História Stranger - Vhope - Capítulo 10


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Exibições 128
Palavras 657
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Escolar, Famí­lia, Festa, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Violência, Yuri
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 10 - Teen


Fanfic / Fanfiction Stranger - Vhope - Capítulo 10 - Teen

[ 3 de Maio 3:10 ] 

Quando ele estava quase tirando sua saia, Eu ouvi um barulho da campainha Que logo me assustei, e O Garoto revirou seus olhos. Ele impulsou sua saia para cima de novo a ajeitando como estava antes e foi até a porta.

Me escondi um pouco para tentar ouvir a conversa mesmo isso sendo nada educado, eram duas Meninas, Elas estavam conversando com ele de forma muito íntima para meu gosto, revirei meus olhos ao ver ele as abraçando, Que cu.

Elas disseram que estava com muita saudades dele, E Que se poderiam passar algum tempo na casa do menor, Aquilo me encheu a fúria então decidi sentar-me aonde eu estava antes e ficar na minha.

Eu não ouvi  resposta dele, então as garotas entraram e me viram. Elas sussurravam para o menor '' Quem é ele? '' E Ele respondia que era um amigo que conheceu. Novamente decidi ficar quietinho e fingir que Não ouvi nada, depois  gente conversa viu?

O Garoto novamente sentou-se do meu lado e começou a me encarar Se aproximando cada vez mais ao meu lado, E as meninas estavam no outro sofá assistindo tv. Distraídas falando algo aleatório que eu não estava ouvindo por conta do barulho da tv.

* Pss, desculpe.. *
* Pss tudo bem... *

Ele estava me encarando demais, então eu decidi encara-lo também, Nós dois estávamos quase arfando não sei por quê...
Ele Se aproximou de mim levemente, se impulsando para frente e abaixando suas pálpebras devagar, Levou sua destra até meu rosto a Apoiando provavelmente para começar um beijo.

Eu fechei meus olhos e esqueci todas as coisas que me vieram a cabeça, 
Quando eu quase encostei os lábios no dele, Ouço a maldita voz de uma das meninas que estavam aqui xingando ele.
- Eii, Tae, venha aqui agora, - As meninas o olharam. 

Tae?! Gente do céu é o Taehyung como eu nunca percebi jesus amado, E Agora?
Tive uma ideia, vou fingir que eu não conheço ele, Mas se for mesmo ele eu irei testar com um plano infalível que estou bolando em mente.

Fiquei quietinho no meu canto, enquanto aquelas putas falavam com TaeTae e acariciavam seu cabelo. Eu revirei meus olhos e comecei a assistir a tv como se nada tivesse acontecido, Ciúmes que droga ahh!!

Elas estavam conversando com Tae enquanto olhavam para mim, que droga. Eu não quero passar por isso não!
Eu cruzei minhas pernas e mexi no meu celular, Quando tae volta sentando mais Próximo de mim.

- Ei quer comer algo? - Tae me olhou e eu acenei com a cabeça dizendo que não.
- Hmm tudo bem fique a vontade...  - Ele sorriu

Eu falei que iria guardar algumas roupas, mas eu fui até seu quarto, Assim me tranquei em seu quarto e vesti uma Lingerie que achei perto de sua cama escondida, depois peguei minha câmera frontal e apontei para as partes d baixo, Tirando uma foto.

Depois, fui para o messenger aonde enviei uma foto Para TaeTae, que estava Online.
[ TaeHyung •Online ]
Hobi - Oi tae [ IMAGEM DO CAP ] Presentinho... 

TaeHyung - Pelo amor de deus não me provoque assim, Eu não posso ficar enredo, estou com duas amigas... Seria vergonhoso, M-Mas eu já estou um pouco... não me mande mais fotos por favor.. já a almofada não pode bastar...

Hobi - Hi hi, não tenho culpa...
TaeHyung - Você vai ver só. isso não fica assim. 

[ TaeHyung Offline ] 

Meu deus do céu, eu preciso tirar isso agora.. eu tirei sua lingerie e vesti minhas roupas rapidamente, Até que ouço sons de passos vindo para o quarto, Eu coloquei novamente suas lingeries aonde estavam. E Me sentei na sua cama, Tae Abriu a porta e me olhou.. Com aquele enredo entre as pernas, eu apenas desviei meu olhar. Agora Posso dizer, que é ele. Tenho certeza que é tae.

 - J-hope... 


Notas Finais


Like a bad dog wolf
beng beng is a bad dog
ooooooooooooooooooooooooooooo uoou


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...