1. Spirit Fanfics >
  2. Stranger? >
  3. Habit Killed the Rabbit

História Stranger? - Habit Killed the Rabbit


Escrita por: yetnotyet

Notas do Autor


Vou pular todo o drama, porque todo mundo sabe que são apenas desculpas.
Então, vamos acabar logo com isso.
Boa leitura.
- Lara.

Capítulo 16 - Habit Killed the Rabbit


Fanfic / Fanfiction Stranger? - Habit Killed the Rabbit

Mina era o seu trabalho de psicologia, A dizia a si mesma. Não achava que seu primeiro pedido fosse ser atendido pela garota, mas A era mais persuasiva do que pensava.

Mas o "trabalho de psicologia" virou mais. Se tornou em mais do que um projeto, maior do que um experimento. A quase chamava-o de teoria, a grandiosa teoria de sua vida. Talvez não fosse tão útil para a maioria das pessoas, nem curava alguma doença extrema. Mas A não ligava. A teoria era apenas sua, de qualquer forma, e se alguém algum dia a descobrisse, seria depois que A já estivesse longe de qualquer forma corpórea dentro desse mundo.

Sorriu, digitando na máquina de escrever. Mais uma carta para Mina, mais instruções de como proceder. Admirou a relutância da garota no começo; agora sorria ao receber apenas complacência. Era a força do hábito. Qualquer pessoa submetida a coisas demais se acostumava com tais coisas.

A estudava psicologia, é claro que sabia disso.

Respirou fundo, um sorriso contido em seus lábios. Arrancou o papel da máquina de escrever, desenhou um coração na página com batom vermelho, e dobrou-a, guardando no usual envelope formal, branco como todos os outros que Mina provavelmente recebia, mas com um conteúdo um pouquinho mais "interessante".

Selou o envelope com cuidado, riu baixo, e guardou o envelope dentro de sua bolsa, apenas imaginando a expressão da garota ao ler cada palavra.


Notas Finais


Eu vou terminar. Talvez não tenha tanto foco em satzu como eu inicialmente planejei, mas prometo que vou terminar.
Provavelmente vou me arrepender.

theory season is officially open.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...