1. Spirit Fanfics >
  2. Strange Way Of Love >
  3. Jealous?

História Strange Way Of Love - Jealous?


Escrita por: Feer-chan e Egoist

Notas do Autor


Bem... pessoal eu estou de volta temporariamente... haha Como eu vi que muitos de vocês se manifestaram nos comentários decidi postar o capitulo antes (bem antes) dos 15 dias...
Antes de tudo gostaria de agradecer a Pinkie por ter postado o capitulo na minha ausência.. sua diva sempre esta me salvando haha >...<

Capítulo 9 - Jealous?


Capitulo 8

Finalmente havia chegado o tão aguardado dia do baile Heartfilia. Todos se encontravam ansiosos, afinal um baile deste porte não acontecia todos os dias... Lucy não poderia ser considerada a garota mais animada para tal evento que o doido de seu pai havia programado, mas enfim ela não poderia cancelar uma festa do nada.

Agora vocês devem pensar “Que autora inútil, pulou alguns dias e com isso deixou vários espaços vazios, como por exemplo: O que aconteceu entre Lucy e Sting após aquela briga com Gray? Qual o motivo desse ódio tão intenso de Natsu e Sting? Erza e os outros populares pararam de perturbar a loira ou não? E os outros casais, eles vão entrar em cena ou não?” – realmente vocês tem razão para estarem com essas inúmeras duvidas, mas calma, tudo será explicado aos pouquinhos ok?

Voltando ao capitulo...

Lucy estava em sua caminhada matinal. Ficar naquela casa estava sendo uma missão impossível para a loira, então decidiu dar uma fugidinha e agora estava caminhando tranquilamente com seu fone de ouvido, escutando com o som no Maximo, suas melhores musicas.

A Praça de Magnólia era um lugar lindo e completamente tranquilo. As arvores, as pessoas com seu bom humor, o som dos passarinhos... Realmente tudo aquilo era relaxante. Lucy sentia uma nostalgia sempre que caminhava ali e via algumas crianças no parquinho... Aquele era o lugar que ela sempre ia com sua mãe quando ainda era uma criança... antes de tudo começar a desabar... 

- Olha por onde anda!  - um garoto exclamou assim que levou um esbarrão da loira que estava distraída... Completamente afogada em suas memórias.  – Lucy? – ele disse assim que olhou o rosto da mesma.  Lucy levantou a cabeça e antes que pudesse se desculpar arregalou os olhos e disse com um sorriso simpático:

- Sting-san – ela começou  – Me desculpe, estava distraída com uma bobeiras e acabei por nem reparar que hav..- foi interrompida quando o garoto começou a rir de forma engraçada e divertida, e isto fez com que Lucy ficasse um tanto quando confusa...

- Pare de se desculpar, esta tudo bem. – ele disse enquanto parava de rir – Mas afinal, o que faz caminhando em plena manhã em um feriado?  - Lucy o encarou por um tempinho e logo retrucou:

- O que você faz caminhando em plena manhã em um feriado? – Sting deu uma risadinha e logo voltou a caminhar só que agora ele e Lucy estavam caminhando juntos. Lado a lado.

- Digamos que minha casa esta um inferno... Enfim, saí para dar uma caminhada e espairecer – ele respondeu e fez com que Lucy logo dissesse:

- Acho que estamos no mesmo barco – suspirou – Com o baile que esta por vir essa noite minha casa virou uma loucura, enfim... Nem gosto daquela confusão... Então cá estou. – ela disse animadamente só que ao mesmo tempo pensativa.

- Algo errado, Lucy? – Sting perguntou ao reparar que a loira não estava em um de seus melhores dias, Lucy o encarou e logo respondeu:

- Estou sim. – sorriu – Agora o que mais preciso é relaxar, porque se conheço bem o meu pai ira fazer de tudo essa tarde para me convencer a ir nesse maldito baile...

- Calma. – o loiro parou e a encarou – O baile é de seu pai, na sua mansão... E você não ira comparecer? Lucy isso é loucura, sabia? – ele perguntou meio as risadas.

- Eu sei que não faz sentido algum, é que eu para inicio de conversa eu nem queria esse baile, e meu pai só quer fazer isso tudo para ver se eu “sigo meu caminho como uma Heartfilia”. – a maga disse aquilo da maneira mais debochada que ela encontrara  que fez Sting rir um pouco, mas logo voltar sua expressão de sempre.

