continuava lutando para conseguir entrar em uma guilda...

Talvez a forma como ela via Fairy Tail a fizesse crer que alguma coisa de especial estava por acontecer.

Sua Esperança.

Mas com o passar dos anos essa esperança foi diminuindo.

O ódio que todos sentiam por ela, a fraqueza de seu corpo e sua mente... Tudo que um dia poderia estar fortalecendo seus sonhos parecia estar caindo aos pedaços.

Até meses atrás...

A noticia de que ela teria de se tornar uma maga forte a fez quase desistir de qualquer tipo de sonho. Se não fosse por aquele petulante Dragon Slayer do Fogo... Se ele não tivesse feito um acordo estupidamente ridículo, ela definitivamente já teria desistido.

Lembrar dos treinos e dias perdidos de estudo por causa de Natsu, fazia Lucy suspirar repetidas vezes ao mesmo tempo em que ria.

- Srta. Heartfilia – um homem disse no microfone – Por favor, prenda a respiração por alguns segundos. – dito isso, Lucy segurou a respiração, e manteve os olhos castanhos fechados, sentindo frio em todo seu corpo. Definitivamente, exames de tomografia a deixavam irritada, como os médicos podiam esquecer que ela estava utilizando um avental fino, sem nada para aquecer seu corpo e mesmo assim mantinham a sala em uma temperatura tão baixa ?

O som da maquina a irritava, a sensação de estar dentro de um caixão a deixava aterrorizada, o frio a deixava desconfortável e para piorar ainda tinha que segurar a respiração por alguns segundos.

- Pronto, pode relaxar um pouco. – o mesmo homem disse, e ela deu uma pequena risadinha, pensando ironicamente que “Claro, muito fácil relaxar”. Ficou ali por mais alguns segundo até a maquina finalmente começar a se movimentar e ela pode, de fato, relaxar.

- Os exames estão sendo laudados, enviaremos para o medico assim que ficar pronto. – o homem que até então falava pelo microfone, recepcionou Lucy até a sala onde estavam os pertences da loira, explicando o que deveria ser feito a seguir – Agora a senhorita pode se trocar e aguardar na sala de espera.

- Ok. – ela falou com um pequeno sorriso – Obrigada.

Colocou sua roupa lentamente, ainda sentindo dores da luta de alguns dias atrás. Sua pele ainda estava sensível e a todo momento ela se perguntava como estavam as coisas no colégio. Por um segundo havia esquecido seu celular, na verdade durante aqueles dias estava tudo tão corrido que a loira simplesmente havia deixado qualquer pessoa de lado, não pode dar um sinal de vida, nem mesmo para sua prima.

Sentou, dando um grande suspiro, pegou o celular dentro de sua bolsa e o ligou.

“Sua viada, você some assim e não da um sinal de vida, o que pensa que está fazendo ?” – para melhor dizer essa foi a mensagem mais sutil que recebeu de Juvia naqueles dias.

“Me mande noticias” – Natsu.

“Estamos de férias Lu-chan, muitas coisas aconteceram. Como você está ?” – Levy-chan.

“Lucy, o que aconteceu ?” – Natsu.

“Lucy, sei que é de ultima hora mas Jellal esta dando uma festa de despedida, você esta convidada” – Erza Scarlet.  A loira leu a mensagem atentamente, ate porque não era comum Erza enviar mensagens de texto, mas não conseguiu entender o que significava a tal festa de despedida.

-Srta Heartfilia ? - ouviu uma menina a chamando, já havia passado um bom tempo desde que Lucy estava trancada no armário “se trocando”, era de se esperar que alguém apareceria para ver se ela estava bem.

- Já estou saindo! – respondeu sutilmente, enquanto se levantava.

Preferiu desligar novamente o telefone e tratou de ir até a sala de espera para receber os resultados de seus exames e a partir dali poderia enviar qualquer mensagem para todos.

*x*

- Mandei mensagem para nossos amigos mais próximos, você tem certeza disso ? - a ruiva que estava na casa do namorado, perguntou séria.

Ambos já tinham conversado sobre aquele assunto algumas vezes, mas Erza nunca imaginou que Jellal realmente desistiria do colégio e da guilda para seguir uma vida solitária...

- Erza, eu preciso saber o que realmente aconteceu com a minha família. – Fernandes respondeu com os olhos determinados. Ele não suportava ter que abandonar a única que pessoa com a qual ele realmente se importava, mas não conseguia ficar mais nenhum segundo ali em Magnolia sem saber o que havia acontecido aquele dia com sua família.

