História Stranger - Vhope - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Exibições 174
Palavras 571
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Escolar, Famí­lia, Festa, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Violência, Yuri
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 7 - Seven


Fanfic / Fanfiction Stranger - Vhope - Capítulo 7 - Seven

[ 3 De maio 2:40 PM ]

Estava cansado, Muito cansado... eu estou me sentindo destruindo Por inteiro, minhas mãos estão cada vez mais doendo, Eu não estou mais aguentando ficar um minuto nessa Sala de aula quente, cheia de bocas falando coisas aleatórias por horas, e eu não conseguindo me concentrar nos exercícios.

Eu estava prestes a falar '' CALEM A BOCA '' Mas já não bastava eu ir para a diretoria então Não vale a pena, esses Idiotas são muito idiotas, (q?

Não me dei conta, mas o sinal que sooava Para  o intervalo, Já tinha tocado faz tempo, e eu não percebi, Só percebi quando vi um monte de gente se levantando e correndo para a direção da porta da sala que nem loucos a procura de Algo que perderam muito valioso.

Morrendo de sono, levemente me levantei e peguei um sanduíche de sardinha que sempre costumo comer, Fui até o refeitório e me Sentei em um lugar só, Eu não tinha amigos nessa escola, Meus amigos Jin Namjoon Kookie Suga Jimin, viajaram e agora estou aqui sozinho. incrível ótimo maravilhoso esplêndido 

Mas sabe, eu amava muuito ficar sozinho por quê, Normalmente os meninos me pediam pedaços de sanduíche, Eu como sou rabugento não dava, mas quando isso se repetia eles tipo que se Afastavam de mim, então eu era obrigado a dar para satisfazer aqueles gordos onde não tem onde cair mortos.

As vezes eu acho que eles passam fome na rua, ou moram debaixo na ponta, Por que meu deus só de ver comida na minha mão vai voando em minha direção, Tenha calma meus amigos o sanduíche é só meu okay? beijos rosas.

Novamente, eu vi um garoto de cabeleira alaranjada e saia Rosinha, mas ele estava sozinho como eu e triste, Será que eu devo me aproximar? talvez ele ache estranho ou algo do tipo..

Meu celular começou a vibrar, eu o peguei no meu bolso e vi que era TaeTae me chamando. Cliquei rapidamente com minha destra com o dedo indicador na bolinha do Messenger e li sua mensagem enviada para mim.

[ TaeHyung •online ]
Tae - Oii hobi, como vai? Tá na escola?
Hobi - Estou, aff que saco ficar aqui por hoooras... e tu?

Tae - Eu também, affe odeio ficar sozinho nessa Caralha, é tão chato e entendiante...
Hobi - Pera, você Está sozinho? - ?

Tae - Estou por quê? - 

Quando ele enviou essa mensagem, meus olhos fixaram novamente no garoto de cabelos alaranjados, Ele estava sozinho e mexendo no seu celular, Meu deus isso é pura Coincidência 

O Garoto guardou seu celular no bolso, e depois foi para Outro local,
Quando vi TaeTae ficou Offline, 

Hm, acho que não seria ele, Não vou pagar de idiota como eu sempre faço, Por quê eu já cansei disso, 
Mas, recebi novamente uma mensagem de tae, 

TaeHyung - Oii, meu bebê Olha essa foto pra você ( Foto do CAP )
Hobi - A-Ai, que bonitinho... você é lindo, seu corpo é lindo...

Taehyung - Talvez você Experimente ele algum dia, Sabe?
Hobi - Anhh??? como assim ?

Taehyung - Hmm, oque houve?
Hobi - Não entendi, isso é canibalismo?

Taehyung - He he, Hobi tão lindo e inocente, Século um da vida você....
Hobi - Emojis de risos *

Tae ficou offline de novo, Oque será que ele quis dizer? Meu deus do céu, como sou um idiota...

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...