- Qual seria o caminho de um Heartfilia? – ele perguntou fazendo caretas, assim como Lucy a pouco havia feito. A loira o encarou e disse friamente:

- Arrumar um marido rico e trazer lucros a família. – suspirou – só isso que meu pai pensa.

- Não esta muito diferente dos meus pais – Sting disse tristemente – Só querem lucros para eles, sendo assim tenho que arrumar uma noiva rica também – deu uma risadinha –Nós dois definitivamente estamos no mesmo barco, Lucy. – ele disse aquilo sorrindo de maneira gentil, e por algum motivo aquilo fez com que Lucy corasse e voltasse a caminhar para evitar que ele reparasse sua vermelhidão.

 – Esqueci-me de lhe contar. – ele começou – Meus pais foram convidados para seu baile também. – agora Lucy parou. Ficou que nem uma estatua. Ela havia se esquecido de que Sting poderia comparecer ao baile de seu pai. Suspirou e disse:

- Logicamente você vai – Sting logo respondeu seco:

- Sim. – mas logo sorriu – Mas espero que você esteja lá essa noite para que eu não arrume confusão com aquele merdinha do Fullbuster. – Lucy engoliu em seco. Uma briga do Sting com Gray, aquilo em sua casa não iria prestar, todo o trabalho de Jude iria por água a baixo. Lucy virou-se e ficou encarando Sting e disse olhando diretamente em seus olhos:

- Não se atreva a armar briga na minha casa – Lucy disse séria – Você sabe a quão agradecida eu sou por você ter me defendido daquela maneira logo em seu primeiro dia de aula – suspiro – Mas meu pai não vai gostar muito de uma briga em seu baile de negócios.

- Eu sei Lucy – suspirou – Eu só estava brincando. – deu uma risadinha e logo levantou os braços e ficou com as mãos na cabeça, olhando o céu azul – Eu só brigaria com ele se fosse para te proteger, assim como eu brigaria com qualquer outro – agora olhou para a loira e disse sorrindo – Eu só quero você segura. – Lucy não sabia exatamente onde enfiar a cara, simplesmente queria enfiar um buraco e se esconder, mas não havia então começou a caminhar novamente.

- Obrigada – ele disse em um tom bem baixinho. Supostamente uma pessoa normal não a ouviria, mas obviamente Sting, por ser um Dragon Slayer, havia a ouvido e logo sorriu alegre e respondeu:

- Não tem o porquê de agradecer – Lucy abriu um sorrisinho. Quem diria que um dia ela andaria com alguém pela Praça de Magnólia, tendo uma conversa civilizada? Aquilo devia ser um sonho... Mas logo o sonho acabou.

- Vejamos o que temos aqui, o dragãozinho metido a besta e a nerd? – uma voz um tanto sínica disse, fazendo com que a atenção de Sting e de Lucy voltasse a quem havia se pronunciado – Formam um lindo casal, a pata feia e o ogro. – Lucy olhou de imediato para o chão ao ver as pessoas que estavam ali... Simplesmente não queria arrumar confusão em praça publica, mas ao contrario dela Sting não estava nem ai.

- Acho que vou ter que procurar melhores lugares para frequentar. – o loiro começou – Isso aqui esta empesteado de putas.  – Lucy que estava um pouco atrás do garoto, ainda olhando para o chão, deu uma risadinha baixa que não passara despercebida pela garota:

- Ora seus... – ela começou nervosa – Estão falando com Lisanna Strauss. – ela disse empinando o nariz – Mostrem respeito. – Sting não respondeu apenas arqueou uma de suas sobrancelhas e ficou rindo na cara da Albina e do outro que estava ao seu lado:

- Rindo do que idiota? – o garoto que acompanhava a outra perguntou demonstrando todo seu ódio pelo loiro.

- Não lhe devo satisfação rosinha – Sting respondeu irônico e fez Lucy dar uma risadinha baixa novamente.

- Ta rindo do que loirinha? – o rosado perguntou direcionando-se a loira que estava logo atrás de Sting – Você nem voz têm para retrucar não é? – ele falou sarcástico. – O gato comeu sua língua?

- Só acho desnecessário perder meu tempo falando com o ‘nada’. – Lucy respondeu e logo se perguntou “O que esta fazendo sua maluca? Ele já te ameaçou esta manha. Esta tentando se matar Lucy?”

- Ora, realmente perdeu a noção do perigo. – Lisanna disse nervosinha – Não sabem com quem estão falando. Acordem desse sonho ou vão acabar se machucando. – Sting riu.