Ela tocou a mão do azulado, sentindo a pele quente do mesmo o que o fez a olhar já que Erza estava fria, muito fria.

- Jellal, eu sei que você se culpa, mas todos nós vimos que foi um incêndio... – tentou convencer o rapaz, o que não iria funcionar, já que pela décima vez ele respondeu a mesma coisa.

- Eu vi alguém aqui... Tinha alguém na minha cabeça naquela época... Aquela pessoa me fez matar minha família e eu andei pesquisando... Existe um padrão. – suspirou – Erza, eu não sou o único garoto que passou por algo do tipo.

Ela suspirou, não sabia mais o que falar. Jogou o corpo para trás, escorando as costas no sofá de couro da sala de Jellal, fechou os olhos e falou:

- Vamos juntos... Podemos procurar por isso juntos... –uma ultima tentativa.

- Não gosto de imaginar o que poderia acontecer se você for comigo... Se eu realmente encontrar essa pessoa a chance de ele entrar na minha mente novamente é muito grande e eu nunca – enfatizou uma ultima vez a palavra “nunca” – me perdoaria se fizesse qualquer coisa para te machucar.

- Vamos sentir sua falta – murmurou baixinho, olhando para o teto, procurando conter a raiva e a tristeza contida nas suas lagrimas.

O azulado se aproximou, observando atentamente aquele rosto sutilmente rosado, onde os lábios estavam perfeitamente alinhados, os olhos cheios de lagrima. Aproximou mais um pouco, tocando o rosto de Erza, que fechou os olhos instantaneamente, podendo sentir o toque do rapaz com mais intensidade.

- Nunca vou encontrar alguém como você – ele murmurou, quase em um sussurro, tocando os fios vermelhos dela, observando a beleza da garota que tirava seu fôlego todos os dias – Minha Titânia.

Erza abriu os olhos surpresa com o “apelido”, nunca havia sido chamada daquela forma e mesmo que quisesse falar algo sobre aquilo não teria tempo já que seus lábios já estavam selados com os de Fernandes e naquele momento nada mais importava.  

Aquele beijo era um primeiro adeus. 

 

 

 

- Algum sinal da Lucy ? - já era a quinta vez em menos de uma semana que Natsu perguntava a Juvia a mesma coisa. A azulada estava pronta para arrancar a cabeça do garoto sem nem mesmo pensar nas conseqüências, quando Gray sutilmente a segurou e tomou a palavra.

- Natsu, você precisa se acalmar... Quando ela se sentir bem para conversar com você ela ira conversar. – suspirou. Gray conseguia imaginar a impaciência do rosado em saber que a garota que ele estava se importando tanto já estava de volta a cidade, mas mesmo assim não o respondia em nenhuma mensagem e nem dava espaço para ele visitá-la.  

Natsu soube que Lucy estava de volta a cidade graças a Gray que soube por meio de Juvia que por ironia apareceu na casa da loira para buscar uns livros e viu a prima.

Era frustrante a forma como ela estava se escondendo de todos.

Assim que ficou sabendo que a loirinha estava de volta a cidade e principalmente que ela não havia o contado, o rosado virou uma pilha de nervos e decidiu ir até a casa da mesma, mas para sua surpresa foi barrado por dois seguranças.

Dias antes

“Ela não quer ver você”  - foi apenas isso que o rosado ouviu antes de barrarem a porta em sua cara.

- Não era somente com ele... Era com qualquer um que aparecesse... – Lucy ficou falando com os seguranças, completamente incrédula com a forma que eles haviam conversado com o garoto.  Fez uma careta imaginando o quão irritado Natsu deveria estar. – Se alguém vir aqui novamente, apenas digam que não estou.

- Sim senhorita.

Dias atuais

- Até parece que vou ficar esperando a boa vontade dela. – Dragneel murmurou baixinho ao sair da casa de Gray. Já havia tomado uma decisão e aquele dia ou Lucy iria aceita-lo ou iria receber uma bela surpresa.

*x*

- Sinto muito senhor, ela não esta – o homem que sempre o recebia disse com um grande suspiro, dava para perceber que até mesmo para o segurança aquele papinho furado já estava enchendo o saco.

- Ok. – respondeu seco, dando uma boa olhada no terreno. Se ele corresse para esquerda provavelmente conseguiria entrar no jardim da mansão, mas o quarto de Lucy ficava do lado direito, então não adiantaria nada. Suspirou dando as costas para o guarda e quando estava prestes  a atravessar o portão, apoiou sua perna em uma das grades gerando um impulso para pular em uma das arvores.

