História Strange world


Escrita por: ~


Sinopse:
Sakura Fanalis, seu sobrenome era escutado com nojo, seu clã foi absurdamente vendido como escravos, pessoas consideradas predadores sem sentimentos.
A pequena Fanalis sérvia como escrava para um nobre homem, onde ia o peso das suas correntes no calcanhar a cercava assim como o peso de seus pecados. Mesmo tratados como bixos irracionais, um simples Fanalis aguenta qualquer tipo de ataque e quando bravos uma marca negra surgi apenas aos que tiverem o ódio eterno surgi em sua testa se estendendo por todo corpo dando origem aos olhos mortos e uma força digna de um Deus. Seus chutes eram tão rápidos como raios, e podem destruir um reino com seus gritos de guerra. Sua raça e a raça de Guerreiros, uma parte do povo habita o Grande Desfiladeiro do Continente Negro. Por suas capacidades sobre-humanas, seus direitos humanos são constantemente revogados, e muitos Fanalis são vítimas de Escravidão. Sakura foi tirada de sua mãe ainda pequena aos seus 5 anos de idades e dada para um herdeiro filho único que a torturava mentalmente e fisicamente, e hoje aos seus 17 anos, por ser uma Fanalis de estatística fraca e pequena ela era julgada fraca e inútil, mesmo aguentando qualquer coisa.


Sasuke Uchiha, filho do rei, por ser filho do grande rei e chefe do clã Uchiha, ele e seu irmão sofria com o peso de ser o orgulho do clã e orgulho do seus pai, após seu pai propor um casamento arranjado, ele foge de seu reino. Seu clã e temido por ser o clã amaldiçoado com os olhos da morte, o Sharingan, todos os membros do clã tem o poderoso olho, o Sharingan é tão poderoso que pode manda pessoas para outras dimensões e ilusões como morte e dor é um clã cercado de mistérios, dizem que eles são capazes de fazerem grandes homens de armaduras com assas cujo chamam de Susanoo. Por ter esse poder, ninguém nunca conseguiu tomar médias do poder do clã. Sasuke vivi com seus amigo Naruto Uzumaki, o filho do chefe do clã Uzumaki, os Uzumaki são de uma ilha vizinha do seu reino, e por ser vizinhas os clãs são amigos a anos, o poder do clã Uzumaki era selvagem, os membros membro do clã se transformam em grandes raposas que quanto mais raiva, mais aumenta uma calda, tirando isso utilizar o poder de transformação e evitado e proibido contra qualquer outro membro do clã, são capazes quando transformados em fazerem grandes bolas chamadas bijuu que independente da calda sua força se torna absurda. Sasuke e Naruto por serem melhores amigos, eles simplesmente foram obrigados a casar com mulheres que eles não conheciam então sumiram em uma noite qualquer de todas as coisas, e hoje, simplesmente são viajantes, cada um com seus 18 anos.


Em uma manhã em uma pequena vila onde a neve já dominava os dois decide que irão passar a duas semanas na vila, quando simplesmente.

Os donos de grandes poderes se encontram um com o outro.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Personagens Fugaku Uchiha, Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Itachi Uchiha, Karin, Kurama (Kyuubi), Kushina Uzumaki, Menma Uzumaki, Mikoto Uchiha, Minato "Yondaime" Namikaze, Sakura Haruno, Sasori, Sasuke Uchiha, Shisui Uchiha, Tsunade Senju
Tags Naruhina, Psicologia, Romance, Sakura Fanalis, Sasusaku, Tragedia
Exibições 0
Comentários 0
Palavras 0
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Strange world
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Artes Marciais, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Harem, Magia, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela
Avisos: Linguagem Imprópria, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.