- Não tenho medo de você garota – ele respondeu ríspido e logo olhou para Natsu – Muito menos de você. – e naquele momento Lucy sentiu que novamente ambos começariam uma de suas típicas discussões sem sentido e para evitar ela puxou a mão do loiro e disse:

- Vamos embora – Sting olhou para ela e acenou positivamente. Lucy estava um pouco confusa “O que Dragneel faz aqui?” – mas ignorou aquele pensamento e logo quis sair dali:

- Srta. Farinha em pó.- ele disse sorrindo –Eu realmente tenho coisas melhores a fazer do que ficar discutindo com vocês. – ele respondeu e logo Lucy o puxou para que eles andassem mais rápido para longe dos outros dois.

Natsu ficou encarando ambos loiros se afastando e sentiu um pouco de ódio sem motivo. “Coisas melhores a fazer?” – ele pensou - “Com a loira?” – aquele pensamento fez com que Natsu desse uma risadinha irônica. Afinal não havia nada de ‘melhor’ para fazer com aquela loira aguada. A questão é que no fundo Natsu sentiu uma pequena ‘inveja’ do loiro, mas ele nunca assumiria aquilo para ninguém... Nem mesmo para si mesmo.

 

~ Com Lucy em outro lugar

Lucy ria descontroladamente, era uma risada que a tempos não dava e aquilo era tão divertido. Ela simplesmente não conseguia nem mesmo falar de tanto rir.

- Qual é o seu problema? – Sting perguntou com um sorriso meio sem jeito. Ele não entendia o motivo de tantas risadas, mas ele adorava ver a loira sorrir, aquilo o fazia feliz.

- “Srta. Farinha em pó”? – ela falou limpando os olhos que teimavam em lagrimejar após rir imenso – Você é terrível Sting. – ela disse recuperando o fôlego. – Você é completamente desajuizado. Eles são os mais fortes de Fairy Tail. Eu morro se Lisanna decidir lutar contra mim. – Lucy disse agora um pouco cabisbaixa – Mas não nego que eu adorei o seu apelido para ela.

- Você é muito boba Lucy – Sting disse sério – Ela não é tão forte quanto você pensa. –ele disse olhando nos olhos castanhos da menina – Te garanto que se você praticasse mais a sua magia, certamente detonaria com aquela vadia.  – Lucy não estava acreditando no que estava ouvindo. Ela realmente não fora chamada de fraca? Quer dizer, ele disse que ela pode se tornar forte e detonar com a Strauss mais nova? – não resistiu e riu novamente:

- Nem nos meus melhores sonhos – ela disse olhando nos olhos claros do loiro e por algum motivo corou instantaneamente só de o encarar um pouquinho, para evitar o constrangimento Lucy disse – Você estava louco para começar mais uma briga com Natsu não é? – Sting não resistiu e deu uma risadinha um tanto quanto maliciosa como de quem diz “Lógico” – Não entendo o porque de tanto ódio.

- Simplesmente não gosto dele. – Sting respondeu seco. – Aquele garoto é um completo babaca. Só pensa em catar o maior numero de garotas o possível e ser forte. – suspirou – Aposto que ele é burro que nem uma porta – Lucy arregalou os olhos.

- Sim ele é – ela disse tristemente ao pensar o quão difícil estava sendo aquele tempo tentando ensinar algo ao rosado e ele só entendendo algumas coisas de história. Ambos magos voltaram a caminhar só que agora em direção a casa da loira. Quando deram por si já estavam em frente a mansão Heartfilia.

– Acho que minha parada é aqui. – Sting disse tristemente – Espero te ver essa noite, Lucy – ele disse e logo depositou um beijo doce ao lado da boca da loira. Não era sua intenção, mas enfim, ambos ficaram constrangidos e Lucy completou rapidamente:

- Nos vemos a noite – e logo que disse saiu correndo para dentro de casa batendo a porta na cara do Dragon Slayer. “Porque estou me sentido assim?” – ela pensava. Aquilo era estranho, mas ela estava adorando. Era uma sensação nova, completamente diferente e boa das que ela normalmente sentia. Ficou ali, apoiando as costas contra a porta do salão, com uma de suas mãos no local onde havia recebido o beijo e com o rosto completamente corado:

- O que aconteceu Lucy? – Jude apareceu – Aquele garoto ali fora, é o filho dos Eucliffes? – a loira saiu de seus pensamentos no exato momento e ficou encarando o pai que logo concluiu – ele é um ótimo partido. – Lucy em resposta aquele comentário infeliz do pai disse um “Tsc” e logo saiu andando deixando o velho sozinho olhando pela janela o loiro que se distanciava da mansão , lentamente.