Definitivamente não era a idéia mais inteligente.  

Natsu ouviu os seguranças gritando, ao passo que avisavam aos criados para alertar a “Srta. Heartfilia”que houve uma falha na segurança.

- Não está em casa, certo loirinha ?- falou irritado, tratando de ir mais rápido para a janela da garota, se ele chegasse antes dos criados no quarto dela, provavelmente ela ficaria sem reação e poderiam conversar.

- Garoto saia daí! – gritou um guarda e foi o que Natsu fez, saiu da arvore, pulando direto na janela de Lucy. Foi como sentir o gosto da água salgada do mar após muito tempo sem ir à praia para aqueles que gostam.

O cheiro de Lucy estava por toda parte e aquele lugar já era tão familiar quanto sua própria casa.

 Natsu inspirou profundamente, não conseguindo ver grandes coisas no quarto já que as luzes estavam apagadas. Silencioso andou em direção a cama, tendo a visão privilegiada da garota dormindo. “Ela esta bem” – pensou instantaneamente. Parecia que todo o ódio e toda a vontade de xingá-la haviam desaparecido e a única coisa que ele queria fazer era de ficar ali olhando ela dormir.

A movimentação do lado de fora da porta da garota estava ficando cada vez mais intensa, o que fez Lucy espreguiçar. Em um movimento rápido o garoto correu em direção a janela, saindo. Tempo suficiente para a loira acordar e ir até a porta de seu quarto e perguntar o que estava acontecendo.

- Um garoto acabou de entrar no seu quarto... e pelo visto acabou de sair. – a governanta falou afobada, surpresa por Lucy não ter visto o rapaz.

- C-como ele era ? - gaguejou por um instante.

- Ele veio algumas vezes aqui estudar com a senhorita, cabelos róseos... Acho que se chama Natsu.

- Acho que vou vomitar. – disse já com as mãos nos lábios virando as costas para governanta batendo a porta o quarto atrás de si. Estava tremendo, porque estava tremendo ? Não havia feito nada de errado, mas Natsu tinha a visto dormir ?

- Deus, ele vai me matar lentamente. – pensou, apoiando seu corpo na porta e sentando no chão. Ficou pensando em todas as possíveis desculpas que poderia dar para Dragneel. Ele estava se esforçando para ser seu amigo, mas ela não facilitava e até entenderia se o garoto ficasse com muita raiva dela.

Seu celular vibrou.

Lucy arregalou os olhos, já sabia que dali coisas boas não viriam. Ainda no chão, foi engatinhando até o criado mudo ao lado de sua cama, pegando o celular e olhando a mensagem do garoto.

“Podemos fingir que isso não aconteceu, se você aparecer na balada hoje na despedida do Jellal. Caso contrario vou voltar a fazer da sua vida um inferno.” – Natsu.

Antes que ela pudesse se quer pensar em qualquer coisa, fora surpreendida com mais duas mensagens seguidas, sendo uma delas uma foto.

- VOCÊ NÃO FEZ ISSO!!! – gritou histérica ao ver a foto que o garoto havia tirado dela dormindo abraçada com seu ursinho de pelúcia.

“Se quiser que eu delete isso, vai ter que me contar como você esta. Então é bom aparecer hoje, 22 horas na Disco” – Natsu.

Bufou incrédula. – Você é o pior. – pigarreou baixinho, mesmo que dando um pequeno sorriso no canto de seus lábios.

 Pelo jeito ela teria uma festa para ir aquela noite. Pegou o telefone mandando mensagem para sua prima.

“Preciso da sua ajuda”

*x*

Juvia bateu uma ultima vez na porta do banheiro. – Pelo amor de Deus mulher, que demora... – pigarreou -  Já estou cansada de esperar. – concluiu se jogando na cama da prima.

- Já esta tão tarde assim ? - Lucy gritou afobada, saindo rapidamente do banheiro.

- Uma gracinha! – Juvia disse animada ao ver a prima toda arrumada para a festa. Definitivamente se Natsu não tomasse cuidado, alguém sairia na vantagem aquela noite.

- Vamos ? - a loira indagou, passando um batom nude escuro, combinando com a maquiagem sutilmente carregada, deixando os grandes olhos castanhos ainda mais destacados.

*x*

O som da balada era insuportável e Lucy pode lembrar porque odiava tanto aquele tipo de lugar. As luzes a deixavam com dor de cabeça, sem contar que a musica era tão alta que ela nem mesmo conseguia ouvir o que as pessoas estavam falando com ela.

Suspirou desanimada assim que viu a multidão dançando animadamente, bebendo qualquer tipo de drink com álcool.  Aquilo não fazia muito seu estilo.

- Acho que eles estão ali! – Juvia gritou para que a loira pudesse ouvi-la.  Lucy balançou a cabeça de maneira afirmativa, tentando manter seu equilíbrio no salto alto mesmo com todas as pessoas esbarrando em si.  “O que estou fazendo aqui ?" – pensou, mas em outro instante, sentiu um toque forte em sua mão a puxando para o meio da pista.

Tentou chamar a prima, o que visivelmente não adiantaria de nada.

Sentiu um toque sutil em sua cintura, não gostando da aproximação, olhou para cima, conseguindo notar primeiramente o sorriso sacana, com aqueles dentes caninos pontudos, depois fixou seus olhos castanhos nos olhos ônix e em seguida sorriu.

- Então você veio… - Era notável que todas às vezes a loira aparecia conseguia tirar seu ar e era mais notável ainda a falta que ambos estavam sentindo um do outro, já que nem um nem o outro pode evitar o sorriso no canto dos lábios.

- Você prometeu deletar a foto... – murmurou na ponta do ouvido do rosado, podendo sentir o perfume amadeirado que o mesmo estava utilizando, sentindo um pequeno calafrio subindo sua espinha quando o mesmo se aproximou para falar em seu ouvido.

- Só quando essa festa acabar... – respirou, causando arrepios na loira, fazendo a mesma se tocar que o melhor seria se afastar.  Mas Natsu não perdeu a oportunidade, mantendo-a perto de si, a puxando pela cintura - Hoje, você vai fazer tudo o que eu pedir, se quiser que eu delete essa foto, é claro. – brincou dando uma risadinha.

Lucy ficou em silencio, a verdade é que não sabia como responde-lo.

Naquele momento a melodia da musica não parecia tão barulhenta e o som da respiração de Natsu em seu ouvido era reconfortante. “Inacreditável” – pensou consigo mesma. “Que merda estou fazendo ?" – indagou dando uma pequena risadinha.

- Do que esta rindo, loirinha ? - perguntou curioso e sutilmente confuso, fitando atentamente o contorno perfeito do sorriso da garota.

 Ela parecia tão serena devido a circunstancia que chegava a ser perturbador.

- E o que você quer que eu faça ? - aquela era novidade, desde quando Lucy era tão facilmente submetida a alguma coisa ?

- Primeiro você vai dançar... – ele disse sabendo que aquilo seria um pouco engraçado, mas para sua surpresa ela se calou, ouvindo a melodia latina, sentindo o ritmo da musica em seu corpo, sutilmente mexendo o quadril enquanto ele ainda a segurava, ergueu seus braços, tocando delicadamente os fios róseos de Natsu que ainda estavam pouco molhados. – Mantenha os seus olhos fechados e continue – ele murmurou no topo da orelha da garota que sentiu novamente aquele arrepio gostoso, mas não parou.

Natsu tomou a liberdade de pouco a pouco tocar Lucy, sentindo as pregas do vestido justo que a loira estava usando aquela noite. Delicadamente deslizou os dedos do quadril em direção aos ombros da mesma, fazendo movimentos repetidos com a mão, enquanto Lucy dançava. Em um momento único, aproximou sua boca da nuca da loira, sentindo seu cheio de baunilha e em seguida beijando delicadamente o local.

Lucy inebriada por todo aquele momento, deixou seu corpo deslizar para trás, fazendo com que Natsu a segurasse com mais força para perto de si. Os olhos castanhos ainda estavam fechados enquanto seus lábios mantinham-se entreabertos.  Natsu pensou em falar algo, mas assim que a viu tão a seu mercê após tanto tempo, seria burrice da sua parte se deixasse aquele momento escapar.

Ainda com o rosto entre os fios loiros puxou Lucy, fazendo com que a mesma abrisse os olhos assustada e antes que ela pudesse relutar pressionou seus lábios ansiosos nos dela, sentindo mais uma vez aquele sabor único que Heartfilia lhe proporcionava.

 

"Oh, with my feelings on fire

Guess I'm a bad liar.  - Selena Gomez"


Notas Finais


Estou sem pratica gente, mil desculpas.
Espero que não tenha desapontado muito.
Comentem pfv! Me ajuda muito quando recebo comentarios de vocês *-*

Beijinhos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...