                “Vai ser uma noite interessante...” – Jude pensou e logo voltou a supervisionar tudo que estava sendo montado ali.

                ~ Com Lucy.

                “Mas que merda foi essa que acabou de acontecer?” – sim isso era a única coisa que passava na mente da loira... “Sting Eucliffe” seria realmente esse garoto que resolveria todos os seus problemas? Ou simplesmente seria outro qualquer que passaria por sua vida e pronto?

                A loira ficou deitada na cama por um longo tempo até finalmente sentir-se mais calma. Seu coração já havia encontrado as compassadas corretas e seu rosto já estava em uma coloração normal. Lucy sentou-se em sua cama e ficou pensando no que havia dito a Sting: “Nos vemos a noite” – Merda! – ela disse baixinho. Ela não podia ter dito aquilo, nem era certeza que ela iria ao baile... foi então que pegou o celular para enviar uma mensagem ao mago falando que não sabia se iria mas levou um susto quando recebeu uma mensagem do mesmo:

                “Estou completamente ansioso por esse baile” – Mensagem de Texto. Remetente Sting E.

                Lucy não sabia ao certo, mas ficou feliz de receber aquele SMS então respondeu:

                “Eu também” – Mensagem de Texto. Remetente Lucy H.

                Assim que percebeu o que havia enviado Lucy queria se arrebentar, mas já era tarde. Ela definitivamente iria aquele baile, e definitivamente iria se divertir... bem, era o que ela queria...

                Lucy levantou-se e foi tomar outro banho, afinal estava toda suada graças à caminhada...  Após alguns minutos em baixo do chuveiro pensando em absolutamente nada alem de “Sting Eucliffe” ela saiu do banho e trocou-se. E novamente estava ali a loirinha, deitada em sua cama após um longo e delicioso banho. “Como será que vai ser essa noite?” – ela pensava enquanto fechava os olhos e imaginava novamente aqueles lábios do loiro tocando sua face. *suspiro* Logo pulou da cama “Pare de pensar besteiras!” - ela pensava irritada...

 

~ Às 20 horas

                O dia havia passado relativamente de uma forma bem rápida... Jude havia ficado o dia todo supervisionando os trabalhadores que haviam sido contratados para arrumar tudo para o baile. Lucy por sua vez havia ficado encarregada por avisar todos os empregados que era para ignorarem a existência do rosado e logo depois que se viu livre desta tarefa ficou no jardim da mansão ‘lendo’ um livro qualquer que nem ela mesma sabia ao certo sobre o que se tratava, já que seu corpo estava ali, mas sua mente estava em outro lugar completamente diferente... Pensando sabe Deus o que.

Enfim já eram mais de 20 horas, provavelmente todas as pessoas que iriam ao baile já estavam começando a se arrumar, afinal a festa iria iniciar em uma hora...

O certo seria se a família que estava organizando a festa ficasse pronta antes de os convidados chegarem, mas pelo visto isto seria algo meio complicado para Lucy, que a propósito estava dormindo em sono profundo... Mas por sua sorte seu celular começou a tocar...

Lucy acordou em um pulo “Que horas são?” foi a primeira coisa que pensou, logo depois olhou o celular que já havia parado de tocar. Assim que olhou a telinha viu quem havia a ligado “Levy-chan”. *Suspiro* Logo olhou para o cantinho da tela do celular e viu a hora, arregalou os olhos “Ai meu god” – ela pensou e logo saltou da cama. A loira havia dormido muito alem do que ela poderia imaginar. Já haviam passado das 20hr30min. “Meu pai vai me estrangular” – ela pensou engolindo em seco.

Heartfilia saiu saltitando pelo quarto enquanto retirava suas roupas rapidamente. Logo ligou o chuveiro e esperou um tempinho até a água ficar quente e logo foi tomar seu banho. Ficou ali, de baixo daquele chuveiro, por algum tempo... Ela precisava estar brilhando para aquele baile, não por seu pai, mas sim... Por si mesma.

Após seu longo banho Lucy enrolou-se em uma toalha fofa branca e parou em frente ao espelho levemente embaçado. Ficou analisando o corpo secar por alguns instantes. Novamente a loira ficou perdida em seu turbilhão de pensamentos. Seu corpo começou a ficar arrepiado, por isso resolveu desviar o olhar do espelho para se vestir.  Saiu do banheiro que estava completamente abafado e logo secou seu corpo e vestiu suas roupas intimas que eram de um rosa bebe bem delicado.

Logo depois disso ela sentou-se em sua penteadeira que ficava em um cantinho do quarto - “Ao menos estou sem espinhas” – pensou dando uma risadinha irônica. Logo depois pegou seus acessórios e passou a prender seu cabelo com varias piranhas e em outro instante começou a seca-lo. Quando finalmente terminou de escovar os longos fios loiros Lucy ouviu a porta ser batida:

-Já esta pronta Lucy? – uma voz séria perguntou um pouco receoso, afinal a filha poderia ter desistido de ir ao baile.

- Papai estou um pouco atrasada. – Lucy disse colocando uma camiseta longa e larga e em seguida abriu a porta para o pai. – Acho que o senhor vai ter de receber os convidados iniciais sem minha presença. – Jude olhou-a de baixo para cima e logo disse:

- Tente não demorar muito. – logo em seguida falou com um sorriso meio sem jeito – Quero vê-la linda esta noite. – Lucy também sorriu acanhada. Era relativamente estranhou ver o senhor Heartfilia sendo tão atencioso. – Vou providenciar uma pessoa para vir ajuda-la. – Lucy não achou má ideia então acenou positivamente e logo fechou a porta do quarto.

“Acho que agora seria um bom momento para ver meu vestido” – ela pensou olhando para a caixa que continuava no mesmo local que havia a deixado antes. Provavelmente só uma maluca veria sua roupa alguns minutos antes do baile, mas Lucy não se importava muito com o que iria utilizar por isso nem quis ver o vestido antes...  

Pegou a caixa em cima da cômoda e foi até sua cama. Desfez o laço da fita que deixava a caixa fechada, e logo em seguida abriu delicadamente. Assim que viu o conteúdo da caixa ficou surpresa, mas antes mesmo de conseguir tocar no vestido a porta de seu quarto novamente foi batida e ela logo a abriu.

- Senhorita Heartfilia? – uma mulher de longos cabelos negros, pele clara, lindos olhos violeta e com um doce sorriso começou – Vou lhe ajudar a se arrumar. – ela disse e logo Lucy engoliu em seco. “O que essa mulher vai fazer comigo?” – ela pensou, mas no mesmo instante abriu um sorriso sem jeito e deu espaço para a mulher entrar em seu quarto e iniciar a ‘arrumação’.

*x*

O salão principal estava encantador. Os enfeites com tonalidade dourada, preta e um bege claro davam um ar ao local um pouco mais serio só que ao mesmo tempo casual, sendo assim tanto os negociantes quanto os seus filhos sentir-se-iam muito mais confortáveis. Alguns arranjos de flores faziam a festa ficar ainda mais sofisticada... Estilo Heartfilia.

Havia um enorme lustre em cima de todos, e no teto da casa havia desenhos de anjos no céu deixando o local mais harmonioso. Alem disto também compareciam ali os melhores músicos, tocando a inicio musicas tranquilas, mas com o passar da festa, por ordem de Jude, iriam mudando o ritmo deixando os jovens menos entediados. Também, obviamente, haviam petiscos que foram combinados e empilhados da maneira mais elegante que as cozinheiras poderiam fazê-los.

Mas o baile não ocorreria em apenas um salão, obviamente. Jude havia feito no jardim um local completamente maravilhoso... As rosas juntamente com as velas e uma sinfonia bem baixinha davam um ar completamente romântico, sendo assim, perfeito para os casais ali presentes.

Mas por ser um baile de negócios Jude também providenciou uma sala, que a propósito era gigantesca, apenas para conseguir conversar com os empresários sobre seus grandes negócios, e assim deixariam os demais convidados da festa desfrutando da comodidade e mordomia dos Heartfilia.

Para que não ocorressem problemas, de furto ou conflitos entre os convidados, o Sr. Heartfilia providencio os melhores guardas da região, para que ficassem de olhos abertos a tudo que ocorreria naquele local, e com isso certamente a festa tornar-se-ia a melhor de todos os tempos.

Alguns minutos, trinta para ser mais exata, já haviam se passado desde o inicio da festa. Lucy ainda estava se arrumando, e algumas famílias relativamente importantes já haviam chegado, pouco a pouco no local. Alguns exemplos seriam a família Loxar que eram parentes do Heartfilia, a família Strauss, Scarlet, Bazariusus, entre outras...

Jude estava completamente contente pela presença de tantas famílias ali, com certeza ele conseguiria fazer inúmeros negócios aquela noite e com isso a família Heartfilia se tornaria ainda mais rica...

- Qual é? – Lisanna disse toda rabugenta – Onde estão os garotos? – ela perguntava nervosa com seu vestido vermelho tomara que caia, relativamente curto e justo. Não poderia ser dito que a albina estava feia, mas para aquela ocasião poderiam chama-la de sem noção ou simplesmente de Puta. Seu rosto completamente coberto por uma maquiagem escura, não estava com uma expressão muito amistosa e isto fez com que Mirajane e Erza logo suspirassem.

- Da para ser um pouquinho, só um pouquinho, mais paciente e educada, Lisanna –  MiraJane disse olhando a irmã de forma séria. Mira estava com um vestido longo, era de uma cor jade com um decote suave. Havia pregas no vestido e com isto valorizava ainda mais a região do busto e da cintura. Um pouco mais a baixo o vestido ia sendo mais afrouxado, fazendo a albina sentir-se um pouco mais ‘livre’ para caminha e dançar, mesmo utilizando um salto bem alto. Para completar ela estava com um colar dourado, seus longos cabelos estavam completamente soltos e lisos, e ela estava com uma maquiagem simples deixando assim a Strauss mais velha completamente encantadora e elegante. Resumidamente, Mira estava o oposto da irmã.

- Mas eu quero que todos vejam como estou linda – Lisanna disse olhando a si mesma de baixo para cima. Isto fez Erza e MiraJane se encararem e darem uma risadinha baixa, que não passou despercebida por Lisanna – Ora, do que estão rindo? – a albina perguntou nervosa.

- De nada Lisanna. – agora fora a vez de a ruiva pronunciar-se. Erza utilizava um vestido longo, da cor azul turquesa. O vestido possuía alguns detalhes pretos e um ‘corte’ em sua perna direita sendo assim boa parte desta estava à mostra, deixando-a sensual e sofisticada. Alem disso a veste de Scarlet não mostrava muito de seu busto, já que suas alças eram entrelaçadas em seu pescoço, mas isso não fez com que ela ficasse por baixo, afinal ela continuava linda com suas curvas notadas a cada centímetro de seu corpo. Seu longo cabelo estava preso em um coque um pouco bagunçado deixando algumas mechas e sua franja soltas, este estava preso por uma flor artificial preta, e para completar Erza ousou um pouco mais da maquiagem, ficando tão linda quanto Mira. – Apenas seja paciente que logo todos irão chegar – ela disse com um doce sorriso. Lisanna simplesmente bufou irritada, ‘ninguém a entendia’.

- Quem é aquela garota? – Mira perguntou enquanto olhava a uma menina de cabelos encaracolados e exoticamente azulados igualmente a seus olhos que pareciam ser opacos e sem vida. A mulher era supostamente da mesma idade que Erza e Mira. A mesma utilizava um vestido branco de seda com detalhes azuis. Era tão longo quanto o de Mira, e igualmente a Scarlet, a azulada não abusava do decote em seus seios, mas para compensar o vestido possuía uma enorme abertura em forma ‘v’ em suas costas, deixando a garota completamente linda. Seus olhos estavam realçados com uma maquiagem um pouco forte, e para concluir, a estranha possuía um doce sorriso, que certamente seria o que a deixava ainda mais linda.

- Aquela pelo que saiba é Juvia Loxar – começou Scarlet – ela possui um parentesco com a família Heartfilia... Mas enfim.. Ouvi meus pais comentando que os Loxar vão se mudar para Magnólia. E que esta Juvia é uma maga com potencial para ser uma Class S. Provavelmente ela ira iniciar seus estudos conosco. – assim que Erza concluiu erra possível ver certo brilho nos olhos de Mira e um desdém nos olhos da outra Strauss que só pensava em uma  única coisa “Onde você esta Natsu?”

*x* Em outro lugar *x*

- Donzela, faça-me o favor de andar logo... Estamos atrasados! – certo garoto com uma roupa formal preta falava, ou melhor, berrava com outro que ainda não estava pronto.

- Gajeel seu maldito – o rosado disse descendo a escadaria e colocando a gravata de qualquer jeito – Eu havia me esquecido dessa merda de baile. – ele disse virando os olhos. Em seguida olhou os três rapazes ali em sua sala.Todos os garotos estavam vestidos de maneiras bem parecidas, uma roupa mais formal e completamente desarrumada, deixando-os com um jeitinho de ‘bad boys’. 

- Pois a Lisanna não esqueceu, então se você não andar logo .. te garanto que a putinha não vai ficar feliz – o roqueiro disse de maneira irônica e maldosa, fazendo Natsu ficar p da vida e caminhar rapidamente em direção a porta.

- Não to nem ai com ela – ele respondeu seco – agora vamos logo.- ele disse abrindo a porta e  logo Gray, Gajeel, Jellal e Natsu saíram rumo ao baile dos Heartfilia.

*x* Em outro lugar *x*

- Ai! – a loira reclamou enquanto a mulher puxava as cordas de seu vestido como se fosse de um espartilho. Lucy ficou alguns segundos com os olhos esbugalhados tentando recuperar o fôlego, e logo voltou ao normal quando a mulher finalmente parou de puxar as cordinhas.

- Agora só falta darmos um jeitinho em seu cabelo e finalmente vai poder ir ao baile – a morena disse com um sorriso satisfeito ao ver como Lucy estava... “Linda” – era a palavra que poderia descrevê-la naquele momento. Foi então que a porta do quarto bateu e ambas se assustaram:

- Lu-chan? – uma voz baixinha pronuncia-se e logo Lucy suspirou e disse:

- Pode entrar Levy-chan. –ditas palavras à baixinha entrou no quarto, toda acanhada. Levy estava fofa com seu vestido completamente delicado, de uma cor rosa BB de ceda pura. O vestido não era algo completamente sofisticado, mas havia caído completamente bem no corpo da azulada. Era longo, um pouco franzido nos seios da menina, dando um volume no local, já que Levy era um tanto desprovida de busto. Ela estava com um colar prata bem delicadinho, uma maquiagem não muito pesada, deixando-a com um jeito angelical. Para concluir a baixinha havia prendido apenas um lado de seu cabelo com uma presilha prateada que combinava com seu colar. 

- Nossa –Lucy disse olhando amiga de baixo para cima- Você esta simplesmente linda Levy-chan.- a azulada olhou para o chão completamente envergonhada com o comentário de Lucy e disse baixinho:

-Obrigada Lu-chan.-Lucy deu um sorriso e logo Caroline a chamou novamente para concluir o penteado . Lucy sentou-se novamente em frente a sua penteadeira e após alguns minutos finalmente estava pronta...

-Esta linda – a mulher de longos cabelos negros, na qual havia arrumado Lucy, disse esboçando um sorriso gentil e satisfeito. Levy estava completamente encantada, nunca havia visto Lucy tão radiante quanto aquele dia... “Mostre a todos como você é linda Lu-chan” – a baixinha pensava animada com a ideia de todos ficarem boquiabertos com a ‘nova Lucy’.  A loira por sua vez estava sem palavras, nunca poderia imaginar-se assim, tão bem arrumada e... bonita? 

- Obrigada Caroline-san. –  Heartfilia disse com um gentil sorriso. – Mas eu preciso colocar uma coisinha antes. – Lucy disse abrindo uma caixinha de joias em cima de sua penteadeira. Deste primeiro retirou um colar de perolas, era simples, mas ao mesmo tempo encantador. – Agora estou pronta – a loira disse olhando-se no espelho.

- Vá agora – a mulher disse – Ou se não vai perder toda a festa – Lucy acenou positivamente e logo se retirou do quarto atrás de Levy que estava completamente eufórica.  “É hoje que as coisas vão mudar” – a baixinha pensou, na esperança de que talvez, aquela noite sua vida pudesse mudar... De alguma maneira.

Assim que Lucy sentiu a porta do quarto bater contra suas costas, quase que de imediato, sentiu um desejo de arredar e ficar quietinha dentro de seu quarto folheando as paginas emboloradas dos livros antigos e ficar imaginando como tudo era mais simples e incrível em sua imaginação. Mas infelizmente já era tarde, não tão tarde, mas Lucy não daria para trás... não depois de todo trabalho para conseguir ficar pronta.

Era possível apenas ouvir o eco do salto das duas garotas batendo lentamente contra o chão frio da mansão. Em menos de um minuto ambas já estavam próximas a escadaria... A musica tranquila, o som das pessoas conversando e andando... tudo aquilo apavorava Lucy. Foi então que ela parou. “Será que eu devo?” – ela pensou.

- Lu-chan? – a azulada chamou a amiga que parecia ter entrado em transe. – Lu-chan? – disse estalando os dedos em frente aos olhos castanhos da garota que instantaneamente ‘acordou’. – Vamos? – a baixinha perguntou olhando para a escadaria que estava ao lado das mesmas.

- Vá  na minha frente – Lucy disse com um sorriso meio sem jeito – Vou pegar coragem – ela disse e a azulada não pode deixar de rir. Ela acenou positivamente e desceu a escadaria sendo observada por inúmeras pessoas do baile.

“Vamos lá Lucy, coragem mulher!” – Lucy pensava tentando dar um passo para frente mas sua verdadeira vontade era de dar dois para trás. “Pare de bobeira Lucy” – ela pensou e logo andou para frente completamente determinada.

 Assim que parou em frente a escadaria sentiu inúmeros olhares direcionados a sua pessoa. Lucy congelou, simplesmente surtou. “Alguem me tire daqui” – ela pensava. A loira sentiu-se um tanto desconfortável principalmente por causa de três olhares. Um era de certa albina que estava com um ódio mortal. Outro de certo rosado que havia acabado de chegar e havia ficado completamente perplexo com o que estava vendo e outro de certo loiro que estava conversando com um garoto que Lucy nunca havia visto.

A loira deu um passo descendo a escadaria... Lucy estava realmente radiante...

 Uma jovem, 17 anos. Os longos cabelos dourados estavam presos parcialmente, e suas pontas estavam finalizadas em pequenos cachos feitos profissionalmente. Sua pele branca como mármore estava um tanto quente já que estava ruborizada com os inúmeros olhares voltados a sua pessoas. Os olhos castanhos de longos cílios negros davam um contraste de cor que deixavam Lucy mais linda ainda.  No pescoço era notável um lindo colar perola que se destacava na longa veste azul ciano, de um tecido fino como seda pura e esvoaçante. Era um tomara que caia tão delicado quanto uma pétala de rosa, e era prendido por cordas em suas costas que formavam um tipo de espartilho que tinham finalidade de valorizar um pouco mais no busto da garota juntamente com sua cintura fina. Para concluir, Lucy utilizava um salto bem alto e uma maquiagem um pouco mais ousada. Resumindo, aquela era a filha dos Heartfilia.

Lucy desceu a escadaria e assim que seus olhares se encontraram com de certo loiro, ela se sentiu completamente segura e confiante. “ Você já esta aqui” – ela pensou olhando para Sting que estava com um sorriso esboçado em sua face.

- Ela nem esta tão bonita assim – certa albina olhava a loira que descia a escadaria exuberante.

- Cale a boca – Mira disse fazendo a irmã se calar enquanto roia-se de ódio por dentro. “Como ela pode estar tão ... bonitinha?” – pensava.

A loira foi até Jude que estava completamente contente com a presença da filha, linda, naquele baile tão importante para seu trabalho.  A filha dos Heartfilia ficou ali com o pai conversando com todos os visitantes enquanto outros dois garotos estavam completamente perdidos em sua beleza: Dragneel e Eucliffes.

- Natsu? – a albina deu um berro irritante no ouvido do garoto que fez ele finalmente sair dos seus pensamentos  e encarar, de maneira raivosa, quem o havia chamado.  – Como estou? - A garota perguntou rodando e mostrando quão puta poderia ser. Natsu simplesmente a ignorou já que fora tomado por outra coisa. “Porque aquele loiro não para de olha para ela?” – pensou irritado, mas novamente foi retirado de seus pensamentos quando novamente Lisanna o berrou. – Natsu?

- Que é Lisanna? – ele falou nervoso.  Era perceptível que o rosado não estava nenhum pouco interessado na albina, nem em nenhum de seus amigos. As únicas coisas que martelavam, de maneira pertinente e irritante, em sua mente, era apenas o fato da loira estar ‘diferente’ e daquele Eucliffes estar a ‘secando’ tanto.

- Natsu algum bicho te picou meu querido? – Erza perguntou o olhando séria. Natsu fez um olhando confuso para a Scarlet que deu uma risada e logo concluiu – Deixa quieto. Melhor me calar... já sei como essa noite vai acabar – ela disse direcionando o olhar agora  a certa loira que sorria gentilmente para os visitantes.

- Então, o que achou da minha roupa Nat-kun? – a albina perguntou novamente e todos já estavam ficando fartos daquela conversinha irritante. Natsu sem prestar muita atenção, novamente, já que estava completamente focado em Sting que havia finalmente se movimentado, e para sua inquietação, o loiro estava indo em direção aos Heartfilia “Ah, mas não vai mesmo” – Natsu pensou e instantaneamente dirigiu-se em direção a Eucliffe se posicionando de frente para o loiro.

 

Continua....



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...